Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 13 de 32 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Ter Mar 09, 2010 10:38 am

Muito legal, Mara, parabéns para todos que ajudam a divulgar o Kevin, afinal de contas, ele merece :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Ter Mar 09, 2010 12:55 pm

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 326986

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Mar 09, 2010 1:54 pm

Jo escreveu:Muito legal, Mara, parabéns para todos que ajudam a divulgar o Kevin, afinal de contas, ele merece :love:


Nós TODAS e TODOS neste fórum fazemos isto, Jo.
Desde as moderadoras até você e os outros membros desta nossa Sorbofamília de vásrios países, todo o mundo junto... bounce :cheer: :hellohands:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter Mar 09, 2010 9:08 pm

Muito bom fazer parte desta familia :love: :cheer: :cheer:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Mar 16, 2010 9:24 am

Tradução (trechos relativos a Kevin) do artigo que Jan colocou em seu blog sobre o filme TALES OF AN ANCIENT EMPIRE:

(...) Cynthia (Curnan) escreveu o roteiro inicial sem saber quem seria Aedan. Cynthia e eu éramos grandes fãs de Kevin Sorbo e queríamos sua presença incrível e charme no filme.
Aedan tinha de ser Kevin Sorbo. Acho que nunca pensamos em ninguém mais e tivemos sorte dele gostar do script e ter colaborado tanto com Cynthia e eu.
Ele veio com uma série de idéias para o filme e para os diálogos . ele é criativamente brilhante e adicionou muito às cenas e ao seu personagem.
BNão sei se as pessoas conseguem ver muito bem esse lado dele,mas ele brilha em "Tales"!
(...) Ele é brilhante, de mente criativa que nunca relaxa ou acha que é o suficiente e isso é ótimo para um diretor. Ele é muito profissional, o que ajuda a incrementar as cenas, ao invés de simplesmente querer fazê-las mais bem interpretadas no pouco tempo de que dispomos.
Ele eleva o trabalho de todos com um estilo muito fácil de levar. Os outros atores não tinham muita experiência e ele realmente os ajudou e deu suporte o tempo todo.
A reposta sobre como os fãs podem ajudar:
Bom, espalhe a notícia e passe nosso website aos fãs para as últimas novidades. Com sorte, estando junto a Kevin em alguma convenção ou festival de filmes, venham e nos apóiem.
Esta vai ser uma campanha de boca-a-boca para que o filme passe em sua cidade ou bairro.
No dia 23 de março, encomendem o DVD pois isso ajudará na estréia do cinema.
[url=http://sorbowriter.wordpress.com/interview-with-albert-pyun/]http://sorbowriter.wordpress.com/interview-with-albert-pyun/[/url]


Última edição por mara em Qua Dez 08, 2010 8:51 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Ter Mar 16, 2010 10:23 am

Obrigada pela tradução, Mara. Parece, que o filme será muito bom, as fotos tbem demonstram isso Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 229921
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Ter Mar 16, 2010 11:06 am

Aedan ..kevin sorbo..quien mejor para el papel no chicas? :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter Mar 16, 2010 5:46 pm

Sera um bom filme :eyes: :good: :good:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Mar 23, 2010 9:27 am

Olha que fotos legais de Wolf Canyon. O artigo busca vitos para ajudar o programa a ser lançado, mas só americanos e canadenses podem votar.
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/03/23/support-kevin-sorbo-and-wolf-canyon/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter Mar 23, 2010 9:30 am

Legal mesmo ;) :love:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Ter Mar 23, 2010 10:10 am

Muito legal :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Myriam Castro Ter Mar 23, 2010 7:42 pm

Eu gostei ... pena que daqui não podemos votar! ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Mar 24, 2010 8:49 am

Podemos e devemos, querida. Não sabemos se vão colher votos só dos americanos, mas todas e todos que podem estão votando, inclusive Teresa, Charline e Stripey. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 326986
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Qua Mar 24, 2010 9:38 am

puede votar todo el mundo pero solo 1 vez ;)
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Mar 24, 2010 10:02 pm

Agora a A World Fit for Kids, a instituição que Kevin patrocina, está no facebook:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/03/24/kevin-sorbos-charity-wfit-is-now-on-facebook/#respond

Você pode sugerir que seus amigos sejam fãs da página:
https://www.facebook.com/pages/A-World-Fit-For-Kids/107069865988669?v=wall

Você olha o logo à esquerda e logo abaixo dele aparece a expressão “Suggest to Friends,” (Recomende a seus amigos). A lista de seus amigos aparece e você escolhe quem convidar e clica em “Send Invitations.” (Enviar)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Mar 28, 2010 7:51 pm

Aqui a outra parte a reportagem da Theresa do Canadá. Traduzo amanhã, com prazer.
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/03/28/kevin-sorbo-in-canada-part-3/#comment-364
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Dom Mar 28, 2010 8:26 pm

:love: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Seg Mar 29, 2010 7:49 am

mara escreveu:Podemos e devemos, querida. Não sabemos se vão colher votos só dos americanos, mas todas e todos que podem estão votando, inclusive Teresa, Charline e Stripey. Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 326986
já que só se pode votar uma vez, pode-se pedir para amigos e familiares votarem, mas realmente eles não explicam se fotos de fora dos EUA vão contar. Em todo o caso, vale tentar!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Seg Mar 29, 2010 7:51 am

mara escreveu:Aqui a outra parte a reportagem da Theresa do Canadá. Traduzo amanhã, com prazer.
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/03/28/kevin-sorbo-in-canada-part-3/#comment-364
ficou muito bom. Além de tudo ela tem muito senso de humor e história ficou agradável!Obrigada, Mara!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Mar 29, 2010 9:42 am

Aqui a tradução da reportagem da Theresa do Canadá para a Jan, pessoal:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/03/28/kevin-sorbo-in-canada-part-3/#comments

Ok, então dia 2!
Era manhã de domingo e eu estava sentada lá pensando como seria ver Kevin novamente, porque eu realmente não tinha planos de voltar, portanto, é por isso que eu lhe disse que provavelmente nunca iria vê-lo novamente e pedi outro
abraço. Mas, eu disse a mim mesma que se eu não fosse eu iria arrepender-me, pensando em não ir de novo quando eu tive a chance, então eu fui.
Eu cheguei a tempo de encontrar com algumas amigas que conheci lá no dia anterior, e todos fomos a caminho para a primeira fila para ouvi-lo falar sobre "Hércules." Foi engraçado porque quem entrou foi a pessoa que faz a voz de "Bob Esponja", que começou a falar de "Bob Esponja" (e) nós dissemos a ele que estava na sala errada! Foi engraçado.


Em seguida, Kevin entrou e foi se sentar à mesa e olhou para a fileira onde eu estava sentada (linha de frente, é claro), apontou para mim e disse "Ei," e sorriu. Eu pensei: "Oh meu Deus, ele me reconheceu!" Era quase como se ele estivesse feliz em me ver? Ou talvez tenha sido só a minha imaginação correndo solta!
Ele sentou-se e falou sobre "Hércules" e que o pior acidente que sofreu foi realmente causado a ele por Michael Hurst. Michael e ele estavam esperando a chamada para a ação (ele disse que era o episódio em que ele e Iolaus lutam por causa de Xena quando ela apareceu pela primeira vez lá).
Michael é baixo, como todos sabem, e Kevin tem 1,92 m ( 6'4 "), então, quando eles estavam brincando Michael girou sua espada demais e acabou atingindo Kevin com a parte plana da espada. Kevin disse que acordou no hospital com 10 pontos na cabeça.
Acho que Kevin estava dizendo que se abaixou, mas não o suficiente, e depois Michael fechou os olhos e girou. Ele também disse que, se Michael tivesse batido com a borda da lâmina e não com a parte plana ele provavelmente o teria matado. Michael malvado!
Ele falou sobre seu encontro com Sam lá. Eu não consigo lembrar de tudo o que ele disse naquele dia, mas fiquei com o vídeo dele falando sobre seus dois episódios favoritos de "Hércules". (está no YouTube também.)
Quando ele terminou, fomos todos para a próxima sala para outra sessão de fotos com Kevin, e, desta vez eu estava no meio da fila. Nós estávamos vendo as pessoas e houve algumas boas poses, como um cara que fingiu que estava lutando com ele enquanto Kevin estava bocejando.
Outra cara tinha Kevin pegando-o e segurando-o como se fosse Hércules ... muitas coisas boas aconteceram.
Kevin começou a dizer algumas coisas para as pessoas, mas eu achei muito difícil ouvi-lo. Então ele olhou para mim e me olhou diretamente nos olhos e começou a falar comigo como se eu fosse a única pessoa na sala. Acho que foi, provavelmente, porque eu era uma das mais altas pessoas na sala, mas, oh meu Deus! ele estava falando comigo e eu fiquei totalmente em pânico na minha cabeça! Quero dizer, quem não ficaria?!

Foi a minha vez, e ele me perguntou: "Então, como você quer fazer isso?" Eu estava pensando que eu queria que ele parecesse estar vindo para me dar um grande beijo, mas então eu disse: "Posso ter outro abraço? "Droga! Eu era medrosa demais para sugerir o contrário! Muitas vezes me pergunto se ele teria feito isso ou não? Hmm ... Eu acho que nunca vou saber!
O que mais me lembro, porém, é como ele me abraçou. Não foi um desses, "Oh sim, eu sou muito bom para esse tipo de abraço", mas era mais parecido com um abraço acolhedor e convidativo que se obtém de um amigo que você não vê há muito tempo! Lembro-me de pensar em como foi gostoso quando estava esfregou minhas costas no abraço. * ah... *
Tudo o que posso dizer é que se Kevin alguma vez ler isto, gostaria de dizer-lhe: "Obrigada por ser uma pessoa maravilhosa!" Quando as meninas do meu trabalho viram essa foto elas disseram que ele parece ser uma pessoa muito sincera!
Um dos rapazes que trabalhava na minha região na época ainda perguntou a uma das meninas com que eu trabalho se ele era meu marido, porque parecia tão perto nessa foto. E alguém disse que parecia que estávamos tentando combinar o que estávamos vestindo ... Quando levei pra casa a foto, um dos outros caras com quem trabalhei disse que ele perdeu a imagem de mim e Hércules. Esse é o retrato de mim e Kevin em um caloroso abraço, como gosto de colocá-lo. (Acho que é apenas a escritora em mim saindo. (risos)



</SPAN></SPAN>


Última edição por mara em Sex Dez 10, 2010 8:58 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Seg Mar 29, 2010 9:56 am

Que lindo Theresa! :love: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg Mar 29, 2010 10:46 am

Muita emoção, Teresa, parabéns :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Abr 03, 2010 11:13 am

e aqui a terceira parte da estória da Theresa do Canadá:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/04/03/2800/


Então eu saí e esperei na porta por causa de minha amiga... ela acabou sendo a última a ter uma oportunidade de foto com Kevin, então eu estava encostada na parede quando ele saiu. Ele estava de costas para mim, então se virou, olhou pra mim, sorriu e disse, "Oi", com uma voz profunda e sexy! Eu disse, "oi" de volta, tentando agir naturalmente... Sim, como se fosse possível!

Fomos esperar por nossas fotos...fomos comer e enquanto eu estava sentada, o cara que interpreta Lex Luthor em "Smallville" chegou perto e disse "Oi" para mim. Nós prestamos atenção a ele falando sobre "Smallville", então fui pegar nossas fotos e descobri que não podíamos, pois a impressora havia quebrado. Não era a primeira vez que o cara das fotos teve esse problema com a impressora no fim de semana.
Um pouco chateadas voltamos à mesa de Kevin onde eu comprei uma outra foto para que ele assinasse. Foi um com ele contra a parede sexy vestindo uma camisa azul e olhando para a câmera.
Eu já a tinha visto no sábado, mas não tinha comprado e desta vez eu a queria. Infelizmente, Kevin guardara as fotos e já se preparava para sair. Perguntei-lhe se eu poderia tê-la, e ele disse, "Você vai me fazer pegá-la agora que a guardei, não é?"

E ele pegou e, em seguida, olhou para mim, segurou meu braço e disse: "Eu sinto muito, querida, eu esqueci o seu nome." Eu disse, "tudo bem! É Theresa com um "H." E ele disse: "Certo, o 'H' que eu esqueci de colocar ontem!" (risos)! Ele assinou "Para Teresa, Leve-me embora! (com abraços e beijos)."

Eu disse-lhe: "Kevin, na verdade estamos um pouco chateadas, pois estávamos ansiosas para obter as nossas fotos com você assinadas por você, e agora não podemos porque a impressora quebrou."
Ele disse: "A impressora quebrou?! Isso não é bom! Diga qual você quer e quando você tiver a foto, envie-a para o meu fã-clube e eles vão enviar-me e vou enviá-lo para você. "Eu disse," Sério? Quer dizer que você realmente fará isso?" Ele disse:" Claro, meu Fan Club envia tudo para mim."

Eu estava tão feliz! Pedi então para tirar uma foto com ele, e ele disse, "Claro" e minha amiga preparou a câmera. Eu estava tremendo quando ele se aproximou e disse: "Você nem preparou a câmera!"
E eu disse: "Espere, só um minuto!"
Eu não podia acreditar que eu consegui uma foto com ele assim e eu acho que ele poderia até pensar que eu era um pouco chata, mas foi tudo bem. Ele então me disse o quanto ele gostou da minha câmera, porque ela é azul. Eu disse a ele que meu pai compra e vende câmeras no Ebay (não que ele precisasse saber disso) e ele achou que era muito legal. Eu consegui outro abraço dele, e todas nós andamos por lá um pouco mais para comparar as imagens que tínhamos.
Uma de minhas amigas perguntou: "O que ele quer dizer com eu ainda sou jovem?" Ela pensou que era o que ele tinha escrito em sua foto. Eu disse: "Não, ele escreveu, 'Eu ainda sou teu!'" (risos)!

Nós então fizemos o nosso caminho de volta para sua mesa. A esta altura a multidão estava começando a diminuir e eu acho que Kevin estava se preparando para partir. Nós só ficamos em torno de sua mesa e falando com ele, entre outros fãs.
Ele lembrou sobre como alguns rapazes gritavam pra ele ao atravessar a rua, dizendo que poderiam bater nele, e depois ele ia lá e eles praticamente fugiam! Ele nos contou q1ue alguns o chamavam de gay e ele lhes perguntava se tinham namoradas e eles diziam, "sim".
Ele então os convidava pra sair e eles diziam, " não. "
Então ele dizia algo como " Por que vocês estão com medo de que vamos dormir juntos, porque vocês sabem que eu sou supostamente gay? Tudo o que gostaria de fazer é ir comprar sapatos! "
Eu não sei sobre vocês, mas não haveria sapatos envolvidos com a gente, se eu tivesse ele comigo todos os dias ... Haha! Foi tão engraçado quando ele disse isso...

Uma amiga minha disse "adeus" e teve um último abraço. Foi tão surreal, porque ela e eu estávamos lá e Kevin estava literalmente a dois, talvez três passos de mim, e desta vez eu estava olahndo seu bumbum enquanto ele estava falando com outros fãs. Kevin começou a sair quando minha outra amiga se virou para mim e me disse para impedi-lo uma última vez. Então, eu fiquei na frente dele e pedi mais um abraço (cinco abraços ao todo - é por isso que ainda estou nas Sorbo-nuvens!).
Ele me deu um abraço e eu lhe agradeci pelo esforço para chegar lá e como foi uma honra tê-lo encontrado. (Tenho certeza de que ele estava pensando, "É meu trabalho, eu tinha que vir aqui", e ele passou os braços em volta de mim novamente e me apertou.)
Deu um abraço em minha amiga e começou a ir embora. Eu gritei, "Kevin!" Quando ele se virou mais uma vez e perguntei a ele onde seria seu próximo filme. Ele disse, "Argentina", e saiu.
Foi um ótimo fim de semana. Eu recebi a foto e a enviei para seu fã-clube com uma carta agradecendo mais uma vez por ele vir aqui. Eu terminei com um par de XXs e Os entre parênteses, escrevendo que gostava de dar abraços. Em seguida, assinou e enviou de volta dizendo: "Para Theresa! Abraços são bons! Todo o meu amor! XX Kevin Sorbo "

Bem, essa foi a minha história de dois dias com Kevin!


Última edição por mara em Seg Dez 13, 2010 8:38 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb Abr 03, 2010 1:10 pm

son tan bonitos los recuerdos que se tienen de kevin verdad? :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Abr 04, 2010 8:39 am

Quando a gente lê essas estórias, Teresa, lembra das nossas também e aí a gente volta lá...pertinho dele... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 13 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 32 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos