Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorbowriter & KEVIN SORBO

+12
dri
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Fernanda LY
Clacats
loli
littlewanda
Myriam Castro
Sorbolange
mara
16 participantes

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Jan 11, 2011 6:39 am

Tem muito de Chance em Kevin...e vice-versa... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 326734
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Ter Jan 11, 2011 10:55 am

:love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Jan 13, 2011 7:26 am

Aqui o link sobre a página verdadeira de Kevbin no Facebook:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/01/12/whos-the-real-kevin-sorbo-on-facebook/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Qui Jan 13, 2011 2:21 pm

:love:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qui Jan 13, 2011 10:23 pm

:kiss: :good:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Dom Jan 16, 2011 7:40 am

http://sorbowriter.wordpress.com/2011/01/15/kevin-sorbos-what-if-airs-on-gmc-prior-to-march-1-2011-dvd-release/


No dia 30 de janeiro o canal GMC na América vai apresentar o filme WHAT IF.
Já sabemos que trata-se da estória de um homem que deixou sua noiva 15 anos atrás para perseguir o sucesso e se sente vazio...um anjo o leva de volta a esse tempo, para que ele possa se redescobrir.

“Eu amei o roteiro, claro e simples, Kevin explica.". “Eu amei a estória e o elenco e a equipe técnica, todos trabalhando por pouco dinheiro. Nós entrmos no projeito por causa da estoria. É maravilhosa!" Este filme vai tocar as epssoas de muitas formas e os deixará num turbilhão de emoções, pedindo por mais.”

“As performances são incríveis; especialmente Kevin, que eu acho que vai surpreender com seu trabalho,” diz Dallas Jenkins. “O filme tem muito vindo do coração e uma grande mensagem de fé e família sem ser religioso. Também acho que você vai rir e chorar!”

“Esperamos que crie uma grande propaganda boca-a-boca. O filme saiu nos cinemas em agosto e ainda está indo bem”, diz Sorbo.
“Não há nenhum grande estúdio ou campanha de publicidade por trás...só o boca-a-boca. É muito impressionante, de verdade.
Que pena não termos a publicidade de estúdio, pois teria ainda mais sucesso. Espero que a prmière na tv faça com que o público queira o DVD que sairá no primeiro semestre, para dividir com os parentes e amigos."

What If… é tocante, engraçado, inspirador, triste e esclarecedor. Faça sua travessa de pipoca e deixe os problemas do mundo de lado. Divirta-se e sinta-se motivado a fazer algo positivo com sua vida!”
“Fãs vão encontrar What If… na www.amazon.com ou no Walmart, ou na maioria das lojas,” Jenkins acrescenta. “Ficará disponível na Europa com o tempo, mas ainda não sabemos qwuando nem como.”
O gmc network mostra músicas e estorias que inspiram para toda a família. É a única rede de tv com todos os programas direcionados a toda a família pelo The Parents Television Council.
Visite abaixo para mais informação:
http://www.watchgmctv.com/


http://www.thewhatifmovie.com/


http://jenkins-entertainment.blogspot.com/


Última edição por mara em Dom Jan 16, 2011 8:33 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Dom Jan 16, 2011 8:11 am

El 30 de enero el canal GMC en Estados Unidos presentará la película ¿QUÉ PASA SI.
Ya sabemos que esta es la historia de un hombre que dejó a su novia hace 15 años para perseguir el éxito y se siente vacío ... un ángel le lleva de nuevo a ese tiempo, así que él puede descubrir.

"Me encantó el guión, simple y llanamente, explica Kevin .." "Me encantó la historia y el elenco y la tripulación, todos los que trabajan por poco dinero. Entrmos Nosotros JDSL porque en la historia. Es maravilloso!" Esta película va a tocar las muchas maneras epssoas y te dejan en un torbellino de emociones, pidiendo más. "

"Las actuaciones son increíbles, sobre todo Kevin, que creo que te sorprenderá con su trabajo", dice Jenkins Dallas. "La película ha sido un gran corazón y un gran mensaje de fe y la familia sin ser religioso. También creo que va a reír y llorar! "

"Esperamos crear una gran palabra de boca en boca. La película se estrenó en los cines en agosto y aún está haciendo bien ", dice Sorbo.
"No hay gran estudio o campaña publicitaria ... sólo por detrás de la palabra de boca en boca. Es muy impresionante, de verdad.
¡Qué lástima que no se haya anunciado el estudio, ya que tendría más éxito. Espero que ver con prmière en la televisión que el público quiere que el DVD salga en la primera mitad para compartir con familiares y amigos. "

"¿Qué pasa si ... es conmovedora, divertida e inspiradora, triste y esclarecedora. Lleve a su tazón de palomitas de maíz y dejar que los problemas del mundo a un lado. Diviértete y me siento motivado para hacer algo positivo con su vida! "
"Los fans se encuentra ¿Qué pasa si ... en www.amazon.com o en Walmart o en la mayoría de las tiendas", agrega Jenkins. "Estará disponible en Europa en ese momento, pero todavía no sabemos qwuando ni cómo."
La red de espectáculos musicales gmc y las historias que inspiran toda la familia. Es el único canal de televisión con todos los programas que se dirigen a toda la familia por el Consejo de Padres para la Televisión.
Véase más abajo para obtener más información:
http://www.watchgmctv.com/


http://www.thewhatifmovie.com/


http://jenkins-entertainment.blogspot.com/.
Escuchar
Leer fonéticamente
Diccionario - Ver diccionario detallado
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Dom Jan 16, 2011 4:02 pm

O filme parece ser muito interessante, fiquei curiosa para assistir :good: :witch:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Jan 19, 2011 7:07 am

Aqui um cartão de agradecimento feito por uma fã:
http://sorbert.wordpress.com/2011/01/04/a-couple-of-things/#comment-44
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Sex Jan 21, 2011 1:23 pm

:love:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Sáb Jan 22, 2011 2:16 pm

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 193717 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Sáb Jan 22, 2011 2:19 pm

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 193717
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Jan 24, 2011 1:37 pm

Oi pessoa, tirei uns dias de férias e conto com a Teresa e a Myriam pra colocar notícias aqui. A Jan fez um artigo sobre os calendários de Kevin:

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 87112
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/01/21/kevin-sorbo-2011-calendars-free-english-and-spanish-downloads/




Todos nós, fãs de Kevin., concordamos em quão bonito ele é.quanta elegância em seu andar e seu porte.

Como seus olhos são belos e expressivos em sua cor de mar profundo.

E, sejamos honestos, em como ele é sexy...

Vendo capturas e fotos de Kevin e de seus personagens, idéias começaram a aflorar em minha mente...

Em como esta paisagem ou este ângulo ou esta colagem colocariam determinada foto em destaque.

Cenas de seus filmes, em especial Hércules, ficariam lindas numa colagem deste modo...

E assim, no início do ano de 2010 tive a idéia de fazer os calendários, a princípio apenas para mim.

Uma coisa mágica acontece quando você vai escolhendo colagens com Kevin: você se foca no que há de mais bonito e especial nele, no que mais se parece com ele.

E então, quando você vai recortando as fotos, valorizando o seu corpo, os seus olhos, a expressão de seu rosto, parece que você está pintando Kevin ou fazendo uma estátua dele... é como se você estivesse conversando com Kevin.

Quem faz colagens sobre Kevin deve se sentir da mesma foram: cria-se uma ligação entre a pessoa que faz o trabalho e o personagem de Kevin.

Como eu tive a felicidade e a honra de conhecer Kevin pessoalmente, eu me senti muito próxima dele quando fiz o calendários dos sonhos... parecia que eu falava com Kevin, que tocava nele... eu queria também mostrar como ele é bom por meio das colagens dos calendários, pois nas colagens sempre há um Kevin olhando para nós...

Quando achei que seria uma boa idéia dividir os calendários com os fãs que desejassem, então refiz novamente cada colagem, para que tudo ficasse o mais bonito possível.

Eu havia mostrado as colagens para minha irmã e uma amiga e elas me encorajaram a fazer os calendários para quem desejasse também.

Foi assim que, depois de vários meses, nasceram as duas coleções... enviei uma mensagem a Sam Sorbo, pedindo-lhe autorização para expor as colagens do calendário dos sonhos, porque penso que são colagens mais sensuais e ela, bondosamente, me autorizou.

Depois refiz os calendários da outra coleção para nossas amigas de língua espanhola, porque a forma como elas começam os dias da semana é diferente da forma inglesa e brasileira.

Minha intenção foi que cada fã pudesse olhar para Kevin a cada mnhã, e seu dia se tornasse mais bonito...

Os calendários estão à disposição para serem impressos de graça, pois não sou profissional e penso que os fãs gostariam de olhar para Kevin todos os dias, como eu... Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 229921


Última edição por mara em Qui Mar 03, 2011 2:19 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Seg Jan 24, 2011 8:28 pm

Aproveite as férias, Mara. Lindo calendário Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 987979
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Qua Jan 26, 2011 4:24 am

Jan a publicado en su Blog,la historia de Malena de Chile<3
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/01/25/kevin-sorbo-when-i-saw-the-actor-he-got-my-attention/#comment-1173
Kevin Sorbo: "Quando eu vi o ator, ele chamou a minha atenção ..."
01/25/2011
sorbowriter
Deixe um comentário
Ir para os comentários
Um dos nossos grandes artistas Kevin, Malena do Chile, desde que esta doce história de como ela se tornou um fã do Kevin. Obrigado, Malena, as suas amáveis palavras e bela arte!

Eu aprendi sobre Kevin, assistindo a um programa de TV chamado "Hercules". Quando eu vi o ator que ele chamou a minha atenção ... tão viril, tão atraente ... Eu não podia deixar de assistir ao show ...

Os anos manteve passando. Eu continuei coletando fotos sobre Kevin, pois naquela época eu não era capaz de obter mais informações sobre ele.

Um dia, eu tive um sonho com ele: "Nós estávamos em (a)" Hercules "set. Ele me abraçou com tanta ternura. Foi um sonho lindo, e desde aquele dia eu fiquei realmente viciado.

Meu filho me fez uma conta no Facebook (e) eu aprendi de como generoso (Kevin) é. Ele é muito ocupado (com) as causas de caridade, ele ajuda as pessoas. Isso realmente me toca, e eu o admiro mais e mais.

Kevin tem uma bela família, seus filhos são maravilhosos!

Seria maravilhoso se um dia eu poderia ser capaz de encontrá-lo em pessoa ... eu abraçá-lo como no meu "Herc" sonho.

Eu sempre peço ao Senhor para protegê-lo ea sua família.

Isso é tudo ... Kevin é o amor! Eu te amo, Kevin!

maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qua Jan 26, 2011 5:51 pm

Bela mensagem, querida Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 193717
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Seg Jan 31, 2011 4:59 pm

Depois da bela estória da Malena, temos esta notícia que deve ter deixado Kevin muito feliz: sua indiocação para um prêmio como ator no filme WHAT IF:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/01/30/kevin-sorbo-receives-grace-award-nomination-for-what-if/


A carta que ele recebeu diz:
"Caro Kevin:
Congratulações! Em nome de Dr. Ted Baehr, estou muito satisfeito em informá-lo de que você foi indicado ao The Grace Award pela mais insporadora performance em filmes por seu papel em What If.
O vencedor será anunciado no 19o. anual MOVIEGUIDE®️ Awards Gala (no dia 18 de fevereiro de 2011).
Nós estamos muito felizes em também ter você como apresentador e honrado convidado.
bounce Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Ter Fev 01, 2011 10:38 am

Uau!!! que legal, ele merece :good: :eyes:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Ter Fev 01, 2011 10:53 am

si,kevin s elo merece,espero que tenga suerte y le den este premio :love: :good:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Ter Fev 01, 2011 11:21 am

Ele ficará imensamente feliz se ganhar! O filme também concorre! Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Drii Ter Fev 01, 2011 10:49 pm

:good: :good:
Drii
Drii

Número de Mensagens : 1594
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qua Fev 02, 2011 8:07 am

Mais elogios para a atuação de Kevin em WHAT IF.
Já sabemos que trata-se da estoria de um homem que deixou Deus para trás e foi uscar uma vida de sucesso que se tornou vazia. Graças a ajuda de um anjo, ele tem a oportunidade de repensar suas escolhas e tem uma nova chance de modificar seu caminho e tornar sua vida mais feliz.
Para isso, o anjo o leva de volta à sua cidade e o coloca na suposta família que ele teria criado se tivesse se casado com sua namorada.
Aos poucos o personagem de Kevin deixa de lutar e vai entendendo seu papel na vida.
O artigo diz que Kevin interpreta um homem que, ao seguir seu verdadeiro destino torna-se uma pessoa a quem todas as coisas acontecem com facilidade... e que ele faz o personagem de forma impecável!
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/02/01/kevin-sorbo-gives-his-finest-performance-to-date-in-what-if-a-review/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  maitte Qua Fev 02, 2011 8:13 am

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 559575 Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 193717
"Más elogios para el papel de Kevin en ¿QUÉ PASA SI.
Ya sabemos que esta es la historia de un hombre que dejó detrás de Dios y se fue USCAR una vida exitosa que se ha convertido en vacío. Gracias a la ayuda de un ángel, tiene la oportunidad de repensar su ... opciones y tiene una nueva oportunidad para cambiar su camino y hacer su vida más feliz.
Para ello, el ángel le lleva de regreso a su ciudad natal y los lugares alegados en la familia que habría creado si se había casado con su novia.
Poco a poco el personaje de Kevin sale a luchar y va a entender su papel en la vida.
El artículo dice que Kevin interpreta a un hombre que, siguiendo su verdadero destino se convierte en una persona a la que todas las cosas suceden con facilidad ... y él hace que el personaje sin problemas!"
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Jo Qua Fev 02, 2011 7:42 pm

O filme parece ser lindo, deu muita vontade de assistir :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  mara Qui Fev 10, 2011 8:24 am

Mais uma estoria legal:
http://sorbowriter.wordpress.com/2011/02/09/having-to-stare-at-the-picture-of-kevin-sorbo-for-3-weeks-i-was-hooked/


Nossa Glyn no Reino Unido é o mais conhecida no fandom de Kevin por seu grande senso de humor e piadas hilariantes, às vezes duras, que eu adoro! Aqui está seu conto divertido de sua introdução a Kevin que envolve Hércules e o marido dela, Steve. Confira as fotos ... Você pode dizer qual é qual??

"Eu temo que minha história de como cheguei a ser uma fã de Kevin Sorbo é sim muito simples.

Há alguns anos um/a amigo/a tinha me sugerido ter meu marido vestido como Hércules para a festa anual de Natal Fancy Dress. Em outubro de 2007, eu decidi tentar a sorte em fazer o famoso colete, pensando que eu poderia tê-lo pronto até dezembro. Eu realmente nunca tinha visto "Hércules", embora naquela época ele estivesse sendo exibido de segundas às sextas-feiras às 17:00 e meu marido era um ávido fã.
No momento em que cheguei em casa do trabalho, havia apenas 15 minutos que o filme tinha acabado, então, eu nunca me preocupei em assistir. (Que coisa hein, mau!)

Enfim, Steve meu marido concordou com a idéia de ser um semi-deus para a festa, por isso, o sinal verde foi aceso.
Ele conseguiu achar um pedaço muito grande e único de camurça de couro (o material que você usa nos carros), Então, eu comecei a trabalhar. Nem preciso dizer que tive que assistir aos episódios para começar o projeto e pôr as tranças de couro no lugar certo. Eu imprimi uma foto da internet, e, ah meu Deus... foi o argumento decisivo! Ter que olhar para a imagem de Kevin por três semanas enquanto costurava (tinha de estar à mão!)...
Depois disso, eu estava viciada... Até o momento em que foi concluído, apenas a tempo para a festa, eu tinha comprado a coleção de "Andromeda" e encomendei os DVDs de "Hércules".

Posso dizer que o colete é uma cópia muito precisa, apesar de quebrar uma dúzia de agulhas e tentando não sangrar no couro.

Desde a festa, meu marido ganhou um cinto e luvas e eu personalizei um par de botas até o joelho, mas o melhor de tudo... ele deixou crescer o cabelo com o comprimento do de Hércules ... algo que eu vinha pedindo a ele há anos ... Obrigado, Hércules.

Fazemos trajes para eventos de caridade; Hércules e Xena fazem uma mudança agradável ao invés de se vestir como Klingons - menos maquiagem e sem testas de látex!

Abraços!

Glyn
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Sorbowriter & KEVIN SORBO - Página 23 Empty Re: Sorbowriter & KEVIN SORBO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 32 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 27 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos