Como você definiria Dylan Hunt?
5 participantes
:: ANDROMEDA :: TV Series Andromeda
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Como você definiria Dylan Hunt?
Eu sei, Dylan Hunt, um personagem inesquecível, com certeza todo mundo acha isto. Mas... o que mais poderia ser dito?
Fiquem à vontade !
Fiquem à vontade !
Convidad- Convidado
Para começar...
Vou deixar só um pouco do que me passou pela cabeça, pois tudo que eu penso não posso escrever agora, na correria. Não consigo analisá-lo, digamos , mais tecnicamente no momento . Falar deste personagem é um bocado complexo para quem é fanática por ele.
Só pra começar, pra mim, Dylan Hunt é único. Ele é... bem ...
....O HOMEM DOS MEUS SONHOS!!!!!!!!!!!!!
Só pra começar, pra mim, Dylan Hunt é único. Ele é... bem ...
....O HOMEM DOS MEUS SONHOS!!!!!!!!!!!!!
Convidad- Convidado
Re: Como você definiria Dylan Hunt?
Dylan Hunt é para mim mais do que um herói ...um líder extraordinário, um guerreiro corajoso e amigo extremamente leal -
é um homem adorável, cheio de sentimento e bondade, que no fundo de seu coração, apesar de ser um soldado, abomina a guerra e se entristece com a morte de seres senscientes ... até de seus inimigos.
Como disse Beka, no episódio I-08 (The Banks od the Lethe): "Mas você gosta de todos, até dos que tentam te matar ... principalmente dos que tentam te matar."
É mesmo inesquecível ...
Gostei deste tópico!
é um homem adorável, cheio de sentimento e bondade, que no fundo de seu coração, apesar de ser um soldado, abomina a guerra e se entristece com a morte de seres senscientes ... até de seus inimigos.
Como disse Beka, no episódio I-08 (The Banks od the Lethe): "Mas você gosta de todos, até dos que tentam te matar ... principalmente dos que tentam te matar."
É mesmo inesquecível ...
Gostei deste tópico!
Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro- Número de Mensagens : 4767
Vejo Dylan como o Paradine sábio que conta sua estória de trás pra frente. Um vencedor...que reconstrói um sonho!
mara- Número de Mensagens : 19302
Muito profundo isso, Mara ... contar sua estória de trás para frente.
A sabedoria do Paradine, como foi colocado na série, tem milênios de existência ... o que leva a pensar que Dylan realmente seja mais "velho" do que ele mesmo sabe.
Talvez seja um ser de muitas centenas de anos de vida, e não apenas os 347 que constam na trama ...
A sabedoria do Paradine, como foi colocado na série, tem milênios de existência ... o que leva a pensar que Dylan realmente seja mais "velho" do que ele mesmo sabe.
Talvez seja um ser de muitas centenas de anos de vida, e não apenas os 347 que constam na trama ...
Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:02 pm, editado 1 vez(es)
A GENTE SÓ TEM COISAS LINDAS PRA FALAR DELE. CONDIDERO DYLAN UM INCANSÁVEL, UM LUTADOR,O QUE NÃO PERDE A ESPERANÇA, O SENSATO E O INSENSATO AO MESMO TEMPO, O SENSÍVEL,O PURO DE CORAÇÃO, O BRAVO, O SONHADOR, O CONSTRUTOR, O MÁGICO.. E POR TUDO ISTO, UM HERÓI.AQUELE HERÓI QUE NOS TOCA O CORAÇÃO!
Convidad- Convidado
Ninguém mais pra falar de Dylan Hunt? Um herói assim com certeza causou várias impressões em vocês!
Convidad- Convidado
Eu o vejo também como um otimista incorrigível, que vê algo de bom até nas situações mais desesperadoras, e um "paizão" para os seus companheiros, que fica superprotetor - às vezes até demais ... - em relação a eles, não admitindo que corram riscos desnecessários (prefere ele mesmo correr o risco para protegê-los), e sempre os quer "debaixo de suas asas".
Uma "raposa do espaço", sempre se esquivando de ciladas armadas para ele, jogando com sua argúcia para defender sua nave e seus amigos.
Uma "raposa do espaço", sempre se esquivando de ciladas armadas para ele, jogando com sua argúcia para defender sua nave e seus amigos.
Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Dylan sem dúvida é um grande estrategista mesmo, Myriam.
Com visão ampla e um idealismo bastante produtivo, visando o bem maior.
Com visão ampla e um idealismo bastante produtivo, visando o bem maior.
Dylan Hunt
Sem contar que ele sempre tem um plano na manga pra se safar dos problemas! E... além disso ele é lindo, maravilhoso,forte... lindo, maravilhoso, persistente... e bem lindo e a vcs já sabem né?
Manto Negro- Número de Mensagens : 2867
Manto Negro escreveu:Sem contar que ele sempre tem um plano na manga pra se safar dos problemas! E... além disso ele é lindo, maravilhoso,forte... lindo, maravilhoso, persistente... e bem lindo e a vcs já sabem né?
É verdade, Viviane. Lembro-me da 1a. temporada na qual os tripulantes tentavam fazer suas tramóias às escondidas e no meio do episódio ele os desmascarava...muito perspicaz!:lol:
Isso mesmo!
Ao ponto de Rafe Valentine - irmão de Beka, e notório pilantra interplanetário - comentar com ela:
"Para um fóssil antiquado da Alta Guarda, esse seu Capitão Hunt sabe ser bem ... diabólico!"
- I-07 - The Ties That Blind
Para os Coletores e Nietzscheans, era tarefa impossível por as mãos em Dylan - e consequentemente, em Andromeda ...
mesmo tramando artimanhas para iludir o próprio Triunvirato da Nova Commonwealth a respeito dele.
- I-11 - The Torment, the Release
Ao ponto de Rafe Valentine - irmão de Beka, e notório pilantra interplanetário - comentar com ela:
"Para um fóssil antiquado da Alta Guarda, esse seu Capitão Hunt sabe ser bem ... diabólico!"
- I-07 - The Ties That Blind
Para os Coletores e Nietzscheans, era tarefa impossível por as mãos em Dylan - e consequentemente, em Andromeda ...
mesmo tramando artimanhas para iludir o próprio Triunvirato da Nova Commonwealth a respeito dele.
- I-11 - The Torment, the Release
Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:03 pm, editado 1 vez(es)
É Dylan realmente era único, lembro me de um episódio em que ele era preso em um planeta estranho! Ele tentava despertar a esperança nos prisioneiros! :|
Esse episódio é da I Temporada, e se chama "A Rose in the Ashes" (Uma Rosa nas Cinzas).
Há mesmo um grupo de prisioneiros em uma espécie de "campo de concentração" planetário, e que estão lá cumprindo penas que seus ancestrais cometeram.
Dylan e Rommie foram levados para lá, acusados de incitar revoltas ao falar da Comunidade (que não era bem vista por ali ...), e Dylan ficou revoltado ao ver como as pessoas eram tratadas. Ele se sentiu na obrigação de ajudá-los a recuperar sua auto-estima e sua coragem, através de uma mocinha muito inteligente (a "rosa" do título).
Dylan tem mesmo um grande coração ...
Há mesmo um grupo de prisioneiros em uma espécie de "campo de concentração" planetário, e que estão lá cumprindo penas que seus ancestrais cometeram.
Dylan e Rommie foram levados para lá, acusados de incitar revoltas ao falar da Comunidade (que não era bem vista por ali ...), e Dylan ficou revoltado ao ver como as pessoas eram tratadas. Ele se sentiu na obrigação de ajudá-los a recuperar sua auto-estima e sua coragem, através de uma mocinha muito inteligente (a "rosa" do título).
Dylan tem mesmo um grande coração ...
Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:04 pm, editado 1 vez(es)
Por isso mesmo, um eterno lutador, sempre empenhado na sua causa e em outras tantaas que ele considera justas... Ah, é claro, ele é um justiceiro, no melhor sentido da palavra!
Convidad- Convidado
Isso mesmo, Carmen ...
Como Beka Valentine disse para Harper, na VI Temporada virtual (Ep. 10 - Fate or Destiny):
"Porque ele é o Cavaleiro Andante, que vem em socorro dos fracos e oprimidos em seu corcel branco, e todo o Universo sabe disso!":king: :heart:
Como Beka Valentine disse para Harper, na VI Temporada virtual (Ep. 10 - Fate or Destiny):
"Porque ele é o Cavaleiro Andante, que vem em socorro dos fracos e oprimidos em seu corcel branco, e todo o Universo sabe disso!":king: :heart:
Yo pienso que Dylan es un hombre justo,muy apegado a las tradicciones y correcto,pensador y heroe del universo.
Yo me sentiria segura con alguien asi a mi lado :oops:
Yo pienso que Dylan es un hombre justo,muy apegado a las tradicciones y correcto,pensador y heroe del universo.
loli- Número de Mensagens : 374
É... eu também me sentiria segura com um homem desse! Não só segura se é que me entende! :oops:
O.K.,si,jeje,yo entiendo perfectamente,jejejej :oops: :oops:
O.K., se, jeje, compreendo perfeitamente, jejejeje :oops: :oops:
O.K., se, jeje, compreendo perfeitamente, jejejeje :oops: :oops:
loli- Número de Mensagens : 374
"Segurança" em todos os sentidos, hein, amiga?
Dylan tinha uma tal intensidade no olhar, que era como se estivesse lendo os pensamentos da pessoa para quem olhava - amigo ou inimigo.
Vejo Dylan também como em cujo coração cabe todo o amor do Universo ...:heart: :heart:
Dylan tinha uma tal intensidade no olhar, que era como se estivesse lendo os pensamentos da pessoa para quem olhava - amigo ou inimigo.
Vejo Dylan também como em cujo coração cabe todo o amor do Universo ...:heart: :heart:
Myriam Castro escreveu:Vejo Dylan também naquele cujo coração cabe todo o amor do Universo ...
Que frase linda, Myriam!
É.. tá inspirada,não? :)
E não era para estar ...?
Kevin sempre nos inspira!
Kevin sempre nos inspira!
Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Concordo em grau, gênero e número com tudo que vcs colocaram aqui! Tudo muito verdadeiro e verídico!
Dylan foi um personagem único! Assim como outros que Kevin fez, porque "Kevin" é único!
Unicamente explêndido!
Dylan foi um personagem único! Assim como outros que Kevin fez, porque "Kevin" é único!
Unicamente explêndido!
Sorbolange- Número de Mensagens : 1454
Com certeza ele mudou a História do mundo do cinema! Pois sempre colocou um pouco dele mesmo nos personagens!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3