Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Mar 27, 2013 8:35 am

Já vimos este vídeo, mas sempre me emociona ver Kevin envolvido com um monte de causas humanitárias:
http://www.rmhc-carolinas.org/champions-sorbo.html
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Ago 03, 2013 7:34 pm

O irmão mais velho de Kevin - Tom ´está em coma, por causa de um enfarte muito sério. Kevin pede nossas preces!

My older brother, Tom, is in a coma after a massive heart attack. Appreciate prayers for him. He lives in Milwaukee and is a big part of my life.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 1851553709 
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sáb Ago 03, 2013 9:23 pm

espero se recupere pronto:#64: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 1851553709 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Ago 14, 2013 10:10 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 1181505341 

http://bradbarton.us/kevin-sorbo-on-gallows-road/

(...) Mr. Sorbo (although he’d probably smack me for not calling him Kevin – and when you’ve been smacked by Hercules, you know it) is one of the friendliest people you will ever meet – very real, down to Earth… The first day of shooting with him, he sat down at breakfast with the crew and introduced himself to each person (as if we didn’t know who he was) and was genuinely interested in each of us – what our role was on set, what our life story was, and so on… just a great, great man to meet. If you ever get a chance to see him at a convention sometime… do it.

_______________________________________

O sr. Sorbo (embora ele provavelmente vá me macetar por não  o chamar de Kevin - e quando você é macetada por Hércules...você sabe!) é uma das pessoas mais amistosas que já conheci, muito real, pé-no-chão...no primeiro dia de filmagem ( do filme Gallows Road) ele se sentou e tomou o café da manhã com a equipe e se apresentou a cada um (como se não soubéssemos quem ele era...) e estava genuinamente interessado em cada um de nós - qual nossa função no set, qual nossa historia de vida e por aí vai... ele foi um incrível, incrível homem da gente conhecer. Se você tiver uma chance de o vir em uma Convenção, VÁ!

:good:


Última edição por mara em Qui Ago 15, 2013 8:15 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Qua Ago 14, 2013 4:30 pm

Sem conhecê-lo já o acho incrível, imagine pessoalmente!:love: :good: :good: 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qua Ago 14, 2013 4:49 pm

:fireworks: :good: :love: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Set 24, 2013 10:33 am

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Fdd62410

Bold people, bold Kevin!  :good: 
http://www.indiegogo.com/projects/spaceoperasociety-start-up

http://www.spaceoperasociety.org/

https://www.facebook.com/SpaceOperaSociety

https://twitter.com/spaceoperas

https://www.youtube.com/watch?v=_Aei7bPT6U4

http://www.spaceoperasociety.org/#!testimonials/c19rm

:nave2:

..................................
A ficção científica original não tem sido objeto de interesse de Hollywood. Estes atores e técnicos se dispuseram a criar historias e todos podemos participar. A cada valor de doação recebemos uma recompensa. Um empreendimento inovador...e difícil! Parabéns!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 04, 2013 9:39 am

What is your best memory from NYCC?

Meeting Kevin Sorbo, the actor who played Hercules, two years ago while wearing my Xena costume. I was so nervous but he was so awesome. He chatted with my friend and me for a minute before taking a photo with me.
http://www.bleedingcool.com/2013/10/03/cosplay-all-over-the-world-shelby-of-astoria-new-york/

.............................................
Qual sua lembrança favorita da Comic Con de Nova York?
Conhecer o ator Kevin sorbo, que interpretou Hércules, há dois anos, quando eu usava minha fantasia de Xena. Eu estava tão nervosa mas ele foi tão incrível! Ele conversou com meus amigos e eu por um minuto antes de tirar uma foto comigo.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui Out 10, 2013 8:36 pm

de Kevin para seu pai, que faleceu há quase um ano:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=636381613068575&set=a.127534470619961.10880.117383481635060&type=1&theater

Happy Birthday to my Dad who would have turned 85 today. He passed away almost one year ago and I miss him everyday. He was not only a great Husband to my Mom, but a wonderful man to all. Love you, Dad.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Feliz aniversário ao meu pai, que teria feito 85 anos hoje. Ele faleceu há quase um ano e sinto falta dele todos os dias. Ele não era somente um ótimo marido para minha mãe, mas um homem maravilhoso para todos. Te amo, pai.

:love:


Última edição por mara em Sex Out 11, 2013 9:23 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Out 11, 2013 5:35 am

:love: :kiss: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Out 16, 2013 8:44 pm

https://www.facebook.com/notes/dim-n-wit-the-fairy-brothers/kevin-sorbo-picture-story/637652866278970

So this picture is from Comicpalooza 2012, it was our first Comic convention. I know it is hard to believe be we were actually very concerned about how we would be received. We walked through the doors and people really seemed to enjoy our brand of humor and us in general. So as we walked around we say the "Stars" tables. Both Wit and I were very excited to see "Hercules". So we got in line and waited our turn. Mr Sorbo did his best not to look at us and pay attention to the people in front of us in line... Our time came up and I asked if we could have our picture with him. He looked and me and said "Are you kidding me?" My heart sank, and I honestly looked for the fastest path to run away, then he continued "I want my picture with you." He quickly handed his personal camera to the person at his booth. and pictures were taken.. We took several and as we were getting ready to leave he says... "Wait!, get the cameras back out and let take one more." that is how we got the first picture.. Dallas Fan Days the next year, we saw him again and then got a professional picture with him.. Again he came up with this pose and cracked us up. He was the first "Star" we had our picture with and kinda put our mind at easy for the rest of the convention. THANK YOU KEVIN SORBO.

...........................................................................

Portanto, esta foto é da Comicpalooza 2012, que foi a primeira convenção de quadrinhos . Eu sei que é difícil de acreditar mas estávamos realmente muito preocupados sobre como seríamos recebidos. Nós atravessamos as portas e as pessoas realmente pareciam gostar da nossa marca de humor e de nós em geral. Assim que entramos fomos ver as mesas das "estrelas" . Ambos Wit e eu estávamos muito animados para ver "Hercules " . Então, nós entramos na fila e esperamos a nossa vez . O sr. Sorbo fez o seu melhor para não olhar para nós e prestar atenção às pessoas na nossa frente na fila ... Nossa vez chegou e eu perguntei se poderíamos tirar uma foto com ele . Ele me olhou e me disse: " Você está brincando comigo? " Meu coração ficou apertado , e eu honestamente procurei o caminho mais rápido para fugir , então ele continuou: "EU é que quero a minha foto com vocês. " Ele rapidamente entregou sua câmera pessoal para a pessoa no seu estande e as fotos foram tiradas .. Pegamos várias e quando estávamos nos preparando para sair, ele diz ... "Esperem !... peguem suas câmeras e vamos tirar mais uma"...é assim que nós temos a primeira foto .. Dallas Fan Days foi no próximo ano, nós o vimos novamente, tiramos uma foto profissional com ele .. Mais uma vez ele veio com essa pose e rachou -nos de rir. Ele foi o primeiro "Star" com quem tivemos a nossa foto e ele meio que nos ajudou a relaxar para o resto da convenção. OBRIGADO KEVIN SORBO .


Última edição por mara em Qui Out 17, 2013 10:12 pm, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Qui Out 17, 2013 6:26 am

Twisted Evil 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Sex Out 18, 2013 2:42 pm

:love: Very Happy 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Out 18, 2013 5:27 pm

Hoje faz um ano que o papai de Kevin se foi. Kevin escreveu em sua página do facebook:
"This morning is the one year anniversary of the death of my father. Sucks. We never get to say all those things we wish we had said. Why is that? Miss you, dad. RIP."


"Esta manhã é o primeiro ano de aniversário da morte de meu pai. Que droga! Nós nunca conseguimos dizer as coisas que desejaríamos ter dito. Por que é assim? Sinto saudades, pai. Descanse em paz."

:kiss: 
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sáb Out 19, 2013 1:17 am

:love: :kiss: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Sáb Out 19, 2013 7:46 am

:cry:  KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 1851553709 :love: 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Out 19, 2013 10:46 am

Kevin ganhou mais um prêmio honorário:
http://invisibledisabilities.org/awardrecipients/2013-ida-honor-awards-recipients/2013-inspiration-award-kevin-sorbo-actor-hercules-andromeda-author-true-strength/

Kevin Sorbo ganhou o prêmio  "the Invisible Disabilities Association’s 2013 Inspiration Honors Award."
A premiação ocorrerá no dia 24 de outubro em Denver, no Colorado.
Eles seguem falando sobre os dotes atléticos do jovem Kevin em sua cidade natal, sobre como começou sua carreira, sua ida para ser modelo na Europa, os anúncios e as participações nos primeiros filmes, até ser mundialmente conhecido por intermédio de Hércules.
Depois vieram a série Andrômeda, Kull e  filmes como Walking Tall,   Last chance Café, Avenging Angel, The Santa Suit, Meet the Spartans, Fire from Below, Lightining Strikes, Prairie Fever, Flesh Wounds, Paradox, The Kings of Mykonos, What If (que lhe rendeu o prêmio de performance mais inspiradora pela Movie Guide Awards); são citados sitcoms como Just Shoot Me, Cybil, Two and a Half Men, Dharma & Greg, According to Jim, Gary Unmarried e The B* on Apartment 23.  
Depois vem Soul Surfer, Julia X, Sam Steele and the Cristal Chalice, Single in South Beach, Coffin, Avarice, Poolboy, FDR American Badass, Christmas Angel, Abel´s Field, The Santa Suit, Shadow on the Mesa e God´s not Dead, que será lançado em breve. Kevin também teve participações em Hawaii 5-0, Hope & Faith, Psych e The OC.
Kevin escreveu suas memórias no livro TRUE STRENGTH, que fala sobre sua doença à época de Hércules e pelo qual Kevin recebeu um prêmio da American Brain Foundation and American Academy of Neurology por alertar as pessoas sobre a doença a um nível internacional.
Na vida real, Kevin é o porta-voz da World fit for Kids, que em 2005 ganhou um prêmio do governo da Califórnia por seu modelo com instituição.
Kevin vive próximo de Los angeles com sua esposa Sam e seus tr~es filhos.

:good: :cheer: 
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Dom Out 20, 2013 9:35 am

:loving: :cheer: :cheer: 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Out 28, 2013 7:52 am

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201041547029539&set=a.3797423382798.2138412.1493656145&type=1&theater

"Had a fantastic time at the Wild Western Festival !!! Finally got to meet Kevin Sorbo! He is a wonderful, down to earth person. He is humble & really appreciates his fans! Oh did I mention he's 6'3? I gave him a copy of my book and he thought the title was funny! He knew who I was because he recognized the black cat profile picture I use on Facebook. He was everything I hoped he would be and more! We need more people like him on this planet!!!! " Isabel Dalton

______________________________________________

"Passei um tempo fantástico no wild Western Festival!!! Finalmente conheci Kevin Sorbo! Ele é maravilhoso,uma pessoa pé-no-chão. Ele é humilde e realmente valoriza seus fãs! Oh, eu mencionei que ele tem 1,94m? Eu lhe dei uma cópia de meu livro e ele achou o título engraçado! Ele sabia quem eu era porque reconheceu o gato negro de minha foto de perfil do facebook. Ele foi tudo o que eu esperava que fosse e ainda mais! Precisamos de mais pessoas como ele neste planeta!!!"  Isabel Dalton

:good: :cheer:


Última edição por mara em Seg Out 28, 2013 5:59 pm, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Seg Out 28, 2013 3:59 pm

:love: :good: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Qua Nov 06, 2013 3:56 pm

:good: :good: 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sex Nov 15, 2013 9:26 am

Nicholas King publicou emKevin Sorbo Official Facebook Page


Mr. Sorbo, thank you for being part of a show that gave me and my family something to enjoy together. Hercules: The Legendary Journeys came on during my teenage years in the 1990s. Because of that show, my mother and I were able to have a quiet hour to enjoy something together. It wasn't always quiet or peaceful in my household. Your show helped smooth some of the edges out and gave us something to like in common. My best wishes for you and your family. Happy Holidays.
https://www.facebook.com/KevinSorbo/posts/656677721038964

______________________________________________


Sr. Sorbo, obrigado por ser parte de uma série de tv que deu a mim e à minha família algo para usufruir juntos. Hércules aconteceu durante minha adolescência nos anos 90. Por causa da série, minha mãe e eu conseguimos silêncio para fazer algo juntos. Nem sempre era quieto e harmonioso em minha casa. Sua série ajudou a acalmar algumas áreas difíceis e nos deu algo em comum de que gostássemos. Meus melhores votos para você e sua família. Boas Festas!

:good: 
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maitte Sex Nov 15, 2013 12:12 pm

:good: :love: 
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Drii Sáb Nov 16, 2013 6:27 am

:good: :love: 
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Sáb Dez 14, 2013 9:14 am

Heather McCrady Finlay:

Heather wrote: "Truly amazing! I cannot express enough, what you've done for my state of mind. I've suffered and still are recovering from multilevel strokes, 9 to be exact. Listening to your book on my iPad, is so inspirational. I like yourself are strong, with due time, I hope to be able to come out on top like you. Only those who have suffered from a stroke, can relate exactly. I felt you were my voice of reason, what you explain, is what I feel. Truly inspired by you, your strenght, determination and accomplishments. Many times I've felt to give up, wished the strokes would have taken me, this isn't living, so was convinced in my head, you and your wife have given me hope. Ty truly."

https://www.facebook.com/KevinSorbo/posts/10202746430732995?comment_id=7162379&offset=0&total_comments=1

__________________________________________________________

Heather escreveu:.. "Verdadeiramente incrível! Eu não posso expressar o suficientemente o que você fez para o meu estado de espírito pelo que eu sofri e ainda estou me recuperando de AVCs de vários níveis, 9 para ser exata... ouvir o seu livro no meu iPad, é tão inspirador!... gosto de saber o quanto você mesmo é forte e, com o devido tempo, eu espero ser capaz de sair por cima como você. Somente aqueles que foram vítimas de um acidente vascular cerebral podem compreender exatamente. Eu senti que você era a voz da razão, o que você explica é o que eu sinto. Verdadeiramente inspirada por você, sua força, determinação e realizações. Muitas vezes eu senti que ia desistir, desejava ter morrido, isso não é viver, estava convencida disso na minha cabeça, você e sua esposa me deram esperança ".

 :good: 


Última edição por mara em Dom Dez 15, 2013 9:14 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 33 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 35 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos