Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 19 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Ago 22, 2010 8:34 am

Sessão de perguntas e respostas da Convenção Shore Leave.
http://sorbowriter.wordpress.com/interview-with-kevin-sorbo/


traduzo logo mais.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Ago 23, 2010 7:44 pm

Sessão de perguntas e respostas da Convenção Shore Leave.
http://sorbowriter.wordpress.com/interview-with-kevin-sorbo/




think the reason I wanted to be an actor is I loved what people did on television or on movie screens to bring out emotions in me. (Kevin Sorbo)


QUE ENTREVISTA LEGAL, DIFERENTE, INFORMATIVA E INTELIGENTE!</FONT>
Aqui vai:


Como vocês sabem, o filme de Kevin WHAT IF estreou nos cinemas neste fim de semana. Vocês também sabem que ele tem muitos, muitos outros projetos, inclusive aqueles que ele está produzindo. Mas, vocês podem não saber como ele escolhe os scripts ou o que ele procura quando esxolhe o cast ou mesmo que ele é um poeta e músico. Kevin foi gentil o suficiente para me conceder uma entrevista no mês passado na Shore Leaver Con em Baltimore, Maryland. Ele ofereceu muitos insights sobre sua abordagem de atuar, dirigir e produzir, bem como falou brevemente sobre sua vida pessoal.
Já que a sua meteórica ascensão à fama é lendária, peço que por favor leia o seguinte para uma biografia completa, fotos e mais informações:
Kevin Sorbo Site Oficial em http://www.kevinsorbo.net/
</FONT></FONT>
Fã Clube Europeu no site http://www.kevin-sorbo.com/home.html </FONT></FONT>
Fã Clube Oficial Internacional no site http://www.ozfans.com/Kevin_Sorbo.html </FONT>


Aqui está a minha entrevista com o indomável Sr. Kevin Sorbo:


SW: Você foi no negócio de entretenimento há muito tempo. Qual é o seu apelo no negócio? </FONT></FONT>O que você traz para a mesa?

KS: Eu acho que pelas razões que sejam eu tive a sorte de ter sucesso no negócio. Eu acho que muitas vezes você tem que fazer a sua própria sorte também. Você tem que estar pronto para a porta abrir. Você tem que ter um nível alto de confiança. Eu sempre acreditei em mim mesmo.
Quando me mudei para Los Angeles eu não conhecia ninguém. Eu não tive tios / tias ou ninguém no negócio. No colégio Lembro-me de escrever cartas falsas para Johnny Carson e dizer: "Um dia eu vou estar no seu show." Eu nunca enviei, mas eu sabia, eu não sei porque, eu já sabia quando me mudei para Los Angeles, eu disse: "Eu vou ter sucesso. Eu vou fazer isso acontecer ".
Acho que cada ator traz algo de si quando atua. Eu sempre fiz amizade com facilidade e eu sou o tipo de pessoa da que vocês vão dizer: "Ele é um cara legal. Eu gostaria de sair e tomar uma cerveja com ele." Ou algo assim. E as moças podem gostar de mim. Eu não sei (risos). Eu acho que é esse "Fator X", que as pessoas não conseguem definir, e eu só acho que eu sempre acreditei que eu teria sucesso.
Lembro-me de Kevin Costner vindo à nossa classe de atuação uma vez para conversar conosco, porque eu estudava com um cara com que ele costumava estudar. Ele veio falar para nós quando ele estava fazendo O Guarda-Costas com Whitney Houston. Caminhou na sala de aula e disse: "Nenhum de vocês terá sucesso neste negócio." E eu sabia exatamente do que ele estava falando. Mas, oito anos mais tarde, eu estava bem na minha série "Hércules" e eu consegui encontrá-lo novamente. Eu lembrava dessa história, porque eu fui até ele e lhe disse: "Eu vou fazer isso." E ele disse: "Bem, bom para você." E eu fiz, e ele disse: "Bem , olhe para você. Você me provou o contrário. "Então, eu acho que você tem que ter uma crença firme.
</FONT>

SW: O que você traz para a mesa quando produz e dirige? Por que as pessoas querem investir no que você tem para oferecer?
KS: Bom, eu sempre acreditei que existem sempre exceções às regras, mas eu sempre acreditei muito que bons diretores vêm de pessoas que eram atores também, que entendem essa parte do mundo. Ainda estou aprendendo o tempo todo sobre o lado técnico do filme e fazendo perguntas à equipe de câmera e ao departamento de edição etc. Há tantas partes diferentes no negócio que podem ajudar a fazer um filme um sucesso ou um fracasso, e você só tem que perceber essas coisas na hora certa e no lugar certo em todos os scripts que você leu e eu entendo o que é estar em um set.
Eu não sei tudo. Não tenho a pretensão de saber tudo. Eu sei o que quero como diretor. Eu sei o que eu quero e vou a cada chefe de departamento e digo: "Eu quero que saia dessa forma, com esta aparência. Isto é o que eu quero que a lente seja capaz de fazer. Que lente é essa? "Bem, é isso." Bem, tudo bem. Coloque-o então. "Eu sei o que quero. E quando eu leio, eu tenho uma imaginação muito, muito vivas e eu vejo as imagens quando leio as páginas. Eu vejo as cenas ou close-ups ou se eu quero estar bem perto, apertado nos lábios como uma gota de sangue saindo dos cantos. Eu posso ver isso e eu sei o que quero visualmente. </FONT></FONT>

SW: Você tem tido participação na escolha de atores para trabalhar nos filmes. O que você procura em outros atores?
KS: Ainda é o processo de eliminação, mas para mim mais que qualquer coisa é uma sensação. É apenas uma sensação. Pode ser além da aparência, pode estar além do jeito como a pessoa se move. Se eles sabem as suas falas e sabem onde se colocar na cena, não estou preocupado com isso. Eu quero olhar o que eles fazem, o que eles trazem fisicamente e emocionalmente para uma cena de teste e ver se eles estão realmente ligados ao que eles estão fazendo, porque algumas pessoas simplesmente entram e esperar as coisas acontecerem. </FONT></FONT>

Algumas pessoas entram e estão morrendo de medo. Mas, para mim, apenas se resume a uma sensação, e eu penso: "Essa é a pessoa." </FONT>
Eu posso ler um script e pensar: "Ok, fisicamente, é assim que eu quero que a pessoa pareça", e alguém vem e me deixa louco, e eu penso: "Ok, ele não tem que se parecer dessa maneira . "Então, mais uma vez, é o jeito como eles têm esse “Fator X”.


</FONT>

SW: Você aborda a leitura dos scripts de forma diferente entre atuar e produzir?
* KS: É uma boa pergunta. Quando eu olho para um script, posso olhar para ele, se eu estou produzindo, eu vou olhá-lo pelos olhos de um produtor, ou se eu estou atuando ou dirigindo, eu olho para ele com aqueles olhos? Na verdade, eu olho sempre pelo ponto de vista do ator num primeiro momento, mas eu acho que eu tenho sempre que ler, no fundo da minha mente como um diretor. </FONT></FONT>
[color=#b0a]Eu acho que vocês todos lêem livros e quantas vezes você foi ao cinema e disse: "O livro é muito melhor"? Porque tão bom como Hollywood possa ser, nós temos a melhor câmera: a melhor edição é a do nosso próprio cérebro. Sempre vai haver uma diferença. Todo mundo pode ler o mesmo script e chegar a um filme completamente diferente, mas um olhar completamente diferente de tipo de filme. E eu sempre olho para ele através do ator. Eu penso: "Eu quero fazer esse papel? Estou interessado no script? "Essa é a maneira como eu olhar para ele. É realmente tão simples quanto isso. Tem que me pegar pela primeira vez ... eu vou dar-lhe um máximo de 20 páginas. Se eu perder meu interesse em apenas 20 páginas eu vou jogar o script fora. </FONT>[color=#b0a]
Eu comecei minha própria empresa de produção há cerca de dois anos e meio atrás, e foi uma boa experiência de aprendizado para mim, porque agora a coisa mais difícil é a distribuição e o dinheiro. Isso é a coisa mais difícil porque a economia está prejudicando a todos. E eu entendo, eu entendo. Eu tenho tantos scripts.
</FONT>
Eu tenho, eu acho, 87 scripts, agora de que eu gosto. Eu provavelmente gostei de uns 500 nos últimos dois anos, e eu tenho 87 no meu banco de espera, e eu tenho cerca de 10 que têm algum tipo de financiamento andando. E a maioria dos filmes que eu fiz nos últimos dois anos, dois anos e meio, eu fiz sozinho. </FONT>
Eu não estou mais pagando agentes e publicistas. Eu disse: "Caras, esta é uma chamada pra vocês acordarem, porque estou recebendo um monte de trabalho, fazendo meu próprio trabalho." </FONT>
E eu me canso de vê-los não fazer seu trabalho porque são preguiçosos (risos). Eles são preguiçosos. Se você assistir a "Entourage" é como eles se parecem. Eles são como o personagem Jeremy Pivens. É como eles são, e eu achei que eu preferiria fazer isso por minha conta. Eu fiz um monte de conexões no negócio e venho fazendo isso há muito tempo. Mas, eu tenho alguns bons filmes, se alguém conhece alguns investidores. Eu tenho alguns filmes bonnnnns... coisas boas por aí.</FONT>

SW: Como você avalia o que você mais gosta fazendo um papel, fazendo um filme, produzindo, dirigindo, atuando? O que você olha?
KS: Eu olho para o script. Se as primeiras 20 páginas me envolvem, estou lá. Eu não tenho nenhum critério em particular que não seja se o script é ótimo, depois de lá eu vou atrás. Recebo scripts dizendo: "Há 4 personagens aqui que você poderia interpretar, escolha o que preferir", então eu vou ler e vou dizer: "Sabe de uma coisa? O único de que eu gostei foi esse cara. " Eu estou interessado, eu gosto dele, mas esse cara é o que eu quero fazer, por qualquer motivo. </FONT></FONT>
[color=#b0a]Talvez se eu lê-lo dois meses depois, teria sido um personagem diferente. </FONT>[color=#b0a]
Mas tudo é apenas um sentimento interno mais do que qualquer outra coisa. Estamos de volta ao "Fator X", uma vez mais. É uma intuição. Eu sou mais emocional do que intelectual quando eu olho para as coisas às vezes (risos). Isto me emociona de alguma uma forma? Esta é uma comédia? É engraçada? Este filme vai me fazer sentir do jeito que eu quero me sentir? Vou conseguir ser capaz de fazer o público sentir como me senti quando eu li um script como este? Acho que a razão pela qual eu queria ser um ator é que eu amava o que as pessoas faziam na televisão ou no cinema para me trazer emoções.
</FONT>

SW: Quando você fala sobre as experiências que teve como quando você fala sobre Anthony Quinn, o que as torna especial para você?
KS: Houve cenas com Anthony Quinn ... Quando você trabalha com alguém dessa estatura, houve cenas que certamente se destacaram para mim. Houve uma cena em um dos ("Hércules"), filmes quando eu descia ao Hades e eu olhava para ele e perguntava-lhe - porque estou prestes a saltar lá dentro- eu lhe pergunto: "Posso morrer?" E foi uma cena tão legal! </FONT></FONT>
[color=#b0a]Há tempos tenho essas experiências de fora do-corpo em cenas realmente maravilhosas, maravilhosas cenas emocionantes, onde eu estou olhando para mim estando em cena com essa pessoa. E esta foi uma dessas cenas. Isso aconteceu algumas vezes com Anthony e você começa a se sentir diferente, você começa a ficar arrepiado. É um sentimento legal. É difícil de explicar. </FONT>[color=#b0a]
A primeira coisa que me vem foi quando eu estava no atletismo. É um zumbido que eu tenho quando se anuncia o início de um jogo de futebol, correndo no campo e as pessoas estão ficando loucas. É esse zumbido. É essa emoção de gladiador, você entende? E é divertido quando isso acontece.
</FONT>


SW: Você é tão natural com o improviso. Como? É que uma coisa boa?
KS: Eu acho que para todos os filmes que fiz, especialmente "Hércules" e "Andrômeda", eu acho que foi uma coisa boa. Já fiz isso em tudo de que tenho participado. </FONT></FONT>
Eu sempre encontro um lugar para "Nunca é fácil" (It´s never easy!), que eu comecei em "Andromeda". </FONT>
Assim, em cada filme que faço, tento encontrar um lugar para jogar isso dentro. É uma espécie de fofoca entre mim e os fãs em todo o mundo que sabem que eu disse isso. Sim, eu poderia intercalar isso, então, sim, o improviso vem de forma natural, especialmente quando você está lá. </FONT>
Isso é o que improviso significa: quando você está no set e tem um bloqueio, mesmo durante as cenas, porque às vezes há coisas que têm acontecido durante uma cena que me vêm, enquanto alguém está falando. Eu penso: "Ah, eu vou dizer isso agora", e a coisa sai e simplesmente acontece. </FONT>
E a Universal, quer dizer, os escritores, na maior parte eram inicialmente do tipo, "Bem, você sabe, mantenha-se no script." Mas os produtores gostaram, e assim os escritores começaram a escrever desse jeito para Michael (Hurst)e eu . Por exemplo, para "Hércules," eles disseram, "eu tenho a sensação de que Sorbo vai dizer isso" (risos). Você pode vê-los tentar escrevê-lo, e eles fizeram um ótimo trabalho. </FONT>


SW: Você já fez teatro de improviso?
KS: Eu só fiz nas aulas de improvisação da escola de arte dramática. Eu nunca fiz isso. Eu acho que é a coisa mais assustadora de fazer. É divertido, mas é como, "Oh, meu Deus, eu vou ficar nu no palco." Você sabe? E há algumas pessoas que são tão boas nisso como Wayne Brady. Há algumas pessoas que são tão boas nisso... </FONT></FONT>


SW: Saindo do assunto, como está sua poesia?
KS: Eu tenho um interno me ajudando agora da Universidade de Yale. </FONT></FONT>
Minha esposa fez isso quando estudante universitária, por isso ela quis todos esses anos mais tarde devolver o favor. Estamos repassando toda a minha poesia à procura de erros, procurando por isso, e buscando a melhor ordem, e, quem sabe, colocar em um livro um dia. Então, vai indo. </FONT>

SW: E quanto ao piano e o violão?
KS: Eu vou ser religioso por duas semanas e por um mês eu não vou fazer isso, porque eu estou louco com tanta coisa pra fazer. Mas, eu adoro, e isso é algo que eu adoraria voltar a fazer em uma base regular. Eu tenho uma bela Yamaha Baby Grand (piano). Eu disse que se eu vou fazer isso, eu vou obrigar-me a fazê-lo. </FONT></FONT>


SW: Quem é melhor, você ou seu filho?
KS: Oh, Braeden já é. É inacreditável! Eles são ótimos! </FONT></FONT>


SW: Todos eles tocam?
KS: Shane toca agora também. Ele adora. Ele tipo que resiste, então ele senta-se e nós o fazemos praticar, e você ouve e diz: "Isso foi realmente bom." E ele diz: "Bem, pai, preste atenção a isto", e, e ele continua. </FONT></FONT>


SW: Que coisas típicas masculinas que você faz irritam sua esposa?
KS: Eu sou realmente um cara muito legal, então ela sabe que ela é muito sortuda (risos). Eu limpo muito na cozinha e nos banheiros. Eu lavo roupa. Estou sempre ocupado em casa. Estou sempre ocupado. Se não estou no escritório fazendo isso, dando telefonemas, fazendo aquilo. Se eu estou passando, eu penso, "Oh, eu deveria levar isto pra baixo." Eu sou muito bom nisso.
Acho que ela não se importa que eu jogue golfe porque eu costumo ser muito rápido na parte da manhã. Estou de volta antes das 8:00 da manhã. Mas ela sabia onde estava se metendo. Eu disse: "Isto é uma coisa que você não vai tirar de mim. Esta é a minha igreja. "Eu trabalho no campo de golfe sozinho. Eu amo jogar sozinho. É o meu lugar para pensar.
Hum, hum ... meu sarcasmo (risos). </FONT></FONT>


SW: Sério? </FONT>
KS: Sim, sim. Ela é sarcástica, também, então ... (risos), mas chega a um ponto em que às vezes exageramos um com o outro (risos), sabe?
</FONT>

SW: Por que as pessoas deveriam segui-lo no Facebook e Twitter?
KS: Porque eu coloco uma variedade de entretenimento e diversão, e eles vão ter um monte de informações não só sobre o que está acontecendo no meu mundo, mas eu gostaria de criar um pouco de controvérsia lá fora. Eu quero ver se eu colocar alguma coisa lá fora sobre política ou sobre Hollywood ou qualquer outra coisa, eu gosto de ler as respostas. </FONT></FONT>É divertido. Eu verifico quando possível. Quer dizer, eu não posso responder a todos. É impossível. Vou passando ao acaso e lá está um monte de nomes que eu reconheço, então eu vou escolher um novo nome que eu não tenha reconhecido talvez, e dizer: "Ei, Como vai você?" </FONT>


SW: Mais alguma coisa? </FONT>
KS: Diga às pessoas que eu certamente quero que eles vejam todos os meus filmes, então fiquem ligados e vou informá-los sobre o que está acontecendo.
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 1181505341

</FONT>


Última edição por mara em Qua Nov 07, 2012 8:40 am, editado 8 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty TRADUCION PARA ESPAÑOL (por Teresa)

Mensagem  mara Ter Ago 24, 2010 8:24 am

Como ustedes saben, Kevin QUE SI película debutó en los cines este fin de semana. Usted también sabe que tiene muchos, muchos proyectos, incluyendo aquellos a los que está produciendo. Pero usted no puede saber cómo las secuencias de comandos que elige o lo que busca cuando esxolhe el yeso o incluso de que él es un poeta y músico.
Kevin tuvo la amabilidad de concederme una entrevista el mes pasado en el Shore Leave Con en Baltimore, Maryland. Le ofreció muchas ideas en su enfoque a la actuación, dirección y producción, y habló brevemente sobre su vida personal.
Desde su ascenso meteórico a la fama es legendaria, les pido que por favor lea lo siguiente para una biografía completa, fotos y más información:
Kevin Sorbo Página web oficial en http://www.kevinsorbo.net/

Fan Club Europeo sitio http://www.kevin-sorbo.com/home.html

Oficial Internacional Fan Club http://www.ozfans.com/Kevin_Sorbo.html sitio

Aquí está mi entrevista con el Sr. Kevin Sorbo indomable:
SW: ¿Ha estado en el negocio del entretenimiento hace mucho tiempo. ¿Cuál es tu llamada en el negocio? Lo que traer a la mesa?
KS: Creo que las razones son que tuve la suerte de triunfar en los negocios. Creo que a veces tienes que hacer tu propia suerte también. Debes estar listo para abrir la puerta. Tienes que tener una gran confianza. Siempre creí en mí mismo.
Cuando me mudé a Los Ángeles no conocía a nadie. No tenía tíos o tías o alguien en el negocio. En la escuela secundaria Recuerdo haber escrito cartas falsas a Johnny Carson y decir: "Un día voy a estar en tu show." Yo nunca les envió, pero sabía, no sé por qué, yo sabía que cuando me mudé a Los Angeles, le dije: "Voy a tener éxito. Voy a hacer que suceda."
Creo que cada actor aporta algo de sí mismo cuando actúa. Yo siempre hacía amigos con facilidad y soy el tipo de persona que usted dice, "Es un buen tipo. Me gustaría salir a tomar una cerveza con él." O algo así. Y las niñas podrían yo. No sé (risas). Creo que esto es "Factor X" que la gente no puede definir, y yo creo que siempre creyó que tendría éxito.
Me acuerdo de Kevin Costner que vienen a nuestra acción de clase una vez a hablar con nosotros, porque yo estaba estudiando con un tipo que utiliza para estudiar. Él vino a hablar con nosotros cuando él estaba haciendo El guardaespaldas con Whitney Houston. Entró en el aula y le dijo: "Ninguno de vosotros será un éxito en este negocio." Y yo sabía exactamente lo que estaba hablando. Pero ocho años más tarde, estaba en lo cierto en mi serie "Hércules" y me las arreglé para encontrar de nuevo. Me acordé de esta historia, porque me fui a él y dijo: "Voy a hacer eso". Y él dijo: "Bueno, bueno para usted." Y lo hice, y me dijo: "Bueno, mire usted. Resultó me malinterpreten." Así que creo que usted tiene que tener una firme convicción.

SW: ¿Qué quieres traer a la mesa cuando se produce y dirige? ¿Por qué la gente quiere invertir en lo que tiene que ofrecer?
KS: Bueno, yo siempre creí que siempre hay excepciones a las reglas, pero siempre he creído que los directores muy buenos vienen de personas que también eran actores, que entienden que parte del mundo. Todavía estoy aprendiendo todo el tiempo sobre la parte técnica de la película y haciendo preguntas para el equipo de filmación y edición de departamento, etc. Hay tantas partes diferentes del negocio que pueden ayudar a hacer una película un éxito o un fracaso, y sólo hay que darse cuenta de estas cosas en el momento adecuado y el lugar justo en todos los guiones que he leído y entiendo lo que es estar en un septiembre
Yo no lo sé todo. No pretendo saberlo todo. Yo sé lo que quiero como director. Yo sé lo que quiero e ir a la cabeza de cada departamento y decir "yo quiero irme de este modo, con esta apariencia. Esto es lo que quiero de la lente para que puedas hacer. ¿Qué lente es eso?" Bueno, eso es todo. "Bueno, está bien. Ponga entonces." Sé lo que quiero. Y cuando leo, tengo una imaginación muy, muy brillante y veo las imágenes cuando he leído las páginas. Veo las escenas o primeros planos o si quiero estar muy cerca, los labios apretados como una gota de sangre que salen de las esquinas. Lo veo y sé lo que quiero visualmente.

SW: ¿Ha tenido alguna participación en la elección de los actores para trabajar en películas. ¿Qué estás mirando a otros actores?
KS: Es el proceso de eliminación, pero para mí más que nada es una sensación. ¿Es sólo un sentimiento. Puede ser más allá de la apariencia, puede ser más allá de la forma en que una persona se mueve. Si ellos saben sus líneas y sabe dónde poner en la escena, no estoy preocupado por eso. Quiero mirar lo que hacen, traen tanto física como emocionalmente para una escena de probar y ver si están realmente conectados con lo que están haciendo porque algunas personas ven y esperan que las cosas sucedan.
Algunas personas van y tienen miedo a la muerte. Pero para mí, todo se reduce a un sentimiento, y pienso: "Esta es la persona".
Soy capaz de leer un guión y pensar, 'OK, físicamente, así es como quiero que la persona se ve ", y viene alguien y me vuelve loco, y pienso:" Bueno, él no tenía que mirar de esa manera. "Entonces, una vez más, es el modo en que este "Factor X".

* SW: Usted acerca a la lectura de las secuencias de comandos de forma diferente entre actuar y producir?
* KS: Buena pregunta. Cuando miro un guión, puedo verlo, si estoy produciendo, voy a mirarlo con los ojos de un productor, o si estoy actuando o dirigiendo, me miraba con esos ojos? En realidad, yo siempre mirar a través de los ojos del actor en un primer momento, pero supongo que siempre he leído la parte de atrás de mi mente como director.
Creo que todos ustedes leen libros y cuántas veces has ido al cine y le dijo: "El libro es" mucho mejor? Debido a tan buena como la de Hollywood puede ser, tenemos la mejor cámara fotográfica: la mejor edición es la de nuestro propio cerebro. Habrá siempre una diferencia. Todo el mundo puede leer el guión mismo y llegar a ver una película completamente diferente, pero una mirada completamente diferente tipo de película. Y yo siempre miro a través del actor. Pienso: "lo que quiero hacer este papel? Estoy interesado en el guión?" Esa es la manera en que veo la misma. Es así de simple. Tengo mi primera captura ... Te voy a dar un máximo de 20 páginas. Si pierdo mi interés en sólo 20 páginas voy a tirar la secuencia de comandos.
Inicié mi propia compañía de producción cerca de dos y hace un año y medio, y fue una buena experiencia de aprendizaje para mí, porque ahora lo más difícil es la distribución y el dinero. Eso es lo más difícil porque la economía está afectando a todos. Y entiendo, lo entiendo. Tengo tantas secuencias de comandos. Yo creo que, lamentablemente, 87 guiones, ahora que me gusta. Probablemente me gustaba unos 500 en los últimos dos años, y estoy 87 en mi banco de espera, y tengo unos 10 que tienen algún tipo de financiación en marcha. Y la mayoría de las películas que he hecho en los últimos dos años, dos años y medio, hice yo mismo.
Ya no soy de los agentes pagadores y publicistas. Le dije: "Chicos, esto es una llamada de atención para usted, porque me estoy poniendo un montón de trabajo, hacer mi propio trabajo."
Y me canso de verlos hacer su trabajo porque son perezosos (risas). Ellos son perezosos. Si usted mira "Entourage", es como se ven. Son como el personaje Jeremy Pivens. Es como lo son, y pensé que yo no haría esto por mi cuenta. Hice un montón de conexiones en los negocios y han estado haciendo esto desde hace mucho tiempo. Pero tengo algunas buenas películas, si alguien sabe a algunos inversionistas. Tengo algunas películas bonnnnns ... cosas buenas allí.

SW: ¿Cómo evalúa lo que más te gusta hacer un papel, hacer una película, producción, dirección, actuación? ¿Qué busca usted?
KS: miro el guión. Si las primeras 20 páginas me involucran, yo estoy ahí. No tengo criterios en particular, salvo que el guión es fantástico, después de volver allí. Me scripts diciendo: "Hay cuatro personajes aquí que usted podría interpretar, elegir lo que prefiere, entonces voy a leerlo y yo le digo," ¿Sabes qué? El que más me gustaba era ese tipo. "Me preocupa, me Me gusta, pero este tipo es lo que hago, por cualquier razón.
Tal vez si lo leí dos meses más tarde, habría sido un carácter diferente.
Pero todo es sólo un sentimiento interior más que otra cosa. Estamos de vuelta en "Factor X" de nuevo. Es una intuición. Yo soy más emocional que intelectual, cuando veo las cosas a veces (risas). Este me mueve de alguna manera? Se trata de una comedia? Es divertido? Esta película me hará sentir como me quiero sentir? Voy a conseguir ser capaces de hacer público siento como me sentí cuando leí el guión de esta manera? Creo que la razón por la que quería ser actor es que me encantó lo que la gente hizo en la televisión o en películas que me traiga emociones.

SW: Cuando se habla de las experiencias que tuvo como cuando se habla de Anthony Quinn, lo que los hace especiales para ti?
KS: No hubo escenas con Anthony Quinn ... Cuando trabajas con alguien de esta talla, había escenas que sin duda se destacó por mí. Había una escena en una de las ("Hércules"), películas cuando descendió a los infiernos y lo miré y le pregunté - porque yo estoy a punto de ir allí, yo pregunto: "¿Puedo morir?" Era una escena tan cool!
Hay veces que tengo estas experiencias fuera del cuerpo-escenas realmente maravillosas, escenas maravillosas emocionante, estoy buscando para mi estar en el escenario con esta persona. Y esta fue una de esas escenas. Esto sucedió varias veces con Anthony y usted comienza a sentirse diferente, empezar a temblar. Es una sensación agradable. Es difícil de explicar.
Lo primero que viene a mí fue cuando yo estaba en el atletismo. Es un zumbido que tengo cuando se anuncia el comienzo de un partido de fútbol, que se ejecutan en el campo y la gente está loca. Ese zumbido. Esta es la emoción de un gladiador, ¿sabes? Y es divertido cuando esto sucede.

SW: ¿Eres tan natural con la improvisación. ¿Cómo? ¿Es eso algo bueno?
KS: Creo que para todas las películas que hice, en especial "Hércules" y "Andrómeda", creo que fue una buena cosa. Yo lo he hecho en todo lo que he participado.
Siempre encuentro un lugar para "Nunca es fácil" (Nunca es fácil!), Comencé a "Andrómeda".
Así, en cada película que hago, trato de encontrar un lugar para tirar adentro. Es una especie de chisme entre mí y los fans de todo el mundo que saben que lo he dicho. Sí, podría avanzar en esta, entonces sí, la improvisación es algo natural, especialmente cuando usted está allí.
Eso es lo que significa la improvisación: cuando estés en el plató y tiene una cerradura, incluso durante las escenas porque a veces hay cosas que han ocurrido durante una escena que vienen mientras alguien está hablando. Creo que, "Oh, voy a decirlo ahora", y la cosa sale y ocurre justo.
Y es decir, universal, los escritores, en su mayoría fueron inicialmente como: "Bueno, usted sabe, la estancia en el guión." Pero los productores les gustó, y así los escritores comenzaron a escribir de esta manera por Michael (Hurst) y yo. Por ejemplo, para "Hércules", que dijo: "Tengo la sensación de que Sorbo podrá decir que" (risas). Usted puede verlos tratar de escribir, y ellos hicieron un gran trabajo.

SW: ¿Hiciste teatro de improvisación?
KS: Lo acabo de hacer las clases de improvisación en la escuela de arte dramático. Nunca lo había hecho. Creo que es la cosa más espantosa que hacer. Es divertido, es como, "Oh, Dios mío, voy a desnudarme en el escenario." ¿Sabes? Y hay algunas personas que son tan buenos en esto como Wayne Brady. Hay algunas personas que son tan buenos en esto ...

SW: se sale del tema, ¿cómo es su poesía?
KS: Yo tengo un pasante ayudar a mí ahora en la Universidad de Yale.
Mi esposa lo hizo cuando un estudiante de universidad, así que ella quería que todos estos años después de devolver el favor. Estamos pasando toda mi poesía de los errores, en busca de eso, y buscando el mejor orden, y tal vez poner en un libro un día. Por lo tanto, va.

SW: ¿Qué pasa con el piano y la guitarra?
KS: Voy a ser religioso por dos semanas y un mes no voy a hacer eso porque yo estoy loco con tantas cosas que hacer. Pero, me encanta, y eso es algo que me encantaría volver a hacer sobre una base regular. Tengo un hermoso bebé Yamaha (piano). Le dije que si hago esto, me obligo a hacerlo.

SW: ¿Quién es mejor, usted o su hijo?
KS: Oh, Braeden ya es. ¡Es increíble! Son geniales!

SW: Todos ellos juegan?
KS: Shane jugar ahora también. Le encanta. El tipo que se resiste, entonces él se sienta y hacemos la práctica, y escuchar y te dicen: "Eso fue muy bueno". Y dice: "Bueno, papá, mira esto", y, y que continúa.

SW: ¿Qué cosas típicas masculinas que molestan realices tu esposa?
KS: Yo en realidad soy un buen tipo, por lo que ella sabe que tiene mucha suerte (risas). Yo muy limpio en la cocina y baños. Me lavo la ropa. Siempre estoy ocupado en el hogar. Siempre estoy ocupado. Si yo no lo estoy haciendo en la oficina, haciendo llamadas telefónicas, lo hace. Si voy, creo, "Oh, debo hacerla caer." Estoy muy bien.
Creo que ella no le importa que yo juego al golf porque tiendo a ser muy rápido por la mañana. Ya estoy de vuelta antes de las 8:00 de la mañana. Pero ella sabía dónde se estaba metiendo. Le dije: "Esto es algo que no dejará de hacer. Esta es mi iglesia." Trabajo en el campo de golf solo. Me encanta jugar solo. Es mi lugar para pensar.
Hum, hum ... mi sarcasmo (risas).

SW: ¿En serio?
KS: Sí, sí. Ella es sarcástica, también, así que ... (Risas), pero llega un punto en el que a veces exageran entre sí (risas), ¿sabes?

SW: ¿Por qué la gente le siguen en Twitter y Facebook?
KS: ¿Por qué aparece una gran variedad de entretenimiento y diversión, y tendrán una gran cantidad de información no sólo sobre lo que está pasando en mi mundo, pero me gustaría crear un poco de controversia por ahí. Quiero ver si pongo algo por ahí acerca de la política o acerca de Hollywood o cualquier otra cosa, me gusta leer las respuestas. Es divertido. Puedo comprobar siempre que sea posible. Quiero decir, no puedo responder a todos. Es imposible. Voy a ir a la casualidad y hay un montón de nombres que reconocer, así que voy a elegir un nuevo nombre que yo no conocía, tal vez, y decir: "Hey, ¿cómo estás?"

SW: ¿Algo más?
KS: Dígale a la gente que sin duda queremos que vean todas mis películas, así que estad atentos y les informarán acerca de lo que está sucediendo.


Última edição por mara em Dom Mar 06, 2011 8:39 am, editado 3 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Ter Ago 24, 2010 10:52 am

Quem disse que não existe perfeição?Olha o nosso Kevin ai :leech: :lol: (que bela entrevista!!! :good: :good: )
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Ago 26, 2010 8:31 am

Falou bem, querida!
Aqui a tradução em espanhol no blog da Montserrat! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 193717
http://serratmonts.blogspot.com/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qui Ago 26, 2010 9:19 pm

Uma ótima entrevista, objetivo e direto e também achei corajoso quando ele fala da sua experiência pessoal, um pouco da sua intimidade e da vida familiar e muito sarrista também, muito bacana. Ele disse palavras, que me dá coragem para lidar com os meus objetivos :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Set 04, 2010 8:53 am

http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/03/kevin-sorbo-narrates-poe-for-a-world-fit-for-kids/

TRADUCION (Por teresa)

"Yo nunca deberá llevar sobre mí un recuerdo de la hora solemne que lo que pasaba a solas con el dueño de la casa Usher. idealidad ... Un emocionado y muy perturbada lanzó un brillo sulfuroso sobre todos. "Edgar Allan Poe," La caída de la casa Usher "

Kevin acaba de grabar una radionovela para macabra mansión, titulado "La caída de la casa Usher", en la que narra uno de (1809-1849) escritor estadounidense Edgar Allan Poe, cuentos más famosos. Protagonizó con Jim O'Rear (Roderick Usher), Bonita Friedericy (Madeline Usher), y John Billingsley (el médico de familia).

Su papel como narrador cuenta la historia lamentable de los gemelos Roderick Usher y Madeline través primera persona como un amigo de la infancia sin nombre de Roderick. El corto de ficción, publicada en 1839 y revisada un año después, se abre con el narrador de llegar a la gran propiedad Usher a instancias de Roderick. Se teje con maestría su camino a través de misterio, horror, y las dimensiones psicológicas de la que voy a escribir más para no estropear el placer de escuchar. Poe es uno de mis autores favoritos, y te quiero, también, para experimentar la emoción de este genio literario subestimado.

Kevin Herren, director y productor de "La Caída de la Casa Usher", contestó amablemente algunas preguntas acerca de este proyecto, una generosa porción de los cuales se beneficiarán Un mundo apropiado para los niños.

SW: ¿Cómo y cuándo se originan macabra mansión?
KH: Macabro Mansion comenzó como una estación de radio por Internet en el año 2005 la radiodifusión en su mayoría clásicos Old Time Radio Programas como "Dark Fantasy", "CBS Mystery Theatre" y "Inner Sanctum". Con el tiempo macabra mansión diversificado hacia otras áreas y se convirtió en un multi-género medios de organización. Compuesto por un equipo de voluntarios de los escritores, Macabre cubre todas las cosas y la opinión del Terror, Ciencia Ficción y Fantasía.

SW: ¿Qué es "La caída de la casa Usher" proyecto y cómo ocurrió?

KH: "La caída de la casa Usher" es una adaptación de audio drama de la clásica historia corta de Edgar Allan Poe. Es una grabación dramatizada totalmente en el estilo de los clásicos programas de Old Time Radio. Nuestra adaptación es fiel a la visión original de Poe con unos cambios mínimos en el diálogo. El script se compone de cuatro papeles hablados: Roderick Usher (O'Rear), Madeline Usher (Friedericy), el médico de cabecera (Billingsley), y el Narrador (Sorbo), quien es un amigo de la infancia sin nombre de Roderick.

Los fundadores de macabra mansión tenía una meta original para producir dramas de audio, y esta fue la razón principal de que se inició macabra mansión. Ha sido un rato largo que viene, pero su visión original está ahora dando sus frutos.

SW: ¿Cómo Kevin implicarse?

KH: Nos reunimos y entrevistó al Sr. Sorbo en una convención de ciencia ficción en la Florida y se han mantenido en contacto desde entonces. Por favor, consulte http://www.macabremansion.com/index.php?room=ksorbo

Una vez que el guión estaba terminado y que comenzaron a depositar sabíamos que sería perfecta para el papel del narrador. Pensó que era un proyecto interesante y accedió a subir a bordo.

SW: Sírvase indicar el papel de Kevin y su colaboración con él durante las grabaciones.

KH: Sr. Sorbo desempeña el papel del narrador que es también un amigo de la infancia de Roderick Usher. Él y el resto del elenco fueron naturales como en su papel (que) que necesitaban poca dirección. La sesión de grabación fue increíblemente suave. Se registraron todos los trabajos de voz en Burbank, California. Vamos a hacer la final de editar (y) la adición de efectos de sonido y música en el estudio Macabra. Yo no puedo decir lo emocionado que estoy con este proyecto. El audio que grabamos en Burbank era perfecto, y el elenco fue increíble trabajar con él.

SW: Por favor, elaboradas sobre la donación WFIT.

KH: En primer lugar, aprendieron sobre Un mundo apropiado para los niños después de la entrevista que hicimos con el Sr. Sorbo en la Florida. Hemos estado siguiendo su trabajo desde entonces. En realidad decidió que este proyecto sea una organización de caridad antes de que cada vez fundido el primer actor. Creemos que el trabajo que está haciendo WFIT es vital e importante, y estamos orgullosos de ser donar el 75% de sus ingresos del primer año a esta organización que vale la pena.


O'Rear Jim, John Billingsley, Preston Ámbar, Kevin Sorbo, Friedericy Bonita
SW: ¿Cómo pueden los fans de Kevin apoyar este proyecto?

KH: En estos momentos estamos haciendo una recaudación de fondos a través del servicio de recaudación de fondos auxiliar. Responsables que realicen una donación recibirán financiación artículos recompensa que incluyen fotografías promocionales y discos compactos de las producciones acabadas por menor autografiada por un miembro del reparto de su elección. Se trata de un recaudador de fondos de todo o nada y el tiempo es limitado. Los aficionados pueden ayudar haciendo una donación y ayudando a difundir la palabra. La fecha límite para la recaudación de fondos pedal de arranque es el sábado, 18 de septiembre a 03:14 pm CST. He aquí un enlace a la página de recaudación de fondos: http://kck.st/cjd3oX


Última edição por mara em Seg Fev 28, 2011 8:56 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Set 04, 2010 11:14 am

http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/03/kevin-sorbo-narrates-poe-for-a-world-fit-for-kids/#comment-727

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 46639_1524349182537_1048839129_1577591_1117642_n“Nunca me esquecerei da hora solene que passei com o dono da Casa de Usher. …Um excitante e altamente estranho idealismo inundou tudo com um brilho.” Edgar Allan Poe, “The Fall of the House of Usher”
Kevin recentemente gravou um Audio Drama para a Macabre Mansion entitulado, “The Fall of the House of Usher,” no qual narra um dos mais famosos contos de Edgar Allan Poe (1809-1849). Ele estrela com Jim O’Rear (Roderick Usher), Bonita Friedericy (Madeline Usher) e John Billingsley (o médico da família).
Seu papel como narrador conta a infortunada estória ddos gêmeos Roderick e Madeline Usher via primeira pessoa com um amigo de infância sem nome de Roderick.
A curta ficção, publicada em 1839 e revisada um ano depois, começa com o narrador chegando à propriedade Usher que Roderick comanda. Magostralmente segue seu caminho através do mistério, do horror e de dimensões psicol[ógicas sobre as coisas não vou escrever mais para não estragar seu prazer. Poe é um de meusd atores favoritos e desejo que você também se delicie com esse autor genial.
Kevin Herren, Diretor e Produtor de “The Fall of the House of Usher,” gentilmente respondeu a algumas perguntas sobre este projeto e a generosa porção que irá beneficiar A World Fit for Kids.

SW: Como e quando a Macabre Mansion começou?
KH: Macabre Mansion começou como uma rádio na internet em 2005 irradiando em especial os clássicos Old Time Radio Programs such as “Dark Fantasy,” “CBS Mystery Theatre,” and “Inner Sanctum.” com o tempo a Macabre Mansion se lançou a outras áreas e se tornou uma organização de multimídia. Composta por um time de escritores voluntários, a Macabre cobre e revê tudo sobre Horror, SciFi e Fantasia.

SW: O que é este projeto “The Fall of the House of Usher” e como aconteceu?
KH: “The Fall of the House of Usher” é um Audio Drama - adaptação do conto clássico de Edgar Allan Poe. é gravada no estilo dramático dos programas de rádio dos bons tempos. Nossa adaptação se mantém fiel à visão original de Poe com poucas modificações nos diálogos. O script consiste em 4 pessoas falando: Roderick Usher (O’Rear), Madeline Usher (Friedericy), o médico da família (Billingsley) e o narrador (Sorbo), que é um amigo de infância sem nome de Roderick.
Os fundadores da Macabre Mansion tinham como meta produzir Audio Dramas originais, e esse foi o motivo inicial de a Macabre Mansion ter começado. Leva um tempo, mas sua visão tem frutificado.

SW: Como Kevin se envolveu?
KH: Nós nos encontramos e intrevistamos o sr. Sorbo na Science Fiction convention na Florida e mantivemos contato. Por favor, veja http://www.macabremansion.com/index.php?room=ksorbo
Assim que o scrip ficou pronto e começamos a escolher os atores sabíamos que ele seria perfeito para o papel do narrador. ele achou o projeto interessante e entrou.

SW: Por favor, descreva o papel de Kevin e sua colaboração com ele durante a gravação.
KH: O sr. Sorbo interpreta o papel do narrador que é um amigo de infância de Roderick Usher. Ele e o resto dos atores foram tão naturais em seus papéis que precisaram de muito pouca direção. A gravação foi muito agradável. Gravamos todo o trabalho de voz em Burbank, California. Faremos a edição final e adição de efeitos sonoros e música no estúdio da Macabre. Estamos muito entusiasmados com o projeto. O áudio que gravamos em Burbank foi perfeito e o elenco foi maravilhoso.

SW: Por favor, fale sobre sua doação para a WFIT.
KH: N´s soubemos da A World Fit For Kids depois de entrevistarmos o sr. Sorbo na Florida. Então continuamos acompanhando o trabalho deles. Nós realmente decidimos tornar este um projeto beneficente mesmo antes de escolher o primeiro ator. Nós acreditamos no trabalho que a WFIT está realizando como vital e importante e estamos orgulhos de doar 75% de nossos lucros de primeiro ano a esta valiosa organização.Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 45111_1525590173561_1048839129_1581510_334852_n

Jim O'Rear, John Billingsley, Amber Preston, Kevin Sorbo, Bonita Friedericy


SW: Como os fãs de Kevin podem ajudar o projeto?
KH: Estamos criando um fundo com a KickStarter fundraising service. Os que fizerem uma doação receberão items que incluem fotos promocionais e CDs da produção final autografados por um dos atores, à sua escolha. Esta é uma arrecadação do tipo tudo-ou-nada e o tempo é limitado. Os fãs podem ajudar fazendo uma doação e espalhando a notícia. A data final para a KickStarter fundraiser é SÁBADO 18 de setembro, às 15:14 (hora central americana).

Aqui vai o link para a página da arrecadação: http://kck.st/cjd3oX

Por favor, leia aqui para mais informações:
http://www.macabremansion.com/index.php?room=usher
http://www.macabremansion.com
http://twitter.com/macabremansion
“…my brain reeled as I saw the mighty walls rushing asunder there was a long tumultuous shouting sound like the voice of a thousand waters and the deep and dank tarn at my feet closed sullenly and silently over the fragments of the ‘House of Usher.’” Edgar Allan Poe, “The Fall of the House of Usher”

(fotos: cortesia de Macabre Mansion).


Última edição por mara em Seg Fev 28, 2011 8:56 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Set 09, 2010 10:25 pm

Jan adicionou ttrês belos calendários de setembro, entre ele um da Loli: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/09/september-with-kevin-sorbo-by-loli-sanne-sally-dont-forget-the-24th/#comment-733
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Set 09, 2010 10:27 pm

Aqui a estória de nossa amiga Montserrat, traduzo amanhã:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/09/what-struck-me-most-is-the-ability-of-mr-sorbo-to-print-that-strength-of-heart/#comment-734
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty TRADUCION (por Teresa)

Mensagem  mara Sex Set 10, 2010 9:00 am

Monterrat escribe tan bien aquí que a pesar de la traducción que sus palabras expresan una alegría y la tristeza que todos sentimos, lloré y lo que es posible. Creo que tiene previsto asistir a la Convención de Basauri en España el próximo año. Oramos para que por fin se reunirá y pasar tiempo con Kevin.

El blog del Sr. Kevin Sorbo y en el chat mi nombre es Serratmons. En Facebook es Serratmediterraneo.

Nací en 1951 en Barcelona, una hermosa ciudad en España. Cuando tenía 17 años Hércules llevó mi corazón por primera vez, en forma de libro.

poema Atlantis 'habla de un náufrago joven que llega a una playa donde un viejo ermitaño nutre y cuida de él. Cuando se recupera la joven náufrago, le dice el ermitaño sobre sus sueños locos. El sueño de un continente más allá de los límites conocidos, que él mismo llama el joven Cristóbal Colón. El ermitaño entonces comienza la narración de la destrucción del mítico continente de la Atlántida. Tenga en cuenta que el Poder Supremo del Universo utilizó el semidiós Hércules para ejecutar la justicia, para proteger y volver a sembrar la semilla y la matriz de la raza atlante. La tierra que emerge de las ruinas de la Atlántida es la Península Ibérica. Hercules se reordena la nueva vida después del desastre surgió, la creación de nuevas ciudades donde reina el orden, la justicia y la belleza. En Cádiz, La Coruña, Barcelona, Sagunto, templos lugar dedicado a Hércules.

Y termina el poema y alienta al joven Colón en busca de su sueño. Ciertamente, la reimpresión del poema en 1968 fue muy exitoso. Todo el poema es un himno a la vida, el amor y la justicia: una reclamación alguna a la relación entre los seres humanos y su fuerza interior superior.

Yo estaba creciendo y Hércules y el autor del poema lleno de mi juventud con grandes esperanzas y sueños de amor, la patria, la justicia y la belleza. También, por las amargas realidades, ya que Jacinto Verdaguer canalizado todo lo que el ardor de su corazón al más alto sentimiento místico. Él fue un sacerdote católico, pero, su manera de vivir el cristianismo y la pasión por la vida lo llevó a un profundo sufrimiento.

Mi juventud ha pasado, los cambios políticos en mi país y en todo el mundo nos obligó a acelerar las cosas. Estos últimos 150 años a los grupos humanos han sido de grandes logros, pero, también de gran aceleración. En una sociedad que se mueve demasiado rápido y ni tiempo para mirar hacia atrás, los viejos héroes han sido olvidados ...

Hércules, Jacinto Verdaguer y mi juventud se fue a Olimpo.

Un poco salvaje en la juventud, a los 27 años la enfermedad cruzó en mi camino y me he ganado una parte de la batalla, sino que me ha dejado sentado en una silla de ruedas, pero nos las arreglamos para tener éxito gracias a la belleza del proceso (de) la vida.

Hoy, soy una mujer cansada, pero tranquila y más sabios. Se terminó el tiempo para construir. Ahora, es tiempo para respirar y apreciar los regalos que nos ha dado el día, para ver la belleza de cada momento.
El otoño pasado para mí era difícil, no hay aire para respirar y la belleza que no nos vemos a ...

Una noche puse la tele ... Y allí estaba Hércules, diferente, muy diferente de lo que soñé en mis 17 años ... fuerte, con toda la fuerza que puede tener un corazón que ama la vida: la lucha, como siempre de su amada humanos grupos, dinámico, alegre y triste, muy triste, con un gran peso sobre sus hombros. Pero, disfrutando del don de la amistad, siendo amigo Iolaus ...

Hoy en día, yo no sería capaz de averiguar Hércules sin su Iolaus hermano, excelente actor y dinámico.

Hercules ha abierto hoy, en mi camino, una puerta a una nueva dimensión, una nueva esperanza para un nuevo reto ... Puede, sí, puede, llegar a donde usted cree que puede ... Si no te sientes puede, voy a estar ahí esperando ... estoy trabajando en mi querido, triste corazón Hero ...

Lo que más me impresionó en la serie es la capacidad del Sr. Sorbo para imprimir esa fuerza del corazón ... ¿Cómo lo hace?

Entiendo que para el Sr. Sorbo Hércules es parte de su pasado, es también para mí, y ahora ... (en TV) viene de nuevo magníficamente representada por un gran actor.

Me encantaría conocer a Kevin, ya que este tiempo y el espacio se ha reunido para conocer a alguien que tiene tan perfectamente revivió el legendario héroe. Lo haría, en el momento en que el proceso de la vida me lo permita, estrechar su mano con el fin de diferenciar el Sr. Sorbo del héroe que es todo corazón.

También me gustaría preguntarle algunas preguntas: Cuando la serie terminó, creo que la séptima temporada, ¿Cómo terminó? ¿Dónde está Hércules? Solo, con una nueva familia? Oh, en cualquier momento el héroe puede volver a empezar a ayudar a la sociedad de hoy?

Gracias a todos por vuestra acogida y atención. Un cordial saludo.

Por favor, consulte a su excelente blog: http://serratmonts.blogspot.com/

http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/09/what-struck-me-most-is-the-ability-of-mr-sorbo-to-print-that-strength-of-heart/


Última edição por mara em Ter Mar 08, 2011 9:09 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Sex Set 10, 2010 9:48 am

Ok, aguardarei a tradução :cheer:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sex Set 10, 2010 1:04 pm

[quote="mara"]Aqui a estória de nossa amiga Montserrat, aqui vai a tradução desta linda estória de vida, narrada de forma poética, em especial quando ela fala sobre Hércules:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/09/what-struck-me-most-is-the-ability-of-mr-sorbo-to-print-that-strength-of-heart/#comment-734[/quote] Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 193717

Montsserrat escreve de forma tão bonita que a tradução de Teresa expressa a alegria e tristeza que todos sentimos; eu choro e você também. Acredito que ela planeja ir à Basauri Convention na Espanha no ano que vem. Esperemos que ela finalmente possa conhecer Kevin e passar algum tempo ao lado dele. Ela fgez um blog sobre ele e seu nome no twitter é Serratmons. No Facebook é Serratmediterraneo.
"Eu nasci em 1951 em Barcelona, uma linda cidade na Espanha. Tinha 17 anos quando Hércules atingiu meu coração, em forma de livro.
O Poema de Atlantida fala de um jovem que aparece numa praia onde vive um ermitão que toma conta dele.
Quando o jovem se recupera, ele fala ao ermitão sobre seus sonhos loucos.
Sonhos sobre um continente desconhecido, e ele se chama de Christóvão colombo.
O ermitão começa a narrar a destruição do continente mítico de Atlântida. Note que a Suprema Força do universo usou o semideus Hércules para executar a justiça, para proteger e replantar a semente e a matriz da raça de Atlântida.
A terra que emerge das ruínas de Atlântida é a península Ibérica.
Hércules reorganiza a vida depois do desastre, criando novas cidades onde a ordem reina, com justiça e beleza. Em Cadiz, Coruna, Barcelona, Sagunto, são erguidos templos em homenagem a Hércules.
Ele encerra o poema e encoraja o jovem colombo a ir em busca de seu sonho. Certamente, a impressão do poema em 1968 teve sucesso. O poema em si é um hino à vida, ao amor e à justiça: um chamado qualquer que seja a relação entre os seres humanos e sua força interna.
Eu estava crescendo e Hércules e o autor do poema encheram minha juventude com esperanças e sonhos de amor à terra, justiça e beleza.
Também de amargas realidades já que Jacinto Verdaguer levou meu ardor ao mais elevado sentimento místico. Ele era um padre católico mas sua forma de viver o cristianismo e sua paixão o levaram a profundo sofrimento.
Minha juventude se foi, as mudanças políticas em meu país e no mundo nos forçaram a apressar as coisas.
Nestes últimos 150 anos os grupos humanos tem obtido muitas vitórias e conquistas, de forma acelerada. Numa sociedade que anda rápido demais e não tem tempo de olahr para trás, os velhos heróis foram esquecidos…
Hércules, Jacinto Verdaguer e minha juventude foiram para o Olimpo.
Um pouco rebelde quando jovem, aos 27 anos a doença cruzou meu caminho e tomei parte na batalha; resultou que estou numa cadeira de rodas, mas demos um jeito de ir adiante graças ao belo processo da vida.
Hoje sou uma mulher cansada, mas calma e mais sábia. Já se foi meu tempo de construir, agora é hora de respirar e apreciar as dádivas que me chegam dia a dia, para perceber a beleza de cada momento.
O último outono foi difícil, sem ar para respirar e sem belezas…
Uma noite liguei a tv… E lá estava Hércules, diferente, muito diferente daquele em meus sonhos aos 17 anos… Forte, com toda a força que pode ter um coração que ama a vida: flutando, como sempre, pelos seus amados seres humanos, dinâmico, alegre e triste, muito triste, com um enorme peso sobre os ombros...contudo, apreciando a dádiva da amizade ao ser amigo de Iolaus…
Hoje eu não conseguiria mais imaginar Hércules sem seu irmão Iolaus, (Michael Hurst) um ótimo e dinâmico ator.
Hércules abriu, em meu caminho, uma porta para uma nova dimensão, com novas esperanças e um novo desafio… Você pode - sim - você pode, conseguir o que acredita que pode... Se você não sente que pode, estarei lá esperando… estarei trabalhando no meu pobre coração de heroi…
O que mais me encantou na série foi a habilidade do sr. Sorbo para imprimir tanta força no coração… Como ele faz isso?
Entendo que para o sr. Sorbo Hércules seja parte de seu passado, também é para mim e agora, na tv, interpretada magnificamente por um grande ator.
Adoraria conhecer Kevin, já que desta vez espaço e tempo se uniram para mostrar alguém que tão bem reviveu esse heroi legendário. Eu gostaria, no tempo que a vida ainda me dá, de apertar sua mão para diferenciar o sr. Sorbo do heroi que é todo coração.
Eu também lhe faria algumas perguntas: quando a série terminou, acho que na 7a. temporada, como terminou? Onde está Hércules? Sozinho, com uma nova família? Oh, ou de repente ele pode voltar para ajudar a sociedade moderna?
Grata por seuas boas vindas e sua atenção, abraços."

Por favor, conheça o excelente blog dela: http://serratmonts.blogspot.com/


Última edição por mara em Ter Mar 08, 2011 9:10 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Dom Set 12, 2010 5:13 pm

Linda estória mesmo :love: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Set 12, 2010 6:29 pm

Muito legal essa história :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Set 19, 2010 10:57 am

Jan coloca uma lista de websites/blogs de fãs da Eslováquia e o fórum russo: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 193717
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/17/czech-and-slovak-kevin-sorbo-fan-links/#comment-751
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Set 19, 2010 5:02 pm

Que legal, muitas informações sobre ele e os personagens do Kevin :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Set 25, 2010 8:22 am

Olha que belo trabalho Jan fez em homenagem a Kevin!
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/24/international-feast-of-st-sorbo/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Convidad Sáb Set 25, 2010 2:51 pm

Que lindo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb Set 25, 2010 5:05 pm

:eyes: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Set 25, 2010 6:03 pm

Jan colocou algumas de nossas colagens em seu blog hoje. Carmen, sinto falta das tuas!
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/25/more-birthday-greetings-for-kevin-sorbo/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb Set 25, 2010 9:04 pm

UFFF SE ME OLVIDO..TE LOS EVIO MAÑANA¡¡ Shocked
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Sáb Set 25, 2010 9:53 pm

:love: :eyes: :good: :#82:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Set 26, 2010 9:27 pm

Muito legal :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Set 29, 2010 8:05 am

Novo artigo da Jan, traduzo logo mais:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/09/28/cupid’s-arrow-pierced-through-my-young-heart-kevin-sorbo-appeared-in-all-his-beauty/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 19 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos