KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo
+7
Jo
maite
Manto Negro
Clacats
Sorbolange
Myriam Castro
mara
11 participantes
:: KEVIN SORBO :: Only Kevin Sorbo
Página 16 de 16
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo
Caps:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003235639111&sk=photos&collection_token=100003235639111%3A2305272732%3A69&set=a.218823121568874.47403.100003235639111&type=3
No iníco de 2012 minha sobrinha Juliana e eu planejamos nossa viagem para Londres. Eu não sabia, na época, que Kevin estaria lá no fim de semana em que ela e eu voltaríamos para o Brasil. Ainda assim, estar com Kevin pelo menos no sábado seria maravilhoso, um presente extra em nossa linda viagem pela sensacional Londres e Windsor.
E mais uma surpresa especial: minha amiga da Espanha Teresa estaria lá com suas amigas Sandra e Montserrat. Elas são adoráveis, foi um imenso prazer conhecê-las... eu queria fazer uma surpresa a Teresa e não disse a ela que eu iria à Londres.
Dá pra ver como ela me recebeu neste vídeos emocionante:
https://kevinsorbo.forumeiros.com/t466p925-kevin-sorbo-videos-videos-de-kevin-sorbo#33862
Eu queria também saber como Juliana se sentiria ao conhecer Kevin, pois ela assistia a Hércules comigo quando era menina... e ela ficou emocionada também por enfim conhecer Kevin em carne-e-osso e achou Kevin um homem muito bonito, apesar do cansaço de viagem que ele demonstrava no rosto. Nós chegamos à London Film and Comic Con no sábado ainda pela manhã e fomos em direção è msa de kevin. A fila era enorme, como foi durante todo o tempo, mas fãs não se importam de esperar...era bom ver Kevin, mesmo não tão perto.
Quando chegou nossa vez Kevin levantou o rosto e reconheceu o meu e me perguntou como eu estava... eu lhe apresentei Juliana e ele sorriu para ela, dizendo "olá, Juliana!" ...e eu expliquei a Kevin que Juliana adorava o episódio And Fancy Free, da 4a. temporada, em que Kevin dançava.... ele disse "ah sim, este foi um episódio dirigido por Michael Hurst"...perguntei a ele se tinha visto minha amiga espanhola Teresa e ele disse que ainda não a tinha visto... escolhi uma foto e Kevin a autografou... pedi para tirarmos uma foto ao seu lado e Kevin gentilmente concordou...como a fila era imensa, não tive coragem de ficar lá (embora eu adorasse poder ficar perto de Kevin o tempo todo... ) e assim Juliana e eu escolhemos um lugar de onde eu poderia ver Kevin e ficamos descansando sentadas, olhando as pessoas e esperando por Teresa.
Depois de algum tempo já era hora de almoçarmos e então fomos até uma lanchonete dentro do centro de convenções.... Juliana então foi dar uma rodada para entender o que é uma convenção de ficção-científica, achou muito divertido conhecer atores e ver pessoas fantasiadas de forma tão interessante... enquanto isso eu voltava para o local próximo a Kevin, sentada próxima à sua mesa e esperando por minhas amigas da Espanha... a fila de Kevin continuava grande e isso dificultava um pouco minha visão.
De repente, lá estava Teresa, já conversando com Kevin... e com ela estavam as adoráveis Sandra e Montserrat, tão doces quanto Teresa... Kevin assinava um autógrafo para Malena do Chile.
Perguntei a Teresa se ela queria pedir algo a Kevin... era interessante ver a expressão no rosto dele, tentando entender o que ela dizia... por fim traduzi para ele, Teresa pedia que ele mandasse uma mensagem em vídeo para a nossa amiga Malena do chile. Kevin concordou e provocou Malena, dizendo-lhe que ela devia estar lá, sentada no colo dele...
Este vídeo mostra esses momentos tão especiais, gracias chicas:
https://www.youtube.com/watch?v=-Ewg9BqcifM&feature=youtu.be
Minha súbita chegada fez com que o momento da foto de Kevin com as meninas da Espanha passasse... então entramos novamente na fila a seguir para que Kevin autografasse uma nova foto para Teresa e pudéssemos enfim ter nossa foto juntos:
Então tivemos de nos afastar da mesa de Kevin, porque havia muitos fãs na fila esperando sua vez... e fomos tomar um café... já era quase hora de Kevin fazer sua sessão de perguntas-e-respostas e ficamos próximas à area onde ele falaria, porque queríamos conseguir um lugar para nos sentarmos.
A área onde Kevin fez sua sessão lotou de fãs que o aguardavam. Teresa preparou sua câmera para filmar e Kevin chegou, por trás de nós, de repente... ele disse "Acorde, pessoal!" e nós o aplaudimos... então ele subiu ao palco e começaram as perguntas. Infelizmente os atores tinham apenas 25 minutos de tempo para suas perguntas. Kevin falou sobre sua carreira, seus próximos filmes e o que achei muito interessante foi que ele nos contou que havia sido convidado para um episódio da série Spartacus, mas recusou porque teria de tirar a roupa (que pena...!) .
Tudo na convenção era feito de forma muito rápida nesse dia...Kevin deveria ter patins nos pés, porque assim que deixou o palco foi correndo com sua assistente para a sessão de fotos, onde Juliana e eu teríamos nossa foto com ele... na verdade a sessão já havia ocorrido pela manhã, antes de chegarmos, mas o pessoa da convenção concordou em nos dar essa oportunidade à tarde para que pudéssemos ter nossa foto ao lado de Kevin... então corremos atrás dele... ... havia outra fila esperando por fotos com ele...tiramos duas fotos... primeiro Kevin e eu sozinhos... lembro-me de Kevin me dizer "você me ama" e eu repetir, sorrindo "sim, eu te amo!" e ele me abraçar para a foto a seguir (tudo tão rápido!)... a seguir tiramos a foto com Juliana + eu + Kevin.
Infelizmente nossas fotos não ficaram prontas no dia e tínhamos de voltar ao Brasil... assim que receber as fotos pelo correio mostro a vocês.
Teresa, Sandra e Montserrat estavam cansadas da viagem, pois tinham se levantado de madrugada para pegar o avião da Espanha...e então nos despedimos delas... eu pedi a Juliana que esperasse um pouco para que eu pudesse voltar à mesa de Kevin para me despedir, já era quase hora de a convenção acabar... e tive sorte, pois Kevin já havia guardado suas fotos e se preparava para ir embora...quando cheguei ele estava tirando uma foto com duas moças que trabalhavam na convenção... ele se voltou para mim e sorriu e eu lhe disse que precisava voltar para o Brasil... "você está indo embora?" - Kevin perguntou...e eu expliquei que não poderia estar lá no domingo...pedi a ele permissão para usar todas as fotos que ele colocava na internet, nos seus vídeos e em seu website para fazer minhas colagens e ele disse "claro!, claro!"
Kevin então me desejou uma boa viagem...eu lhe disse que procurasse descansar e ele respondeu "vou tentar", com um sorriso cansado... então se aproximou para se despedir de mim e eu peguei seu belo rosto entre as mãos e o beijei, dizendo "até logo!"
Até logo, Teresa, Sandra e Montserrat, foi um imenso prazer conhecer vocês, queridas amigas!
Álbum de Teresa aqui:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.218823121568874.47403.100003235639111&type=3
....................................................................................................................................
TRANSLATION:
In 2012 January my niece Juliana and I planned our trip to London. I did not know at the time that Kevin would be there at the weekend when she and I ´d be going back to Brazil. Still, at least meeting Kevin on Saturday would be wonderful, a nice extra gift in our amazing journey through London and Windsor. And one more special surprise: my friend Teresa of Spain would be there with her friends Sandra and Montserrat. They are lovely, it was a huge pleasure to meet them ... I wanted to surprise Teresa so I did not tell her that I was going to London.
You can see how she received me on this lovely video:
https://kevinsorbo.forumeiros.com/t466p925-kevin-sorbo-videos-videos-de-kevin-sorbo#33862
I also wanted to know how Juliana would like meeting Kevin, as she used to watch Hercules with me when she was a younger girl ... and she was thrilled also to finally meet Kevin in the flesh…she thinks Kevin is a very handsome man, despite the jetlag that he showed on his face. We arrived at London Film and Comic Con on Saturday morning looking for Kevin´s table and the queue was huge, as it kept the whole time, but fans do not care to wait for him for it was good to see Kevin, though not so close. When our turn came Kevin looked up and recognized me and asked me how I was ... I introduced him to Juliana and he smiled at her, saying "hello, Juliana!" ... I explained to Kevin that Juliana loved the episode “And Fancy Free” from season 4, the one Kevin was dancing .... he said "oh yes, this was an episode directed by Michael Hurst" ... I asked him if he had seen my friend Theresa from Spain and he said he l had not seen her yet... I chose a photo and he´d autograph it ... but I was longing to take a photo next to him…I asked him and Kevin kindly agreed ... as the queue was huge, we did no longer stay there (although I´d love being able to stay close to Kevin all the time ...) and so Juliana and I chose a spot nearby where I could see Kevin and we sat on the floor to take a rest, watching people passing by and waiting for Teresa.
After a while it was time for lunch and then we went to a cafeteria inside the convention center .... Juliana then went for a spin to learn what is a science fiction convention, found it very fun to meet people wearing costumes and actors so interesting ... Meanwhile I returned to the area close to Kevin, sitting around next to his desk and waiting for my Spanish friends ... Kevin´s queue kept huge and this hindered my vision a bit. Suddenly, there was Teresa, already talking to Kevin ... and with her were the lovely Sandra and Montserrat, as sweet as Teresa ... Kevin was signing an autograph for Malena from Chile.
I asked Teresa if she wanted to ask something to Kevin ... it was interesting to see the expression on his face, trying to understand what she was saying ... eventually I´d translate for him- Teresa was asking him to send a video message to our friend Malena.
Kevin agreed and looked at the camera, telling Malena she should be there, sitting on his lap ...This video shows these special moments, gracias chicas: https://www.youtube.com/watch?v=-Ewg9BqcifM&feature=youtu.be
Because I came through, the moment with Kevin´s picture passed away… I felt so guilty! … so we got in line again to buy a new photo so we could get our group photo with him:
We had to get away from Kevin´s desk because there were many fans in the queue waiting for their turn ... so we headed away to have a coffee ... it was almost time for Kevin to his Q&A session so we stood near the area where he would speak, because we wanted to get a place to sit. We sit…Teresa prepared her camera to shoot and Kevin was fast pacing from behind us towards the stage ... he said "Wake up, people!" and we´d all applaud him... Then he took the stage and began answering fans questions.
Unfortunately, the actors had only 25 minutes for questions. Kevin talked about his career, his upcoming movies and what I found very interesting was that he told us he had been invited to an episode of Spartacus, but declined because he would have to strip down (what a pitty ...!).Everything at the convention was done very quickly on that day ... Kevin should have skates under his feet, because as soon as he left the stage with her assistant he´d run along heading for the photo shoot, where Juliana and I would have our picture with him ... in fact the photo session had already occurred in the morning hours before we arrived, but the Convention´ staff agreed to give us that opportunity in the afternoon so we could have our picture next to Kevin ... then we´d run after him ... lol...
Over there there was another queue waiting for photos with him ... we took two photos ... first Kevin and me alone ... I remember Kevin telling me "you love me" and I repeated, smiling, "Yes, I love you!" and he hug me for the photo shoot (all so fast!) ... then we´d take the picture with Kevin, Juliana and I.
Unfortunately our pictures would not get ready on the same day and we had to return to Brazil Sunday morning...as soon as I get them by mail I´ll show you. Teresa, Sandra and Montserrat were tired of their journey, they had risen up at dawn to catch a plane from Spain ... and then we said our goodbies and they got to their hotel...
I asked Juliana to wait a bit so I could return to his table to say goodbye to Kevin, it was almost closing time ... and I was lucky, because Kevin had already packaged his pictures and getting ready to go ... when I arrived he was taking a picture with two young ladies who worked at the convention ... he turned to me and smiled and I told him I had to go back to Brazil ... "Are you leaving?" - Kevin asked ... and I explained that I could not be there on Sunday ... I asked him for permission to use all the pictures he´d put on the internet, on his videos and his website to make my collages and he said "sure ! sure! "
Kevin then wished me a good trip ... I suggested him to get some rest and he replied "I'll try" with a tired smile ... then he approached to say goodbye and I took his beautiful face in my hands and kissed him, saying "goodbye!
"See you soon, Teresa, Sandra and Montserrat, it has been an immense pleasure to meet you dear friends!
[size=12]Teresa´s álbum here:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.218823121568874.47403.100003235639111&type=3
Última edição por mara em Qua Abr 27, 2016 4:05 pm, editado 16 vez(es)
mara- Número de Mensagens : 19302
emocionante relato que me a hecho saltar las lagrimas
maitte- Número de Mensagens : 1904
MINNEAPOLIS 2015
FOR ENGLISH TRANSLATION PLEASE ROLL DOWN THIS PAGE
VIDEO:
https://www.youtube.com/watch?v=p2xq54BWTLo
or/ou:
https://www.facebook.com/photo.php?v=940479149305780
MORE PICS/ MAIS FOTOS:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.940480345972327.1073741858.126848074002229&type=1
Oi, aqui é a Mara, de volta de Mineápolis . Eu estava com saudade de ver e estar perto de Kevin e fui vê-lo na Minneapolis Comic Con. Mineápolis é uma cidade linda, sofisticada, com pessoas adoráveis e educadas que me receberam com muita cortesia e carinho.
A Convenção começou na sexta-feira, dia 01/05 às 15 horas e eu estava ansiosa para entrar e ver Kevin. Ele tinha acabado de chegar e estava de costas para a fila, arrumando suas fotos e DVDs na mesa... eu era a segunda da fila. Ele sentou-se à mesa, ao lado de sua adorável assistente e, sorridente e gentil, atendeu a primeira fã.
Então...aconteceu a coisa mais inesperada e maravilhosa do mundo...ele me viu...seus olhos pareciam não acreditar que alguém viesse de tão longe...ele me disse: "Meu Deus! É uma longa viagem!"...e então levantou-se, veio até mim e me abraçou!!!! Que sensação maravilhosa! Eu o abracei também cheia de saudade, beijei seu rosto e o abracei de novo! Ele então se voltou para as pessoas ao redor e disse: "ela vem do Brasil!" ... e, olhando pra mim, me perguntou: "Quando foi a última vez, Londres?" ...e eu fiquei tão surpresa, ele se lembrou da última vez em que nos vimos, em 2012! Kevin sabe como fazer a gente se sentir especial, muito obrigada, querido!!!!!
Todas as vezes em que eu estava por perto ele dizia aos fãs ao redor de onde eu vinha e, de repente, todo o mundo me conhecia e me tratavam com tanta gentileza!
Ele me disse para conhecer a cidade onde ele cresceu, Mound, me deu o endereço de sua antiga casa e eu fui conhecer esse pedaço de paraíso chamado Mound na segunda-feira após a Convenção. A cidade é tão linda quanto um conto de fadas e o motorista que me levou até lá, o adorável Moe, disse que por ter crescido num lugar assim Kevin é a pessoa linda que é. Estávamos ele e eu encantados com a casa onde Kevin cresceu, os lugares ao redor onde ele brincou, o lago onde ele deve ter nadado e pescado tantas vezes!
Eu trouxe peque os presentes do Brasil, que ele agradeceu e adorou!
No segundo dia eu não achava o zoom da minha câmera e disse a ele que estava nervosa...ele pegou a máquina da minha mãe e disse "eu te mostro, eu sou mesmo muito intimidante..."
No terceiro dia um casal na minha frente comprava GOD´S NOT DEAD e Kevin lhes sugeria também levarem WHAT IF e elogiou o filme...eu, que estava atrás do casal, concordei com a cabeça...ele olhou pra mim e lhes disse, apontando pra mim "ela já assistiu, ela vem do Brasil!"
Os três dias foram totalmente deliciosos e a fila de Kevin parecia nunca ter fim. Hércules é para sempre e pessoas de todas as idades vinham vê-lo, adquirir um autógrafo e tirar uma foto ao seu lado. Algumas lhe diziam o quanto Hércules tinha sido inspirador em sua infância.
Kevin esteve todos os dias em sua melhor forma, conversando tranquilamente com todos, sempre atencioso, gentil, sempre perguntando e ouvindo os fãs.
As sessões especiais de fotos sempre saíram da forma como pedi a ele...numa delas eu toquei seu adorável cabelo - pobre Kevin, devo tê-lo deixado louco - e as pessoas da sala me diziam "você ama Kevin!" Lembro-me de uma moça bonita que tirou uma foto com Kevin e ele pegou a filhinha dela no colo, tão doce!
No segundo dia sua camisa estava me convidando pra dar uma olhada no que havia por baixo...eu disse a ele: "Kevin, você sabe que não sou tímida..." ele riu..."posso dar uma olhada respeitosamente no que tem dentro da camisa?" - e mostrei a ele até onde eu iria...rs...tenho uma foto aqui para provar que seu peito (até onde ele me deixou ver) continua peludo e lindo!...obrigada por isso, querido!
Na sessão de perguntas e respostas ele havia dito que malhava todos os dias, então aproveitei a oportunidade para ver se tudo continuava sólido...sim! ...tudo o que pude checar continua firme e sólido...rs...
No último dia da convenção eu já estava triste porque Kevin iria embora às 14 horas e fui vê-lo antes que ele partisse, para uma última foto. Tiramos duas fotos, tive a oportunidade de conversar com ele um pouco (finalmente) e lhe perguntei se ele gostaria de vir a uma convenção no Brasil. Kevin disse que sim e fizemos um pequeno filme para provar...
Era hora de despedida, Kevin me deu um abraço delicioso e eu arranjei um jeito de abraçá-lo de novo...pedi um beijo e ele me deu um beijo suave no rosto (claro) ... segurei suas mãos, desejei que ele consiga sua série de tv, e depois de outro abraço e de me chamar de amor ele se foi.
Saudade, Kevin, até a volta e muito obrigada Minneapolis, vocês são mil!
....................................................................................................................................
Hi, this is Mara, back from Minneapolis. I was longing seeing and being around Kevin so I went to see him on Minneapolis Comic Con. Minneapolis is a beautiful city, sophisticated, with lovely people who received me with great courtesy and care.
The Convention began on Friday, May 1 at 3 PM and I was anxious to come and see Kevin! He had just arrived and had his back to the line, arranging his pictures and DVDs on the table ... I was second in line. He sat at the table next to his lovely assistant and smiling and kindly, he was talking to the first fan.
Suddenly ... the most unexpected and wonderful thing in the world happened ... he saw me ... his eyes seemed not to believe that someone would come all this way ... he told me: "My Gosh it´s a long trip!" ... and then he got up, came to me and hugged me !!!! What a wonderful feeling! I hugged him also, so full of longing, kissed his cheek and hugged him again! He then turned to the people around and said, "she comes from Brazil!" ... And looking at me, he asked me, "When was the last time?... London?" ... And I was so surprised, he remembered the last time we met, in 2012! Kevin knows how to make us feel special, thank you, darling !!!!!
Every time I was around he would say to fans around where I came from and all of a sudden, everyone knew me and treated me with such kindness!
He told me to go visit the town where he grew up, Mound, gave me the address of his former house and I went to meet this piece of paradise called Mound on Monday after the Convention. The town is as beautiful as a fairy tale and the driver who took me there, the lovely Moe, said to me that for having grown up in a place magical like that Kevin became the wonderful man he is. He and I were delighted by the house where Kevin grew up, the places around where he used to play, the lake where he must have swum and fished many times!
All the three Con days were totally delicious and Kevin lines seemed never end. Hercules is forever and people of all ages came to see him, get his autograph and take a picture next to him. Some were telling him how Hercules had been inspiring to them.
Kevin was every day at his best shape, talking to everyone, always attentive, kind, always asking questions and listening to the fans.
The special photo ops always come out the way I would ask him - poor Kevin, I must have driven him crazy - and people in the room told me "you love Kevin"... I was longing to touch his lovely hair, so...we took a hero pose picture...<G>
I remember a beautiful young lady who took a picture beside Kevin and he took her little daughter in his arms, so sweet!
On the second day his shirt was asking me to check out what was underneath ...<grin>... I told him: "Kevin, you know I'm not shy ..." he laughed ... "Can I take a look (respectfully) at what's inside the shirt? " - then I´d show him how far I would go ... lol ... I have a picture here to prove his chest (as far as he let me see it) keeps hairy and beautiful ... thank you for that, darling!
At the Q&A session Kevin had said that he works out every day, so I took the opportunity to see if everything is still solid ... <G>...yes! ... All I could check on remains firm and solid ... LOL ...
On the last day on the convention I was sad because Kevin would leave at 2PM so I headed to see him before he´d left for one last photo together. We took two photos, I had the opportunity to talk to him a bit (finally) and asked him if he would like to come to a Convention in Brazil. Kevin said yes and we made a short film to prove it...
It was time to go... Kevin gave me a so warm hug and I arranged to hug him again ... I asked for a kiss and he gave me a soft kiss... on the cheek (of course) ... I held his hands, wishing he can get his TV show, and after another hug he was gone.
Miss you already Kevin, see you soon and thank you Minneapolis, you rock!
Última edição por mara em Seg Jun 22, 2015 10:58 am, editado 15 vez(es)
Um resumo da Convenção!
https://www.youtube.com/watch?v=7RRRHu19QGM
Kevin em Mineápolis 2015!
https://kevinsorbo.forumeiros.com/t57p425-kevin-sorbo-interviews-entrevistas-de-kevin-sorbo#39483
http://video.startribune.com/c-j-young-kevin-sorbo-s-paper-route-made-major-impact/304738611/
Quando criança, Kevin entregava jornais com sua bicicleta, mesmo na neve e no frio. Ele juntou o dinheiro e com ele comprou seu primeiro carro, um Mustang. Kevin diz que quando conseguimos as coisas com nosso esforço, nós as desfrutamos melhor.
http://www.myfoxtwincities.com/clip/11449814/ma-rosko-as-a-hobbit-at-wizard-world-comic-con
https://www.facebook.com/wizardworld/photos/a.871302522942878.1073741931.109848425754962/871302532942877/?type=3&theater
https://www.facebook.com/wizardworld/photos/a.871302522942878.1073741931.109848425754962/871303132942817/?type=3&theater
https://www.facebook.com/wizardworld/photos/a.871302522942878.1073741931.109848425754962/871302992942831/?type=3&theater
https://twitter.com/Twins/status/593924966879399937
https://www.facebook.com/KevinSorbo/photos/a.127534470619961.10880.117383481635060/961819913858075/?type=1&theater
https://www.facebook.com/KevinSorbo/photos/a.127534470619961.10880.117383481635060/961819913858075/?type=1&theater
https://www.facebook.com/KevinSorbo/photos/a.127534470619961.10880.117383481635060/960708583969208/?type=1&theater]
]
http://bringmethenews.com/2015/05/02/getting-their-geek-on-comic-con-attracts-thousands-to-minneapolis/
http://www.conventionscene.com/tag/kevin-sorbo/
http://www.yourentertainmentcorner.com/interviews-at-minneapolis-wizard-world-2015/
http://weheartmusic.typepad.com/blog/2015/05/wizard-world-at-minneapolis-convention-center-02-may-2015.html
https://www.youtube.com/watch?v=7RRRHu19QGM
Kevin em Mineápolis 2015!
https://kevinsorbo.forumeiros.com/t57p425-kevin-sorbo-interviews-entrevistas-de-kevin-sorbo#39483
http://video.startribune.com/c-j-young-kevin-sorbo-s-paper-route-made-major-impact/304738611/
Quando criança, Kevin entregava jornais com sua bicicleta, mesmo na neve e no frio. Ele juntou o dinheiro e com ele comprou seu primeiro carro, um Mustang. Kevin diz que quando conseguimos as coisas com nosso esforço, nós as desfrutamos melhor.
http://www.myfoxtwincities.com/clip/11449814/ma-rosko-as-a-hobbit-at-wizard-world-comic-con
https://www.facebook.com/wizardworld/photos/a.871302522942878.1073741931.109848425754962/871302532942877/?type=3&theater
https://www.facebook.com/wizardworld/photos/a.871302522942878.1073741931.109848425754962/871303132942817/?type=3&theater
https://www.facebook.com/wizardworld/photos/a.871302522942878.1073741931.109848425754962/871302992942831/?type=3&theater
https://twitter.com/Twins/status/593924966879399937
https://www.facebook.com/KevinSorbo/photos/a.127534470619961.10880.117383481635060/960708583969208/?type=1&theater]
]
http://bringmethenews.com/2015/05/02/getting-their-geek-on-comic-con-attracts-thousands-to-minneapolis/
http://www.conventionscene.com/tag/kevin-sorbo/
http://www.yourentertainmentcorner.com/interviews-at-minneapolis-wizard-world-2015/
http://weheartmusic.typepad.com/blog/2015/05/wizard-world-at-minneapolis-convention-center-02-may-2015.html
Última edição por mara em Sex maio 22, 2015 10:12 pm, editado 7 vez(es)
Vamos trazer Kevin ao Brasil?
https://kevinsorbo.forumeiros.com/t16-kevin-sorbo-hercules-no-brasil#28
https://www.youtube.com/watch?v=p2xq54BWTLo
espero lo consigas..
Eu também, mi amor, it´s never easy!