Enquete!
3 participantes
:: KEVIN SORBO :: Only Kevin Sorbo
Página 1 de 1
O que você prefere que ele faça?
Enquete!
Parece que Kevin resolveu fazer mais yoga para alongar os músculos:cry: ...Cansou das quatro horas diárias de malhação pesada e decidiu investir em maior flexibilidade, fazendo de tudo um pouquinho!
Quem assistiu Os Espartalhões viu que o físico é invejável até hoje! Mas claro que não é como nos tempos de Hércules, pois Kevin emagreceu bastante para fazer Dylan...
Quem assistiu Os Espartalhões viu que o físico é invejável até hoje! Mas claro que não é como nos tempos de Hércules, pois Kevin emagreceu bastante para fazer Dylan...
Sorbolange- Número de Mensagens : 1454
Re: Enquete!
Sol escreveu:Parece que Kevin resolveu fazer mais yoga para alongar os músculos:cry: ...Cansou das quatro horas diárias de malhação pesada e decidiu investir em maior flexibilidade, fazendo de tudo um pouquinho!
Eu particularmente sempre fui fã do físico de kevin em Hércules!!!!!Me apaixonei por ele em Küll e nas Jornadas Legendárias...mas acho que ele está bem agora, assim como estava bem como Dylan!!!!
Não sei, acho que não gostaria que ele emagrecesse mais ou ficasse sem aquele tórax, aquele abdomem, aquelas coxas....mas sei que meu amor é incondicional e não deixaria de gostar demasiadamente dele de jeito nenhum...só tenho "preferências", não "exigências"!
Não me importa o corpo de Kevin, Sô. Só acho legal ele se manter com a barriguinha reta, pois isto denota carinho com aquele corpo suave e terno que Deus colocou na Terra. Quando Kevin Sorbo te abraça...o que te aquece é a ternura com que os braos dele te envolvem e o cabelinho macio de seda encostado em você...
mara- Número de Mensagens : 19302
Kevin faz pouca yoga. Ele continua malhando do jeito habitual, só que menos tempo.
mara escreveu:Não me importa o corpo de Kevin, Sô. Só acho legal ele se manter com a barriguinha reta, pois isto denota carinho com aquele corpo suave e terno que Deus colocou na Terra. Quando Kevin Sorbo te abraça...o que te aquece é a ternura com que os braos dele te envolvem e o cabelinho macio de seda encostado em você...
Eu tbém acho legal ele se cuidar exatamente por respeito ao que Deus generosamente Lhe ofertou e nos presenteou não é???
Imagino como deve ser abraçar aquela criatura...nos meus sonhos já é bom demais...imagine ao vivo....
Mas isso foi só um assunto para enquete...todas nós o amamos como eu disse no meu voto...incondicionalmente!!!!
Última edição por Sol em Seg Mar 31, 2008 11:09 am, editado 1 vez(es)
Faça o que fizer...
:king:
Ele era, é, e sempre será lindo, gostoso, maravilhoso e poderoso!
Vou gostar dele de qualquer jeito e eternamente!
Mas gostaria mais ainda se ele fizesse o que quisesse junto COMIGO!
Com certeza ele não ia perder a forma nunca!
:lol!:
Ele era, é, e sempre será lindo, gostoso, maravilhoso e poderoso!
Vou gostar dele de qualquer jeito e eternamente!
Mas gostaria mais ainda se ele fizesse o que quisesse junto COMIGO!
Com certeza ele não ia perder a forma nunca!
:lol!:
Convidad- Convidado
Sol escreveu:mara escreveu:Não me importa o corpo de Kevin, Sô. Só acho legal ele se manter com a barriguinha reta, pois isto denota carinho com aquele corpo suave e terno que Deus colocou na Terra. Quando Kevin Sorbo te abraça...o que te aquece é a ternura com que os braos dele te envolvem e o cabelinho macio de seda encostado em você...
Eu tbém acho legal ele se cuidar exatamente por respeito ao que Deus generosamente Lhe ofertou e nos presenteou não é???
Imagino como deve ser abraçar aquela criatura...nos meus sonhos já é bom demais...imagine ao vivo....
Mas isso foi só um assunto para enquete...todas nós o amamos como eu disse no meu voto...incondicionalmete!!!!
Eu não mereço vocês! Uma sonha, a outra pega pra valer... deixem um pouquinho pra a gente, suas esfomeadas!
Convidad- Convidado
Carmem Lily escreveu:-
Eu não mereço vocês! Uma sonha, a outra pega pra valer... deixem um pouquinho pra a gente, suas esfomeadas![/quote]
É muita sede Lily!!!(hehehe)
Viagem astral, minha amiga, essa é a nossa solução.....
Lá ele pode ser pego, apertado, abraçado, e outras cozitas que mais e vc pode deixar ele fazer o que quizer ao seu lado, só para manter a forma....desculpinha boa essa...coitado, se fosse com todas que o desejam, ficaria raquitico.... :bom:
Eu não mereço vocês! Uma sonha, a outra pega pra valer... deixem um pouquinho pra a gente, suas esfomeadas![/quote]
É muita sede Lily!!!(hehehe)
Viagem astral, minha amiga, essa é a nossa solução.....
Lá ele pode ser pego, apertado, abraçado, e outras cozitas que mais e vc pode deixar ele fazer o que quizer ao seu lado, só para manter a forma....desculpinha boa essa...coitado, se fosse com todas que o desejam, ficaria raquitico.... :bom:
Bem, então vou ter que fazer um curso, desenvolver meus dons, pois se viagem astral for a solução, eu quero muuuuito descobrir o caminho!;)
Convidad- Convidado
Bem ...
Eu sempre vou admirá-lo, seja do jeito que estiver. Ele é e sempre será lindo, elegante, charmoso, ...
Os anos estão passando, e ele está é ficando mais lindo!
Eu sempre vou admirá-lo, seja do jeito que estiver. Ele é e sempre será lindo, elegante, charmoso, ...
Myriam Castro- Número de Mensagens : 4767
Carmen Lily escreveu: Bem, então vou ter que fazer um curso, desenvolver meus dons, pois se viagem astral for a solução, eu quero muuuuito descobrir o caminho!;)
Se achar o curso...me avise...mas acho que a Marcy sabe onde tem, pois vive me dizendo que deita, relaxa, pensa fortemente em Hércules(ela é fã desse personagem com Kevin) e viaja...viaja...nem pode contar os detalhes que segundo ela são proibidos para menores de 21 e maiores de 70...!!!!
Que inveja né????
Myriam Castro escreveu:Bem ...
Concordo Myriam...ele está um jóvem senhor, com todos esses atributos e a vantagem de ter sido um jóvenzinho lindíssimo!!!! De causar frizzon...e o pior é que continua causando....:oops:
[quote="SolConcordo Myriam...ele está um jóvem senhor, com todos esses atributos e a vantagem de ter sido um jóvenzinho lindíssimo!!!! De causar frizzon...e o pior é que continua causando....:oops: [/quote]
Ele não está um jovem senhor não, querida! Sorte a nossa.
As fotos não fazem justiça a Kevin. Nem mesmo a tela da tv e do cinema. Não sei porque é assim, mas é assim.
As fãs estrangeiras sempre disseram isso, mas eu só entendi quando estive com ele ao vivo e em cores por algum tempo. Kevin é um meninão, jovem, jovem, muito jovem.
E ele se comporta como um jovem o tempo todo, porque dentro dele mora um menino brincalhão.
As fotos não fazem justiça a Kevin. Nem mesmo a tela da tv e do cinema. Não sei porque é assim, mas é assim.
As fãs estrangeiras sempre disseram isso, mas eu só entendi quando estive com ele ao vivo e em cores por algum tempo. Kevin é um meninão, jovem, jovem, muito jovem.
E ele se comporta como um jovem o tempo todo, porque dentro dele mora um menino brincalhão.
mara escreveu:[quote="SolConcordo Myriam...ele está um jóvem senhor, com todos esses atributos e a vantagem de ter sido um jóvenzinho lindíssimo!!!! De causar frizzon...e o pior é que continua causando....:oops:
Kevin é um meninão, jovem, jovem, muito jovem.
E ele se comporta como um jovem o tempo todo, porque dentro dele mora um menino brincalhão. [/quote]
Isso está claro sim Mara, até nas fotos e nas telas...ele será um eterno menino, pois só a carcaça envelhece...os espíritos bons e de bem com a vida como Kevin..jamais!!!!:)
[quote="mara[color=darkred][b] dentro dele mora um menino brincalhão. [/b][/color][/quote]
[color=blue][color=royalblue]Brincalhão e....."gostoso" também!!!!![/color]
Sol escreveu:[quote="mara[color=darkred][b] dentro dele mora um menino brincalhão. [/b][/color][/quote]
Eu não falo figuradamente, meninas! A aparência de Kevin é mais jovem, ao vivo, do que nas telas e nas fotos. Não sei porque isso acontece, mas acontece!:?:
Eu sei ...
Deve ser por causa de sua personalidade cativante, seu carisma, e o impacto de sua presença onde quer que vá.
Como eu disse, gostaria de poder conhecê-lo pessoalmente.
Deve ser por causa de sua personalidade cativante, seu carisma, e o impacto de sua presença onde quer que vá.
Como eu disse, gostaria de poder conhecê-lo pessoalmente.
Myriam Castro- Número de Mensagens : 4767
mara escreveu:Sol escreveu:[quote="mara[color=darkred][b] dentro dele mora um menino brincalhão. [/b][/color][/quote]
Eu não falo figuradamente, meninas! A aparência de Kevin é mais jovem, ao vivo, do que nas telas e nas fotos. Não sei porque isso acontece, mas acontece!:?:
DEVE SER PORQUÊ ELE É LINDO MESMO MARA.....
(e tem gente que envelhece ou engorda mais nas telas ou nas fotos mesmo...) deve ser o caso de Kevin...talvez ao vivo e à cores, sem maquiagem, ele seja mais jóvem e até mais bonito ainda....
Sol escreveu:
(e tem gente que envelhece ou engorda mais nas telas ou nas fotos mesmo...) deve ser o caso de Kevin...talvez ao vivo e à cores, sem maquiagem, ele seja mais jóvem e até mais bonito ainda....
Ele é menino... ele se comporta com a simplicidade e a franqueza de um jovem. Seu rosto tem a expressão sapeca de um menino grande, mesmo com a inteligência e a seriedade dele.8)
mara escreveu:Sol escreveu:
Ele é menino... ele se comporta com a simplicidade e a franqueza de um jovem. Seu rosto tem a expressão sapeca de um menino grande, mesmo com a inteligência e a seriedade dele.8)
Em resumo...tudo de bom = Kevin!!!!!!
Meninas!
Vocês sabem o que eu acho? Os deuses privilegiaram Kevin! além do mais, ele mesmo disse que não gosta da idéia de ficar velho. Este sentimento, aliado à sua boa saúde física e mental, deve estar ajudando muito para que ele sempre pareça mais jovem. E talvez por isso esta força fique mais forte pessoalmente. É uma coisa dele, não de seus personagens, então esta "coisa" vai realmente vir à tona quando ele não está na frente das câmeras! Para mim ele sempre parece ter a mesma idade, imaginem para a Mara que o viu e tocou! Lindo, gostoso, quentinho e cheio de jovialidade!
UI! Só faz bem pra a saúde da gente!!!!!!!!!!!!
UI! Só faz bem pra a saúde da gente!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Nossa, você disse tudo, Carmen... 8) :drunken: