Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você definiria Dylan Hunt?

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Sorbolange Qua Ago 06, 2008 1:56 pm

Manto Negro escreveu:Com certeza ele mudou a História do mundo do cinema! Pois sempre colocou um pouco dele mesmo nos personagens!

Verdade!!!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Qui Ago 07, 2008 10:01 am

Veja no caso de Hércules: ele poderia ser simplesmente o héroi que resolve tudo na força bruta, mas não, ele é um héroi que sofre com as pessoas normais. Tenta dialogar antes de lutar, evita guerras sem sentido, por tudo isso e muito mais, Kevin será eternamente Hércules! E a história se repete em Andromeda!!! :cheers:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Myriam Castro Qui Ago 07, 2008 7:20 pm

E como, embora sempre com um grande poder em mãos - herança divina, uma nave de guerra daquela, uma coragem e dureza no agir contra malfeitores, matador de monstros, ... -, ou seja, bastaria um pequeno movimento ou uma ordem, e puff!, ele sempre colocou o traço da modéstia no caráter de todos os personagens.
E muito sentimento, também ... principalmente no olhar.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Qui Ago 14, 2008 9:31 am

Myriam Castro escreveu:E como, embora sempre com um grande poder em mãos - herança divina, uma nave de guerra daquela, uma coragem e dureza no agir contra malfeitores, matador de monstros, ... -, ou seja, bastaria um pequeno movimento ou uma ordem, e puff!, ele sempre colocou o traço da modéstia no caráter de todos os personagens.
E muito sentimento, também ... principalmente no olhar.

Sim, e utilizar seu poder de fogo era sempre a segunda opção! :|
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Myriam Castro Qui Ago 14, 2008 7:14 pm

Um bom comandante sempre age assim ...
E Dylan era um indivíduo muito equilibrado, muito consciente de seu poder e ao mesmo tempo de suas limitações ... mas disposto a fazer de tudo para resolver uma situação da melhor maneira possível, de preferência sem derramar sangue.


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  mara Qui Ago 14, 2008 8:52 pm

...portanto, um líder na melhor acepção do termo!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Sorbolange Sex Ago 15, 2008 8:18 am

mara escreveu:...portanto, um líder na melhor acepção do termo!


YES!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Sex Ago 15, 2008 10:00 am

Myriam Castro escreveu:Um bom comandante sempre age assim ...
E Dylan era um indivíduo muito equilibrado, muito consciente de seu poder e ao mesmo tempo de suas limitações ... mas disposto a fazer de tudo para resolver uma situação da melhor maneira possível, de preferência sem derramar sangue.


Sempre pensando com responsabilidade nas consequências de seus atos!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Sex Ago 15, 2008 10:01 am

mara escreveu:...portanto, um líder na melhor acepção do termo!


Creio que isso resume tudo! Disse bem Mara!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Gente!

Mensagem  Convidad Sex Ago 15, 2008 8:09 pm

Como vocês estão cada vez mais entusiasmadas! Quando criei este tópico não pensei que ia render tanto! As fãs de Kevin Sorbo parecem estar com o coração inflamado de paixão! Mas vejam bem, a paixão por DylanComo você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Herz, vocês sabem, duvido que a de vocês seja maior que a minha.... Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_razz
Alguém aí discorda? Myriam, Zezé, Loli? ( tenho que pegar leve com estas 3 pois sei que as fãs de Dylan são especialmente alucinadas...)
E tem mais, Dylan Hunt ganha um lugar especial na galeria dos homens que deixaram saudade (uma saudade que não tem fimComo você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_sad), não só o personagem, mas a união Dylan/ Kevin, que foi pra mim a receita que mais deu certo na história da televisão.Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  mara Sex Ago 15, 2008 9:47 pm

Concordo contigo, Carmen, Kevin deu a Dylan um toque inovador aos seriados de ficção científica, Andrômeda amadureceu esse tipo de série.8) 👽
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Myriam Castro Seg Ago 18, 2008 4:34 pm

Concordo plenamente com vocês!
Mas, Carmen, é bom mesmo pegar leve ... rsrsrsrs
Dylan Hunt é também para mim muito especial, acho que foi o personagem mais lindo - em todos os sentidos - que Kevin já fez.
Embora eu goste muuuuuuito de todos eles!
Não há como pensar em um sem lembrar logo do outro!

É mesmo, Mara, Andromeda foi uma verdadeira inovação na Ficção Científica ... nunca se havia abordado aspectos tão interessantes em uma série desse gênero, especialmente o lado humano dos personagens, e a interação de humanos com inteligências artificiais de forma tão harmoniosa.
Coisa de gênio!


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Seg Ago 18, 2008 4:38 pm

Carmen Lily escreveu:Como vocês estão cada vez mais entusiasmadas! Quando criei este tópico não pensei que ia render tanto! As fãs de Kevin Sorbo parecem estar com o coração inflamado de paixão! Mas vejam bem, a paixão por DylanComo você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Herz, vocês sabem, duvido que a de vocês seja maior que a minha.... Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_razz
Alguém aí discorda? Myriam, Zezé, Loli? ( tenho que pegar leve com estas 3 pois sei que as fãs de Dylan são especialmente alucinadas...)
E tem mais, Dylan Hunt ganha um lugar especial na galeria dos homens que deixaram saudade (uma saudade que não tem fimComo você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_sad), não só o personagem, mas a união Dylan/ Kevin, que foi pra mim a receita que mais deu certo na história da televisão.Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_sunny

Mas como Carmen? Não há nada sobre Kevin que não renda!!! E você esta coberta de razão, é uma saudade sem fim! 😢
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Seg Ago 18, 2008 4:41 pm

Myriam Castro escreveu:Concordo plenamente com vocês!
Mas, Carmen, é bom mesmo pegar leve ... rsrsrsrs
Dylan Hunt é também para mim muito especial, acho que foi o personagem mais lindo - em todos os sentidos - que Kevin já fez.
Embora eu goste muuuuuuito de todos eles!
Não há como pensar em um sem lembrar logo do outro!

É mesmo, Mara, Andromeda foi uma verdadeira inovação na Ficção Científica ... nunca se havia abordado aspectos tão interessantes em uma série desse gênero, especialmente o lado humano dos personagens, e a interação de humanos com inteligências artificiais de forma tão harmoniosa.
Coisa de gênio!

Realmente Myriam!!! O sofrimento de Dylan quando alguma coisa acontecia com Rommie era de doer!!! Aliás ele sempre sofreu por sua tripulação, pode-se dizer que dava a alma por seus amigos!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Convidad Qui Ago 28, 2008 9:27 pm

Myriam Castro escreveu: nunca se havia abordado aspectos tão interessantes em uma série desse gênero, especialmente o lado humano dos personagens, e a interação de humanos com inteligências artificiais de forma tão harmoniosa.
Coisa de gênio!
Quem não gostaria de interagir com IAs de forma tão harmoniosa? realmente um sonho realizado através da nóssa série favorita de Sci-fi! (ou a favorita entre todas as séries!)Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Alien

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  loli Sex Ago 29, 2008 7:44 am

Querida,yo adoro a Hercules,adoro cualquier cosa que Kevin realice,pero Dylan,sembro en mi el amor y la pasion.Un hombre tradicional,recto,juicioso y ademas¡¡¡¡GUAPISIMOOOOO!!.
Los hombres de pelo largo no me gusta,solo Hercules,jajaja,pero, esa media melena de pelo, de Dylan,me vuelve loca,con esos ojos azules y esa sonrisa que lo ilumina todo,¡¡¡Dioses del Olimpo!!!,creo que me estoy acalorando.
Ya he vuelto de mis vacaciones, y quiero tener tiempo para todo,ver y recorrer todos los sitios y volver a ver a Kevin,jajaja,aunque llevo, en mi movil, una foto suya y el video que realice("Sugar"),uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh!!!!
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Caro, eu adoro a Hercules, Kevin adorar fazer alguma coisa, mas Dylan, plantadas em meu amor eo homem pasion.Un tradicionais, reta, judiciosa e bem GUAPISIMOOOOO!.
Os homens não gostam de cabelos longos, só Hercules, jajaja, mas a média juba de cabelo, Dylan, eu sou louco de novo, com aqueles olhos azuis e sorriso que acende-se que o conjunto de Deuses do Olimpo! Penso que estou a sobreaquecimento.
Voltei de férias o meu, e eu tenho tempo para tudo, e ver todos os sites e voltar para ver Kevin, jajaja, mas levou, em meu telefone celular, uma foto e vídeo que você execute ( "Sugar") uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh!
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Convidad Sex Ago 29, 2008 8:54 am

loli escreveu:Querida,yo adoro a Hercules,adoro cualquier cosa que Kevin realice,pero Dylan,sembro en mi el amor y la pasion.Un hombre tradicional,recto,juicioso y ademas¡¡¡¡GUAPISIMOOOOO!!.
Los hombres de pelo largo no me gusta,solo Hercules,jajaja,pero, esa media melena de pelo, de Dylan,me vuelve loca,con esos ojos azules y esa sonrisa que lo ilumina todo,¡¡¡Dioses del Olimpo!!!,creo que me estoy acalorando.
Ya he vuelto de mis vacaciones, y quiero tener tiempo para todo,ver y recorrer todos los sitios y volver a ver a Kevin,jajaja,aunque llevo, en mi movil, una foto suya y el video que realice("Sugar"),uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhh!!!!
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Herz Loli! Concordo totalmente com teu gosto! Dylan é capaz de acender o fogo da paixão em uma mulher (ou em todas). Teremos que mandar alguém te socorrer , querida amiga, ess fogo não passa nunca!!!!!!!é como um sol gigantesco que nos incendeia!Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_sunnyEu bem sei do que estou falando!Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Myriam Castro Ter Set 16, 2008 7:14 pm

É ...
Acho que nem mesmo o sol de Trance Gemini se compara a isso, hein?

Viram uma das últimas entrevistas de Kevin, que a Mara pôs aqui no Fórum?
Pois é ... ele disse estar agradavelmente surpreso com o número cada vez maior de fãs de Andromeda, apesar de a série já ter acabado há algum tempo ...
Aposto que é por causa do grande carisma de Dylan, e de como ele viveu tão maravilhosamente bem esse adorável personagem.

Ah, como eu gostaria que algum estúdio por lá resolvesse continuar a série ... eles teriam até mesmo inspiração, nas Temporadas Virtuais que aquelas dedicadas fãs escreveram ... e que estão muito bem elaboradas.
Bem ... sonhar não ofende, não é ...?
Estou praticando o conselho de Kevin: "Siga seus sonhos!" Rsrsrsrsrs


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Convidad Ter Set 16, 2008 7:32 pm

Estaríamos de novo grudadas na Tv toda a semana!!!!!Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Alien

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Qua Set 17, 2008 8:16 am

Myriam Castro escreveu:É ...
Acho que nem mesmo o sol de Trance Gemini se compara a isso, hein?

Viram uma das últimas entrevistas de Kevin, que a Mara pôs aqui no Fórum?
Pois é ... ele disse estar agradavelmente surpreso com o número cada vez maior de fãs de Andromeda, apesar de a série já ter acabado há algum tempo ...
Aposto que é por causa do grande carisma de Dylan, e de como ele viveu tão maravilhosamente bem esse adorável personagem.

Ah, como eu gostaria que algum estúdio por lá resolvesse continuar a série ... eles teriam até mesmo inspiração, nas Temporadas Virtuais que aquelas dedicadas fãs escreveram ... e que estão muito bem elaboradas.
Bem ... sonhar não ofende, não é ...?
Estou praticando o conselho de Kevin: "Siga seus sonhos!" Rsrsrsrsrs

É Myriam, sonhar não ofende, não ocupa espaço e nem paga imposto, e você ainda corre o risco de realizá-lo! bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Depois de olhar uns videozinhos de Andrômeda,

Mensagem  Convidad Seg Set 22, 2008 8:52 pm

Só passei aqui pra deixar uma impressão: meninas hoje ao vê-lo ele parecia quase palpável! Minha nossa, que sensação esquisita! Pensei: Puxa, o personagem favorito mexe com a cabeça da gente mesmo... mas é ele, Dylan/ Kevin que faz tudo naquelas cenas parecer quase real... Minha nossa! Ele é terrra, fogo, água e ar, tudo ao mesmo tempo!
Dylan Hunt é realmente inesquecível!!!Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Ter Set 23, 2008 8:19 am

Carmen Lily escreveu:Só passei aqui pra deixar uma impressão: meninas hoje ao vê-lo ele parecia quase palpável! Minha nossa, que sensação esquisita! Pensei: Puxa, o personagem favorito mexe com a cabeça da gente mesmo... mas é ele, Dylan/ Kevin que faz tudo naquelas cenas parecer quase real... Minha nossa! Ele é terrra, fogo, água e ar, tudo ao mesmo tempo!
Dylan Hunt é realmente inesquecível!!!Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Icon_sunny

É mesmo de tirar o fôlego!!! :pale:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Myriam Castro Ter Set 23, 2008 5:18 pm

Eu também sempre estou revendo o que tenho aqui ...
E de cada vez, sempre parece a primeira!
Ele é demais!
Adorável Capitão!


Última edição por Myriam Castro em Qui Nov 13, 2008 6:09 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Manto Negro Ter Set 23, 2008 5:47 pm

:silent: 😢 😢 😢 😢 :silent: 😢 😢 😢
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Myriam Castro Seg Set 29, 2008 10:22 pm

O sorriso, as viradinhas, o olhar profundo e às vezes severo, o jeito de jogar a cabeça para afastar os sedosos cabelos dos olhos, a perspicácia, a astúcia, a incrível capacidade de amar (seu traço de Paradine), o físico impressionante, o porte de um guerreiro, e até a expressão séria e "fechada" que fazia quando se zangava com alguém ...
tudo isso faziam dele simplesmente único!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Como você definiria Dylan Hunt? - Página 2 Empty Re: Como você definiria Dylan Hunt?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos