Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Set 07, 2008 9:54 am

Vivi, muito engraçada sua mensagem, querida! Comecei bem o domingo!:lol:
E acho que todas vocês falaram muito bem. Entender que uma pessoa é humana é sinal de maturidade. E amor é isso: compreender que o ser amado também está aprendendo, como nós.
Mas Kevin é muito especial.
Perceberam nos vídeos como ele gosta de estar com pessoas? Como ele olhava pra Laura? Como ele conversa com a platéia?
No segundo vídeo deste ano ele estava entediado de esperar em seu quarto por seu horário (Kevin levanta cedo) e resolveu começar a entrevista 10 minutos mais cedo. Kevin sabe que esses minutos são preciosos para os fãs e os respeita. Foi um presente dele.❤ Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  loli Dom Set 07, 2008 2:13 pm

Mara,Sol,felicitaciones por tan hermosos trabajos.La foto de Kevin enviando ese beso al foro brasileño,es MAGNIFICA,muchas gracias a Linda,que maravilla,que detalle tan hermoso,Kevin es sencillamente increible y maravilloso,estos gestos le hacen aun mas adorable de lo que ya es,sueño algun dia con poder conocerlo,aunque me quede tan solo en el sueño,pero ser su fans es algo que me hace sentir bien y honrada.
El puede que este disgustado por cumplir años,pero le sientan de maravilla,como digo yo,ya quisieran muchos hombres de 25 estar como esta el con 50.Genial,sencillamente genial.
Felicidades Kevin Sorbo,por ser como eres,tu te has ganado el cariño sincero de todas tus fans,y lo has hecho siendo tu mismo,porque eres maravilloso :oops: :oops: :oops: .
Besos para todas.

Mara, Sol, parabéns pela trabajos.La muito bonita imagem de que o envio do beijo Kevin brasileira fórum, é magnífico, muito obrigado Linda, que maravilha que esses belos detalhes, Kevin é simplesmente incrível e maravilhoso, esses gestos torná-lo ainda mais adorável que já existe, sono algum dia ser capaz de conhecer, mas eu só ficar no sonho, mas se seus fãs é algo que me faz sentir bons e honestos.
O que pode perturbar a cumprir este ano, mas você sentir como um sonho, como digo, porque muitos homens queriam ser como esta para 25 com a 50.Genial simplesmente genial.
Parabéns Kevin Sorbo, sendo que você é, você venceu o afeto sincero de todos os seus fãs, que você tenha feito, e sendo você mesmo, porque você é maravilhoso:oops: :oops: :oops:
Kisses para todos.
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Set 07, 2008 6:44 pm

Loli, muchas gracias, querida! Continue sonhando, é assim que os sonhos se realizam.8) ❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Seg Set 08, 2008 9:08 am

Myriam Castro escreveu:E eu também ...


E Eu!!!!Rolling Eyes Não esqueçam de mim!!!!❤
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Seg Set 08, 2008 9:09 am

Carmen Lily escreveu:Alguém aqui deixaria de ser fã dele? Por algum motivo? Isso é uma pergunta! Vocês acham que algum dia ele seria capaz de fazer algo que nos decepcionasse tanto a ponto de deixarmos de ser DOIDAS por ele?KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Icon_questionKEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Icon_questionKEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Icon_question



IMPOSSÍVEL!!!!!!Shocked
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Seg Set 08, 2008 9:13 am

[quote="loli"] Felicidades Kevin Sorbo,por ser como eres,tu te has ganado el cariño sincero de todas tus fans,y lo has hecho siendo tu mismo,porque eres maravilloso :oops: :oops: :oops: .
Besos para todas.

Faço minhas suas palavras Loli...
Muchas gracias Querida!!!!❤
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  loli Seg Set 08, 2008 5:10 pm

Gracias a todas.Si,seguire soñando,quizas algun dia...
Maravilloso seria,conocer a Kevin y reunirnos todas para hacer esto,seria una gran sueño, hecho realidad ❤

Graças a todas.Si, continuar a sonhar, talvez algum dia ...
Wonderful grave, Kevin atender e satisfazer todos para fazer isso seria um grande sonho que se tornou realidade ❤
loli
loli

Número de Mensagens : 374
Idade : 59
Location : MADRID(ESPAÑA)
Data de inscrição : 05/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Qua Set 10, 2008 12:42 pm

Ah...Loly!
Reunirnos todos para hacer esto seria una gran sueño mesmo!!! Pero seguire soñando es una dulce esperanza!!!!:lol:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qua Set 10, 2008 12:54 pm

reunirnos todas para ir a conocer a kevin seria magnifico....yo la primera vez fui sola y en londres me reuni con mariola,la segunda vez en milton keynes fui con sandra ,y la tercera vez con sandra,tina y maica...las 3 veces mariola tambien estaba...y cuantas mas somos mas nos reimos y divertimos....animando a kevin...que echa a faltar a su familia Twisted Evil :flower:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qua Set 10, 2008 4:39 pm

Puxa!!! Deve ser muito bom ir ver Kevin rodeada de amigas! bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Qua Set 10, 2008 5:26 pm

Manto Negro escreveu:Puxa!!! Deve ser muito bom ir ver Kevin rodeada de amigas! bounce


De verdadeiras amigas e fans, com certeza Vivi!!

Vamos? Eu, Tú, Lily, Loly, Marcy,etc, só as que não foram ainda; depois vamos todas daqui que já foram, depois vamos separadas, depois uma após a outra, depois de duas em duas, depois vamos de quarteto e assim vamos passar o ano indo ver Kevin, que acha????bounce bounce bounce
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qui Set 11, 2008 8:23 am

Demais Sol!!! bounce bounce bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Sex Set 12, 2008 8:08 am

Combinado então!!!!:bball:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Set 30, 2008 11:44 pm

Carmen escreveu:
Aqui um site que a Teresa achou.
http://actorsorbo.narod.ru/sorbo_eng/kevinabout_eng/about_eng.htm#updates
São opiniões de amigos e pessoas que trabalham ou trabalharam com Kevin ou frases ditas por ele mesmo. Vamos traduzir um pouco sempre que der um tempinho. Vou colocando o nº correspondente à pessoa que está falando:

1-Sorbo não é só grande, atraente, bonito e muito carismático. Ele também tem um senso de humor agradável e natural (Diane Werts- jornalista)
2- Eu sou um cara diferente dos outros. (Kevin)
3- Trabalhar com Kevin é maravilhoso. Ele é um de verdade. Nunca adoece, nunca esquece as “falas” e é muito, muito engraçado ( Lucy Lawless)
4 - Eu adoro “faz de conta”. Eu me sinto bem sendo Kevin Sorbo, fazendo o que eu faço. Marlon Brando disse que os atores são as pessoas mais imaturas do mundo – e eu ainda sou uma criança. Kevin Sorbo
5- Kevin Sorbo é absolutamento maravilhoso nos momentos sentimentais, sérios. Ele também tem um senso de humor astuto e espontâneo. (John Schulian, escritor em Hércules)
6-Ele é ótimo! Um bom homem. Sempre faz seu trtabalho. Já trabalhei com atores americanos antes, ele é muito bem preparado. È realmente muito bom.
7- Eu sou um romântico, Um poeta de coração. (Kevin)
8- Apesar de sua programação cheia, Kevin respondeu a maior parte das nossas perguntas. Ele foi amistoso, divertido e ponderado (Pres. do Fan Clube internacional em 96
9-Eu sou duro comigo mesmo. Sou muito determinado. (Kevin)
10-Ele é confiante, fala bem, é bonito, agradável e muito “pé no chão” e encantador. (Jenny Cooney, repórter /96)
11-Seu status de “estrela” e bem novo pra ele, e ele ainda está encantado com o o amor e calor dos fãs. Eu o conheço muito bem, e ele merece isso! Ele é o cara mais doce do mundo. (agente pessoal de Kevin em 1996)
12- Ele é uma pessoa que não conhece o egoismo. (Michael Hurst),
13- Kevin foi um companheiro muito bom, muito profissional, ele dá duro e é muito positivo (otimista). Seu otimismo afeta a equipe inteira.(Karen Sheperd, atriz em Hercules /.96)
14- Sorbo é um cara gentil e com um senso de humor capaz de tirar sarro até dele mesmo.. (TV Guide/96)
15-Kevin Sorbo gosta de conversar.(Total TV /96)


Última edição por mara em Qui Nov 04, 2010 8:47 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Set 30, 2008 11:45 pm

Que página legal! Gracias, Teresa.
Quantos depoimentos lindos sobre Kevin, fornecidos ao longo dos anos por pessoas que trabalharam com ele, inclusive a atriz que faz Xena!

E está atualizado!
Que bom que você está traduzindo, Carmen.bounce
Vale a pena a gente ler e saber o que os colegas pensam de Kevin...acho que eles pensam o mesmo que nós.

Lindo Michael Hurst (Iolaus) dizer que Kevin não conhece o egoísmo!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua Out 01, 2008 8:50 am

Também adorei ler, Mara! Vou colocando aqui à medida que der um tempinho. Sugiro que vocês passem por aqui de vez em quando para ver as atualizações, pois se contei certo são cerca de 90 opiniões.
Enfim, mais 2 que fiz agora antes da minha aula. À noite eu coloco mais:

16- Lucy repete: fala bem de novo dele, mais ou menos o mesmo de antes.
17- Sim,ele realmente tira sarro dele mesmo (e de Hércules), mas isso na verdade nos mostra que ele é mesmo surprendente. A capacidade de zombar dos outros e de suportar as brincadeiras e zombarias torna as pessoas melhores.( Michael Hurst )


Última edição por Carmen Lily em Qua Out 01, 2008 10:55 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qua Out 01, 2008 9:26 am

Que legal Carmen!Adorei!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Qua Out 01, 2008 9:29 am

Eu também adorei Lily!!!!
Obrigada!!!!!:lol:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Qua Out 01, 2008 7:32 pm

Que gracinha!
Amei ver isso!
Até parece que nós é que estamos sendo elogiadas, não é?
A Teresa é o máximo! ... E você também, Carmen, pela tradução das falas.
Que Kevin sempre foi muito amado e respeitado, em todos os sentidos, já sabíamos ... mas é lindo ver tantas pessoas conhecidas dando sua opinião sobre o "nosso" Kevin!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Pois bem, mais algumas...

Mensagem  Convidad Qua Out 01, 2008 7:47 pm

E desculpem se não aguento e às vezes coloco minhas observações!!!!!!!

18- ( falando sobre os dias cheios e as filmagens cansativas) ... ele fica firme, faz tudo com prazer e não reclama, então você diz” Bem, que se dane, se ele pode fazer isso, eu acho que também posso. Ele é engraçado, reconhece as qualidades dos outros – no caso do meu personagem crescer mais em uma cena, outro ator poderia dizer: “Isto vai roubar a cena”, mas ele diz “ se é bom para o personagem, não me importo; se você tem uma cena em que o foco é seu por um tempo, está ótimo”. E eu sou muito grato a Kevin por isto. Ele é um cara maravilhoso, tem um coração enorme e adora uma boa risada (Robert Trebor, Salmoneus./97 )

19- Há sangue Viking correndo nas minhas veias. Às vezes eu apenas tenho esta urgência incontrolável de pilhar (Kevin/97) - Hehe... Esta é uma risadinha minha..... que engraçadinho!!!!!.. (Carmen)

20-Kevin é um homem incrível e adorável. (Kimberley Joseph, Nemesis/97)

21-Trabalhar com Kevin é muito fácil, não há pressão. Eu acho que nós somos todos sortudos por ele ser tão generoso, calmo e complacente.( Michael Hurst/97)

22-Eu sou uma alma gentil, (suave) O que eu posso dizer ?(Kevin /97) -acho que aqui ele quis dizer que é complacente, se derrete fácil, o que ele pode fazer? Mmmmm, pode continuar assim, Kevin, nos adoramos!!! (Carmen)

23- Eu imagino que muita gente que não me conhece como pessoa pensa que eu tenho um ego enorme, ou que eu realmente me acho o máximo. Eu acho que mereço o meu sucesso, mas eu não tenho um ego enorme porque eu sei que neste ramo as coisas podem vir e ir embora rapidamente.
Eu trabalhei duro em Hollywood, nada me foi dado de presente., eu vivi como um sobrevivente por um bom tempo. Isto me faz apreciar e perceber como as coisas podem ser rapidamente tiradas de você. Eu vejo este ramo como um negócio, é isso que ele é.Então eu continuo sendo criativo e exigente comigo mesmo e agindo na esperança de ter uma carreira longa. Além disso minha família e amigos me mantém sob controle, eles permitem que eu tenha um ego. (Kevin /97)

24- Há bastante inquietação em muitas pessoas, e eu uso a minha como uma coisa positiva. (Kevin)

25- Ele nunca quer dizer “não”. Ele é simplesmemente muito bom . (Sam /97).

26- Eu realmente gostei de trabalhar com Kevin Sorbo. Ele é uma pessoa incrível. Ele foi muito bom e generoso comigo e fez eu me sentir bem-vinda. –(Susan Ward, Psyche/97)

27- Kevin talvez seja o cara mais fácil de dirigir com quem eu trabalhei. Ele é muito aberto às minhas sugestões. Ele ouve e vai tentar fazer tudo, mesmo que ele às vezes claramente não concorde comigo. John Nicolella, diretor de Kull /97

28- Daysy (filha de Lucy) era uma extra em HTLJ . Kevin foi incrivelmente bom com ela e todas as crianças no set, considerando que elas estavam sempre importunando ele. Ele é realmente bom com crianças. - Lucy Lawless / 98

Desculpem algum erro, meu cérebro é mais rápido que a mão e não deu tempo de revisar!
Aproveitem para ler com calma, só posso postar de novo na sexta!!!!
Beijocas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qui Out 02, 2008 8:30 am

23- Eu imagino que muita gente que não me conhece como pessoa pensa que eu tenho um ego enorme, ou que eu realmente me acho o máximo. Eu acho que mereço o meu sucesso, mas eu não tenho um ego enorme porque eu sei que neste ramo as coisas podem vir e ir embora rapidamente.
Eu trabalhei duro em Hollywood, nada me foi dado de presente., eu vivi como um sobrevivente por um bom tempo. Isto me faz apreciar e perceber como as coisas podem ser rapidamente tiradas de você. Eu vejo este ramo como um negócio, é isso que ele é.Então eu continuo sendo criativo e exigente comigo mesmo e agindo na esperança de ter uma carreira longa. Além disso minha família e amigos me mantém sob controle, eles me permitem que eu tenha um ego. (Kevin /97)


Olha como ele é realista! E não encara o sucesso como uma caricia no ego, mas sim consequência de muito trabalho e dedicação! Mas também permitimos que ele tenha um ego, só assim ele seria da maneira como é, e não um ator em tempo integral, representando na vida real!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Out 02, 2008 9:20 am

É, sim, Vivi, esse ramo é muito pesado. tudo acontece muito depressa e se hoje você é tratado como rei, amanhã não é mais ninguém...e depois de amanhã volta a ser rei. Muita competição desonesta também, muita gente difícil de lidar.
Mas pensa só o que significa ser ator. Kevin fala várias vezes sobre a inquietação, a pressão que ele exerce sobre si para sempre ser bom no que faz. Gente, não é fácil viver assim.
Sempre imaginando se vair ser fácil fazer outro papel, sempre preocupado com o que os diretores e produtores vão achar de você, porque podem te cortar fora muito rápido e não te chamarem mais...
Atores vivem de aparecerem na tela, é assim que eles se sentem vivos e importantes.
E imagina o fato de você entrando numa cena e deixando de ser você pra ser um personagem. Isso é muito louco, mexe muito com sua alma.
Teve um Natal em que minha família, que tem algum talento para o teatro, bolou uma peça na qual todos nós interpretaríamos o papel de outro membro da família.
A mim coube o de minha mãe. Eu me diverti muito poque foi tudo improvisado e leve, só uma brincadeira...mas naquela hora eu não era mais eu mesma. Pra onde eu tinha ido?
Pelas opiniões unânemes que a Carmen vem colocando (gracias Teresa e Carmen), Kevin é alguém adorável, generoso, calmo e com o pé no chão, mas acho que vive sob certa pressão interna constante por causa da competição. O humor ajuda a tornar tudo mais leve...Pobre amor!❤
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qui Out 02, 2008 9:46 am

Só por isso dá pra ver a dimensão do ser humano que existe em Kevin!
Sofrer tanta pressão( pobrezinho) e não pirar, e ainda continua lindo e esbanjando charme!

E quando termina o trabalho, ele não enche a cara e sai por aí dirigindo bêbado simplesmente por que não aguenta apressão, não, ele simplesmente vai fazer uma caminhada beneficente e depois jogar golfe!


É... é por essas e outras que ele é meu ídolo!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qui Out 02, 2008 10:57 am

E vejam como é difícil pela quantidade de gente deste ramo que "pira" facilmente! Num dia fazem sucesso, no outro estão por baixo. Quantos escândalos a gente vê acontecer por falta de estrutura dessas pessoas! Aqui com Kevin vemos exatamente o oposto!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 03, 2008 1:21 pm

O que será que ele quis dizer com "tenho de pilhar?"...:geek:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 2 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos