Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Dom Jun 28, 2009 12:17 pm

É verdade, Sol, todas nós precisamos!!! Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Seg Jun 29, 2009 12:15 pm

E como!!!!! :lol!:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Paradox - Sean Nault

Mensagem  Convidad Ter Jun 30, 2009 10:10 am


Sean - é um nome de origem irlandesa (que passou a ser muito usado fora da Irlanda somente no século XX).É uma variação do nome "John"
O nome "John" já teve seu significado explicado aqui por duas vezes. Uma porque tem o mesmo significado de "Shane" que é o 2º filho de Kevin, e outra por causa do personagen John de "Slaughter of the Innocents ". De qualquer forma, mesmo correndo o risco de vocês me chamarem de repetitiva, vou colocar de novo pois não seria justo deixar o nome de um personagem tão recente passar em branco. Então vamos lá, repetindo, Sean é uma variação de John que vem do nome hebreu Ioannes, derivado de Yochanan (também hebreu). Se signigicado é "Deus é misericordioso (gracioso, benevolente). Um outro significado é: "O gracioso dom de Deus"

Em português a tradução do nome é João, em francês o nome correspondente é "Jean" e em espanhol "Juan".

PS: De agora em diante tentarei sempre achar os nomes correspondentes nas 3 línguas faladas pelos participantes deste fórum. Não sei por que não tinha pensado nisto antes. Então logo que puder, estarei começando a colocar as traduções dos nomes que ficaram para trás e que eu coloquei só o significado.

Mais sobre o personagem aqui:
https://kevinsorbo.forumeiros.com/kevins-movies-filmes-f2/paradox-t274.htm
Mara, já temos alguma foto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Ter Jun 30, 2009 11:51 am

si,carmen hay fotos por ai..pero como dice mara..tienen copy y no se pueden mostrar..verdad mara? :gun:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter Jun 30, 2009 12:17 pm

Teresa, tu consegues o link para nós? Isto nós podemos colocar aqui, é só não copiarmos a foto! Se conseguires me avisa, querida! Besos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Ter Jun 30, 2009 12:42 pm

Imagine, Carmen!!! Você não se torna repetitiva, muito pelo contrario, refresca minha memoria... e torna tudo mais claro!!
Ótimo trabalho!!!
:good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter Jun 30, 2009 12:47 pm

Ah, obrigada, Vivi! Eu adoro trabalhar neste tópico, além de gostar de pesquisar, o mais interessante é o "tema" da pesquisa!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Ter Jun 30, 2009 12:51 pm

Ah, nisso eu concordo você, o tema é muito inspirador!!! Twisted Evil
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter Jun 30, 2009 1:36 pm

Como não temos ainda nenhuma foto dele do nosso personagem, aqui vaio link de um site que fala sobre o filme. A capa do comic book (gibi) com personagens de Paradox, para nos dar uma noção do personagem Sean Nault, que me parece ser o lindinho ali na frente dos outros (até o desenho é bonitinho). Para alegrar mais ainda os olhinhos de vocês, aquela foto linda que é meu avatar aqui, está estampada ao lado da capa da revista!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 269923
http://backseatcuddler.com/2008/12/22/kevin-sorbo-to-star-in-paradox-comic-book-movie/
E estaremos aguardando fotos de Kevin caracterizado como Sean. Ele com certeza vai dar de dez a zero no desenho!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 928863


Última edição por Carmen Lily em Ter Jun 30, 2009 5:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Ter Jun 30, 2009 5:02 pm

no es un link carmen..las fotos que existen de paradox estan en las revistas del club europeo y australiano...y no se pueden divulgar por ai...pero pronto habra fotos de paradox publicas ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter Jun 30, 2009 5:39 pm

Ah, obrigada, Teresa! Eu ainda não estou com a minha revista, por isso não vi. Tomara que chegue logo!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter Jul 07, 2009 12:04 pm

A minha revista chegou e está absolutamente linda! Como a Mara disse, Kevin reina... !KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 193717

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty E mais personagens:

Mensagem  Convidad Ter Jul 07, 2009 12:13 pm

The Illuminati- Thomas Mant
O nome se origina no aramaico e seu significado é "gêmeo" . Na bíblia , o nome correspondente é Tomé, que foi um dos 12 apóstolos, conhecido como "Tomé, o que duvida" , já que ele tem uma incomum mistura de pessimismo e cuidadosa fé.
A tradução do nome em português e espanhol é Tomás, e no francês, pelo que eu pude achar, o nome é o mesmo, Thomas, com as devidas variações de pronúncia.
Também existe uma variação em português, e não sei se também no espanhol, na qual o nome é escrito Tomaz.
Por favor, as meninas da Espanha e França me corrijam se eu estiver errada quanto à tradução.KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Icon_question

Bem quanto ao significado do nome, "gêmeo", se relacionando com o personagem . Sei que há uma relação aí. Alguém lembra do resumo sobre a estória e a personalidade do personagem Thomas Mant?
Só para refrescar a memória, um pedacinho do resumo da Mara no tópico do filme:
"...Ele não tem emoções, graças ao terrível treinamento que recebeu muito jovem, até que ocorre uma traição dentro do grupo The Illuminati e ele luta com seu mentor. Ele começa a lidar com o que ocorreu e deseja mudar."
Sei que vocês vão achar que sou dada a achar teorias e procurar significados em tudo, mas não tem algo a ver com uma personalidade em conflito? A parte ruim dentro de si, sem emoções... De repente o despertar de um ser que deseja reparar erros passados, algo do tipo... dois lados de um ser humano? KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Icon_study
Mara me ajuda!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Jul 07, 2009 3:40 pm

Carmen, que interessante! Gêmeos? Quem diria!
Acho que tua dedução é perfeita, querida. E também, acrescentando à tua idéia, é como se o verdadeiro Thomaz tivesse ficado guardado, para que o gêmeo pudesse agir e ambos pudessem sobreviver. :good: :cheer:
Estou louca pra ver o filme. Valeu, querida!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Ter Jul 07, 2009 5:12 pm

bounce bounce Eu também!!!!
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua Jul 08, 2009 10:48 am

Acho que este personagem é bem complexo. Kevin deve ter gostado de fazê-lo. Desafios acabam sempre resultando em papéis muito interessantes! Tomara que seja liberado logo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Sex Jul 10, 2009 10:51 am

Tomara mesmo!!!!! bounce
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Jo Sáb Jul 11, 2009 10:47 pm

Realmente parece ser muito interessante, vamos esperar o filme :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Jul 12, 2009 1:41 pm

Carmen Lily escreveu:
Sean - (...)Sean é uma variação de John que vem do nome hebreu Ioannes, derivado de Yochanan (também hebreu). Se signigicado é "Deus é misericordioso (gracioso, benevolente). Um outro significado é: "O gracioso dom de Deus"

Mais sobre o personagem aqui:
https://kevinsorbo.forumeiros.com/kevins-movies-filmes-f2/paradox-t274.htm
Mara, já temos alguma foto?


Ainda não, Carmen, infelizmente. Já já o filme sai e teremos fotos.
Sean, nesse caso, têm muito a ver com o personagem até onde sei, porque o trabalho dele, como um detetive, é manter a vida...
Que lindo, Carmen! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg Jul 13, 2009 12:54 pm

Hum, então quando tivermos imagens , colocarei uma aqui em homenagem ao personagem . (nossa, tudo rimando!)
E eu sei que vou gostar dele, sempre quis muito ver Kevin fazendo um detetive!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Icon_bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Seg Jul 13, 2009 4:02 pm

Eu Também!!!! bounce :cheer:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Sleeping with the Lion -Agent Wiley York

Mensagem  Convidad Sex Jul 17, 2009 2:33 pm

O nome Wiley tem origem no inglês antigo e seu significado é "habilidoso, astuto, inteligente".
Também é pode ser um nome de lugar "water meadow" , (traduz-se prado alagado ou pradaria alagada) E já é a 2ª vez que se traduz o nome de um personagem de Kevin relacionando-se com a palavrra "pradaria". Lembram da foto de uma pradaria nos Alpes Suíços, que eu coloquei para ilustrar o significado do nome do personagem de Lightening Strikes,Sheriff Bradley?
Pois é temos de novo uma pradaria, mas também relacionada à água.

Bem, mas eu realmente gostei da relação do personagem com seu nome. Pelo que li do filme, o agente Wiley vai ser um personagem muito habilidoso e inteligente e vai ter que usar de toda a sua esperteza para enfrentar uma série de situações misteriosas.
E não é Kevin também uma pessoa habilidosa e inteligente?
Para quem ainda não viu, para se ter uma idéia do personagem, assistam a introdução no site do filme:
http://sleepingwiththelion.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Sex Jul 17, 2009 2:53 pm

interesante...aver si al estrenan pronto¡¡ bounce bounce
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Sex Jul 17, 2009 4:27 pm

Espero que nessa pradaria Mara me deixe à sós com Kevin!!!!! :leech:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Sex Jul 17, 2009 5:38 pm

lo dudo mucho so Evil or Very Mad
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 19 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 35 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos