Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

+9
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
loli
Sorbolange
Clacats
mara
13 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Qui Fev 25, 2010 7:09 pm

LE DESEO TODA LA SUERTE DEL MUNDO :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Dom Fev 28, 2010 8:17 am

Sabemos, querida! Queremos que Kevin sempre tenha todo o sucesso do mundo!
Aqui o TWITTER pós-tsunami. Kevin responde à nossa Loli:


@jewels919 o encontro com o diretor foi bem...agora é com os deuses políticos de Hollywood.....que sabem pouco, mas tem o poder.</SPAN>

@MiwaOgletree sou melhor em golfe e beisebol, mas. ok, vamos surfar!</SPAN>

@loli16 tudo bem...nós estávamos em lugares mais altos quando o aviso veio, tudo bem em todas as ilhas.</SPAN>

@LoyalSteffRose todos os esportes, sou filho dos anos 70, os de melhor música ... queen, pink floyd, journey, styx, fleetwood mac, supertramp, etc.</SPAN></SPAN>

Obrigado por todos os seus tweets preocupados com o tsunami aqui no Havaí...tudo bem, sem danos.

Octavia, minha filhinha de 4 anos, me perguntou se seríamos mortos por um “salame”"! Muito engraçado, tsunami tem um novo nome!!

Carla Bruni não vai estar no filme de Malta comigo, eu a assustei.

Última semana começando amanhã de Soul Surfer para mim... tem sido ótimo!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Dom Fev 28, 2010 8:35 am

muy graciosos el comentario de Tavie :lol: kevin tiene razon sobre lo de carla bruni...se asusto....y sabeis porque?su marido sarkozy no tolera a los hombres mas altos que el....lo siento por ti sarkozy :lol:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Dom Fev 28, 2010 8:40 am

Também achei muito engraçado o que Octavia disse... salames... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 96576
É uma pena que Carla Bruni esteja fora do projeto, seria ótimo para a carreira de Kevin! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Icon_mad
Viram como Kevin lê nossos twitters e como ele agradece nosso carinho? NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Dom Fev 28, 2010 8:44 am

bueno...carla se lo pierde Twisted Evil

kevin es siempre muy sincero..si el dice que lo lee todo es que lo lee todo¡¡ ;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Mar 01, 2010 7:46 am

Não tem problema, outra mulher de sorte contracenará com ele. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Icon_evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Seg Mar 01, 2010 9:13 am

chicasss..nos presentamos al casting de la pelicula de Malta? Twisted Evil ;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Mar 01, 2010 6:33 pm

Oh Teresa, não precisa se preocupar... você é casada, deixa que eu vou... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Icon_twisted
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Mar 01, 2010 7:01 pm

O TWITTER de hje tem kevin reclamando dos resultados, como bom perdedor desconsolado. E uma notícia muito legal: ele vai filmar outro piloto no Canadá! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Icon_bounce


Eu não queria fazer isso, mas os canadenses estão forçando a minha mão. Estou sentindo o sopro gelado do norte pela vitória de 3 a 2 no hóquei.


Em primeiro lugar parabéns. grande jogo de hóquei. grande jogo. poderia ter ido para qualquer equipe. Agora, para todos os meus amigos de Vancouver, que estão reclamando:
vocês tem visto os comerciais com todos os atores canadenses a falar sobre o Canadá como é grande ... todos eles vivem na América. hmmmmmm


...na cerimônia de encerramento, todos os atores, cantores, etc que participaram desse evento .... todos vivem na América .... hmmmmmm
a terceira maior cidade da América do Norte composta por canadenses, depois de Toronto e Vancouver, é Los Angeles é! hmmmmmmmm

</SPAN>

Wayne Gretzky acende a chama. grande momento. Ele vive na América ..... hmmmmmmmm eu conheço Wayne. .. jogo golfe com ele. Grande cara.
Já deu pra entender onde quero chegar??



Canadenses, não me interpretem mal. Passei 5 anos em Vancouver. Adorei!!!. é onde filmei "Andromeda". faria de novo. grande cidade.
Já falei muito.



Levando a família para o aeroporto aqui no Havaí. suas férias de 3 semanas acabaram.
Estou na minha última semana aqui. tenho que correr de volta para Los Angeles...Quinta-feira / sexta-feira para algumas reuniões e fazer as malas para Malta. O tempo é diferente do Havaí.



@ RenaeKennedy nunca culpei o Canadá. você vêr, eu amo a América, mas não tenho nenhum problema com o Canadá. grande país... pessoas encantadoras.



@ offwego não disse que vocês não merecem. Estou na maior parte respondendo a quem me enviou tweets privados e e-mails ... eu disse apenas o suficiente



@ i stat ash0283 da última pesquisa que vi, a cada americano que se muda para o Canadá, seis canadenses se mudam pra América....
Eu não estou inventando isso


@ DonnaKat eu tinha uma pergunta sobre isso também. Pegue o total de gols E.U.A. ganham por um! : 0)
@ miffykc apenas se divertita .... surf é muito viciante. Eu desejaria ter aprendido em criança.



se estou soando como um mau perdedor, não estou... grande jogo.. boa diversão. Canadá foi fabuloso como anfitrião.

@ miffykc Eu cresci em Minnesota...um estado bem canadense... partilhamos as mesmas temperaturas e amor pelo hóquei.
@ offwego eu estarei voltando em breve para filmar um outro piloto para uma nova série em Vancouver. Se você nunca foi ... vá!
</SPAN>
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Seg Mar 01, 2010 8:38 pm

mara mara.... :x
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Ter Mar 02, 2010 8:25 am

O que eu fiz, Teresa? NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 56904
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Ter Mar 02, 2010 8:46 am

:#97:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sáb Mar 06, 2010 6:18 pm

Um TWITTER doce de um Kevin correndo... e boas novidades! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Icon_bounce



quero mandar um grande agradecimento a todos aqueles seguidores de Kevin Sorbo que mantêm contato e mandam informações pra todos! Danke!

@ Kymaro ...e quem não faria! Vocês são ótimos! prazer conhecê-lo.



tem sido um pouco louco ultimamente. Eu voltei cansado do Havaí para Los Angeles quarta-feira.... em seguida, voltei para o Havaí ontem à noite. mais um dia de filmagens.
volta para o Havaí para o sábado apenas. Então de novo para Los Angeles e faço as malas novamente e vou para Malta na manhã de segunda-feira! ufa!



bom ver os meus filhinhos para as minhas 36 horas de volta à terra do la la... vou levá-los a Malta ... eles não vão gostar desse voo ..



@ Oscar sandyjhnsn foi um evento de publicidade agradável, em meios às reuniões de negócios que eu tinha na quinta e sexta-feira. a maior parte era material para a esposa.!


@ miffykc sorria!


@ Marco86 obrigado Eddie Murphy! Na verdade, eu não me importo nem um pouco com isso. Tenha um bom dia.

i @ bobwill tenho 3 westerns alinhados. e uma possível série de 9 filmes com um grupo italiano pra rodar na Austrália .....


@ tweetybonniebir aqui vai o abraço .... 26! Cara, eu me sinto velho. Eu costumava pensar que velho era ter 26 anos ... o que aconteceu com isso?! Eu sou um grande abraçador.



@ Hummingbird_007 tudo de bom!



@ IRantURave I Love To rant!



@ lua cheia marietinkerbell?? Oh, cara .... minha mente está em um lugar completamente diferente ........



@ IamtheChevy concordo .... eu estou tão cansado dessa coisa mortal!



@ Taskmask drama de ação ..... bela foto... com algumas reviravoltas legais... Eu interpreto um ex-mafioso sob proteção,de testemunhas, mas eles me encontram ..... (provavelmente Kevin está falando do filme de Malta).



@ SORBOADMIRE claro que sento sua falta precisa mesmo perguntar?!
Você é demais!


p: / / bit.ly/dA3QSg a vista da varanda do hotel aqui na baía de tartaruga ... North Shore de Oahu.



@ gosto disso MARCOMÉ ... tão verdadeiro. Pare de
apontar dedos e levante-se e faça alguma coisa. seja pró-activo!


@ mlomb muito legal



Olbermann’s Way: Scold In Safety, Cower When Called Out http://www.pjtv.com/v/3197


@ FilmGuyLA 57 estados??

</SPAN></SPAN>


Última edição por mara em Dom Mar 07, 2010 8:28 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Sáb Mar 06, 2010 8:28 pm

pobre kevin..que paliza de aviones se pega 8)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 07, 2010 2:50 pm

Éu posso imaginar ... voar o tempo todo deve cansar um bocado! ...
Mas gostei das novidades sobre os projetos de filmes! Vamos aguardar, vamos aguardar!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Mar 08, 2010 7:53 am

Um pequeno TWITTER de um papai coruja:

http://bit.ly/991onX
me divertindo no Havaí com meus filhos… se você tem filhos pode entender… me faz querer que eles parem de crescer!!


No facebook:De volta para casa em Los angeles... por 14 horas!! ... e aí indo para Malta para outro filme... bom estar trabalhando... vou mandar vídeos e mensagens pra vocês de lá.

back home in l.a. for 14 hours!! then off to malta to shoot another movie. good to be working......i will send videos and msgs from there!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Seg Mar 08, 2010 8:25 am

estoy deseando ver esos videos :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Mar 08, 2010 5:45 pm

Coloquei um twitter em lugar errado. Aqui vai:

Um doce TWITTER de um Kevin correndo... e boas novidades: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Icon_bounce


quero mandar um grande agradecimento a todos aqueles seguidores de Kevin Sorbo que mantêm contato e mandam informações pra todos! Danke!

@ Kymaro ...e quem não faria! Vocês são ótimos! prazer conhecê-lo.



tem sido um pouco louco ultimamente. Eu voltei cansado do Havaí para Los Angeles quarta-feira.... em seguida, voltei para o Havaí ontem à noite. mais um dia de filmagens.
volta para o Havaí para o sábado apenas. Então de novo para Los Angeles e faço as malas novamente e vou para Malta na manhã de segunda-feira! ufa!



bom ver os meus filhinhos para as minhas 36 horas de volta à terra do la la... vou levá-los a Malta ... eles não vão gostar desse voo ..



@ Oscar sandyjhnsn foi um evento de publicidade agradável, em meios às reuniões de negócios que eu tinha na quinta e sexta-feira. a maior parte era material para a esposa.!


@ miffykc sorria!


@ Marco86 obrigado Eddie Murphy! Na verdade, eu não me importo nem um pouco com isso. Tenha um bom dia.

i @ bobwill tenho 3 westerns alinhados. e uma possível série de 9 filmes com um grupo italiano pra rodar na Austrália .....


@ tweetybonniebir aqui vai o abraço .... 26! Cara, eu me sinto velho. Eu costumava pensar que velho era ter 26 anos ... o que aconteceu com isso?! Eu sou um grande abraçador.



@ Hummingbird_007 tudo de bom!



@ IRantURave I Love To rant!



@ lua cheia marietinkerbell?? Oh, cara .... minha mente está em um lugar completamente diferente ........



@ IamtheChevy concordo .... eu estou tão cansado dessa coisa mortal!



@ Taskmask drama de ação ..... bela foto... com algumas reviravoltas legais... Eu interpreto um ex-mafioso sob proteção,de testemunhas, mas eles me encontram .....



@ SORBOADMIRE claro que sento sua falta precisa mesmo perguntar?!
Você é demais!


p: / / bit.ly/dA3QSg a vista da varanda do hotel aqui na baía de tartaruga ... North Shore de Oahu.



@ gosto disso MARCOMÉ ... tão verdadeiro. Pare de
apontar dedos e levante-se e faça alguma coisa. seja pró-activo!


@ mlomb muito legal



Olbermann’s Way: Scold In Safety, Cower When Called Out [url=http://www.pjtv.com/v/3197]http://www.pjtv.com/v/3197[/url]


@ FilmGuyLA 57 estados??
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Ter Mar 09, 2010 8:19 am

Há duas horas atrás Kevin escreveu no facebook:

Assisti a Up in the Air e District 9 no avião, na viagem sobre o Atlântico. filmes muito diferentes e gostei dos dois.
Estou esperando uma conexão em Roma, dia longo de viagem. Voltei do Havaí no domingo depois do almoço. Fiquei 14 horas em casa e então de Los Angeles para Chicago e para Roma... agora o último trecho é em Malta... preciso de uma massage... alguém se habilita?


watched Up in the Air and District 9 on the plane trip over the atlantic. completely different films...liked them both!

i am on a 4 hour layover here in rome at the moment. long day of travel already. i got home from hawaii on sunday afternoon. had 14 hours at home then off to LAX to Chicago to Rome....now last leg to Malta....i need a massage. any takers???
______________________________________________________


E o TWITTER de hoje, Kevin deve estar embarcando daqui a 1 hora para Malta, saindo de Roma. O twitter tem duas horas, direto do aqeroporto de Roma:

#oscars....perdi o Oscar…. Foi bom?


Estou em Roma!!! Dia longo de vôo… tenho 4 horas de espera aqui...faltam duas horas agora. Preciso dormir!!!

Ei!... consegui 3000 seguidores!!!! Vocês são o máximo!!! 4000, aqui vamos nós!

@miffykc estou em Roma, baby!!</SPAN>

@RexSikesMovieBT filme começa sábado, estou em trânsito em Roma.

@Lil_hermie fique firme!!</SPAN>

@sofi_36 está chovendo forte em Roma agora… não estou mais no Havaí, Dorothy (trocadilho com “Você não está mais no Kansas, Dorothy”, de O Mágico de Oz- nota da Mara).

@Kymaro estou em Roma agora... não tem publicidade sobre o Oscar por aqui.

@gtpodcast farei isso...estou maluco agora .podemos faze-lo quando estiver nas filmagens em Malta.

@Devoted_Minion grato, cara!! Me diverti muito fazendo essa série (Andrômeda) em Vancouver... vocês foram ótimos nas Olimpíadas.

@Fatimalimodre jane alexander é seu nome...não nos conhecemos, mas ela vai me beijar, está no script... que trabalho duro!!</SPAN>

@cj4ku é onde rodaram midnight express e popeye com robin williams....vai ser interessante conhecer o lugar.


Última edição por mara em Ter Mar 09, 2010 7:59 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Ter Mar 09, 2010 9:14 am

bueno mara...la voluntaria del masaje soy yo eh? :duel: que soy profesional jejejejejejeje aun recuerdo el masaje d ehombros que me daba kevin en belgica..estuvieron 1 mes sin dolerme.... ;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Ter Mar 09, 2010 1:56 pm

:duel: :leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Mar 11, 2010 8:02 am

No twitter Kevin só diz a uma fã pra manter as crianças subindo...



Kevin colocou fotos novas em seu facebook: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Icon_biggrin
https://www.facebook.com/profile.php?id=1059681241

"toughen up america!!! tired of basketball and baseball teams giving all the kids in my 8 year olds sports league trophy's for "trying hard" and not to "hurt their feelings" when the best team wins!! so unfair isn't it. don't want to make them actually learn that life will deal them a loss now and then. that's sarca...sm, by the way."

Aqui Kevin comenta que não acha uma boa idéia dar troféus a todo o mundo num jogo infantil, mesmo quando perdem, só para não os magoar. Ele acha que isso não ensina as crianças a lidar com a perda e a natural frustração, que são importantes na vida... ele acha que isso é sarcasmo.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Mar 12, 2010 8:36 am

Aqui o facebook de hoje, direto de Malta:
all good. on first week of shooting in malta. very interesting place. i am lucky to travel the way i do thru the decades. wonderful life.

Tudo indo bem, nossa primeira semana de filmagem em Malta, um lugar muito interessante.
Eu sou feliz por poder viajar da forma como viajo há décadas... vida maravilhosa.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Sex Mar 12, 2010 9:23 am

y tan maravillosa..quien pudiera Twisted Evil :leech:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Sex Mar 12, 2010 3:34 pm

É ... quem me dera!! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Icon_rolleyes
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 38 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos