Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

+7
Jo
maite
Manto Negro
Clacats
Sorbolange
Myriam Castro
mara
11 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty e meninas...

Mensagem  Convidad Sex Jul 04, 2008 7:17 pm

Mostrei ao meu marido a história da Stripey e ele achou muita graça dizendo: " Viu? Não é só aqui em casa que fazem isso!" E saiu rindo, pois eles adoram "tirar sarro" da minha cara por causa de Kevin... KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Lol

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 05, 2008 8:45 am

Carmen Lily escreveu: Mostrei ao meu marido a história da Stripey e ele achou muita graça dizendo: " Viu? Não é só aqui em casa que fazem isso!" E saiu rindo, pois eles adoram "tirar sarro" da minha cara por causa de Kevin... KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Lol

Quando estava passando Hércules na tv, eu coloquei um lembrete no celular só pra não perder a hora, daí um dia meu filhote pegou o celular na hora em que ele tocou e ele disse espantado: Mamãe o Hércules ta ligando pra você!!!, realmente foi muito engraçado a carinha de espanto e a expectativa em que ele ficou de que eu falasse com o herói Shocked :!: :!: :!:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jul 05, 2008 3:59 pm

Essa foi boa!
Viu a que a Mara colocou?
Ela disse que um funcionário da NET TV foi na casa dela, e reconheceu Kevin em um quadro que ela tem lá, e no qual ele aparece abraçando-a.
Sabia que a Mara conhece o Kevin pessoalmente?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Sáb Jul 05, 2008 4:33 pm

Myriam Castro escreveu:Essa foi boa!
Viu a que a Mara colocou?
Ela disse que um funcionário da NET TV foi na casa dela, e reconheceu Kevin em um quadro que ela tem lá, e no qual ele aparece abraçando-a.
Sabia que a Mara conhece o Kevin pessoalmente?

Sim, a Mara é uma pessoa abençoada por Deus e nós temos sorte por tê-la do nosso lado :!: :cheers:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Dom Jul 06, 2008 8:56 am

Carmen Lily escreveu: Mostrei ao meu marido a história da Stripey e ele achou muita graça dizendo: " Viu? Não é só aqui em casa que fazem isso!" E saiu rindo, pois eles adoram "tirar sarro" da minha cara por causa de Kevin... KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Lol


Carmen, já pensaste que isso se chama "ciúme de atenção?" geralmente ocorre na ala masculina da casa. Adivinha por quê?Rolling Eyes

E Kevin realmente se deixa mostrar. Kevin não gosta de pedestais. Isso é maravilhoso num ator!E eu tive a grande honra de conhecê-lo. A sorte é minha, queridas. Estar com vocês é uma honra, porque os créditos são todos de Kevin.❤

Sua estória do celular é muito engraçada, Vi! aposto que você morreu de rir do filhotinho.Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Seg Jul 07, 2008 4:03 pm

Realmente foi muito engraçado! todos aqui sabem como gosto de Kevin! Agora a honra é toda minha fazer parte dessa família que me acolheu tão bem!!! Muito obrigada a todas Very Happy
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Seg Jul 07, 2008 5:55 pm

Manto Negro escreveu:

Quando estava passando Hércules na tv, eu coloquei um lembrete no celular só pra não perder a hora, daí um dia meu filhote pegou o celular na hora em que ele tocou e ele disse espantado: Mamãe o Hércules ta ligando pra você!!!, realmente foi muito engraçado a carinha de espanto e a expectativa em que ele ficou de que eu falasse com o herói Shocked :!: :!: :!:

Adorei esse episódio...deve ter sido muito legal a carinha dele achando que Hércules estava te telefonando....até eu vibrei de lêr!!!!
Muito dez...Kevin acaba participando de nossas vidas e dos que nos cercam...;)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Ter Jul 08, 2008 8:26 am

Sem falar nos sonhos que a gente tem de vez em sempre! Quando sonho com ele meu dia fica muito melhor :!:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Ter Jul 08, 2008 8:28 am

Deixa só eu especificar: o sonho do qual falei é aquele de quando a gente dorme, viu meninas!!! Por que acordada eu sonho o dia inteiro Sleep
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Ahã...

Mensagem  Convidad Ter Jul 08, 2008 1:35 pm

Só tu? Nem falo dos meus, que são tão singelos e platônicos... (infelizmente acho que estou com bloqueio a este respeito)Shocked
Mas convenhamos, a Sol tem uns sonhos tão detalhados, que eu nunca tinha visto! KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Icon_twisted
Engraçado eu não ter bloqueios com Dylan, só pode ser porque eu sei que ele é só um personagem... Mara deve saber melhor dessas coisas. Meu subconsciente é seletivo!!!!KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Ter Jul 08, 2008 3:19 pm

Pois eu já tive sonhos calientes com Hércules e também com Kevin! Só que quando sonho com Hércules não sou eu mesma, mas sim Manto Negro,estranho não? Aliás já contei pra vcs que ela surgiu em um sonho pra mim? Muito sinistro :face:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Convidad Ter Jul 08, 2008 4:35 pm

Manto Negro escreveu:Pois eu já tive sonhos calientes com Hércules e também com Kevin! Só que quando sonho com Hércules não sou eu mesma, mas sim Manto Negro,estranho não? Aliás já contei pra vcs que ela surgiu em um sonho pra mim? Muito sinistro :face:
mmmmm Essas meninas e seus sonhos calientes são um perigo!!!!!KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Icon_redface
Então Manto Negro é safadinha, hein Vivi!KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Ter Jul 08, 2008 4:38 pm

Twisted Evil E como!!! Mas em se tratando de Kevin quem não é :?: :?: :?:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Jul 08, 2008 7:12 pm

Carmen, sei que te identificas com o jeito de Dylan. E talvez te sintas mais à vontade com ele por seres casada. não sei...tem também a religião...mas não tem problema. Tu ficas com Dylan, outras ficam com Hércules, Nick, Chance, Preston, etc...deixa que eu cuido de Kevin...:pirat: ❤ Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Convidad Ter Jul 08, 2008 8:20 pm

mara escreveu:não sei...tem também a religião...
Ah, Mara, com certeza não é isto. Uma coisa que vocês ainda não sabem sobre mim é que não sou nada religiosa. Não gosto de propagar isto, pois quando eu falo nas minhas "não crenças", muita gente me olha de cara torta. Sou uma pessoa que crê mais em energias. É um pouco complicado e longo para explicar. A igreja é algo desnecessário pra mim e ter casado com o Leandro ou simplesmente juntar os trapinhos não teria feito diferença . As minhas boas energias eu tiro de uma noite estrelada, de uma lua brilhante, de um dia de sol, e de coisas básicas do dia a dia que fazem bem. Tenho uma fonte na minha sala pois sinto necessidade de água correndo...Como diz minha mãe, eu sou estranha... hehe...
mara escreveu:Carmen, sei que te identificas com o jeito de Dylan. E talvez te sintas mais à vontade com ele por seres casada

E aí te dou razão em tudo! Mas vocês já pensaram se eu falo dormindo? Melhor falar "Dylan" do que "Kevin"!!!!!!!!! KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Icon_winkE...quando eu era criança queria ser astronauta... É, com certeza Dylan completa este meu lado.. E Dylan não deixa de ser Kevin...KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Star3KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Star3KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Star3KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Star3KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Star3

E... meninas eu não disse que não sonho, só acho que preciso ter sonhos menos cândidos...KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Icon_redface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 09, 2008 8:40 am

tô te entendendo. Cê tá querendo mais fogo aí nesses seus sonhos né? Algo mais apimentado?
Já tentou influênciar seus sonhos? rsrsrs
:suspect: rsrsrs doidera!!!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Qua Jul 09, 2008 8:44 am

Tudo muito bom, tudo muito bonito, concordo com todas...mas Mara, Kevin está nesses meus sonhos detalhados que a Lily falou...sinto muito...mas teremos que dividí-lo também!!!
Bem que eu deveria sonhar sempre com Hércules, pois foi através dele que me apaixonei por Kevin e é com ele que eu tenho essa ligação que a Lily tem com Dylan...mas já que é com Kevin que tenho meus momentos de alegria, prazer e realizações no plano dos sonhos...acho que vou dar um apelido p/ ele, pois tbém dou minhas resmungadas quando dormindo e se eu disser: Ai Kevin...que delícia....vou acordar no chão!!!!(hahaha) já viram meu depoimento quanto à ciúmes dos maridos né?rsrsrs
Mas aqui dizem que não é ciúmes...o que será né???(hummmm)!!!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Má, tens algma explicação para meus sonhos tão reais, detalhados, de eu lembrar todinho eles, não é só com Kevin não; são todos, uma vez sonhei e conversei muito com um cachorro meu que eu criei desde pequeno, como um filho, pois não os tenho, e ele me disse coisas que eu achava que ele diria se falasse (quando vivo) e coisas da minha vida que só eu e ele vivemos juntos...estranho né?
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Não vale vcs rirem de eu conversar com um cachorro heim? Foi sonho!!!!

Ah... já sei....vou apelidar Kevin de Arthus...nome do meu cachorro, assim posso falar dormindo à vontade né???

Diz aí, esse meu depoimento é ou não é engraçado?? Todo mundo riu né??? Até Kevin iria rir se lesse!!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qua Jul 09, 2008 8:55 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Hilário :!: :!: :!:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Qua Jul 09, 2008 8:59 am

Manto Negro escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Hilário :!: :!: :!:

Não é? O pior é que "tudo" é verdade:twisted:Twisted Evil
O que torna "tudo" mais hilário ainda....Evil or Very Mad
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Ter Ago 26, 2008 9:10 am

Lembram do ator Sam Neil, aquela simpatia australiana que fez Jurassic Park?
ele estava num avião, anos atrás, quando Hércules estava no ar.
De repente ele vê entrar um belo homem alto, chapéu na cabeça, cabelos compridos e um violão na mão.
O cara se senta próximo dele e, imediatamente, uma fila se forma para lhe pedirem autógrafos.
O jovem cabeludo sorri e assina os papeizinhos que lhe são estendidos.
Quando a fila finalmente termina, Sam, entre a cortesia e a curiosidade, pergunta meio sem-jeito pra Kevin:"me desculpe, sei que já vi você antes, mas não me lembro onde. Você é cantor de rock?" ... :lol:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Qua Ago 27, 2008 9:20 am

Ai que cômico!!!!
Tbém, Kevin com um violão na mão...chapéu...confundiu o pobre!!!Evil or Very Mad
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qua Ago 27, 2008 9:50 am

Fico imaginando a expressão de Kevin, se contendo pra não rir! :lol:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Sorbolange Qua Ago 27, 2008 11:16 am

Manto Negro escreveu:Fico imaginando a expressão de Kevin, se contendo pra não rir! :lol:

É..e a sua gentileza ao esclarecer o assunto, com um sorriso lindo nos lábios e o constante brilho do olhar!!!! Isso se não usou nenhuma de suas brincadeiras...o que é típico em Kevin!!!!Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  mara Qua Ago 27, 2008 7:19 pm

Eu acho que ele foi compreensivo com Sam Neil, que é muito simpático, Sô.
Kevin sabia que nem todos os atores assistiam a Hércules.

O que me leva a Tom Hanks. Ele conheceu Kevin numa entrega de prêmios (acho que foi o Emmy). Aproximou-se de Kevin, bateu em suas costas e disse que toda a sua família assistia a Hércules, ele inclusive.

Kevin adora contar isso, porque acho que se sente reconhecido por um grande ator.Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Manto Negro Qui Ago 28, 2008 8:29 am

mara escreveu:Eu acho que ele foi compreensivo com Sam Neil, que é muito simpático, Sô.
Kevin sabia que nem todos os atores assistiam a Hércules.

O que me leva a Tom Hanks. Ele conheceu Kevin numa entrega de prêmios (acho que foi o Emmy). Aproximou-se de Kevin, bateu em suas costas e disse que toda a sua família assistia a Hércules, ele inclusive.

Kevin adora contar isso, porque acho que se sente reconhecido por um grande ator.Very Happy

Uau! Já gostava de Tom Hanks, agora mais ainda! Eu acho que quem nunca assitiu Hércules com certeza já ouviu alguém falando da série! Hércules foi um estouro, uma série pra todas as idades!!! :cheers:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO ´s fans  REPORTS-  eu conheci Kevin Sorbo - Página 4 Empty Re: KEVIN SORBO ´s fans REPORTS- eu conheci Kevin Sorbo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos