Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Set 29, 2010 8:51 am

TRADUCION por Teresa): Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 87112

la flecha de Cupido atravesó mi corazón joven. Kevin Sorbo apareció en toda su belleza ...
09/28/2010
sorbowriter
Deja un comentario
Ir a los comentarios
Silvia desde Roma, Italia, siempre que linda historia con sus fotos de HECHOS Convención del año pasado en Bélgica. Parece que había un gran tiempo!

Mi "relación" con "Hércules"

Hola a todos!

Antes de contarles la historia (de) cómo me convertí en un gran fan de Kevin Sorbo, debo informarle que desde que nací, ya que son de origen griego, mi verdadera pasión es más grande y Grecia: la mitología griega y todo (eso) pertenece a Grecia (y) sus tradiciones, historia, monumentos, cocina, paisajes, y así sucesivamente (bueno, puede continuar por horas) ... que puedo volver (por) diciendo que Grecia es mi segundo país, después de Italia.
Era 1996 y yo tenía 12 años de edad. Un día mi madre me dijo: "Es de partida, un televisor nuevo show de esta noche llamado" Hércules. "Creo que hay que ver, y estoy seguro de que va a gustar" (porque se basa en la mitología griega).

Cuando yo estaba viendo la apertura (show), me ha decepcionado porque había muchas cosas en la serie que no correspondía (a) el verdadero mito y la historia de Hércules. (Como me encanta la historia, también, se pretende que todos los programas de televisión histórico y películas históricas que corresponden a la verdadera historia o una leyenda porque la gente que los está viendo podía creer que son reales!)

Yo estaba apagando la televisión cuando una flecha de Cupido atravesó mi corazón joven. Hércules (Kevin Sorbo) apareció en toda su belleza y de inmediato me enamoré de él: sus ojos de zafiro, su sonrisa, su cuerpo, su dulzura ... Él tiene todo lo que una chica puede soñar con un hombre ... y Kevin Sorbo representado (y todavía representa) a mi hombre ideal. Así, empecé a ver el espectáculo, pero, sólo para ver a Kevin. Desafortunadamente, el show no obtuvo mucho éxito en Italia y no había un equipo aún más para buscar información sobre él.
Unos años más tarde me encontré con su discurso en una revista de televisión griega y le envió una carta ... Cuatro meses después me envió una foto de él con (a) dedicatoria: "Para Silvia. Sigue tus sueños. Kevin Sorbo "... Esto sucedió hace 10 años y yo tenía 16 años. Creo que fue el mejor día de mi vida!

Cuando finalmente me compré un ordenador que pasé muchas horas en busca de noticias sobre Kevin Sorbo y fotos hasta que conocí a otras niñas y mujeres de todo el mundo (de los clubes de fans, YouTube, Facebook) que comparten mi misma "hombre".

Siempre soñé a su encuentro, pero, yo nunca había encontrado el coraje para ir a cualquier convenio hasta el año pasado. Kevin anunció su aparición en una convención en Bélgica ... tuve que ir allí! Fue una gran oportunidad para mí de conocerlo y conocer a mis nuevos amigos ("el Sorbo de Niñas," como los llamo).

En octubre de 2009, finalmente conocí a Kevin Sorbo: mi héroe, mi "amigo", mi primer amor. (Él) me llevó, finalmente, en sus fuertes brazos como una princesa de Disney! (¿Puedes imaginar lo rápido que mi corazón estaba latiendo?!?)

Esto podría ser un final agradable para una fábula, pero, la fábula sigue ... sí, porque sólo seis meses más tarde (3 hasta 4 abril 2010) Kevin apareció en una convención en mi ciudad, en Roma! Fue una gran reunión para él dos veces, y cuando me vio se acordó de mí y me besó: la más dulce y más deseado beso nunca!

Bueno ... esta es mi larga historia sobre mí y mi gran amor por Hercules / Kevin, un amor (que) duró 14 años ... ¿Qué? ¿Va a casarse conmigo? Claro ... pero la vida que viene!
Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 193717


Última edição por mara em Qua Set 29, 2010 9:04 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Set 29, 2010 8:53 am

Silvia de Roma, Itália, nos contou esta bonita história com suas fotos do ano passado na FATOS Convenção na Bélgica. Parece que ela teve um grande momento!

O meu "relacionamento" com o "Hércules"

Oi, pessoal!

Antes de eu contar a história de como me tornei uma grande fã de Kevin Sorbo, devo informar que desde que eu nasci, como eu tenho origens gregas, a minha verdadeira paixão é a Grécia: a mitologia grega e tudo mais que pertence à Grécia e as suas tradições, história, monumentos, culinária, paisagens, e assim por diante (bem, eu posso continuar por horas) ... eu posso continuar dizendo que a Grécia é o meu segundo país, depois da Itália.

Era 1996 e eu tinha 12 anos. Um dia minha mãe me disse: "Está começando uma nova série na TV chamada 'Hércules'. Eu acho que você deve vê-la, e tenho certeza de que você vai gostar" (porque é baseado na mitologia grega).

Quando eu estava assistindo à abertura, eu estava decepcionada porque havia muitas coisas sobre a série que não correspondem à mitologia e história de Hércules. (Como eu amo a História também, eu finjo que todos os programas de TV históricos e filmes históricos têm de corresponder à verdadeira história ou lenda, porque as pessoas que estão assistindo a eles podiam acreditar que elas são reais!).
Foi desligar a TV quando uma flecha de cupido perfurou meu coração jovem. Hércules (Kevin Sorbo) apareceu em toda a sua beleza e logo me apaixonei por ele: os olhos de safira, seu sorriso, seu corpo, sua gentileza ... Ele tem tudo o que uma garota pode sonhar sobre um homem ... e Kevin Sorbo representava (e ainda representa) o meu homem ideal. Então, eu comecei a assistir à série, mas só para ver Kevin. Infelizmente a série não obteve muito sucesso na Itália e eu não tinha ainda um computador para procurar mais informações sobre ele.

Alguns anos depois eu encontrei o seu endereço em uma revista de televisão grega e enviei-lhe uma carta ... Quatro meses depois, ele me mandou de volta uma foto dele com a dedicatória: "Para Silvia. Siga seus sonhos. Kevin Sorbo "... Isso aconteceu há 10 anos e eu tinha 16 anos. Acho que foi o melhor dia da minha vida!

Quando eu finalmente comprei um computador, passei muitas horas pesquisando sobre Kevin Sorbo... notícias e imagens até que eu conheci outras fãs e mulheres em todo o mundo (de fã-clubes, YouTube, Facebook), que partilham o meu mesmo "homem".

</FONT>Eu sempre sonhei em conhecê-lo, mas eu nunca tinha encontrado coragem de ir a qualquer convenção até o ano passado. Kevin anunciou sua presença em uma convenção na Bélgica ... eu tinha que ir lá! Foi uma grande oportunidade para mim para encontrá-lo e conhecer meus novas amigas ("as Sorbo's Girls", como eu as chamo).

Em outubro de 2009, finalmente conheci Kevin Sorbo: meu herói, meu "amigo", meu primeiro amor. Ele me levou, finalmente, em seus braços fortes como uma princesa da Disney! (Você pode imaginar o quão rápido o meu coração estava batendo??)

Este poderia ser um final agradável para uma fábula, mas a fábula continua ... sim, porque só seis meses depois (abril 03 e 04, 2010) Kevin apareceu em uma convenção na minha cidade, em Roma! Foi tão bom vê-lo de novo e quando ele me viu, lembrou de mim e beijou-me: o mais doce e desejado beijo que já recebi!

Bem ... esta é a minha longa história sobre mim e meu grande amor por Hércules / Kevin, um amor que tem durado 14 anos ... O quê? Será que ele vai se casar comigo? Claro ... mas na próxima vida!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Qua Set 29, 2010 9:31 am

Linda história :love: :good: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Set 29, 2010 9:55 am

Uau, imagino como a bela Silvia se sentiu! E tenho certeza de que evin flertou com ela... Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Qua Set 29, 2010 10:04 am

como lo sabes mara scratch :lol: :angel:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Set 29, 2010 10:19 am

Ela é jovem e muito bonita e deve ter ficado muito emocionada... e Kevin vive flertando... ah que inveja! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 96576
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Sex Out 01, 2010 8:48 am

é linda história, vamos sonhar com a próxima vida :witch:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sex Out 01, 2010 9:44 am

pues a la cola,porque yo le pedi matrimonio a kevin en la proxima vida o sea que......... tongue
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Out 02, 2010 7:46 am

Teresa, entra na fila... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 729479
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Sáb Out 02, 2010 3:42 pm

:gun: mara yo soy la primera de la fila :duel:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Out 03, 2010 9:33 am

...depois de mim... :pirat: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 481284
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Dom Out 03, 2010 10:29 am

:choro: :#97:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Out 07, 2010 7:55 am

Jan postou 3 belos calendários para outubro, entre eles o da Loli: Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 559575
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/10/06/kevin-sorbo-in-october-by-sanne-loli-sally/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qui Out 07, 2010 10:00 am

Belo calendário, Jan :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Sex Out 08, 2010 11:24 am

Lindos :eyes: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Out 09, 2010 9:23 am

A nossa Jan bolou um quebra-cabeças delicioso. É só imprimir e fazer.
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/10/08/a-kevin-sorbo-crossword-puzzle-movie-titles/


HORIZONTAL

2. Ele combateu uma feiticeira demoníaca neste filme.
3. Ele comparou este filme com o filme "Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu"
4. Este é o terceirto em uma série de 3
8. Ele aprendeu a surfar neste filme
12. Ele deu uma "chance" ao amor
13. Ele teve 43 mulheres em um mês neste filme
16. Ele dirigiu uma carroça coberta
18. Um dos escritores deste filme foi David Zucker
19. Michael Hurst estava neste
20. Este foi estrelado por uma mula falante


VERTICAL

1. Ele atravessou o rio Styx
5. Este foi seu primeiro filme de longa metragem
6. Ele implorou a Zeus para voltar no tempo
7. Ele apareceu numa loja de armas neste filme meio de terror
9. Este foi dirigido por Brenton Spencer (fala sobre uso de mágica como arma)
10. Este chegou ao primeiro lugar na Austrália
11. Ele lia o livro "Alice no País das Maravilhas" neste filme western.
14. Ele tinha um anjo guardião neste
15. Ele interpretou o padre Dan
17. Ele interpretou um serial killer


Última edição por mara em Seg Out 18, 2010 8:43 am, editado 4 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Sáb Out 09, 2010 9:27 pm

:witch:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Dom Out 10, 2010 8:21 pm

:love: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Out 19, 2010 10:06 am

Esta fã faz trabalhos lindos com o rosto de Kevin e seu personagem. Ela começa a contar a estória dela:
https://www.facebook.com/notes/kevin-sorbo-the-beauty-of-eternity/about-your-webmaster-kahlan-amnell/139140849467003

Ela diz que sua vida é complicada.
Quando era pequena passava bastante tempo na casa dos avós vendo Hércules e Xena. A avó tinha ciúmes do carinho do avô pela Xena... as melhores lembranças da fã são dessa época, porque depois vieram muitos problemas.
Ela perdeu o avô há seis meses e diz que,. voltando a ver as séries, talvez o avô saiba, de alguima forma, que ela pensa nele.
Aqui os lindos álbuns dela, com capturas e colagens de kevin e seus personagens.
https://www.facebook.com/pages/Kevin-Sorbo-The-Beauty-Of-Eternity/156934440999631#!/pages/Kevin-Sorbo-The-Beauty-Of-Eternity/156934440999631?v=photos
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Ter Out 19, 2010 11:14 am

História triste e as capturas são lindas :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Qui Out 21, 2010 6:31 am

Triste mesmo,lindas capturas adorei :love: :good: :kiss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Out 21, 2010 7:42 am

Aqui a estória de Lucie, de Praga:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/10/20/4074/


Quer saber como me tornei fã de Kevin Sorbo? vou te contar uma pequena estória:
Há 11 ou 12 anos atrás a República tcheca passava Hércules na tv e uma noite eu coloquei no canal e não tinha intenção de assistir ao episódio. eu amo História e mitologia e então fiquei interessada na estória. Toda estória tem seu personagem principal e este sempre chamou minha atenção.
Kevin interpretava Hércules com seriedade e com todo o seu coração.
Kevin tem o coração aberto para sua família, meus amigos e para quem precise dele. Embora eu nunca o tenha encontrado, temos uma grande amizaqde à distância.
Temos muito em comum. Kevin conhece yoga e quando vejo cansaço em seus olhos sei que ele melhora com a música da meditação.
Sinceramente
Lucie de Praga.


Última edição por mara em Qui Out 21, 2010 7:48 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Out 21, 2010 7:42 am

TRADUCION (por Teresa):
¿Quieres saber mi historia (de) cómo me convertí en un fan de Kevin Sorbo? Me gusta contar una historia.

Antes del 11 a 12 años (hace) en la República Checa, TV Nova difusión de una serie de "Hércules". La función principal (se jugó por) el actor Kevin Sorbo. Las primeras partes de "Hércules", los veo. Una noche me volví el canal de televisión (a) la televisión Nova, que emiten una película, "Hércules". (I) en realidad no la intención de ver la película. Me encanta la historia y la mitología griega, así que empecé a interesarme por la historia.

Cada historia tiene su personaje principal. Y este personaje siempre me ha interesado. Kevin jugó su papel muy en serio y con un gran corazón. Hércules es Kevin, Kevin es también en la vida de Hércules.
Kevin tiene un corazón abierto. Kevin tiene un corazón abierto a su familia, para mis amigos, y para aquellos que necesitan Kevin. Aunque nunca lo conocí personalmente, juntos en una distancia (tiene) una gran amistad. Tenemos mucho en común: Kevin sabe de la meditación del yoga. No veo en sus ojos la fatiga, (pero) más relajado, con música de la meditación.

Sinceramente, desde Praga, Lucie
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  dri Sex Out 22, 2010 9:42 am

:love: :kisss:
dri
dri

Número de Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Out 23, 2010 7:28 am

Mais um estória de fã, que fez um lindo e enorme quebra-cabeças para Kevin assinar quando for à Espanha:
http://sorbowriter.wordpress.com/2010/10/22/if-i-can-i-will-take-the-puzzle-for-kevin-sorbo-to-sign-it/

.........................................................................................................................
Falando em quebra-cabeças, Fátima de Espanha enviou esta estória muito legal com imagens do quebra-cabeça "Hercules". Leia até o fim.
Desejamos-lhe toda a sorte do mundo para vencer a convenção Basauri no próximo ano. Dedos cruzados para você, Fátima!

Primeiro, deixe-me dizer que o programa de TV "Hercules" fez a minha infância ser muito divertida, engraçada e eu diria que "contribuiu" para despertar os sentimentos típicos de uma adolescente, também. Eu adorei!
Esperava ansiosamente a cada noite para vê-lo. Sempre gostei de mitologia, e embora as histórias de cada episódio não seguissem os livros literalmente, senti-me compelida a continuar vendo se Kevin estivesse envolvido.
O sentimento de fã veio quando ele tinha 11 anos ou menos. Eu costumava ler todas as revistas de televisão, para ver se Kevin aparecia, e gravar todos os episódios e assistir a eles novamente.
Eu fotocopiada seus quadros e cortava para colar as cópias na minha porta para não destruir o original. Eu até pedi à minha mãe para me comprar cookies Hércules. Eu era tãaaaao obcecada que comecei a praticar judô para ser forte e impressioná-lo se algum dia finalmente fosse encontrá-lo, para que você possa imaginar!

No entanto, minha mãe ficou doente e morreu quando eu tinha 16 anos. Eu não podia suportar ver televisão. "Isso não é vida real", pensei. Dessa forma eu "esqueci" de Kevin. Anos se passaram, eu já amadurecida, fui para a faculdade, e depois de concluir meus estudos, comecei a trabalhar. Eu sou bibliotecária, I love it!

Em breve, uma criança veio até mim e perguntou se havia algum livro na biblioteca sobre a questão me fez lembrar de tempos mais jovens, e me fez pensar nas "Doze tarefas de Hércules."
"Eu me pergunto: o que aconteceu com aquele homem? terá ele vencido Zeus no Olimpo e eu não ter notado? " (risos)!
Portanto, foi assim como encontrei novos programas, filmes ou eventos em que Kevin estivesse envolvido durante todos estes anos de "em branco" para mim. Eu tenho que dizer que o que mais me impressionou foi saber que Kevin e Sam são casados! Fiquei emocionada! Que história linda tornada realidade!

Então eu entrei para o Fã Clube Europeu de Kevin e aqui estou mostrando esse quebra-cabeça.
Fazer quebra-cabeças é um dos meus hobbies favoritos.
Meu namorado sabe que é, claro. Assim, já que tenho uma queda por Kevin (com a permissão de meu namorado obviamente), pensei que seria uma ótima idéia misturar duas paixões e dar para mim como um presente.

[color:ef27=#000]Para ser honesta, eu fui a primeira a pensar sobre isso, mas não pude encontrar nenhuma loja que tivesse pelo menos um de 1000 peças com uma imagem de sua preferência, e assim eu mantive a idéia para mim.

</FONT>No entanto, existe muito mais no mundo on-line do que eu imaginava e eu, finalmente, encontrei um site onde você pode encomendar quebra-cabeças de 2000 peças personalizadas.
Buscamos no meu computador por uma boa imagem de Kevin interpretando Hércules (não poderia ser outro personagem), e acrescentei à imagem de "Hércules", o logotipo e nome no topo.
Assim, quando a imagem estava pronta para enviar, enviei-a para acabar com o mistério, e veio depois de apenas quatro dias! Apenas a tempo para o meu dia de meu Santo.

Eu não podia esperar para vê-lo terminado! Eu não costumo fazer quebra-cabeças na primavera ou no verão, mas abri uma exceção com esse! Eu pensei que levaria menos tempo do que outros, mas, pelo contrário, acho que a ansiedade faz com que você trabalhe mais lentamente e e de modo desajeitado.

Este é o resultado, no mesmo dia em que eu terminei.

Eu sou uma fã agora renovada, esperando por fevereiro ansiosamente para ver se consigo finalmente conhecer Kevin em Basauri (Espanha) e todas as moças maravilhosas. Se eu puder, eu vou levar o quebra-cabeça para Kevin assiná-lo. Eu entrei em uma competição na convenção, também. Vamos ver o que acontece ... Desejem-me sorte!


Última edição por mara em Sáb Out 23, 2010 7:48 am, editado 2 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 20 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos