Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENQUETE: Com ou Sem?

+6
mjgodoi
Flavinha
Sorbolange
Clacats
Myriam Castro
mara
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Com ou Sem?

ENQUETE: Com ou Sem? Vote_lcap0%ENQUETE: Com ou Sem? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
ENQUETE: Com ou Sem? Vote_lcap75%ENQUETE: Com ou Sem? Vote_rcap 75% 
[ 9 ]
ENQUETE: Com ou Sem? Vote_lcap25%ENQUETE: Com ou Sem? Vote_rcap 25% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

ENQUETE: Com ou Sem? Empty ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  mara Seg Abr 28, 2008 9:33 pm

Kevin pediu a Stripey para verificar se nós, seus e suas fãs do planeta gostaríamos de vê-lo em uma série semanal de tv usando máscara, maquiagem, etc, como por exemplo um personagem só reconhecível pela voz e pelos olhos.
Que tal? De rosto limpo ou não, numa série semanal?:suspect: :?: :!:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Convidad Seg Abr 28, 2008 11:24 pm

Hum... Kevin é lindo, adoro olhar pra ele, curtir o olhar maravilhoso, a boca sensual e tudo o mais, mas creio que não me importaria se ele fizesse uma série caracterizado de maneira que seu rosto não aparecesse. Acho que seria interessante e que ele se sairia bem. Afinal, ele é um ótimo ator! A voz sendo dele, tudo bem. A gente pode ver a carinha linda dele em diversas outras situações. É claro que eu perfiro Kevin ao natural, mas não me importaria mesmo.
Só um paralelo: achava muito legal uma seriezinha que passava há muito tempo " A bela e a fera". O herói, o ator Ron Perlman, passava o tempo todo caracterizado como uma fera muito feia, mas a gente achava ele bonito por causa da personalidade. Nem penso em comparar Ron Perlman com Kevin Sorbo ( que é incomparável), mas coloquei isto para mostrar como um bom ator pode sensibilizar o público sem mostrar a cara.
Imaginem, como seria com Kevin, eu ia saber que ele está ali atrás daquela máscara, e ia me lembrar que era ele. Não tem como não "sentir" Kevin, com ou sem maquiagem especial!
Então minha resposta é: Com ou Sem, tanto faz, Kevin Sorbo está acima de qualquer fantasia, máscara ou maquiagem. Ele é bom demais pra qualquer papel!
☀


Última edição por Carmen Lily em Ter Abr 29, 2008 7:25 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  mara Seg Abr 28, 2008 11:32 pm

Very Happy Eu também lembrei de Ron, um ator muito simpático e que arrasou na série "A Bela e a Fera", Carmen, mesmo com o rosto coberto por uma cara de leão. Tu tens razão...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Convidad Ter Abr 29, 2008 7:48 am

mara escreveu:Very Happy Eu também lembrei de Ron, um ator muito simpático e que arrasou na série "A Bela e a Fera", Carmen, mesmo com o rosto coberto por uma cara de leão. Tu tens razão...
Então, a gente ficava torcendo por ele, não é mesmo? Tinha bons sentimentos, (afeição, bondade,ternura) e expressava bem isto através do olhar e da voz. E era o herói da série, protegendo a "mocinha" dentro ( e às vezes fora) dos subterrâneos de New York.
Se Kevin fizesse um papel mostrando só a doçura de sua voz e a força de seu olhar, mesmo sem o rosto lindo à mostra, ainda assim ele seria lindo! ⭐ ⭐ ⭐
(Bem, ainda que ele fizesse um bandido malvadão eu iria achá-lo lindo... um bandido com aquela voz, aqueles olhos... Mas isto não vem ao caso agora, seria outra enquete.)
PS: eu tinha escrito errado o sobrenome de Ron, já arrumei!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Myriam Castro Ter Abr 29, 2008 7:02 pm

Posso deixar aqui o meu pequeno comentário?
Bem ...
Eu votei na opção de que tanto faz, mas lembrei-me de dois livros que eu li há muito tempo:
(Ei, Mara, você por acaso já ouviu falar?)

O Pimpinela Escarlate (de Emily Bronte, não me lembro do título em inglês) - Ambientado na Inglaterra e França no Século XVIII, na época da Revolução Francesa. Conta a história de um nobre inglês, que era casado com uma bela mulher, francesa. Mas, entre festas, recepções, eventos diplomáticos da corte, espetáculos de ópera e teatro, etc., havia a atividade de um misterioso personagem, que retirava em circunstâncias extraordinárias os aristocratas da França e os levava para a Inglaterra, por causa da Revolução (ele os salvava de ser condenados à execução na guilhotina). As autoridades revolucionárias francesas nunca conseguiam por as mãos nele, pois era muito astuto, e desaparecia misteriosamente depois que deixava os refugiados a salvo. Sua marca registrada era sempre um bilhete para a polícia, assinado com o timbre de uma flor (conhecida na Inglaterra como pimpinela escarlate). No final, adivinhem qual era sua verdadeira identidade? ...

O Capitão Blood (Captain Blood, de Rafael Sabatini) -
Peter Blood era um pacato médico irlandês, que levava uma vida honesta na Londres do Século XVIII, até que uma noite, ao passar por uma rua, viu um bêbado tentando violentar uma mulher, e, prontamente, partiu em socorro da vítima ... e acabou por matar o agressor à espada. Acontece que o sujeito era na verdade um oficial da Guarda do Palácio Real, e Blood foi preso, acusado de assassinato, e condenado à escravidão em uma colônia na América Central (a Jamaica), nas mãos de um nobre rico e tirano chamado Bishop.
Lá, ele conheceu os horrores da escravidão, tanto de negros quanto de homens brancos e até de mulheres, e, revoltado com aquilo, organizou um levante e uma fuga em massa. Mas, para onde iam, se todos ali tinham a cabeça a prêmio? Eles acabaram se tornando piratas, e Blood seu líder. A partir daí, são várias as aventuras vividas por ele, que também se tornou famoso, e esperto demais para que se conseguisse por as mãos nele.

Acho que Kevin ficaria simplesmente perfeito em papéis assim.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Clacats Qua Abr 30, 2008 7:19 am

Claro que gosto de ver aquele rosto lindo, e quem não gosta. Twisted Evil

Mas até que achei a idéia bem interressante, personagens mascarados aguçam a imaginação das pessoas e maquiados tb, o exemplo da Carmen é ótimo. Quem não se apaixonava por aquele homen-leão da Bela e a Fera.
Mas confesso que depois que vi a foto dele eu fiquei um pouco decepcionada, algo que com certeza não acontecerá com nosso Kevin, não acham? :lol:
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Kevin é lindo por inteiro!

Mensagem  Sorbolange Qua Abr 30, 2008 8:49 am

Qualquer parte exposta é reconhecível!!!!Inclusive e obviamente a voz! Adoro a foto dele que está atualmente na minha comu: Kevin David, seus olhos dizem tudo, inclusive a côr maravilhosa que aponta o homem maravilhoso que ele é!
Portanto...acho que seria muito interessante vê-lo num trabalho assim, tipo a Bela e a Fera...só aquela vóz e aquele brilho do olhar, mais sua presença de espírito me são suficientes!!!!Twisted Evil :lol:

Já o imaginei como Batmann...escondido na máscara de Herói e por vezes com o rosto à mostra quando como um ser comum!!! Duas versões em uma...muito bom tbém!!!

Mara: Acho que vc terá que passar nossas opiniões para o inglês, assim ele vai criando idéias, não apenas sabendo só a maioria das opiniões da enquete...tongue
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  mara Qua Abr 30, 2008 4:01 pm

Sol escreveu:Mara: Acho que vc terá que passar nossas opiniões para o inglês, assim ele vai criando idéias, não apenas sabendo só a maioria das opiniões da enquete...tongue

Essa é a idéia, querida. Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Myriam Castro Qua Abr 30, 2008 6:26 pm

Ou então ...
Que tal ele como uma espécie de "discípulo" de Indiana Jones, envolvido em mirabolantes aventuras nas pegadas de seu mestre, por exemplo, em busca da Arca de Noé (dizem que está encravada nas neves eternas do Monte Ararate até hoje ...).
Acho também que ficaria sensacional.

Ou ainda ...
Numa nova versão de Lawrence da Arábia ...?
Aqueles olhos impressionantemente azuis, visíveis no rosto coberto pelas vestimentas de beduíno ... uau!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  mara Qui maio 01, 2008 3:18 pm

Lawrence da Arábia? Uau... Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Flavinha Qui maio 01, 2008 6:42 pm

Admiro muito o Kevin Sorbo...acho ele um grande ator...por isso acredito que mesmo de baixo de maquiagem ou de uma máscara é capaz de fazer um belíssimo trabalho...Kevin diz em suas atuações muito com o seu olhar...Então adoraria ver ele em uma série semanal...mesmo escondendo seus belos traços físicos...pois acredito que ele tem uma beleza ainda maior por dentro...Espero ansiosa por notícias sobre essa série! Beijos carinhosos Kevin! Very Happy
Flavinha
Flavinha

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Location : Curitiba,PR,Brasil
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Sorbolange Sex maio 02, 2008 9:48 am

mara escreveu:
Sol escreveu:Mara: Acho que vc terá que passar nossas opiniões para o inglês, assim ele vai criando idéias, não apenas sabendo só a maioria das opiniões da enquete...tongue

Essa é a idéia, querida. Very Happy

Valeu!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Sorbolange Sex maio 02, 2008 9:50 am

Flavinha escreveu: Admiro muito o Kevin Sorbo...acho ele um grande ator...por isso acredito que mesmo de baixo de maquiagem ou de uma máscara é capaz de fazer um belíssimo trabalho...Kevin diz em suas atuações muito com o seu olhar...Então adoraria ver ele em uma série semanal...mesmo escondendo seus belos traços físicos...pois acredito que ele tem uma beleza ainda maior por dentro...Espero ansiosa por notícias sobre essa série! Beijos carinhosos Kevin! Very Happy

Disse "muito", Flavinha!!!!!Twisted Evil bounce
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  mara Sex maio 02, 2008 5:01 pm

Flavinha, tem um tópico chamado "nossas mascotes no SORBOCAFÉ".
Que tal você entrar lá e falar um pouquinho de você? Se quiser mandar fotos pra gente colocar no photovideoblog de nossos mascotes, amigos e familiares, é só falar que a gente coloca com o maior prazer. Very Happy


E tem um tópico especial pro Kevin, em inglês, que é o primeiro tópico deste fórum.
Se você precisar de ajuda, a gente traduz seu recado pra ele, querida.
Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Flavinha Sáb maio 03, 2008 12:54 am

Desculpe Sol mas eu não entendi o que você quis dizer com o seu comentário... :?:
Mara agradeço as boas vindas...prometo que visitarei assim que possível os tópicos indicados por você...é bom saber que existem muitas fãs do Kevin no Brasil como eu! Bjoos
Very Happy
Flavinha
Flavinha

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Location : Curitiba,PR,Brasil
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 03, 2008 8:02 am

Oi, Flávia!
Seja mil vezes bem-vinda!!!
Todas nós estamos contentes, e eu faço minhas as palavras de todas.
Estamos à disposição ... fique à vontade.
Você vai gostar deste Fórum.!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Sorbolange Sáb maio 03, 2008 10:05 am

Flavinha escreveu:Desculpe Sol mas eu não entendi o que você quis dizer com o seu comentário... :?:
Mara agradeço as boas vindas...prometo que visitarei assim que possível os tópicos indicados por você...é bom saber que existem muitas fãs do Kevin no Brasil como eu! Bjoos
Very Happy

Não sei como explicar...quiz dizer que vc disse "tudo", disse bem, falou tudo, sei lá...é que kevin é mesmo tudo que vc disse, tudo que sempre todas nós sempre dizemos sobre ele...entende?
Seja realmente muitíssimo bem vinda!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Meninas!

Mensagem  Convidad Sáb maio 03, 2008 1:49 pm

Sei que seria lindo um Lawrence da Arábia, Batman ou Pimpinela Escarlate(eu também li, Myriam). Ou até mesmo um Fantasma da Ópera, que acham? Kevin seria perfeito em qualquer um destes personagens e com certeza atiça muito a nossa imaginação de "Kevinuts" falar disto.
Mas creio que a enquete não é exatamente sobre isto. Se entendi bem, a intenção é saber se a gente toparia um Kevin "semanalmente feio", por usar uma maquiagem que o deixaria totalmente irreconhecível, a não ser pelos olhos e a voz. (um ser meio monstruoso ou defeituoso, algo do tipo). Não sei se entendi errado, mas creio que é isto. Estou certa, Mara?
Bem , a minha resposta está lá em cima. Quero Kevin de qualquer jeito!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Sorbolange Sáb maio 03, 2008 1:57 pm

[Bem , a minha resposta está lá em cima. Quero Kevin de qualquer jeito! [/quote]

Bom seja lá o que fôr, eu também, quero Kevin de qualquer jeito...e se tiver a voz e o olhar...que é meio difícil não ter não é?...Já está excelente, o resto do "show" é com ele, é a interpretação e o trabalho dele que são impecáveis!!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  mara Sáb maio 03, 2008 3:08 pm

Não sabemos, Carmen. Kevin jogou a pergunta pros fãs porque deve ter aparecido algum papel desse tipo.
Tá difícil pra Kevin conseguir um papel, porque Holywood sempre foi um lugar difícil. E olha que ele luta.
Na semana retrasada Kevin estava na Alemanha e na passada no Canadá. Dá pra ver o cansaço naquele rosto bonito.
Porque Kevin é um guerreiro, ele tem conseguido fazer os filmes de que temos falado. Meet the Spartans foi uma vitória. Eu tenho certeza de que Kevin vai voltar a ter uma série, basta continuar. E Kevin não vai desistir ...atuar é sua vida.
Ele segue seus sonhos! 8) ❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Flavinha Dom maio 04, 2008 1:34 am

Obrigada Sol! Agora entendi! Apenas tentei expressar em poucas palavras a minha admiração pelo Kevin e responder a enquente...fico feliz que tenha agradado! Agradeço as boas-vindas! As meninas desse fórum são muito simpáticas...estou me sentindo muito à vontade...espero conseguir no fórum informações e notícias sobre o Kevin e compartilhar a nossa admiração por ele! Beijoos Very Happy
Flavinha
Flavinha

Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Location : Curitiba,PR,Brasil
Data de inscrição : 27/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty a enquete

Mensagem  mjgodoi Dom maio 04, 2008 12:43 pm

:lol: ❤ I want him: KEVIN of any way always,
lindo,gostoso,charmoso, and everything that he is entitled.
you are my light...... 👽
mjgodoi
mjgodoi

Número de Mensagens : 8
Idade : 81
Location : r.manoel gomes de amorim,336 ap.3
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Sorbolange Seg maio 05, 2008 8:31 am

Flavinha escreveu:Obrigada Sol! Agora entendi! Apenas tentei expressar em poucas palavras a minha admiração pelo Kevin e responder a enquente...fico feliz que tenha agradado! Agradeço as boas-vindas! As meninas desse fórum são muito simpáticas...estou me sentindo muito à vontade...espero conseguir no fórum informações e notícias sobre o Kevin e compartilhar a nossa admiração por ele! Beijoos Very Happy

Agradecemos o "simpáticas", vc tbém é Flavinha!
Que bom que está se sentindo à vontade e quanto às informações e notícias ref. Kevin...pode ter certeza que vais conseguir, sempre! Compartilhar é nosso prazer!!!!
Beijos p/ Tí tbém!:)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Sorbolange Seg maio 05, 2008 8:34 am

mjgodoi escreveu::lol: ❤ I want him: KEVIN of any way always,
lindo,gostoso,charmoso, and everything that he is entitled.
you are my light...... 👽

Esse forum é no site internacional, mas é em português....traduz aí vai!!!!! (hahaha)Rolling Eyes
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  marcystorm Seg maio 05, 2008 4:06 pm

eu preferia ele completamente nuuuuuuuuuuuuu!!! : Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
marcystorm
marcystorm

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Data de inscrição : 15/04/2008

http://demigods.nafoto.net

Ir para o topo Ir para baixo

ENQUETE: Com ou Sem? Empty Re: ENQUETE: Com ou Sem?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos