Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

+8
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
Clacats
Sorbolange
mara
12 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Dez 16, 2010 6:33 pm

Tradução da entrevista acima:
http://www.celebritybabyscoop.com/2010/12/15/kevin-sorbo-our-educational-system-is-absolutely-pathetic

_______________________________

Nós o amamos em seu papel como o lendário Hércules e depois como o Capitão Dylan Hunt em Andrômeda. Se você pensou Kevin Sorbo se acomodou depois desses dois sucessos, pense novamente! Ele protagoniza o filme da Hallmark THE SANTA SUIT, atualmente no ar no Hallmark Channel, foi ator convidado em um episódio de Hawaii Five-O, co-estrela com Dennis Quaid, Linda Hunt, e Carrie Underwood em SOUL SURFER (que chega aos cinemas em Abril de 2011 na América) e tem outros dois lançamentos cinematográficos em breve! Não esquecendo de WHAT IF, o filme que ainda está nos cinemas e chega em DVD no próximo ano e JULIA X, que está previsto para ser lançado ainda em 2011.
O ocupado pai de três filhos pequenos - Braeden, 9, Shane, 6 e Octavia, 5 - sentou-se recentemente com o Celebrity Baby Scoop para falar sobre a diferença entre criar meninos e meninas, como sua esposa Sam Jenkins é o " cérebros da família "e o " patético "estado do nosso sistema de ensino:" Nossa educação pública ocupa o posto 57 no mundo ".

CBS: Você é pai de três filhos, Braeden, 9, Shane, 6 e Octavia, 5. O que eles estão fazendo?
KS:.! "A melhor pergunta é o que eles não estão fazendo... Quando eu não estou viajando fazendo um filme ou algo assim, eu sou basicamente um motorista de táxi para eles ...há karatê, basquete, futebol, música, e todos esses outros esportes, sobrepostos uns aos outros. Eu me sinto como se eu estivesse dirigindo o tempo todo. Eles são bons garotos. Eles adoram esportes, adoram fazer uma bagunça na casa, é claro... eu começo a limpá-la, o que é um acordo bom para eles. Eles são bons garotos. Eles são muito bons em pedir e dizer 'por favor' e 'obrigado' quase sempre e 'senhor' e 'senhora' e tudo isso. Nós sempre lembramos isso a eles. "

CBS: Amei os nomes. Algum significado especial?
KS:... "Eu sou de linhagem norueguesa como um monte de gente de Minnesota, mas eu fdei nomes celtas para os meninos ... eu realmente não sei porque eu sempre gostei do nome Braeden ...eu fiz com a ortografia antiga do gaélico irlandês.
Para Shane, dois dos meus melhores amigos, dublês de Hércules, se chamavam Shane e fizeram-me sair bem por sete anos.
Octavia foi idéia da minha esposa. Estávamos indo e voltando entre Reagan e Octavia. Reagan parece ter sido vencido e se tornou realmente comum. Há um monte de meninas chamadas Reagan agora.
Octavia veio porque minha esposa Sam é fã de Shakespeare e jogou o Rei Lear em mim. Octavia é romano antigo para a oitava criança e ela é a oitava neta de meus pais. E ela nasceu em outubro. "

CBS: Você tem dois meninos e uma menina. Tem sido muito diferente criar uma menina?
KS:!. "Sim, eu me lembro da primeira vez que tive que mudar uma fralda dela, eu gritei para minha esposa e ela veio correndo e eu disse: Eu disse: 'Olha, não tem pênis! " Depois de trocar fraldas por 5 anos só dos meninos, foi uma experiência que eu sabia que ia acontecer, mas eu pensei emm me divertir com ela.
Há uma diferença, mas porque ela tem dois irmãos mais velhos, ela está se tornando muito moleca. Ela também é muito mocinha e adora ter seus vestidos de princesa, mas é engraçado ver a diferença.
Por exemplo, os meninos vão criar algo a partir de blocos de construção para em seguida apenas destruí-lo ou derrubá-lo. Ela faz alguma coisa ou cria alguma coisa e só quer preservá-la. Ele mostra que somos criaturas diferentes. É interessante ver isso. "

CBS: Dê-nos uma idéia de como é em sua casa.
KS: "Eu sou sempre o primeiro a levantar ...Eu acordo muito cedo e preciso só de 4 ou 5 horas de sono ... me levanto por volta das 4 ou 4:30 da manhã e eu vou... tomar as primeiras 2 ou 3 horas e trabalhar no meu escritório.
Eu tenho minha própria produtora. estou sempre mandando e-mails pra todo o mundo, à procura de financiamento ou de distribuição para os diferentes projetos que eu tenho em curso.
O mais velho é geralmente o primeiro a levantar. Os outros dois gostam de dormir mais.
É divertido para mim porque eu tenho tempo de abraçar a cada um deles e falar sobre as coisas. É um momento especial para mim. Nós vamos sentar juntos no sofá e é tempo de silêncio, o tempo pessoal com cada um deles.
Tenho saudades deles quando estou na estrada. É um momento muito agradável quando estamos juntos e eles estão deitados na minha barriga e nós estamos apenas conversando cara a cara. "

CBS: Que tipo de pai você é? divertido, rigoroso, descontraído?
KS: "Eu sou o mais divertido, descontraído... Minha mulher é definitivamente a disciplinadora, ela é a única durona. Eles correm para mim antes de ir até ela porque sabem que ela vai dizer " não "...
Eles vão vir para mim e dizer: "Podemos jogar videogame?" Vou perguntar: 'Vocês jogaram hoje?" Eles dizem, 'Não' e eu vou dizer: 'Vão em frente'.
Então minha mulher vai chegar e dizer: 'Espere um minuto, eu disse que vocês não poderiam jogar videogames até tirarem ou lavarem os pratos, ou até depois do jantar ", ou seja qual for o caso. Eles sabem, como todos nós, a diferença entre o certo e o errado, mas os meninos vão tentar fugir com um cruzar os dedos atrás das costas. Eles me fazem rir. "

CBS: Algum de seus filhos expressaram interesse em atuar? Será que você vai incentivá-los, se eles quiserem?
KS: "Sim, meu filho mais velho e Otávia não dizem nada, mas ela é definitivamente uma rainha do drama... As coisas que ela faz e como ela se move... O jeito como ela se move com a música, é como sair da pole strip - muito seuxal.
Onde ela aprendeu tudo isso? Ela se rebola e eu digo: "Pare de fazer isso [risos].
Braeden definitivamente quer seguir os meus passos e Shane está determinado a ser um artista. No meu escritório eu Já criei um cantinho para as crianças e ele é o único aqui na maioria das vezes, desenhando e colorindo, cortando papel ".

CBS: Você e sua esposa, a atriz Sam Jenkins, estão casados desde 1998. Qual é o seu segredo para um casamento de sucesso e parceria?
KS: "Eu sei, eu ri sobre isso com ela quando nós fizemos o nosso aniversário de 10 anos eu disse a ela que é como se fosse o nosso aniversário de ouro de Hollywood ...pelos moldes deles eu deveria ter tido três esposas até agora [risos] Eu não estou... seguindo a estrada típica de Hollywood, eu acho.
Nós fazemos tudo pra dar certo. É uma boa parceria e um bom relacionamento.
Ela é o cérebro da família e eu sou mais um dos criativos na família. Isso funciona muito bem junto. Ela pode dar uma olhada nos projetos em que estou trabalhando, ler o roteiro e me dizer quais são os problemas no script.
Ela é capaz de olhar para a imagem inteira, enquanto eu poderia escolher uma cena específica. Essa combinação funciona. Ela é ótima. Eu só copio o meu pai que conta que o segredo de seu casamento de 58 anos é ele dizer: 'Eu sempre concordo com ela. "

CBS: Nós temos que perguntar-lhe sobre Hércules. Nós lemos que ele superou Baywatch como o show mais assistido do mundo num determinado momento. Por que você acha que foi um sucesso internacional?
KS: "Acabou há 10 anos, é uma boa lembrança... Nós começamos a filmar em 1993 e que fizemos cinco filmes de duas horas cada antes de começar a série.
... E eu sabia já pelo segundo filme que eles iriam transformar numa série de tv. Ninguém me disse nada, mas eu lembro de ter dito a meu agente, quando estávamos filmando na Nova Zelândia que isso iria se tornar uma série.
Ela me perguntou como eu sabia e eu disse 'Nós fizemos algo realmente legal no set hoje e eu tenho a sensação de que este realmente vai agradar ao público". E com certeza, antes mesmo que os filmes estivessem terminados, a Universal disse que fariam uma série depois deles.
Eu acho que a comédia e o humor cativaram as pessoas. Nós não nos levávamos tão a sério. Havia um monte de humor.
Tivemos também a mitologia e bons valores morais ali, e todas essas coisas combinadas simplesmente tocaram as pessoas. Estávamos em 175 países e foi um sucesso enorme.
Nós nos desmembramos em Xena: the Warrior Princess, que se tornou um espetáculo totalmente diferente, com um público totalmente diferente. Foi um grande culto de lésbicas e ela estava matando 15 caras por episódio. As séries tiveram rumos completamente diferentes, apesar de Xena ser basicamente um Hércules feminino, mas o rumo foi completamente diferente. "

CBS: Atualmente você está envolvido no drama de áudio Fall macabra mansão da Casa de Usher, baseado na clássica história de Edgar Allan Poe curto. Por favor, informe-nos sobre este projeto.
KS: "É engraçado, eu li um monte de Edgar Allan Poe quando estava no colegial e fui fazer muito mais dublagens ultimamente ...também tenho dois videogames lançados...um deles é GOD OF WAR III que eu fiz com Malcolm McDowell -. que foi uma delícia de fazer ...mais e mais atores famosos estão fazendo dublagens agora ...Então eu pensei, '. vou entrar. " Foi divertido. Eu gosto do projeto e da história. "

CBS: Nós lemos que você é o porta-voz e chefe de um Mundo para as Crianças. Por favor, informe-nos sobre esta causa e porque é tão importante para você.
KS: "Eu venho fazendo isso há mais de treze anos agora... É um programa pós-escolar . É também um programa de tutoria onde os adolescentes da cidade se tornam mentores para crianças .
É um programa de três horas após a escola... a primeira hora é para aptidão física.... porque muitas crianças não estão recebendo aulas de aptidão física na escola atualmente. Está provado que se você fizer uma hora de exercício, sua retenção e atenção é muito melhor. É por isso que depois disso é que lidamos com os seus deveres e seus livros.
Lutamos com financiamento. É uma loucura. Eu vou ao Congresso Nacional uma vez por ano falar com os babacas. Eu lhes pergunto: 'Por que vocês cortam programas para depois- da -escola e de educação física?
Eu não me importo se o presidente está lá, nosso sistema educacional é absolutamente patético. Algo tem que ser feito sobre isso. É muito, muito ruim e está ficando pior. Nossa educação pública se classifica como a 57a. do mundo. Este é o emburrecimento da América e de nossos filhos. Eu não sei porque não há um grande alvoroço por parte dos pais. Estamos tão cheios de apatia neste país agora. Basta deixar o governo cuidar dela. Não! Você sabe o quê mais, não!
Nós fazemos o melhor como indivíduos. Isso é a base da fundação de nosso país. Nós não precisamos de um governo maior ou mais forte para gastar o nosso dinheiro.
Precisamos de pessoas que venham com ideias e formas de tornar nossa vida melhor. As pessoas criam empregos, não o governo. Isso me deixa louco, especialmente como pai. Estamos dando educação em casa para os nossos filhos, nós nem sequer colocamos nossos filhos na escola. A Califórnia tentou proibir educação em casa no ano passado. Tentou proibi-lo. As razões foram patéticas, mas a realidade é que a educação em casa de crianças é muito superior a da em escola pública. Por que isso?
Porque os pais podem ensinar os nossos filhos melhor. </FONT>Meu aluno de primeiro ano já está na matemática da 2 ª série, como um exemplo.
Através de AWFIT, nós lutamos contra a obesidade na infância também. Portanto, temos uma hora de algum tipo de atividade física: tênis, dança, basquete, o que eles quiserem fazer.
Trabalhamos com mais de 12.000 crianças na área do condado de Los Angeles. A taxa de reprovação no condado é de 54% agora, começando na 5a. série. Com as 12.000 crianças com quem trabalhamos na mesma área, temos uma taxa de conclusão de 98% com uma média de 67% acima. Então eu vou ao Congresso e digo: 'O que estou fazendo muito melhor do que vocês? "
Eu gostaria que mais pessoas fizessem um maior alvoroço sobre a falta de educação para nossas crianças. Temos mais 12 mil crianças que querem estar no programa, mas o dinheiro não está lá. Eu sou um porta-voz e não tiro um centavo disso. Eu tenho um torneio de golfe para celebridades todos os anos para arrecadar dinheiro para o programa, mas precisamos de mais. Estamos tentando nos ramificar por todo o país: Baltimore, Nova York, Chicago, Las Vegas, San Francisco, Seattle.
Nós realmente precisamos de pessoas para falar sobre a importância de educar os nossos filhos. Eu estava dizendo às pessoas na última eleição: " tirem todos fora". Eu quero os limites de mandato. Chega de congressistas por mais de 40 anos. Se o presidente só tem oito anos vocês também só deveriam ficar oito. Se eles colocarem isso em votação, eu acho que esmagadora maioria do povo americano diria que sim. "

CBS: Como sua família vai comemorar os feriados do fim de ano?
KS: "Eu sou um cara que adora isso!...as luzes de Natal já estão ao redor da casa, tenho três árvores este ano ...eu adoro isso ...eu amo as luzes, a história e é o único momento do ano que tenho saudades do tempo frio e da neve em Minnesota. Meus pais estarão vindo, minha irmã e meu cunhado. Adoraria ter toda a minha família aqui. Teremos uma reunião agradável aqui ".
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Dez 28, 2010 8:18 am

Teresa achou esta, que ela já traduziu para o espanhol: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 193717 KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 87112
http://www.celebritydietdoctor.com/kevin-sorbo-schools-need-to-get-more-physical-education/?utm_campaign=kevin-sorbo-schools-need-to-get-more-physical-education&utm_medium=rss&utm_source=rss



El actor Kevin Sorbo puede ser conocido por su famoso papel de Hércules y por su papel como el capitán Dylan Hunt en Andrómeda, pero es igualmente apreciado por su papel como esposo y padre.

Sus niños son niños de 9 y 6, y su hija de 5 años de edad. A pesar de la corta edad, que estén activos en deportes como baloncesto, fútbol, atletismo y karate, todos los cuales les ayudan a mantenerse sano y activo.

Como un padre preocupado por la salud y el bienestar de sus propios hijos, no es de extrañar que también está preocupado por el estado físico de otros niños en nuestra nación. Es por eso que se convirtió en el portavoz y presidente de un mundo apropiado para los niños.
Un mundo apropiado para los niños es un proyecto que ha estado alrededor por lo menos 13 años como de tres horas después de la escuela para enseñar a los adolescentes cómo ser buenos mentores para las generaciones más jóvenes que los siguen. También es un programa que se centra en la condición física de los niños pequeños.

A través de un mundo apropiado para los niños, que lucha contra la obesidad infantil también. Así que tenemos una hora de algún tipo de actividad física: tenis, danza, baloncesto, lo que quiero hacer ", dice.

La hora toda la primera del programa se dedica a asegurar que los niños reciben suficiente ejercicio. Kevin cree que los niños no están recibiendo suficiente ejercicio por lo que se asegura de que lo entiendo. Además, les ayuda a aprender mejor.

Está demostrado que si usted hace una hora de ejercicio, la retención y la capacidad de atención es mucho mejor. Es por eso que la hora después de que los niños el ejercicio, les golpeó con sus deberes y sus libros ", explica.

Sólo hay un problema con su programa: carece de los fondos necesarios para hacerlo mejor y es una lucha para mantenerlo en marcha sin más financiación. Kevin cree firmemente que el Congreso debe intervenir para ayudar a hacer una diferencia en las vidas de estos niños.

Llamar al sistema educativo "patética", Kevin dice que se va al Congreso cada año para pedir dinero y tratar de convencerlos de que no les corte la buena forma física y después de la escuela del sistema educativo.

Algo tiene que hacerse al respecto. Es muy, muy malo y es cada vez peor. [color:8f0f=#000]Nuestra educación pública ocupa el 57o en el mundo. </FONT>Esta es la estupidización abajo de América, el embrutecimiento abajo de nuestros hijos ", dice.

Un mundo apropiado para los intentos de los niños para ayudar a que la clasificación por ayudar a los niños en mejores condiciones para centrarse en lo que se supone que el aprendizaje y, aparentemente, tiene que estar haciendo algo bien, porque tiene cerca de 12.000 a más niños que quieren estar en el programa . Sin embargo, estos niños, por desgracia, debe ser rechazado debido a la falta de financiación.

Porque él está de acuerdo en que existe una correlación directa entre la aptitud física y capacidad de aprendizaje y que el gobierno no está haciendo lo suficiente para abordar esa cuestión en el sistema escolar, Kevin y su esposa a casa de la escuela de sus hijos.


Última edição por mara em Ter Dez 28, 2010 8:45 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Dez 28, 2010 8:43 am

Em resumo, como Kevin tem filhos pequenos e sabe da importância da educação física´e da prática de esportes e exercícios para o desenvolvimento e bem estar deles, ele aprecia o trabalho que AWFIT faz pelas crianças que passam por lá.
Isso previne a obesidade infantil e sua fundação precisa de mais recursos para ajudar mais crianças.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Ter Dez 28, 2010 8:36 pm

Também acho muito importante esse tipo de trabalho, Kevin está de parabéns :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Dez 30, 2010 7:24 am

As reportagens falam sobre a carreira de Kevin, o que ele acha da educação pública na américa e sobre sua fundação, a WFIT para crianças carentes.
http://ewb.hct.ac.ae/mentors/kevin-sorbo/

http://musicifi.com/gossip/Kevin-Sorbo-Schools-Need-to-Get-More-Physical-Education-4389901.html
:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Qui Dez 30, 2010 7:34 am

:good: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Qui Dez 30, 2010 3:28 pm

:good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Dom Jan 02, 2011 3:47 pm

:kiss: :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Sex Jan 14, 2011 7:20 am

Traduzo logo mais:
http://scottherrold.blogspot.com/2011/01/kevin-sorbo-on-sos-radio.html

http://www.box.net/shared/cj8me82ojx

Kevin diz que o Natal foi legal, que o ano Novo foi no Havaí, que ele conseguiu sua segunda melhor tacada no golfe, que havia se mudado para Nevada, próximo a Las Vegas pór causa dos menores impostos, seus pais ainda moram lá.
A seguir falam de WHAT IF e de como foi sua formação numa família de fé.
Kevin fala bastante sobre o filme e o personagem. Fala de como o diretor é seu amigo particular, seus filhos brincam juntos quando podem.
A seguir falam sobre como Holywood funciona... como Holywood procura mostrar filmes que instilem medo nas pessoas... como isso distorce a realidade.
O apresentador pede a Kevin que diga as 3 primeiras palavras que surjam em sua mente quando fala de 3 assuntos:
o primeiro se refere à entrevista e Kevin diz: "interessante" (não entedi as demais). A segunda é sobre Xena e Kevin diz: "spin-off, Nova Zelândia, Hércules", porque a série começou em Hércules e depois o entrevistador fala sobre "homens da Neve" e kevin responde: ..., peludos, talvez...", a seguir sobre um nome e kevin responde: ..."golfe",...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Sex Jan 14, 2011 11:11 am

Kevin dice que la Navidad era bueno, era que el Año Nuevo en Hawaii, se puso su disparo el segundo mejor en el golf, que se había mudado a Nevada, cerca de Las Vegas debido a la reducción de impuestos, sus padres todavía viven allí.
Entonces hablar de lo que SI y cómo fue su formación en una familia de fe.
Kevin habla mucho sobre la película y el personaje. Habla de cómo el director es su amigo en particular, sus hijos juegan juntos cuando pueden.
Luego hable acerca de cómo funciona Hollywood ... Como Hollywood intenta mostrar las películas que infundir miedo en la gente ... cómo se distorsiona la realidad.
El presentador le pregunta a Kevin para decir las 3 primeras palabras que vienen a la mente cuando habla de tres cuestiones:
la primera se refiere a la entrevista y Kevin dice "interesante" (para no aburrir a los demás). El segundo es acerca de Xena y Kevin dice, "spin-off, Nueva Zelanda, Hércules", porque la serie empezó en Hércules y, a continuación de las conversaciones entrevistador acerca de "los hombres de la nieve" y las respuestas ... kevin, peludo, tal vez .. . ', y luego en el nombre y Kevin respondió: ... "golf ",...
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Sex Jan 14, 2011 2:25 pm

:love: :lol:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Mar 08, 2011 11:23 am

http://www.christianpost.com/news/kevin-sorbo-christian-hercules-in-hollywood-49322/


Os pontos marcantes da entrevista, que tem a finalidade de promover WHAT IF, que acaba de sair em DVD:

............................................................................................................................................................................
"Se você já assistiu a " Hercules ", você pode ver que a série foi feita de uma forma cômica, na maior parte. Lembro-me de montes de cartas de crianças ao redor do mundo dizendo que a série ajudou a melhorar o seu temperamento e não procurar encrencas e fugir delas, porque essa foi a coisa mais forte a fazer. "


"Hollywood gosta de anunciar sua própria mensagem um monte de vezes, e essa mensagem não é a melhor para todos", observou ele. "Se você continuar dizendo que dois mais dois é igual a cinco e for repetindo isso, então é isso o que as pessoas vão pensar. Talvez acabe sendo cinco iguais se continuarmos mudando a definição do que é normal e do que é certo e do que é errado. "

"What If ...", agora disponível em DVD, deu a Kevin a oportunidade de dar o seu primeiro sermão como um pastor. Isso lhe permitiu mostrar que, embora façamos algumas escolhas erradas, as escolhas materiais são o caminho mais usual, Deus sempre dá a todos uma segunda chance - é claro, espero que com a ajuda de um anjo sutil como um guia durante o processo.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Ter Mar 08, 2011 9:34 pm

:love: :good: :good: :kiss:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Qua Mar 09, 2011 2:14 pm

Essa oportunidade será importante para ele :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Mar 10, 2011 8:21 am

Esta é uma entrevista de rádio, é só clicar em "Listen or Download mp3, bem pertinho da foto de Kevin:
http://www.trn1.com/rusty-interview-sorbo



Nada de novo pois essas entrevistas têm como finalidade promover WHAT IF e SOUL SURFER, mas é uma delícia ouvir aquela voz de veludo, relaxada e suave.
O apresentador nota que naq semana passada Kevin esteve em muitos programas do canal Fox news e Kevin explica a finalidade.
Falam sobre o filme WHAT IF - um lindo filme para toda a família - com uma bela mensagem de vida e depois sobre SOUL SURFER e Bethany Hamilton, a moça que deu orgiem ao filme com a historia de sua vida - ela foi atacada por um tubarão enquanto surfava no Havaí. Kevin diz que ela é uma moça forte e de sólida religiosidade e que ela estava no set todos os dias e acompanhou inclusive a difícil cena do ataque.
Kevin fala sobre os eventos beneficentes de golfe de que participa, de sua entidade beneficente para crianças - a AWFIT - e da importância dos exercícios para o corpo (Kevin se exercita todos os dias e diz que é ótimo).
Kevin menciona que está fazendo um filme e em seguida virá outro (ela diz os nomes mas não consegui ouvir, sorry). Fala da experiência diferente e interessante de fazer um serial killer em Julia X e que irá ao Canadá fazer um filme com a atriz veterana Ann Margret.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  maitte Qui Mar 10, 2011 10:01 am

:good: :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Qui Mar 10, 2011 10:01 am

Obrigada pela tradução, Mara :kiss:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Sex Mar 11, 2011 5:11 pm

:love: :kiss: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Seg Mar 14, 2011 8:57 am

Já lemos esta entrevista em outro lugar, vale pela foto:
http://www.freerepublic.com/focus/f-religion/2688091/posts
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Seg Mar 14, 2011 9:14 am

:cheer:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Mar 23, 2011 8:53 am

Kevin estará em Orlando neste final de semana, numa grande convenção de ficção científica.
Ele diz que tem amigos por lá, que mistura a convenção com o golfe e que gosta de estar perto dos fãs e ouvir suas opiniões.
Ele fala dos filmes mais recentes: WHAT IF, SOUL SURFER, fala de seu personagem psicopata em JULIA X (uma nova experiência para ele), sua breve participação em FDR, diz que fez SAM STEEL para seus filhos (ele é o vilão). Kevin acha que SoBeReal pode se tornar uma série, mas ele não estará nela, se acontecer.
Seu agente diz que ele trabalha muito, mas Kevin diz que está trabalhando e adora isso!
http://articles.orlandosentinel.com/2011-03-22/news/os-ppl-kevin-sorbo-20110322_1_megacon-pool-jobs-pot
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qui Mar 24, 2011 4:20 pm

Entrevista de rádio, difícil de ouvir:
http://www.chri.ca/site/index.php?option=com_content&view=article&id=1470:soul-surfer-interview&catid=48:other&Itemid=124&chri=chri


Kevin fala sobre como desde os 11 anos desejava ser ator e a sorte que teve em conseguir muitos anúncios e pagar seu curso de arte dramática.
Kevin é feliz por ter fetio duas séries de muito sucesso - Hércules e Andrômeda e tantos filmes.
Depois falam de Soul Surfer. Ele participou de uma audição para o filme e conseguiu o papel do amigo do pai de Bethany Hamilton.
A cena do ataque do tubarão foi difícil. A moça diz que ele interpreta o heroi novamente no filme e Kevin responde que o filme é ótimo.
A seguir Kevin fala de WHAT IF, que saiu em DVD.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Jo Qui Mar 24, 2011 9:28 pm

:good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Drii Sáb Mar 26, 2011 8:13 am

:good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Mar 29, 2011 8:58 am

Este é um resumo da sessão de perguntas e respostas de Kevin durante a Megacon deste fim de semana:
http://www.comicscontinuum.com/stories/1103/27/kevinsorbo.htm


Kevin diz que o canal SyFy é muito lento e ele não sabe quando vão exibir PARADOX, (que já foi ao ar no mesmo canal na Inglaterra).
O mesmo vale para o filme FLESH WOUNDS... Kevin diz não saber porque o canal demora.
Ele diz ter várias séries como projetos para o mesmo canal.
"Eu acabei de vender ao SyFy uma série chamada LEGENDARY. É uma ideia que tive com mais dois caras, nós a pegamos de Galaxy Quest. Sou visitado por um aluno de faculdade de 21 anos que cresceu assistindo a Hércules e eu percebo que ele sabe de tudo sobre a série. E ele me diz que todos os deuses e criaturas com quem lutei são reais e eu acho que ele está louco..." Kevin diz que ajudou a escrever o primeiro episódio, mas não sabe quando será rodado.

Ele também fará uma minisérie de 13 capítulos chamada CYCLOPS, provavelmente em setembro.
Kevin fala támbém sobre seu livro autobriográfico:
"O livro, TRUE STRENGH, deve sair dia 15 de outubro nas livrarias e fala sobre coisas que as pessoas não sabem que ocorreram durante os anos de Hércules e que o estúdio manteve guardado. é interessante e não vai ferir ninguém".

Kevin diz que a Universal pensa em fazer um filme novo sobre Hércules e ele tem sido sondado. Kevin diz que adoraria fazer o papel de Zeus, porque provavelmente Hércules será um ator bem jovem.
Ele tem buscado trabalhos de dublagens de desenhos para o estúdio Disney e tem boas perspectivas.

Ele deverá fazer um western, no qual interpreta um pistoleiro que quer sair dessa vida. O filme será rodado no Canadá e conta também com a atriz Ann-Margret e com Dwight Yoakam e Kevin adorou o papel.

Kevin diz que JULIA X tem apenas 4 personagens e é um filme apavorante (ele diz que não deixará seus pais assistirem) e ele faz um tipo médico-monstro.
Kevin fala de SOUL SURFER. e que a partir de segunda fará mais publicidade sobre o filme que estreia agora em abril.

Outra série para a qual Kevin fez um piloto que foi comprado pela rede NBC se chama ME TOO. Ele faz um tipo James Bond meio cansado que tem de treinar um novato e descobre que tiraram seu DNA para clonar o rapaz.
Kevin fará uma participação em THE BIG BANG THEORY.

POOL BOY é um filme louco no qual Kevin faz um ex-combatente do Vietnã bem racista.
Kevin faz uma cena de 6 minutos muito engraçada em FDR- An american Badass.
SoBe Real é outro filme que Kevin fez em dezembro.

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 326986 KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 464720
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo - Página 12 Empty Re: KEVIN SORBO INTERVIEWS-Entrevistas de Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos