Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Como prometido...

Mensagem  Convidad Qua Nov 05, 2008 10:46 am

Aqui vão as últimas. Quando tiver mais, a gente atualiza.Curtam!

90- A maior diferença entre mim e o personagem que estou interpretando agora (em Avenging Angel), ou em Hércules ou Andrômeda é que eles são muito mais corajosos do que eu! - Kevin Sorbo/ 2007 ( este intrevista a gente assistiu num vídeo aqui no forum, quando ele falava que não é um cara de brigar/ observação da Carmen)

91- Eu acho que Kevin Sorbo é um ator maravilhoso. Ele é tão subestimado porque as pessoas sempre o rotulam como Hércules. Ele realmente consegue captar a emoção de seu personagem sem perder o lado rude e austero (do persongem, no caso “The Preacher”/ nota da Carmen). A ternura nos olhos de Kevin - este caçador de recompensas - é inacreditável.(....). Kevin sabe onde a câmera está e sabe bem como fazer cenas de luta. Ele tem bons movimentos. É preciso saber a hora exata e ter instinto natural para fazer cenas de ação, e ele tem isto. David S. Cass, diretor em "Avenging Angel"/ 2007

92-"Kevin Sorbo foi ótimo no set de filmagem. Bem, deixem só eu dizer, ele é incrível! - Natalie Morales, Wendy oem "Middleman", 2008

93- Bem, Kevin Sorbo... Quando eu trabalhei com ele , ele foi incrivelmente generoso e maravilhoso, brincando e contanto piadas ao redor da gente, fazendo todo mundo se sentir confortável e à vontade. Ele era incrivelmente “pé no chão”. A palavra “giving” (doação, generosidade, desapego -nota da Carmen) é a que me ocorre, mas é isso exatamente o que eu penso sobre ele. Erin Cummings, Hel em "Bitch Slap"/2008

**************************************************************************************************

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua Nov 05, 2008 10:58 am

Não fiquem tristes, logo estaremos colocando aqui mais traduções de um site SUPER INTERESSANTE, vocês vão adorar! Enquanto isso, gostaria de dar a oportunidade para que comentassem sobre as últimas "quotes", e também que fizessem uma avaliação geral sobre o nosso garoto NOTA DEZ! Bem, ele é mais que DEZ, ele é TUDO!!
A minha opinião é que Kevin Sorbo consegue superar quaisquer expectativas que tenhamos a respeito dele. Ele é mesmo grande. esta é a palavra que me vem à mente. Uma pessoa incrível e eu realmente ficaria muito feliz se pudesse um dia encontrá-lo e dizer isto a ele pessoalmente!
Todo o meu carinho, Kevin, obrigada por me inspirar, por me emocionar, obrigada por me dar a oportunidade de fazer as pessoas te amarem ainda mais!
Beijos iluminados!
Carmen

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qua Nov 05, 2008 11:25 am

todas las que conocemos a kevin personalmente creo que le hemos dicho lo buena persona que es..mi amiga tina en fedcon le dijo la admiracion que sentia por el....y yo le dije en una ocasion...eres guapo por fuera y por dentro bounce
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Nov 05, 2008 6:35 pm

91- Eu acho que Kevin Sorbo é um ator maravilhoso. Ele é tão subestimado porque as pessoas sempre o rotulam como Hércules. Ele realmente consegue captar a emoção de seu personagem sem perder o lado rude e austero (do persongem, no caso “The Preacher”/ nota da Carmen). A ternura nos olhos de Kevin - este caçador de recompensas - é inacreditável.(....). Kevin sabe onde a câmera está e sabe bem como fazer cenas de luta. Ele tem bons movimentos. É preciso saber a hora exata e ter instinto natural para fazer cenas de ação, e ele tem isto. David S. Cass, diretor em "Avenging Angel"/ 2007


David Cass é um diretor idoso e rude. E direto. "A ternura nos olhos de Kevin..." Pra falar assim de Kevin, é porque Kevin realmente o impressionou... às vezes perguntam porque Kevin não consegue uma nova série...e essa é a resposta: em Hollywood os gorilas de gravata são bitolados. Por isso Kevin faz filmes diferentes, pra tentar fazê-los ver o ótimo (e lindo) ator que ele é.
Carmen e Teresa, que palavras lindas!
Carmen, adoramos teu trabalho. Please coloca mais, quando houver. Adorei! E Teresa, obrigada por achar esse site lindo pra gente! Muito grata, queridas! :kisss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Qua Nov 05, 2008 7:00 pm

Lindo!
Teresa, você é super!
Sensacional, Carmen, trazer esses verdadeiros tesouros para nós!
Valeu, queridas!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Bem, começando outra!

Mensagem  Convidad Qui Nov 06, 2008 6:13 pm

Cá estou eu na minha nova missão. Mara me deu este link
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/trifle_eng.htm
Vou botando mãos à obra para começar outra tadução para vocês. É um link do mesmo site anterior. Aqui se explica a origem do nome de Kevin, familiares e alguns personagens dele. É claro que nossos heróis Dylan e Hércules fazem parte da lista. Não esqueçam, quando aparecerm atualizações naquele outro, a gente coloca aqui!
Aguardem!
PS: ainda estou esperando o pessoal dar mais uma olhadinha na tradução anterior. Acho que muita gente ainda não viu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 06, 2008 7:47 pm

Oba! Legal!
Eu adoraria saber algumas curiosidades sobre seus encantadores personagens (especialmente Dylan, claro ...)

BTW, o nome Kevin não seria a versão saxônica para "Calvin" ...?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Sex Nov 07, 2008 6:31 am

Muito obrigada Lily, ficaremos no aguardo!
beijos
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Tá, vou só dar uma provinha pra vocês:

Mensagem  Convidad Sáb Nov 08, 2008 7:10 pm

Kevin: Do gaélico (língua do país de Gales)- forma anglicanizada (da língua inglesa) do nome Caoimhin, que significa "criança bonita" combinação da palavra gaélica caomh (bonito), combinada com um sufixo diminutivo

Coloquei só este pra começar, porque tenho certeza que vocês vão ter um troço ao saberem o significado do nome dele!!!
Ele é um predestinado! Kevin= Lindo!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 08, 2008 8:30 pm

Eu sabia que tinha que ser algo assim ...!
Não podia ser diferente, não é?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Nov 09, 2008 8:10 am

Carmen, começaste tão bem...até os pais já sabiam...:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Nov 09, 2008 11:33 am

E aí, cadê o resto da mulherada?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Clacats Dom Nov 09, 2008 12:09 pm

A mulherada está tendo um troço de ansiedade de você falar que a gente vai ter um troço de saber sobre o nome dele. Shocked :affraid:
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Nov 09, 2008 2:41 pm

Então tenham outro troço, pois como vêem...O nome dele é só coisa boa! Olhem só o resto:
Kevin- Irlandês/ Gaélico- nome Irlandês para "bonito", o nome tornou-se popular por causa de São Kevin, do sec XVII, que fundou um monastério perto de Dublin (capital da República Irlanda/Eire), que se destacou por seu alto nível de conhecimento e erudição. Por causa disso, São Kevin foi homenageado, tornando-se um dos santos padroeiros da cidade .
PS: St. Kevin ficou conhecido como Kevin de Glendalough(o nome da cidade onde ele fundou o 1º monastério)e da qual ele é patrono. (nota da Carmen)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty E agora, o 2º nome:

Mensagem  Convidad Dom Nov 09, 2008 4:00 pm

David - Nome hebreu- significado: "amigo" ou "amado". David foi o segundo e o mais importante dos reis de Israel, reinou no século X AC. Muitas histórias são contadas sobre ele no Velho Testamento, inclusive sua luta com Golias, um gigante filisteu.
Segundo o velho Testamento, David, quando menino, enfrentou o poderoso guerreiro Golias com seu estilingue (funda), e cresceu para tornar-se um líder sábio e muito venerado que apreciava música e era poeta.

Bem , nem preciso dizer a razão pela qual eu disse que vocês iam ter um troço, ou chilique... eu estava realmente brincando, mas a sensação que a gente tem aqui, é de que realmente este é um daqueles casos em que o nome influencia na vida da pessoa.
Vejam só as palavras chave: bonito, amigo, amado,corajoso (está implícito),líder, sábio,... e entre tantas coisas, um amante da música e da poesia. Devo dizer que seus pais foram iluminados por escolherem um nome tão completo!(nota da Carmen)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 09, 2008 4:09 pm

Oh, Carmen ...
Que pesquisa interessante!
E que lindo esse começo, com o significado do nome dele (aliás, eu já desconfiava que havia algo muito profundo por trás disso ...).
Que lindo isso, a "alma de poeta" que Kevin tem! Sem dúvida, tem tudo a ver com uma pessoa como ele, não é? E com seus personagens também ... especialmente Dylan Hunt e Chance Coulter.
Relamente ... Sr. e Sra. Sorbo foram muito felizes nessa escolha!


Adorei essa sua idéia de trazer tão preciosas informaçções para nós!:kiss:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Nov 09, 2008 4:24 pm

Bem, a idéia foi da Mara, o mérito é dela! Eu só "abracei' a causa, pois realmente gostei muito da idéia dela! Obrigada pela dica, Mara!
Como vês, está fazendo sucesso! KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 699598
E bem, já qua as minhas observações estão sendo apreciadas (obrigada, meninas!), vou continuar colocando...
Enfim, este é um daqueles casos que "estava escrito nas estrelas..."KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Icon_sunny
(Oh, nesta hora queria umas estrelinhas pra pôr aqui!)*******

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Nov 09, 2008 9:48 pm

Ninguém mais viu????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Nov 10, 2008 7:38 am

Carmen, disseste bem: um caso no qual o nome influencia a pesoa... Mas acho que aqui é bem dinâmico: seus pais, felizes na concepção de um filho tão especial, receberam inspiração divina pra colocar um nome adequado. Que combinação perfeita!!!:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Seg Nov 10, 2008 9:46 am

Maravilhosa idéia da Mara!
Espetacular pesquisa e demostração de Lily (abraçaste a causa com tanto amor, heim...)
Maravilhoso nome para um homem maravilhoso!
Realmente Deus iluminou a escolha dos pais de Kevin e ele desde sempre fez juz ao nome que recebeu!!!! Só podia ser assim, é com Kevin!!!!:cheer:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg Nov 10, 2008 11:02 am

Oh, e quanto amor, vocês nem imaginam...!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 559575

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Seg Nov 10, 2008 3:03 pm

Ah ... dá para imaginar, sim! ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Nov 10, 2008 7:36 pm

Sô, na verdade a idéia não foi minha. Está tudo num site. A minha idéia, que a Carmen, graças a Deus topou, foi de traduzir e colocar aqui.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter Nov 11, 2008 11:31 am

Ah, sim, a idéia original foi do pessoal do site, mas a idéia de traduzir foi da Mara.
Já vou adiantando que faltam alguns nomes lá, e eu já estou pesquisando o significado deles. Quero ver se consigo achar todos. O de Octavia não tem, porque provavelmente não foi atualizado, mas eu já achei. Breve já vou colocar os nome da família aqui!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Nov 11, 2008 4:55 pm

Carmen, segundo Kevin, Sam escolheu esse nome porque Tavie é a oitava neta. Deve estar no latim...:?:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 6 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos