Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Fev 10, 2012 8:02 am

...e aqui a lista de compromisso de Kevin para este ano, por enquanto... Twisted Evil
http://sorbowriter.wordpress.com/kevins-schedule/

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 79173
mara
mara

Número de Mensagens : 19302

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  mara Seg Fev 13, 2012 7:25 am

...e o Oscar vai para SOUL SURFER! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 326986

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/02/12/congrats-to-kevin-sorbo-soul-surfer-for-1-family-movie-of-the-year/

O filme ganhou o prêmio de filme número 1 para a família em 2011 da 20th Annual Movieguide, o equivalente ao Oscar dos filmes baseados na fé. Kevin foi muito elogiado por seu papel no filme. No ano passado, em agosto, ele ganhou como performance mais inspiradora do ano por seu papel em WHAT IF.

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 79173
mara
mara

Mensagem  maitte Seg Fev 13, 2012 12:10 pm

:good: :cheer: :party: :fireworks:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904

Mensagem  mara Seg Mar 12, 2012 8:20 am

Jan comenta o belo prêmio que SOUL SURFER ganhou:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/03/12/kevin-sorbo-and-soul-surfer-receive-2011-crystal-dove-seal-award/
mara
mara

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 12, 2012 12:17 pm

Que legal! ... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 193717
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767

Mensagem  mara Sáb Mar 17, 2012 7:54 am

A historia de Almudena que conheceu Kevin em /Estepona em setembro passado. Gracias pelo envio, Teresa!

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/03/16/kevin-sorbo-in-estepona-spain-he-was-looking-so-wonderful-and-beautiful/

Almudena deiz que sempre sonhou em ver Kevin chegando à Espanha e agradece a Teresa por ajudá-la a realizar seu sonho. Ela começou a planejar a viagem ansiosamente, nervosa no dia em que saiu de Madri em direção à Málaga, onde ficou muito feliz ao encontrar Teresa e Sandra, dirigindo-se com elas ao hotel onde ficariam.

Ela adorou chegar e ver o mar e ficou muito feliz em conhecer Evelyne e Jenny, mesmo falando línguas diferentes. Foram dois dias de espera e as câmeras estavam prontas para a tão esperada chegada de Kevin.

Kevin estava lindo na hora do almoço, alternando-se entre as duas mesas...ela não sabe se ele conseguiu comer algo, mas ele foi tão gentil e amigável...o tempo voou! Ela teve uma forte dor de cabeça após a exibição do filme e por siso perdeu a premiação de Kevin, mas no dia seguinte mal conseguia parar de tremer ao lado dele, quando tiraram uma foto juntos. Ela conseguiu seus autógrafos e realizou seu sonho de conhecer Kevin e outras amigas incríveis.

Ela agradece aos organizadores do Festival e diz que, embora triste por deixar amigas tão especiais, quando Kevin voltar à Espanha ela estará lá para vê-lo novamente e às suas amigas! Por ora ela levou suas lembranças dessa viagem maravilhosa para casa com ela!

Twisted Evil
mara
mara

Mensagem  maitte Sáb Mar 17, 2012 9:32 am

almudena y yo tenemos una amistad ya de 11 años:)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904

Mensagem  mara Sáb Mar 17, 2012 4:07 pm

Que lindo, Teresa! Amigas de coração! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 193717
mara
mara

Mensagem  mara Sáb Mar 31, 2012 3:29 pm

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 Photo110

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/03/31/kevin-sorbo-one-mans-journey-from-the-brink-of-death-back-to-life/

Este é um review de Rhonda, uma fá de Kevin de longa data, sobre o livro que ele escreveu, TRUE STRENGTH. Ela diz que não lia um livro tão bom há muito tempo. Rhonda gosta de livros sobre pessoas, seus objetivos, suas dificuldades, seus exemplos e vida.

Kevin inicia o livro falando sobre sua infância em Minesota, sua jornada em busca de uma carreira e o sucesso enorme de Hércules e sobre como e Hércules" se tornou o programa independente mais visto no mundo e Kevin percebeu-se um nome familiar a todos nós. O amor veio logo em seguida quando Kevin conheceu a mulher que se tornaria o amor de sua vida e a pedra em que ele iria apoiar durante a sua doença, sua esposa, a atriz Sam Jenkins.

Como Kevin revela em seu livro, a doença o atingiu de repente, mas não sem aviso, e virou seu mundo de cabeça para baixo. Ele foi de um homem saudável, atlético e muscular para uma mera casca de si mesmo em horas. Isto o levou a sentimentos de raiva, frustração e depressão profunda. Felizmente, ele teve Sam ao seu lado para o incentivar e apoiá-lo. Claro, a doença foi colocar uma pressão sobre o casamento dos Sorbos no começo, mas o seu amor se mostrou forte o suficiente para que eles se unissem.

No entanto, foi a própria determinação e vontade de lutar de Kevin que servem como uma inspiração para todos nós.

A principal lição a ser aprendida aqui é que você não pode desistir, não importa o obstáculo em seu caminho. Não tenho dúvidas de que a fé forte de Kevin em Deus desempenhou um papel importante na sua recuperação também.

Uma coisa que eu amo sobre o livro é que muitos dos amigos de Kevin e familiares emprestaram sua perspectiva para a história também.

Sam escreveu vários capítulos detalhando seus sentimentos sobre a doença e sua devoção em cuidar dele durante um período tão difícil. Michael Hurst e Bruce Campbell também escreveram os capítulos sobre como os produtores, elenco e equipe mudaram seu rumo para ajudar Kevin quando ele voltou para o set. Como muitos fãs se lembram, a participação de Kevin na série foi severamente limitada depois que ele voltou.

Kevin próprio reconhece no livro que os primeiros meses de volta ao set foram muito difíceis e desagradáveis, para não mencionar o esforço emocional. Em um capítulo, Kevin reflete sobre a morte de seu co-star em "Hercules" , Kevin Smith, em função de sua doença e do fato de que ele poderia muito bem ter tido o mesmo destino.

No entanto, milagres acontecem, e Kevin fala-nos sobre os três mais belos milagres em sua vida - seus filhos: Braeden, Shane e Octavia, e como eles trouxeram uma sensação de paz para sua vida como ele nunca poderia ter imaginado 14 anos atrás.

Em 2008, quando o OIKSFC (Oficial Internacional Kevin Sorbo Fan Club) ainda existia, eu enviei uma pergunta para Kevin sobre o livro para o boletim do clube. A minha pergunta e sua resposta foram impressos na edição 23 de "Os Pergaminhos de Sorbo", em abril de 2008.

Aqui estão elas:

Rhonda: "Estou muito ansiosa para ler a sua autobiografia - o que você espera que as pessoas que a lerem vão aprender com ela?"

Kevin: "Espero que as pessoas aprendam que a determinação e seguir seus próprios sonhos são as chaves para uma vida bem sucedida." *

Eu realmente acredito que alguém que leia este livro vai ver que a afirmação acima (de Kevin) é tão verdadeira!

De uma perspectiva pessoal, lembrei-me da minha própria doença com risco de vida cinco anos atrás e como eu encontrei a força dentro de mim para superar a situação e ter uma vida satisfatória.

Eu recomendo vivamente este livro. Você vai ver um lado de Kevin você nunca viu antes.

* Citações de "Sorbo Scrolls", usada com permissão - Obrigada, Stripe!

Por favor, consulte o site de TRUE STRENGTH: http://www.truestrengthbook.com/

Compre TRUE STRENGTH : Minha viagem de Hércules para mero mortal e como quase morrer salvou minha vida:

http://www.amazon.com/True-Strength-Kevin-Sorbo/dp/0306820366

Última edição por mara em Dom Mar 23, 2014 10:25 am, editado 7 vez(es)
mara
mara

Mensagem  mara Seg Abr 02, 2012 7:54 am

Mais uma historia legal de fã:
http://sorbowriter.wordpress.com/2012/04/02/kevin-sorbos-hercules-helped-earn-my-classics-archaeology-degree/

Aqui a estoria de Jaqui. Essa fã é da Escócia. Ela diz que veio a saber da série Hércules nos anos 90, quando sua vida era sem graça. O episódio em que Hércules é atingido pela flecha das arqueiras de hera a pegou de jeito. A forma como Kevin expressava a dor que Hércules sentia e a angústia de Iolaus em ver o amigo gravemente ferido a impressionaram. Outro episódio que ela reviu muitas vezes, por ser muito engraçado, foi "And Fancy Free".
Ela decidiu então fazer um curso de antropologia e civilizações clássicas na Universidade de Glasgow e se formou em Arqueologia e civilizações clássicas em parte graças à Hércules... ele me lembrava de como eu gostava desse assunto na juventude. Ela então não tinha muito tempo de ver a série, assistia a Andrômeda quando era possível. Quando em 2009 se formou em arqueologia mediterrânea ela viu "Fire from Below" e se lembrtou o quanto apreciava ver Hércules e Andrômeda. Desde então ela vem buscando todos os filmes de Kevin. Já viu os dois "Walking Tall", "Never Cry Werewolf", "Avenging Angel", "Kull", "Prairie Fever", "Tales of an Ancient Empire", "Something Beneath" e "What If". ela fica impressionada com a capacidade e o talento de Kevin em trabalhar tão bem em todos os gêneros de filmes.
Ela gostaria de agradecer a Kevin por fazer seu papel em Hércules e assim ajudá-la a superar os problemas que tinha quando mais jovem e diz que espera ver ainda muitos filmes com ele. Só o que ela pode oferecer em troca é desejar a ele e a sua família Felicidade, Saúde e Sucesso para sempre!
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 1181505341
mara
mara

Mensagem  mara Seg Abr 09, 2012 7:46 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 Kevins12

Aqui novamente Jan resume o lindo livro que Kevin escreveu sobre sua doença e recuperação. Inspirador!
https://sorbowriter.wordpress.com/2012/04/08/kevin-sorbo-in-true-strength-you-can-survive-and-beat-your-demon/

.......................................................................................................................................................................................................

O ator / diretor / produtor Kevin Sorbo por pouco não retratou o Homem de Aço de DC Comics, em 1993 na série de televisão "Lois & Clark:. As Novas Aventuras do Superman" . Em vez disso, em 1994, foi contratado para interpretar o mitológico semideus Hércules que o levou à fama em "Hercules: The Legendary Journeys," o número um mundial em audiência de programas de TV independentes.

Kevin não sabia na época que ele seria testado três anos mais tarde, para realmente se tornar um homem de aço.

No livro de memórias de Kevin TRUE STRENGTH - Minha viagem de Hércules para ̶ mero mortal e como quase morrer Salvou Minha Vida (Outubro, 2011, Da Capo Press), relata como, em 1997, na sequência de uma turnê de imprensa pelos Estados Unidos para o seu recém-lançado longa-metragem "Kull, o Conquistador", ele sofreu um aneurisma em seu ombro esquerdo e três AVCs em seu cérebro que quase o mataram. Kevin explica que ouviu dois estalos na parte de trás da cabeça (como ele descreve ouvindo as pancadas internamente), que o deixaram tonto, enjoado e parcialmente cego e ligado ao suporte de vida de máquinas no Hospital de Los Angeles Cedars-Sinai, com instruções estritas de não se mover ou ele iria "sangrar" até a morte.

Este é o lugar onde a poderosa narrativa de Tragédia-Triunfo de 276 páginas de Kevin Sorbo começa. Não se trata de um livro tolo sobre “olhe pra mim” de Hollywood. Sorbo leva os leitores à sua jornada de dor, raiva, frustração, auto-piedade, questionamento e a descoberta das armadilhas narcísicas decorrentes. Ele nunca pede simpatia e usa sua recuperação durante três anos difíceis para incentivar outras pessoas a ter esperança, a nunca desistir, e a superar suas adversidades.

O livro de Kevin Sorbo é incrivelmente positivo e útil. Eu freqüentemente me refiro a ele para incentivo, enquanto desfruto de seu colorido estilo – perspicaz e casual.

Aqui estão algumas das minhas passagens favoritas que resumem a história de Kevin Sorbo. Talvez suas palavras venham a oferecer uma mensagem para você também!

Carreira
"Meus três meses de férias de verão europeu acabaram se tornando" anos de estrada menos percorrida ", colocando os meus planos para o que eu sentia que era o meu destino em compasso de espera.

"... Uma tristeza doce caiu sobre mim, mas me senti bem. A casca pesada rachou e a luz brilhou enfim, desafiando-me a sair. Eu estava cheio de expectativa. "(Página 12)

"Depois que eu fui para Los Angeles após alguns anos meu trabalho duro valeu a pena. Consegui ser chamado para tantos trabalhos em comerciais que a minha reputação profissional começou a crescer. ... Nos três anos que que antecederam a Hércules eu fiz quarenta comerciais.
Eu sabia que estava indo bem quando meu agente comercial mostrou-me - no aviso de chamada para os testes - que o cliente estava procurando um tipo parecido com 'Kevin Sorbo ". Claro, eu não consegui esse emprego. "(Página 14)

Fãs-"Eles todos me vêem como Hércules, não como alguém doente, fraco ou vulnerável. Eu me recuso a decepcioná-los. O relacionamento com o ator que tem um personagem icônico como o meu é intenso. Quando Charles Barkley diz no comercial da Nike “Eu não sou um modelo de vida ", ele nega o manto da responsabilidade que acompanha todo aquele que atinge um certo nível de notoriedade. Embora seja verdade que ele não é pago para ser um modelo, não se pode recusar a honra só por falar contra ela. Ela vem costurada no tecido da fama. "(Página 111)

Depressão e Esperança
"Eu gostaria de poder dizer que eu não sentia pena de mim mesmo. Pensar coisas positivas quando sua saúde está absolutamente péssima é difícil. Você se torna egocêntrico: o meu passado desapareceu, o meu futuro estava perdido.”

"... Graças a Deus eu tenho e sempre tive uma vontade muito forte de viver - para ter sucesso, para vencer, para triunfar. Para ... nunca desistir. Para lutar pela vida. Porque aquilo o que o aflige, você pode sobreviver e vencer o seu demônio. De uma forma ou outra.”

"Você simplesmente tem que querer a vida forte o suficiente." (Páginas 136-137)

Deus
"Antes da minha doença eu estava totalmente preocupado com o lado material da vida. Me movendo na velocidade da luz, eu ignorei o lado espiritual, o invisível. Deus criou este mundo, mas eu estava determinado a viver nele ao máximo, para tirar o máximo proveito dele ...”

"... Deitado no sofá com nada além de tempo livre, eu conversava com Deus e disse-Lhe os meus problemas. Pedi perdão ...... Antes eu sempre queria mais. Agora, eu só queria o diferente ...”

"Agradeci a Ele por não deixar os AVCs me matarem e por me dar a chance de ainda ser um pai.”

"Pedi-lhe para me fazer completo novamente. Mas se o que eu sentia agora era o melhor que eu ia sentir sempre, então eu pedi a Deus para me fazer forte o suficiente para lidar com isso - mais forte do que eu era agora "(página 143).

-Recuperação
"Minha doença me fez especial - de uma maneira que eu nunca quis nem esperar, sim, mas se fosse para ser especial, então eu ia fazer algo com esse dom. Eu não era um semi-deus ou um deus qualquer parte. Eu era um mero mortal, com as limitações humanas e com problemas, mas eu estava determinado a não me comportar mais como uma vítima. "(Página 218)

-Família
"... O conhecimento que eu ganhei com esta viagem dolorosa me fez um homem melhor, mais forte hoje. Entre outras coisas, a minha crise de saúde me ensinou a grande lição que descansar também é um trabalho - e uma necessidade. Agora, no início da manhã, quando eu estou trabalhando no meu escritório e um dos meus filhos vem em um abraço de manhã, eu paro tudo ... para segurar meu filho em silêncio, sentindo o seu peso, pequeno e confiante sentado no meu colo ...”

"Sam é uma parceira incrível na minha viagem, alguém de quem eu facilmente dependo. Ela é o meu link, meus recursos e meu advogado. Ela entende ... Eu sou uma obra em andamento. O meu apreço por ela é mais profundo do que os problemas físicos possam interferir. "(Páginas 275-276)

Sam-

Quando perguntada sobre suas partes favoritas do livro e como as crianças reagem à doença de Kevin, Sam gentilmente respondeu com esta:

"Minhas partes favoritas do livro estão na história de amor, especialmente a primeira reunião", afirmou Sam.

"Além disso, eu realmente gosto das partes que escrevi ...", brincou ela.

"As crianças não estavam envolvidas nas coisas da doença, por isso só a entendem como um evento que passou... e somente se referem a isso quando Kevin está lutando com seus sintomas mais persistentes, o que raramente acontece."

Kevin-Durante uma entrevista anterior Kevin falou comigo sobre seu excelente livro:

"Eu acho que é um livro com o qual as pessoas podem relacionar-se de uma série de maneiras e eu pensei que era hora de tirá-lo da gaveta, que era hora de contar a história. Espero que este livro sja um livro inspirador para as pessoas que passam e sofrem com os mesmos tipos de coisas: contratempos e doenças, porque, a princípio, você descobre que todo mundo tem uma história, todo mundo tinha algumas coisas acontecendo em suas vidas.
Porque isso aconteceu comigo, alguém que era o oposto do que os médicos dizem que deve ser quando você tem AVCs - obesidade, tabagismo, etilismo, diabetes, pressão alta, todas essas coisas, eu não tinha nada disso – e, ainda por cima, ter um aneurisma que enviou todos esses coágulos ao meu corpo, nunca haveria chance para que isso acontecesse. Assim, isso se torna uma história bastante notável, e, Graças a Deus, uma recuperação mais notável. "

Por favor, veja a minha entrevista completa com Kevin: http://tinyurl.com/833at7u
TRADUÇÃO: https://kevinsorbo.forumeiros.com/t161p675-sorbowriter-kevin-sorbo#32504

Por favor, veja a minha entrevista com Sam: http://tinyurl.com/7ckzys4
TRADUÇÃO: https://kevinsorbo.forumeiros.com/t161p675-sorbowriter-kevin-sorbo#32491

Compre TRUE STRENGTH: http://www.amazon.com/True-Strength-Journey-Hercules-Mortal/dp/0306820366

Website de TRUE STRENGTH: http://www.truestrengthbook.com/

Muito obrigado, Sam e Kevin!

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 79173 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 193717

Última edição por mara em Sáb Jan 26, 2013 8:16 am, editado 6 vez(es)
mara
mara

Mensagem  mara Sex Abr 13, 2012 7:49 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 4159bc10

A querida Sandra da Espanha levou Dylan para passear pela cidade de Estepona:
http://sorbowriter.wordpress.com/2012/04/12/sandra-takes-kevin-sorbo-and-dylan-hunt-around-the-world/

Sandra diz que ficou muito feliz ao saber que Kevin ia Á Espanha, uma oportunidade única de estar junto a alguém tão especial. Ele iria também receber o prêmio Unicórnio de Ouro por sua bela carreira, durante o Festival de Filme de Estepona.
Ela diz que, enquanto almoçavam calmamente, elas faziam perguntas a Kevin. Sandra diz que houve algumas dificuldades, não só pelo preço do restaurante como também mal-entendidos com a imprensa, que foram resolvidos.
Sandra viajou com seu boneco Dylan, ela viajou com ele de Marbela, Málaga e Gibraltar tirando fotos dele - momentos às vezes muito engraçados, até porque Kevin também participava do jogo.
Depois disso era hora de estar com Kevin, de ver sua premiação e de ter o melhor almoço de sua vida!
Algumas de suas amigas estavam nervosas, outras estavam entusiasmadas, outras calmas, foi bom rever algumas delas.
Foi muito bom tirar uma folga de seu trabalho como editora e rever Almudena, Mariola e Evelyn, além de conhecer novas amigas, como Fatima e Mónica.
Sempre lembrando como foi bom rever Teresa e Montse, com as quais passou grandes momentos. Sandra se tornou a fotógrafa não oficial da viagem.
Veja o vídeo de Sandra, feito com permissão do pessoal do Festival:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=242Yyk6bPaU

Sandra espera rever Kevin em outro Festival ou no próximo filme. Ela agradece ao pessoal do Festival e a Kevin pelo esforço de vir à Espanha e proporcionar a ela horas tão agradáveis! Veja alguns vídeos sensacionais de Teresa também.

ESPAÑOL (Por Sandra):

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 1181505341 Kevin Sorbo por fin iba visitar España. Que gran alegría. Pero todo lo que ocurrió hasta que llegó el día podría llamarse de Expediente X. Por fortuna todo acabó bien.
Comenzó con el anuncio por parte del festival de la presencia del actor para otorgarle un premio por su trayectoria en el cine fantástico.
Aprovechando el festival de Estepona se organizó un evento con los fans, era una oportunidad única de poder tener de cerca a alguien que admiramos por su trabajo.
Conversar tranquilamente mientras comemos haciendo le preguntas y pasando un buen rato con él.
La idea fue muy buena pero lo complicado que fue todo solo lo sabemos los que tuvimos que lidiar no solo con el problema del precio de la comida sino con otros factores que hicieron que tuviéramos que salir en defensa del actor y del festival.
Algo realmente surrealista porque en convenciones anteriores esos problemas no habían existido., ocurrieron otros pero no de ese calibre con prensa y todo metida en el asunto.
Pero no quiero hablar de lo malo sino de lo bien que me lo pase durante todos los días que estuve en la Costa de Sol donde las altas temperaturas no nos abandonaron.
Primeros días de Turismo

Me llevé al viaje a mi muñeco de Dylan Hunt que se acabó convirtiendo en el protagonista. del viaje. Desde Marbella, Málaga, Estepona y hasta Gibraltar tuvo su foto
Unos momentos muy divertidos porque no solo hice saltar algunas risas sino que hasta el mismísimo Kevin formo parte de este peculiar juego.
Después de esos días de turista llegaba la hora de ver a Kevin de disfrutar dos días donde le veríamos recogiendo su premio ( Unicornio de Honor), disfrutaríamos de dos de sus películas ( What If y Coffin) y lo mejor una comida que no la olvidaríamos nunca.
Experiencias que cada uno lo vive de una manera. Unas se emocionan y se ponen nerviosas para otras es algo tranquilo como cuando ves a un viejo amigo que hace tiempo que nos ves, que por lo menos lo siento de esa manera., una manera más relajada.
A parte de vivir esos días donde pude cargar fuerzas para los meses que me esperan de mucho trabajo como editora. Disfrute momentos con mis amigas que hacía tiempo que no veía . Almudena, Mariola, Evelyn y otras que todavía ni conocía Fátima, Mónica.Sin olvidarme de las más cercanas Teresa y Montse, que vivieron momentos que las emocionaron. Yo de alguna manera en ese viaje me convertí en la fotógrafa del evento iba arriba y abajo con mi cámara para inmortalizar todos los buenos momentos.
Antes de viaje hice mi aportación al acontecimiento con mi promo de la visita de Kevin
https://www.youtube.com/watch?v=242Yyk6bPaU
que los de la organización les gustó. Y me dieron su permiso para poder subirlo a mi canal de Youtube.
Por ultimo diré que espero volver a ver a mi amigo Kevin por aquí ya sea en un festival o convención o mejor aún en un rodaje. Hasta entonces agradecer a la organización por contactar con Kevin y al propio Kevin por hacer el gran esfuerzo de volar a España. Y dedicarnos unos horas..

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 4866 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 193717

Última edição por mara em Qua Abr 17, 2013 8:51 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Mensagem  mara Sex Abr 20, 2012 8:25 am

Dick Clark se foi.
http://sorbowriter.wordpress.com/2012/04/19/farewell-dick-clark/

(...) Kevin Sorbo, que é um grande fã de rock e toca guitarra e piano, lamenta o falecimento deste grande ícone. Ele reconhece que cresceu com a “American Bandstand” e, como muitas crianças dos anos 70, não esquecerá a imensa contribuição de Dick Clark para a música, o entretenimento e a cultura pop que influenciaram seus anos de formação. Kevin estende suas condolências à família e amigos de Dick Clark.(...)
:good:

Última edição por mara em Seg Jul 09, 2012 9:08 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Mensagem  mara Sex Jun 01, 2012 2:21 pm

Aqui uma homenagem ao website da Sanne, o sorbos-tribute:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/06/01/happy-15th-anniversary-to-a-kevin-sorbo-fan-site-sorbos-tribute/
mara
mara

Mensagem  mara Dom Jul 01, 2012 7:53 am

Jan colocou algumas fotos de Kevin no Festival de Estepona. Apesar de cansado, ele está lindo... Twisted Evil

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/06/26/hot-hot-hot-kevin-sorbo-in-cool-september-last-year/
mara
mara

Mensagem  Myriam Castro Sex Jul 06, 2012 7:52 pm

Tadinho ... parece mesmo cansado, não?
Mas você tem razão, Mara ... ele está lindo mesmo! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 559575
Myriam Castro
Myriam Castro

Mensagem  mara Qua Jul 11, 2012 8:45 am

Aqui Jan faz uma reportagem sobre Julia X:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/07/10/julia-x-3d-film-review-kevin-sorbo-ensnares-his-date-with-seductive-charm/

Uma fã da Alemanha teve a oportunidade de ver o filme num Festival de cinema e faz um review, dizendo que foi até Munique no meio da noite com seu marido e uma amiga e o lugar estava lotado. Ela adorou o 3D, que a leva direto para dentro do filme, onde o personagem de Kevin faz a personagem Julia fantasiar com ele. Quando Julia quer deixá-lo ele não gosta da ideia e aí começa um filme cheio de sangue, horror e comédia. O filme é equilibrado com cenas de perseguição do tipo gato-e-rato e instantes de suspense e risos.

Kevin consegue passar de um sedutor romântico a um serial killer sem compaixão, com excelente performance. Ele deve ter se divertido muito fazendo o filme. Ela está louca pra ver o filme no cinem,a e em DVD.

Aqui vídeos:

OEKSFC movie reviews:

http://oeksfc-movie-reviews.blogspot.com/

Checa Kevin nos behind-the-scenes :

https://www.youtube.com/watch?v=hIrby_CEAdQ&feature=plcp

https://www.youtube.com/watch?v=DnRHwQXnESw&feature=relmfu

https://www.youtube.com/watch?v=YGP7YWeU3sQ&feature=relmfu

https://www.youtube.com/watch?v=qgzLHkayo8g&feature=relmfu

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 326986

Última edição por mara em Sex Jul 13, 2012 7:49 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Mensagem  mara Qui Jul 12, 2012 8:11 am

HAPPY ANNIVERSARY, Jan! Your blog is just awesome!

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/07/11/thanks-kevin-sorbo-fans-for-three-great-years-of-sorbo-writers-blog/

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 550220 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 326986 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 464720
mara
mara

Mensagem  mara Sex Jul 13, 2012 8:13 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 1181505341

JAN FALA SOBRE TRÊS FILMES DE KEVIN: THEW WHOLE BANANA, SHADOW ON THE MESA e CHRISTMAS ANGEL:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/07/12/more-kevin-sorbo-groovy-movie-news/

Oi, pessoal. Kevin tem estado muito, muito ocupado fazendo convenções em todo o mundo, jogando em torneios de golfe para ajudar a levantar fundos para várias instituições de caridade, falando em eventos públicos sobre seus AVCs no livro impressionante TRUE STRENGTH e fazendo alguns filmes fantásticos que não podemos esperar para ver!

Aqui estão alguns trechos breves e fotos sobre seus filmes mais recentes: "THE WHOLE BANANA", baseado no jogo popular de Deb Norton de mesmo nome, ao lado de estrelas como Kristy Swanson e Matthew Perry. O filme, escrito por Deb Norton e Levett Valerie e dirigido por Stephen Wallis, promete ser muito divertido! A trama envolve a artista Fran (Swanson) que está tão desanimada com os homens em sua vida que muitas vezes ela reza ao deus grego Hermes (Sorbo) para orientação. Hermes, apaixonado por ela, entra para a vida de Fran e a deixa extasiada. Infelizmente para Fran, Hermes tem apenas duas semanas na Terra. Duas semanas com Kevin Sorbo? É realmente o suficiente? Olhe para a liberação deste filme, em dezembro do próximo ano. Leia mais informações aqui:

http://www.zimbio.com/Kevin+Sorbo/articles/ek5Bqcdhvla/Exclusive+Q+Kevin+Sorbo+Stelio+Savante+Stephen

http://wearemoviegeeks.com/2012/04/four-questions-with-the-whole-banana-cast/

[size=12]"SHADOW ON THE MESA" :Wes, um pistoleiro com uma reputação sombria, acredita que seu pai há muito perdido os abandonou antes de ele nascer, e agora ele acredita que seu pai teve a mãe mestiça de Wes assassinada. Em 1883, Wes, na busca por seu pai, entra em uma guerra violenta alimentada pela esposa malvada de seu pai quando ele descobre um meio-irmão e uma irmã adotiva difícil e impaciente. À medida em que Wes descobre a verdade de um eremita e interage com a família que descobriu, ele encontra a redenção e amor. Produzido por Larry Levinson Productions Por favor, veja vídeos Kevin aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=x7Lr9c3L0ks

]https://www.youtube.com/watch?v=9edtf7EW3ZM

"CHRISTMAS ANGEL" : Todos os anos antes do intervalo do Natal, os alunos da escola de Olivia Mead apresentam seus papéis em "Meu sonho de Natal Impossível", mas este ano, algo incomum está acontecendo. os desejos estão se tornando realidade. Olivia toma nota, porque ela tem um desejo verdadeiramente impossível - um pai de seu própria, um marido para sua mãe solteira. Uma família completa. Olivia é logo convencida de que as respostas estão ligadas a uma mulher misteriosa que ela acredita que seja um anjo. Olivia descobre que a misteriosa mulher, Elsie Waybright (Della Reese) não é nenhum anjo e ela tem muitos segredos para guardar, mas tem a resposta de como os desejos de Natal se tornam realidade. Sua amizade improvável com Olivia mostra que qualquer um pode ser um anjo para os outros, mas quando os desejos se tornam realmente impossíveis, anjos bons levam os pedidos a Deus e não os tomam em suas próprias mãos. Por favor, assistir a um vídeo bonito de Kevin aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Haim-BTtLRw

Confira o site oficial de Kevin e página do IMDb para mais informação sobre seus outros projetos. Ele é um cara acontecendo '... E você não vai querer perder nada!! ("The Whole Banana" e "Shadowon the Mesa" fotos e vídeos cortesia de Kevin Sorbo; "Chriswtmas Angel l" fotos e vídeo de cortesia Pure Flix Entretenimento.

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 711856 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 326986

Última edição por mara em Qui Ago 16, 2012 7:36 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Mensagem  mara Sex Jul 20, 2012 8:58 am

Jan pede nosso apoio para a fundação que Kevin patrocina, a WFIT:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/07/20/help-kevin-sorbo-to-support-a-world-fit-for-kids/

Infelizmente, em decorrência das dificuldades da economia, o torneio deste ano foi prorrogado para o ano que vem.

Contudo, o Fã Clube europeu está angariando doações que serão oferecidas como presente de aniversário para Kevin. Todo o mundo pode doar, até o dia 15 de setembro. Seu nome aparecerá no cartão de aniversário que será dado a Kevin.

A fundação A WORLD FIT FOR KIDS ajuda crianças pobres na Califórnia e crianças com obesidade infantil, ajudando-as a irem bem na escola e preparando-as para o futuro.

Se você não puder colaborar agora, o Fã Clube Europeu vai reabrir as doações na época do Natal. Kevin e sua fundação te agradecem:

Doações: http://kevin-sorbo.blogspot.com/p/4th-annual-kevin-sorbo-celebrity-golf.html

Livro de Aniversário de Kevin: http://289674.multiguestbook.com/

Reportagem de Jan sobre o torneio do ano passado: http://www.kevin-sorbo.com/jans_report_englisch.html

Fotos do torneio do ano passado: http://www.kevin-sorbo.com/photos_jan_feighner.html

WFIT: http://www.worldfitforkids.org/

WFIT PSA: https://www.youtube.com/watch?v=Z8zx-4xYuS0

Kevin e WFIT:

https://www.youtube.com/watch?v=ldejCjQcuD8&feature=relmfu

https://www.youtube.com/watch?v=o-nMvFdC_V4

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 79173 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 80792

Última edição por mara em Qua Ago 22, 2012 5:26 pm, editado 3 vez(es)
mara
mara

Mensagem  mara Qua Ago 01, 2012 8:48 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 6103ct10

Jan fala sobre o filme POOLBOY:

http://sorbowriter.wordpress.com/2012/08/01/kevin-sorbo-in-poolboy-drowning-out-the-fury-i-laughed-my-ass-off/

Se rir pra caramba deixasse a gente esgotada, eu não teria mais energia depois de assistir a um filme hilariante de Kevin Sorbo chamado “Poolboy – Afogando-se na Fúria." Como não gostar de um filme que tem de tudo?
O filme copia algumas paródias de filmes de 1980 e 90- filmes de ação como dos heróis ilustres da tela como Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger e Steven Seagal. Ele também oferece a sagacidade de clássicos da comédia como "Apertem os Cintos, o Piloto sumiu” e "Corra que a Polícia Vem Aí" - séries que estabeleceram uma nova era de sátira.

A sinopse: Neste filme perdido descoberto a partir de 1990 que o estúdio considera demasiado terrível para liberar, um veterano do Vietnã chamado Sal Bando (Sorbo), torturado pelo seu passado como um limpador de piscinas, retorna para casa para Van Nuys, Califórnia, e a um país que ele não mais reconhece, em que parece só com funcionar empresas mexicanas de limpeza de piscina. Bando parte em uma missão brutal para recuperar a sua vocação "legítima" e promulgar a vingança sobre o homem (Danny Trejo), que matou sua esposa e filho.

Narrado por St. James St. James (pelo escritor / produtor / ator Patterson), "Poolboy" abre com Sorbo no Vietnã durante o qual ele discute com um colega soldado o que eles vão fazer depois da guerra. Os dois decidem abrir um negócio de limpeza de piscina juntos, mas o colega do Bando explode, deixando apenas o seu braço na mão do Bando. Bando jura vingança, carregando a extremidade com ele durante as cenas como uma extensão da sua excentricidade.

Bando regressa a casa para encontrar sua esposa Karen (Alanna Ubach) tendo relações com um limpador de piscinas mexicano, Eduardo (Bryan Callen), que zomba dele com insultos raciais. Irritado, Bando rouba a van de Eduardo. Eduardo, por sua vez, assassina a esposa de Bando e o seu jovem filho. Isso define a fase de contínuo, hilaridade e politicamente incorreto trabalho de Sorbo e Ubach, seus co-estrelas, Trejo e outros, incluindo Mark Curry como o Capitão O'Malley.

Piadas como: "Qual é a diferença entre um mexicano e um elevador?" que Bando pergunta a Eduardo via telefone e responde com "Um elevador pode educar uma criança!" abundam. Sorbo demonstra seu timing incrível e grande senso de humor como ele habilmente os entrega perfeitamente sem perder uma batida.

Uma das minhas muitas partes favoritas é quando Eduardo e seu pequeno bando com o guitarrista hispânica no reboque chegam a casa Bando para matá-lo. Bando cria uma armadilha para eles, o que leva a um confronto em sua piscina do quintal. Bando é uma arma mortal. Ele vai cuidando deles individualmente, cortando as mãos do guitarrista ainda segurando o instrumento. Bando confessa: "Desculpe por isso. Você era meu favorito, mãos para baixo.
Algumas das minhas outras cenas de comédia favoritas implicam em Bando sendo abraçado por um recenseador nu, uma boneca inflável amarrada ao torso de Bando e da piada sobre a torta de ruibarbo e limonada como uma metáfora para o sexo. Claro, não posso esquecer o braço do soldado sendo dobrarado em segurança no banco do passageiro da van roubada.
Kevin está obviamente tão confortável com o humor- como se via sempre em "Hercules: The Legendary Journeys"- como ele está com o drama, tendo ganho o prêmio Movieguide´s Grace como o "Desempenho mais inspirador em Filmes para 2010 " por seu papel em" What If ... "Seu talento parece ilimitado.

Na verdade, ao ver Kevin dirigir a van roubada e realizar um ato sugestivo envolvendo sua língua e bochecha, eu quase fiz cospi no meu teclado do computador (duas vezes!) E ainda disse em voz alta: "E esse cara ganhou um prêmio por um filme baseado na fé? "Eu quis dizer como um elogio, porque a mordaça e dicotomia são engraçados, bem como uma prova de versatilidade de Kevin.

Mas, mesmo se você não gosta de humor atrevido como eu, as numerosas cenas em câmera lenta de Kevin devem te deixar sem fala e você vai correr pra tomar um banho frio!
"POOLBOY" oferece o mais lindo, brilhante, dourado e musculoso Kevin Sorbo do que todas as sete temporadas de "Hércules", incluindo os episódios da uva infame e o balde de água vertendo (paródias que Kevin faz em Poolboy"). Minha nossa! Será que eu morri e fui para o céu ou Patterson respondeu às minhas orações?

Sexy, sexy Kevin! Claro, Kevin é um grande ator, mas ele também é um pedaço de carne nobre de homem. Não há como negar que ele mantém constantemente seu físico fantástico, que é a razão de Patterson estar atrelado a ele ao escrever este filme.
O guarda-roupa de Kevin Sorbo em "POOLBOY" consiste principalmente de uma regata azul claro, bermudas e botas na altura do tornozelo. Em algum momento ele veste um macacão sem camisa sexy enquanto lixa o lado da van roubada. Oh, meu Deus ...

Então, como se isso não fosse o suficiente, Kevin se exercita por três minutos e meio em um Bowflex isolado durante os créditos finais do filme. Hum, tinha letreiros lá? Não tenho certeza. Eu preciso assistir a "POOLBOY" pela sexta vez... Sim ... eu vou ler os créditos desta vez ... Claro ...

"POOLBOY" toma o seu lugar na minha coleção de boas comédias como "Monty Python e o Cálice Sagrado", "Apertem os Cintos...", "Raising Arizona", e qualquer coisa com os Três Patetas com Curly ou Shemp. É também junto aos meus favoritos cult como "Picture Show The Rocky Horror" e "O Ataque dos Tomates Assassinos". Clássicos!
Compre "POOLBOY" hoje! Você pode me agradecer mais tarde.

http://www.amazon.com/Poolboy-Drowning-Fury-Danny-Trejo/dp/B0068MNO02

Twisted Evil Very Happy
mara
mara

Mensagem  mara Seg Ago 13, 2012 7:50 am

Olha o que a Jan colocou: belos calendários pra agosto da Loli, da Sanne e da Mara!
http://sorbowriter.wordpress.com/2012/08/12/could-kevin-sorbo-be-hotter-in-august-not-according-to-these-calendars/
mara
mara

Mensagem  Myriam Castro Ter Ago 14, 2012 5:53 pm

Que talento!!! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 559575
Myriam Castro
Myriam Castro

Mensagem  mara Qua Ago 22, 2012 4:58 pm

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 Happy_10
http://sorbowriter.wordpress.com/2012/08/22/donate-to-kevin-sorbos-annual-charity-golf-tournament-today/

Jan fala sobre os donativos para a WFIT no aniversário de Kevin (veja aqui, por favor https://kevinsorbo.forumeiros.com/t161p700-sorbowriter-kevin-sorbo#33918 ):

O prazo para donativos se estendeu até 30 de setembro. O Fã Clube também estenderá os donativos após o Natal, já que o campeonato acontecerá no próximo ano.

Você sabe, tudo que posso dizer é que eu amo o que a fundação está fazendo ", disse Kevin Sorbo sobre a WFIT. "Pelo menos, estamos provando que podemos melhorar a educação e lutar contra a obesidade infantil e deixar as crianças prontas para o mundo real. Temos um histórico comprovado com uma taxa de graduação de 98% com um sistema escolar que tem uma taxa de abandono de 54%. Eu fui a Washington, eu tenho conversado com as pessoas no congresso. Eu disse, 'O que é que eu estou fazendo que vocês não podem fazer com uma caneta? Acorde! 'Você sabe? Isso é ridículo. "

WFIT é um fornecedor de comportamentos saudáveis de liderança ​​e programação de capacitação pessoal e treinamento que resultam em um triplo objetivo para os participantes quanto à redução da obesidade, aumento das taxas de graduação e de prontidão para trabalho / empregos. Ele fornece oportunidades de atividade física e prendizagem que ajudam os jovens a desenvolver o conhecimento, as habilidades e a confiança necessárias para fazer escolhas saudáveis ​​que duram uma vida toda. Seus programas intencionalmente integram os princípios do desenvolvimento de jovens com a atividade física, a fim de impactar positivamente a vida dos estudantes e os adultos que trabalham com eles.

Um estudante, Gilberto Castellon, um nativo de interior da cidade de Los Angeles, participou de WFIT durante toda a sua carreira escolar. Ele começou no programa "depois-daescola", completou o de adolescentes para treinamento de Sucesso e um de fitness avançado e um programa de nutrição, e foi um assistente técnico / Mentor para programas escolares elementares da WFIT antes de se tornar um mentor e defensor da família para escolhas saudáveis.

Castellon foi o primeiro membro do Conselho de adolescentes da Administração da WFIT. Em 2007, quando o Conselho do Governador da Califórnia em Aptidão Física atribuiu a WFIT a Medalha de Ouro por seu impacto positivo nas crianças e jovens, o ex-governador (Arnold) Schwarzenegger apresentou Gilberto com a sua Medalha de Ouro por seu trabalho com outras crianças.

Castellon viajou para Washington, DC, em setembro de 2007, onde foi um dos quatro jovens a participar de um painel de jovens promovido pelo Comitê Permanente do Instituto de Medicina sobre a prevenção da obesidade infantil. O painel foi uma oportunidade para os líderes de jovens que haviam projetado, conduzido ou participado em programas comunitários juvenis que abordam questões de obesidade e vida saudável para compartilhar suas experiências. O comitê de 18 membros, composto de líderes nacionais em saúde pública, política pública, medicina, nutrição e atividade física, ouviu que os alunos ofereceram suas perspectivas sobre o que faz um programa de sucesso.

"O programa me impactou de muitas formas, é difícil escolher apenas uma", disse Castellon ", mas o fato de que me foi dada a oportunidade de provar a mim mesmo me ajudou. Ele me mostrou que eu estava maduro e responsável. Foi-me dada uma chance e corri com ela para criar o sucesso na escola e ajudar a minha comunidade. "
Castellon se formou na Belmont High School com honras em junho de 2008, e recebeu uma bolsa de estudos para a California Polytechnic State University, San Luis Obispo. Sua motivação, realizações e compromisso com as escolhas de saúde, educação e escolhas positivas fez dele um modelo para os outros.

Um modelo a seguir, talvez, como Kevin Sorbo.

"Eu tenho participado da WFIT há 15 anos", explicou Kevin Sorbo, "e é um bom programa. Ganhamos um prêmio do governador Schwarzenegger por ter o Melhor Programa de "Depois-da-escola" no estado da Califórnia. Vamos ao país todo com isso agora."
"Nós temos um torneio de golfe a cada ano que está indo muito bem. Ele está ficando maior e maior a cada ano. Nós temos um bom grupo de pessoas. É divertido! "

Por favor, considere fazer uma doação para o quarto Torneio de Golfe Anual de Kevin Sorbo e WFIT.

Juntos, podemos fazer isso acontecer! Juntos, podemos fazer o mundo perfeito para as crianças!

Para doar:

http://kevin-sorbo.blogspot.de/p/4th-annual-kevin-sorbo-celebrity-golf.html

Para assinar o livro de aniversário online grátis:

http://289674.multiguestbook.com/

Mais informações sobre WFIT:

http://www.worldfitforkids.org/

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 1181505341 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 550220 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 29 193717

Última edição por mara em Qui Set 20, 2012 9:15 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Mensagem  mara Sáb Ago 25, 2012 8:53 am

Kevin está feliz porque jogou golfe muito bem! Olha só as fotos que a Jan coloca! Twisted Evil
http://sorbowriter.wordpress.com/2012/08/25/kevin-sorbo-shoots-hole-in-one-at-oscar-de-la-hoyas-golf-tournament/
:hellohands: :golfe:
mara
mara

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo