Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

+5
maite
Clacats
Manto Negro
mara
Myriam Castro
9 participantes

Página 7 de 44 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Mar 12, 2009 8:58 pm

mara escreveu:Que pena, Myriam. Parece que falar de Dylan não deveria acabar nunca.
Simplesmente especial, querida!
Dylan renasce das cinzas como a fênix e quando ressurge, constrói uma nova vida para muitos. Inspirador, não?
Valeu, querida!:good:

Realmente, ele ressurge como das cinzas ...
Uma vez, Dylan disse que testemunhara a Civilização cair, que tinha se "despedaçado" junto com ela, e que nada haveria de mais traumático para ele do que isso ("The Things We Cannot Change" - II Temporada).
Mas, o Destino determinou que ele sobrevivesse, e com ele sua nave, pois sua verdadeira missão ainda estava por ser executada.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Mar 13, 2009 8:52 am

Foi triste ouvi-lo dizer isso, pobrezinho...imagine a sensação de solidão extrema.😢
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Mar 13, 2009 4:18 pm

Se foi! ...
A expressão de profundo desalento - mesmo naquela estranha situação, que talvez nem fosse "real", talvez fosse de seu subconsciente - que Dylan tinha no olhar, foi emocionante.
Kevin "fala" muito com aqueles seus lindos olhos, não é ...? :eyes:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Sex Mar 13, 2009 5:14 pm

Fala mais do que eu gostaria de ouvir!!! Ele faz a gente viajar com aquele olhar... e alguns personagens como Dylan e Chance tem o olhar dele, pelo tanto que carregam dele em suas personalidades!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Mar 13, 2009 6:09 pm

Andromeda/Rommie

Kevin Sorbo: "Andromeda é a minha vida, ela é a minha nave. Andromeda significa muitas coisas diferentes, quero dizer, é a nave propriamente dita, é o computador central que dirige a nave, é o holograma da forma feminina de Andromeda. Ela é a minha 'ilha' na vasta escuridão do espaço ... entaõ, sem Andromeda eu estaria morto." (09/2000 Vídeo promocional para as estações de TV locais)

Ashley Edward Miller (escritor): "Quando as coisas ficam 'cabeludas', Andromeda tem como decidir quem vai 'surrar', baseada no que Dylan diz o que quer que ela execute. Ele é apenas humano, precisa dela. (...) E ela realmente diz a Dylan o que vai na sua (dela) mente. Ela é uma oficial e uma heroína, assim como ele." (09/10/00 Slipstream Web Live Chat)

Lexa Doig: "Eu acho que ela confia em quem Dylan confia. Numa escala maior, ela até insinua a ele (as idéias). Eu acho que provavelmente o menos confiável seria Tyr. Mas ela o respeita como guerreiro." (03/11/00)

Robert Hewitt Wolfe (roteirista): "Rommie é 'uma nave com problemas emocionais', o que definitivamente, de certa forma, acontecia com Dylan." (04/01 Sci-Fi Magazine)

Bem ...
Eu acho essa personagem simplesmente incrível. E foi muito bem interpretada por Lexa, que eu acho adorável. Ela encaixou perfeitamente nesse papel, e era até divertido ver a cara de quem descobria que aquela figurinha delicada e exótica era a nave de guerra mais poderosa dos Mundos Conhecidos. Dylan a definia como "o ar que ele respirava" ... ela era, a bem da verdade, a única coisa que restara a ele, ao emergirem ambos da singularidade. Eles só tinham mesmo um ao outro, e esse fato os tornou ainda mais ligados.
A estreita ligação dela com Dylan era mostrada de maneira genial. Uma harmonia perfeita entre seres senscientes de natureza tão diferente um do outro. E o "algo mais" que ela sentia por ele, era demonstrado pelas manifestações de "ciúme" dele que ela às vezes tinha, e também pelo que eu chamei de "mão-boba virtual", aquele comportamento dela ao surgir, na forma de holograma, nos aposentos de Dylan quando ele estava mais "à-vontade" ... percebia-se claramente que ela o "sentia" com os sensores. Afinal, ali a bordo, ela era multitarefas, e sempre sabia onde Dylan estava, e o que fazia. Espertinha, ela, não ...? Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Mar 13, 2009 10:21 pm

Myriam, você falou tudo! Andrômeda e rommie eram o elo que mantinha Dylan com suas raízes de alguma forma, ou ele ficaria louco de vez. E até ela tinha o bom gosto que todas temos...com a sua mão boba virtual e o seu ciúme.Twisted Evil
e concordo com vocês, Kevin fala tudo pelo olhar...lindo olhar que arrasta a gente pro mar profundo...:lick:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 14, 2009 10:55 am

Pois é ...
Lembra do significado do nome? Uma divindade ligada às águas.
Tudo a ver, não é? ... Até os olhos dele nos remetem aos mistérios e encantos do oceano profundo ... uma "imensidão azul", por assim dizer.
Kevin deu a Dylan um olhar encantador, inigualável, indecifrável às vezes ... e de uma profundidade impressionante! :eyes:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Mar 14, 2009 4:11 pm

E é também interessante, como ela interage com ele de tal forma intensa, que participa ativamente até de reuniões de conselho de guerra a bordo, e não raro, tem suas sugestões e idéias aprovadas e executadas.
E como se mostra francamente hostil com qualquer um que antagonize Dylan - como agiu com Gaheris Rhade, no episódio "The Inconquerable Man" (III Temporada), quando, naquela realidade paralela, o Nietzschean matou Dylan. Ela não escondeu que não confiava nele, e não aceitava seu comando, apenas o tolerava a bordo. E como fez também mais tarde, na IV Temporada, hostilizando o Coletor Pish Tryan e até o desafiando ("The Torment, The Release").
Aqueles que ousavam contrariá-la, cometiam grave erro ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sáb Mar 14, 2009 7:12 pm

:love: Além da lealdade dela a Dylan, estava o amor...
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Mar 18, 2009 6:21 pm

Isso mesmo ...
Além de ser perfeitamente compreensível (quem poderia resistir ...?), ela se apegou muito a Dylan, porque, creio eu, tinha verdadeiro "pavor" de ficar novamente sem Capitão - vide a missão fracassada envolvendo os Magogs ...
Uma vez, ela disse a ele ("Dance of the Mayflies", II Temporada) que a vida dos orgânicos, comparada à sua própria, era "efêmera", que sabia que ele não era imortal, e que não tinha idéia do que faria, no dia em que ele ...
Dylan vivia correndo riscos. Além dos riscos normalmente inerentes à função de soldado, ele se tornou, como veremos ao correr da saga, um tanto temerário ... mas ao mesmo tempo sabia exatamente até onde poderia ir, sem arriscar desnecessariamente a vida dos seus companheiros.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Mar 18, 2009 6:54 pm

Continuando com Rommie ...

Lexa Doig: "Toda essa coisa com a IA (Inteligência Artificial) é que é para ela ser muito próxima de um ser humano. A nave é programada para uma ampla gama de sentimentos humanos, mas não está programada para compreender as mais profundas implicações envolvendo essas emoções. Então, há essa interessante justapisição entre a 'inocente' Rommie e a complexa nave de guerra Andromeda." (Primavera de 2001 - Stardust Special # 47).
"Ao interpretar Andromeda, eu tenho que tomar por base um ser humano. Eu não tenho idéia de como ser uma nave de guerra. Os humanos, por si mesmos, vivem com suas próprias ilusões. O que quer que você acredite tende a ser o que quer que sua realidade seja. Ela estava apenas desenvolvendo emoções, por mais que Dylan se inquietasse, e havia o protocolo. Nada pode acontecer (entre ela e Dylan) 'porque é contra o Protocolo da Comunidade'. Nem mesmo importa se uma regra for quebrada, mas é fato. É absoluto. Nada pode acontecer." (A não ser alguns abraços bem aconchegantes, e, na "pior" das hipóteses, a "mão-boba virtual" ... Hihihihihi) (04/01 Sci-Fi Talk)

Pois é ... nossa adorável IA, no fundo, tinha mesmo um sentimento muito especial por Dylan (não podemos censurá-la, não é ...?) :leech:
Achei interessante essa colocação de Lexa, sobre a justaposição entre uma criatura de aparência inocente e delicada, e uma poderosa e sofisticada máquina de guerra. Genial!! Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qui Mar 19, 2009 8:27 am

É mesmo, Myriam. Isso torna Rommie um ser muito intenso...olha que contraditório!
Muito legal,, querida!bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 22, 2009 12:13 pm

Continuando com Rommie ...

Allan Eastman (Produtor Executivo): "Tecnicamente, é muito difícil para um ator, por causa da necessidade de Andromeda se desdobrar em três diferentes personalidades - A IA que existe no módulo central da nave; o holograma, que faz a interação com a tripulação, e o avatar, que é um andróide (um robô em forma humana) no qual a introdução de carne e hormônios (certamente sintéticos ...) cria emoções humanas em um personagem que é essencialmente um robô. Doig diz que ela aproxima as três personagens como se fossem irmãs, com Rommie sendo a caçula, porque 'Ela também tem um componente experimental nela. A nave foi construída para ter uma personalidade e emoções, e ela (a avatar) ter as reações físicas para essas emoções. Isso é toda a limitação dela, e ela não gosta muito. Ela não tem desejo de ser humana.' (...) Os escritores têm uma idéia de onde a personagem deve ir.E é sempre difícil quando se é um ator, porque você é aquele que incorpora o papel. É aquele que está vivendo o papel. Você pensa nisso como parte de você, e vive batalhas pelo seu personagem." (Primavera de 2001 - Parsec Magazine, Canada)

Kevin Sorbo: "Ela é a ligação de Dylan com seu passado. Eles passaram por muitas coisas juntos, e, eu creio, morreriam um pelo outro. Eu adorei quando os escritores deram um 'corpo' a Rommie. Isso permitiu a ela conversar ou argumantar com seu holograma e com a IA, todas ao mesmo tempo. É um personagem complexo, e Lexa faz um trabalho maravilhoso ao interpretá-la.
Rommie vai se tornando mais 'humana' a cada minuto." (09/02 Cult Times # 84)

Andromeda - em suas três fases - representou uma inovação na Ficção Científica. Até então, as naves, apesar de sofisticadas, não tinham essa característica, mesmo quando se viam andróides entre os membros da tripulação.
A ligação com o Capitão, e a capacidade de agir, em determinadas situações, por conta própria (como um ser sensciente), foram pontos que não se viam em outras naves famosas, como a Enterprise (criação do mesmo Roddenberry) ou a Galactica, por exemplo.
Era muito interessante assistir as "discussões" entre as três fases, como se fossem seres diferentes, mas ao mesmo tempo complementares um do outro - já que, quando um dos três não funcionava, os outros pareciam também "travar" (para se ter uma idéia, a nave nem mesmo era capaz de saltar em turbilhão, quando faltava o avatar. Vimos isso na V Temporada ... enquanto Rommie não foi reconstruída, Andromeda não conseguia viajar mais rápido que a luz, mesmo com sua energia a plena carga). bounce Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Seg Mar 23, 2009 9:17 am

Para a atriz foi uma oportunidade única de lidar com 3 lados de sua "personalidade", meio que em conflito entre ser humana ou não. Ela sabia que iria viver muito mais do que Dylan, talvez para sempre, e daí o "medo oculto" de se apegar e depois ficar só, pois ela o ama.
E a idéia de criar essas personagens foi genial, não? Como vocêe disse, Myriam, foi inovador.
Obrigada, querida, tem mais?:cheer:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 23, 2009 6:52 pm

É mesmo?
Então, devo dizer que ela realmente é muito talentosa ...
Deve ser difícil, interpretar um ser artificial, e dar-lhe emoções humanas, inclusive algumas pinceladas de humor - Rommie às vezes tinha umas "tiradas" engraçadas, não?
Figurinha simpática e adorável ...

Se tem mais? ... É claro que tem! bounce
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Manto Negro Ter Mar 24, 2009 6:21 pm

Sempre achei Rommie o personagem mais dificil de se fazer, ser um andróide não é tarefa fácil pra um ser humano, mesmo que este seja provido de algumas emoções!
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Mar 25, 2009 7:36 pm

E agora ... mais Rommie!

Zack Stentz (escitor): "[Sobre a fraqueza da personagem] Rommie - em todas as vezes que não está explodindo alguma coisa, está se perguntando 'Por que eu não estou explodindo algo?' ... e isso tem um terrível indício de crueldade velada." (30/09/02 Slipstream BBS)

Lexa Doig: "Um relacionamento entre Rommie e Hunt tem sido insinuado ali, mas duvido que eles o levem adiante. Eu acho que seria um tanto estranho, apenas partindo do ponto de que ela é um andróide. Isso é algo que nós nunca realmente exploramos, e seria interessante explorar a idéia de um relacionamento amoroso entre uma andróide e um humano. Mas isso é o 'beijo da morte' para a maioria das séries quando se tem dois dos líderes juntos. Tenho certeza que poderia acontecer em uma sequência de sonhos, ou alguma coisa assim, porque isso é ficção científica, mas eu não que eles tenham qualquer intenção de continuar assim ..." (12/02 Dreamwatch # 99)
"Foi um amadurecimento gradativo, na minha opinião, a Rommie de um ano ser tão diferente da que vimos na última Temporada. Parte disso tem a ver com eu me tornar mais confortável no papel, bem como meu 'crescimento' como atriz e ser humano. Tenho certeza de que existem coisas de que eu provavelmente nem tenha idéia, e subconscientemente trago ao meu 'retrato' da personagem." (08/03 Cult Times) # 95

Hum ... dá até para se ter a impressão de que Lexa Doig gostaria muito que aquela história da "mão-boba virtual" rendesse uns "panos para manga". :eyes:
Pessoalmente, eu acho que a idéia seria até interessante ... afinal, como ela disse, isso é ficção científica, e tudo é possivel.
Quanto ao que ela disse sobre crescer como atriz, creio que tem origem no fato de trabalhar com Kevin. Ele com certeza deve ter sido grande inspiração para ela, assim como para os outros colegas mais jovens, como Gordon, Laura ou Steve.
Percebia-se isso, até na maneira como ela às vezes olhava para ele, enquanto contracenavam ... parecia que ela era também grande admiradora dele, via nele um exemplo de profissionalismo e companheirismo a ser seguido. Nota da Myriam


Bem, com essa parte encerramos sobre Rommie. A seguir, vem aquela que, de "fora-da-lei", que vivia quase na marginalidade, acabou se tornando piloto da magnífica Andromeda - Beka Velentine.
Aguardem! ... bounce
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qui Mar 26, 2009 12:18 pm

Myriam, que delícia ler tudo isso.:kisss:
E, que ninguém nos ouça, Lexa achava o bumbum de Kevin lindo...acho que a mão boba não era só de Rommie...
Aguardando o que vem!:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Manto Negro Qui Mar 26, 2009 1:04 pm

Sim, Myriam muito bom!!! bounce
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Mar 26, 2009 5:44 pm

Ué, Mara ... quer dizer que ela viu ...?
Puxa, eu só posso dizer uma coisa: que sortuda!!!!! :leech:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qui Mar 26, 2009 11:07 pm

Viu, querida...por cima da roupa justinha, igual a nós...:choro:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Mar 26, 2009 11:38 pm

Bem ...
O que não deixa de ser sensual, não é?
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Mar 27, 2009 8:43 am

Se é, querida!!!!! a imaginação vai longe...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Mar 27, 2009 7:31 pm

É ... vai mesmo! :whistle: :leech:
Bem, agora, vamos ao proximo personagem ...


Beka Valentine -

Lisa Ryder: "O relacionamento de Beka com Dylan é um pouco 'problemático', porque ele é o Capitão de uma grande e antiga nave de guerra, e ela é a capitão da sua própria nave, a qual ela pensa ser a melhor, e assim, existe um tipo de atrito aí." (09/00 Vídeo promocional liberado para as estações de TV locais)
"Eu vejo Beka como uma mulher forte, como uma heroína de ação, e como uma pessoa que tem vivido uma vida árdua; talvez isso se mostre nas escolhas que ela faz. Algumas vezes ela é prudente e desconfiada, mas eu a vejo no fundo como uma pessoa leal e confiante. Há um monte de barreiras que você tem que transpor para conseguir conhecê-la, mas, uma vez que ela seja sua amiga, ela faz tudo por você."
"[Um possível envolvimento romântico com Dylan] - Tanto quanto eu percebi, eu não acho que os escritores estejam realmente considerando esse relacionamento. Eu não sei se eles querem apenas ir mais devagar. Eles continuam dizendo que vai acontecer, mas não vai muito além."
"[Um relacionamento com Tyr] - Existe um flerte acontecendo, ou algum tipo de 'química' que eu acho que eles captaram entre Keith e eu. Ele e eu interpretamos personagens que são difíceis de se conhecer. Somos totalmente desconfiados um do outro, e fazemos cenas do tipo 'Dane-se!' 'Não, dane-se você!' Os escritores captaram isso, e viram como uma química sexual, e agora estamos encenando isso." (01/01 Starlog # 282)

Bem ...
Essa coisa de "química" tem muito a ver, sim. Mas, o que acontecia entre Beka e Dylan era bem diferente do que havia em relação a Tyr.
Beka não confiava nele, talvez por ser Nietzschean, embora interagisse como camarada - afinal, estavam todos no mesmo "barco".
Já em relação a Dylan, embora não rolasse propriamente uma "química" no sentido que muitos de nós certamente gostaríamos, havia uma relação de amizade, lealdade e completa confiança, a ponto de serem capazes de fazer tudo um pelo outro. Vimos isso, todas as vezes em que Dylan estava em perigo ... ela não media riscos ou esforços para salvar-lhe a vida. E o mesmo acontecia com Dylan em relação a ela.
Pessoalmente eu os achava bastante parecidos: ambos eram destemidos, sagazes e tinham personalidade forte, e sempre faziam o que achavam que era a coisa certa ... ou seja, eram heróis natos. Por isso, se davam tão bem. A ponto de ela ter se tornado como que o "braço direito" de Dylan a bordo, assumindo naturalmente a função de piloto e Primeira-Oficial da Andromeda - embora não abrisse mão de continuar como capitão de sua pequena nave, a Eureka Maru. A impulsividade natural dela não chegava a quebrar a harmonia, e creio que era justamente esse traço de sua personalidade, que fazia com que Dylan a admirasse, apesar dos eventuais "sermões" que ele lhe passava às vezes. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Seg Mar 30, 2009 6:59 pm

E mais um pouco de Beka ...

Lisa Ryder: "Como para Beka e Dylan, eles desenvolveram uma amizade, mas não sem seus problemas e tensões.Existem sempre esses pequenos atritos entre eles, e eu gosto disso. Quero manter um tipo de 'fronteira' aí.Eu gostaria de ver Beka desafiar Dylan um pouco mais. Sim, ela acredita que restaurar a Comunidade é um propósito nobre e valoroso, mas ao mesmo tempo sente que é uma causa absolutam,ente ridícula e infundada. Como pode Dylan achar que eles sete podem descer a um planeta, apresentar-se e dizer 'Oh, a propósito, estamos começando a Comunidade novamente, quer se juntar?' Como Primeira-Oficial de Dylan, era melhor para Beka não contrariá-lo nisso, mas ao invés, ser sua 'realidade' ... Seu Capitão é Dylan, o Bom, certo? Quando quer que haja alguém se levantando por uma causa nobre, há comunmente uma frota de indivíduos por trás. Algumas vezes, eles fazem copisas que são um pouco sombrias, mas jamais machucariam alguém (...). Beka é a 'garota faz-tudo' para Dylan, mas ele nem sempre concorda com os métodos dela, o que é bom. E novamente, isso nos dá aquela confrontação ocasional que eu gosto muito." (06/01 TV Zone # 139)

Kevin Sorbo: "Vai sempre existir um 'cabo-de-guerra' entre Dylan e beka. Ela é capitão de basicamente uma 'sucata chinesa', enquanto Dylan comanda um encouraçado gigantesco. Entretanto, ela ainda tem seu ego e orgulho, que diz a ela 'Eu sou capitão, também!' Ela é uma piloto terrivelmente eficiente, e está se tornando uma ótima Primeira-Oficial para Dylan. Eles gostam um do outro, mas eu não quereria ver um romance se desenvolver entre eles. Isso arruinaria as coisas. Seu relacionamento tem qe permanecer como mútua admiração e respeito." (06/01 TV Zone # 139)

Penso que Lisa definiu muito bem o que existia entre ela e Dylan ... e mostrou como eles são de certa forma parecidos. Por isso ocorriam o que ela chamou de "pequenos atritos". Como se Beka e Dylan "disputassem" a arte de comandar uma nave e uma tripulação. Ambos, cada um em sua escala, eram líderes natos, e muito bons no que faziam ... e por isso se complementavam tão bem um ao outro. O rumo natural das coisas, era que ela se tornasse mesmo piloto da Andromeda, embora todos ali soubessem pilotar a nave (Dylan às vezes colocava um deles nessa função. Como eram somente sete pessoas a bordo de uma nave que originalmente tinha uma guarnição de mais de 4000, era fundamental que cada um deles soubesse "de tudo um pouco", para sua propria sobrevivência e o prosseguimento do audacioso projeto de Dylan. Além disso, isso fazia parte do "aprendizado" a que Dylan, muito sabiamente, os estava levando). Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 7 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 44 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos