Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Ter Dez 14, 2010 11:04 am

Lindos calendários :good: :eyes: :eyes: :kiss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Dez 16, 2010 8:30 am

Olha esta reportagem sobre o filme THE FALL OF THE HOUSE OF USHER:
https://kevinsorbo.forumeiros.com/t505-the-fall-of-the-house-of-usher#28498




http://sorbowriter.wordpress.com/2010/12/15/vapor-sky-llc-supports-kevin-sorbo-and-a-world-fit-for-kids/

Esta companhia tem prestigiado a WFIT, inclusive no torneio de golfe de Kevin.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Dez 23, 2010 8:12 am

http://sorbowriter.wordpress.com/2010/12/23/kevin-sorbo-can-also-be-almost-heartbreakingly-beautiful/


em resumo, este fã da europa enviou sua opinião sobre o filme.
Ele ou ela se diz surpreso, porque os filmes de Natal são todos parecidos no que se refere a dickens e este não é assim... embora não seja shakespeare, claro.
O filme se torna divertido e original, utilizando o cdonceito do velho siovina Scrooges visitado pelo espírito de Natal.
O fã gostou da profundidade dos personagens, da fluidez do filme.
Ele/ela adora Kevin e ele está ótimo no filme... Difícil escoilher uma cena, estão todas ótimas!...
Ele/ela cita uma cena em especial, em que o personagem de Kevin checa sua imagem no espelho e diz:"sim, ainda está lá" e seu primeiro encontro com o elfo.
O/a fã elogia a leveza e o ritmo do filme no que se refere a Kevin ir se encontrando com os demais personagens e suas estórias.
Ele/ ela cita a beleza de Kevin no filme. Não como em Hércules ou Andrômeda, mas uma beleza inocente e tocante, uma poderosa ferramenta de Kevin.
Ele/ela lembra o bom trabalho de Kevin em Avenging Angel para o mesmo canal.
Parece que Kevin está se divertindo muito e ele merece toda a atenção: ele sempre dá um jeito de fazer uma cena de uma forma completamente única! Neste filme ele/ela notou três cenas assim. É sempre um prazer ver o talento correr assim tão livremente para ser tudo o que pode.
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Qui Dez 23, 2010 11:03 pm

Tenho certeza de que este fã só disse a verdade :love: :good: :good: :loving:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Dez 26, 2010 6:51 am

A Jan fez uma agradecimento aos fãs de kevin que ela tem conhecido pela internet graças ao nosso carinho por ele, com uma colagem de Kevin como se ele estivesse no filme It´s a Wonderful Life (Da Vida nada se Leva):
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/12/24/to-kevin-sorbo-and-friends-its-a-wonderful-life-merry-christmas/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Dez 27, 2010 8:13 am

...e Jan colocou algumas de nossas colagens em seu blog, junto de um belo vídeo da Teresa: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/12/24/merry-christmas-kevin-sorbo-fans/


Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 323952
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg Dez 27, 2010 8:20 am

Obrigada Jan :kiss:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Seg Dez 27, 2010 3:46 pm

:kiss: :kiss:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Jan 02, 2011 7:07 am

Começando o ano:
http://sorbowriter.wordpress.com/


Basicamente o artigo diz que Kevin (que está de férias no Havaí, longe do frio no resto da América) conseguiu colocar a bola de golfe a uma grande distância com uma tacada só....o que é incrível!
Rolando mais um pouquinho temos os desejos de Jan de um Feliz ano Novo e ela sugere que demos uma olhada no website oficial de kevin, nos facebooks, blogs e dóruns dedicados a ele, este inclusive.
:hellohands: :fireworks:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Jan 02, 2011 3:39 pm

Ótimo começo de ano, sugestão aceita, lindas fotos :witch:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Jan 03, 2011 7:27 am

Também acho, Jo.
Aqui ainda sobre THE SANTA SUIT, um filme lindo de Natal, o roteirista Kevin Commins fala sobre trabalhar com Kevin:
http://sorbowriter.wordpress.com/interview-with-kevin-commins/

Ele diz que quando escreveu o roteiro não sabia quie Kevin iria ser o ator, mas quando soube, achou perfeito! Kevin tem a coimbinação perfeita de um líder e um ator de comédia, o que não é fácil... ele diz que Kevin é muito fácil de conviver e muito engraçado fora das câmeras, o que gera um ambiente muito gostoso no set, mesmo ele sendo tão perfeccionista... Kevin deixa todo o mundo à vontade.
O roteirista também diz que na cena em que o elfo o abraça, Kevin acrescenta mais algumas palavras além do roteiro, o que é de seu estilo desde Hércules.
Kevin fez um trabalho excepcional, mesmo num prazo de filmagem de 12 dias, em que ele aparecia em praticamente todas as cenas....ele mostra como o mundo de hoje pode esconder a carência numa figura de aparente indiferença e mostra, por trás de um personagem tão frio, um homem bom.


:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Seg Jan 03, 2011 8:24 am

TODO EL MUNDO QUIERE A KEVIN Y ESTO ME ENCANTA :kiss: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Jan 03, 2011 8:28 am

É verdade, Teresa... quando a gente fica perto dele entende o porquê. :loving:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg Jan 03, 2011 7:01 pm

Estou curiosa para assistir o filme, parece ser muito legal :witch:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Seg Jan 03, 2011 7:49 pm

Eu também Jo ;) bounce :kisss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Jan 03, 2011 10:05 pm

O filme é muito sensível e Kevin está delicioso...pena que só tem em inglês por ora... :x
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Jan 08, 2011 7:53 am

Aqui a estória de VIVIANNE da Bélgica: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 464720
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/01/07/kevin-sorbo-gave-me-four-kisses-super/


.....................................................................................................................................................

Vivianne da Bélgica participou da F.A.C.T.S. 2009 (Convenção em Ghent), na Bélgica. Aqui está a sua comovente historia de vida, de amizade e como ela se tornou uma fã de Kevin:

"Eu me lembro ... eu costumava assistir a "Hércules" havia menos quatro anos, incluindo o primeiro longa, que eu vi várias vezes com grande prazer.
Graças a "Hércules" a minha vida recuperou a beleza. A minha vida costumava ser muito dura e triste ...
E eu disse para mim mesma: "Eu posso ver nos olhos do ator suas boas intenções, ele é honesto, acessível, um homem bom (eu trabalho em Serviço Social). Posso dizer que ele é um bom pai e um bom marido, fiel à sua esposa. "
Eu surfei na internet e encontrei os sites do fã clube australiano e do fã clube europeu ... Eu li no fórum... muitas perguntas. Uma coisa levou a outra e então um anjo do Céu me deu uma inscrição paga para o Fã clube como presente no meu aniversário.
Alguém então me convidou para o Facebook, e lá eu conheci outras pessoas, como Teresa, Evelyne, Heidi, e Lindsey.

Economizei algum dinheiro para ver Kevin vindo para a Bélgica, além de um pouco mais para um vestido novo, porque eu tinha perdido muito peso devido à minha vida dura.

Chamei o meu mais novo gato com olhos lindos de "Hércules"... Ele quase morreu por falta de leite de sua mãe, mas, sobreviveu porque ele é mais forte do que seus irmãos ... Ele está com quase dois anos de idade agora ...
Bem, eu finalmente fui ao encontro de Kevin ... Ele é tão bom, tão bonito, descontraído, ele gosta de ouvir o que as pessoas têm a dizer. Ele tem milhares de fãs ao redor do mundo, ele sabe como falar com seus fãs. Ele é um homem ocupado, eu tenho certeza de que ele tenta estar com sua família todo o tempo possível.

Não fiquei decepcionada! Ele tornou-se como parte da minha família, como um irmão mais velho ... Sua esposa e filhos são tão bonitos!
Por causa dele eu tenho novos amigos, como Teresa, Evelyne, Silvia, Sandra, Mara e muitos outros. Estou feliz porque tem sido difícil e todos vocês me deram uma nova vida ...por causa de meus amigos e por causa do Kevin eu tenho resistido.

Se eu ganhasse na loteria eu nunca iria esquecer a fundação de Kevin (WFIT). Eu sei como é não ter uma família por perto e estar com meus gatos ...
Na Bélgica, Kevin foi tão doce com cada um de seus amigos ... Ele estava tão ocupado assinando fotos, tirando fotos ... mesmo com fadiga de vôo, ele estava sorrindo o tempo todo.
Eu dei-lhe um CD de Keane.
Kevin me deu quatro beijos ... SUPER!!


Última edição por mara em Qui Mar 24, 2011 4:51 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb Jan 08, 2011 7:56 am

Viviane de Bélgica asistieron a la F.A.C.T.S. 2009 Convención en Gante, Bélgica. Aquí está su conmovedora historia de vida, la amistad, y cómo se convirtió en un fan de Kevin:

Recuerdo ... Yo solía ver "Hércules" por lo menos cuatro años, i...ncluyendo el estreno, que vi varias veces con gran placer.

Gracias a mi "Hércules" la vida recuperó la belleza. Mi vida solía ser muy duro y triste ...

Y me dije, "Puedo ver en los ojos del actor, sus buenas intenciones, sino que es honesta, tranquila, un buen hombre (yo trabajo en el Servicio Social). Puedo decir que es un buen padre y buen esposo, fiel a su esposa. "
Yo navegado en Internet y encontró la de Australia (club de fans) sitio web y luego la Unión Europea ... He leído el foro, un montón de preguntas. Una cosa (llevó) a otro, y luego un ángel de Dios me dio una suscripción pagada (a) el club de fans como regalo de mi cumpleaños.

Alguien me invitó a Facebook, y allí conocí a otras personas como Teresa, Evelyne, Heidi, y Lindsey.

Ahorré algo de dinero para ver a Kevin venir a Bélgica, además de algunos más por un vestido nuevo, porque yo había perdido mucho peso debido a mi vida muy dura.

Llamé a mi gato más joven con los ojos hermosos, "Hércules". (Él) había muerto casi por carecer de la leche de su madre, pero sobrevivió porque es más fuerte que sus hermanos ... Es casi dos años de edad, ahora ...

Bueno, finalmente salió al encuentro de Kevin ... Él es tan amable, tan elegante, fácil de llevar, a él le gusta escuchar lo que la gente tiene que decir. Él (ha) miles de seguidores en todo el mundo, sabe cómo hablar con sus fans. Es un hombre muy ocupado, yo estoy muy seguro de que trata de estar entre su familia todo el tiempo que es capaz.

No estoy decepcionado! Se convirtió, como parte de mi familia, como un hermano mayor ... Su esposa e hijos son tan hermosos!
Gracias a él tengo nuevos amigos como Teresa, Evelyne, Silvia, Sandra, Mara, y muchos otros. Tan feliz que todos estamos aquí porque ha sido duro y todos me dieron una nueva vida a causa de mis amigos y por Kevin ... (que) me he resistido.

Si gano la lotería, nunca se olvidaría de la caridad de Kevin (WFIT). Yo sé lo que (es como) para no tener una familia en torno a (y) que viven con mis gatos ...

En Bélgica, Kevin fue tan dulce con cada uno de sus amigos ... él (se) la firma de imágenes tan ocupados, tomar fotos ... incluso jet-lag que sonreía todo el tiempo.

Le di un CD de Keane.
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jan 08, 2011 7:35 pm

Que lindo! ... Kevin continua sempre encantando a todos que têm a sorte de conhecê-lo pessoalmente.
Ah, quem me dera! ...
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 559575
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Jan 09, 2011 7:16 am

Um dia, Myriam...um dia! Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Jan 09, 2011 7:34 pm

Linda a sua história, Viviane, parabéns e isso significa que Kevin realmente cativa as pessoas :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Jan 10, 2011 8:06 am

Falou bem, Jo!
Olha que bela foto trabalhada, do filme LAST CHANCE CAFÉ:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/01/09/kevin-sorbo-ala-lichtenstein/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Seg Jan 10, 2011 9:25 am

Uau :thud: :eyes:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg Jan 10, 2011 2:50 pm

Verdade, Mara :good: muito linda :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Seg Jan 10, 2011 5:41 pm

Eu sempre digo que Chance é meu segundo personagem preferido - depois de Dylan, é claro!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 22 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos