Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

+5
maite
Clacats
Manto Negro
mara
Myriam Castro
9 participantes

Página 8 de 44 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 26 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Ter Mar 31, 2009 9:19 am

Myriam, você falou tudo. Muito inovador o fato de um capitão tão "certinho" ter ao seu lado uma mulher "fotra da lei" como Beka...e, ao contrário do que ocorria nas séries convencionais, é ele quem vai se adaptando, porque os tempos são outros e ele precisa amadurecer.
A força de Beka o ajuda a enfrentar um novo Universo e ela, por causa da relação com um homem como ele, também vai descobrindo dentro de si a nobreza adormecida.
Muito lindo, Myriam.bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Abr 01, 2009 7:07 pm

E mais um pouco de Beka ...

Lisa Ryder: "Acho que estamos começando a ver a integração dela na tripulação, em sua função de 'número um' (logo após Dylan), e em uma função responsável. Ela parece estar se tornando mais e mais do que parte de uma equipe, e ainda temos um par de episódios nos quais vemos sua volta às raízes de pirata. Mas eu acho que ela está se envolvendo mais e mais na missão de Dylan. Nós não a veremos às voltas com drogas este ano - ela está no estágio um de ter deixado o hábito com sucesso. Quem sabe o que acontecerá na III Temporada? Talvez ela tenha uma recaída, mas no momento ela está com uma vida limpa. (19/10/01 Sci-Fi .com Video Interview)
Beka não é um 'livro aberto'. Ela não vai se aproveitar de ninguém. Quando ela se descobre cuidando de alguém, ela tem que encontrar outra maneira de mostrá-lo, porque ela não pode confundir-se. Eu acho que Beka verdadeiramente respeita Tyr. Atualmente, eu sempre considerei que ela fosse um pouco Nietzschean. Ela sabe tudo sobre sovrevivência, então o 'lado Nietzschean' realmente apela para ela (...) Eu acho que tinha que fazer aquelas coisas de 'macho Alfa Nietzschean'. Beka está intrigada com isso, e na minha opinião é parte do que ela descobre ser fascinante em Tyr. Por outro lado, Tyr pode ser arrogante e irritante. É certo dizer que ele e Beka não irão se apaixonar um pelo outro, ou mesmo se envolver. Entretanto, há definitivamente tensão ali - física, sexual, filosófica, etc. Eu vejo isso interessante, e eu espero que os escritores não tentem acabar com isso logo. (Outono de 2002 - TV Zone Special # 47).
Cheguei à conclusão que a 'dureza' de Beka manifesta-se no mundo lá fora (fora da nave e da companhia dos amigos), mas para a sua tripulação (incluindo Dylan), ela é muito meiga e camarada. Ela fará qualquer coisa por eles, por causa de tudo por que passaram." (Outono de 2002 TV Zone Special # 47)

Realmente ... Beka e Tyr pareciam ter uma certa tensão entre si. Ambos se respeitavam mutuamente, por serem sobreviventes naquele Universo caótico em que nasceram e foram criados, cada qual do seu jeito.
E ela era, sim, leal e companheira, eu diria quase uma "mãezona" para todos ali - inclusive para Dylan ... dava para notar o quanto ela se preocupava com ele, tanto quanto ele com ela - e com certeza, daria sua vida para defendê-los.
Acho que esse foi mais uma característica dela que fazia com que Dylan a amasse (um tipo de amor bem além do "convencional") e a admirasse.
Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qua Abr 01, 2009 10:59 pm

Acho que não tem regra pra amor, né, querida? amor é amor, vale de todo o jeito, vem do coração e mora lá, alimenta o outro e a gente mesma...
Beka tinha uma alma nobre, como uma flor nascida no pântano, mas Tyr não conseguiu ser uma flor...morreu no pântano.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Abr 01, 2009 11:36 pm

É mesmo, ele se enterrou na imundície do prório Abismo ...
Era lindo ver o olhar que Dylan dirigia a Beka, algumas vezes (reparem só, em "It Makes a Lovely Light", por exemplo), com um misto de admiração e ternura ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Abr 02, 2009 9:26 pm

Bem ...
Antes de prosseguir com as informações sobre a Beka, vou abrir um parêntesis e colocar um pequeno informativo interessante sobre Dylan, que a Mara me repassou para traduzir.


Vamos lá, então ...

Dylan Hunt
Nome: Dylan Hunt
Raça: Paradine
Local de Nascimento: Tarn Vedra
Facção: Comunidade dos Sistemas Estelares
Situação Familiar: Sem parentes vivos conhecidos
Última Situação Conhecida: Oficial-Comandante - Andromeda Ascendant

Dylan Hunt era um cidadão da Comunidade dos Sistemas Estelares e um oficial da Alta Guarda no ano da Comunidade (CY) 9700. Ele era mais conhecido por ser o oficial comandante da Andromeda Ascendant.
No ano da Comunidade de 10087, Hunt foi descoberto vivo a bordo de sua nave mais de 300 anos depois de ter sido aprisionado e congelado no tempo, no horizonte de evento de um buraco negro.
O Capitão Hunt lançou-se para reestabelecer a civilização que ele tinha deixado para trás.
Nascido em Tarn Vedra, ele começou sua carreira como um oficial subalterno na guarnição da Alta Guarda local. Enquanto ele estava servindo como subalterno na Alta Guarda, foi recomendado para um treinamento de oficiais e graduado na Academia da Alta Guarda de Tarn Vedra com honras.
Eventualmente, ele se tornou Tenente-Comandante nas Operações Especiais Argosy e mais tarde foi promovido a Comandante, e finalmente Capitão, e assumiu como o Oficial-Comandante da Andromeda Ascendant; uma função que ele preencheu até a infame insurreição Nietzschean.

* Nota - Sua mãe era geneticamente modificada para altas gravidades (Heavyworlder), e seu pai era um Vedran.
* Categoria - Personagem principal.

* Quando Dylan assumiu o comando da Andromeda, corria o Ano da Comunidade 9781, e ele contava 39 anos de idade. Ele já estava há 3 anos nessa função, quando foi emboscado em Hephaestus, e acabou preso na singularidade, depois de ter ordenado que toda a sua tripulação abandonasse a nave e permanecido a bordo. Passados 300 anos, a Andromeda foi descoberta - tinha sido reportada como a primeira perda da Grande Guerra - intacta, presa no horizonte de evento, por uma nave de salvage cuja capitão era Rebecca (Beka) Valentine. E a bordo, ele ainda estava vivo. Nota da Myriam


É um texto bem breve, mas nos dá uma "ficha" completa de Dylan.
Só ao correr da saga, vamos descobrindo sua verdadeira natureza - um indivíduo híbrido de duas espécies diferentes (os Vedrans eram seres de pele azul e seis membros - dois braços e quatro pernas), e geneticamente modificado para ter aparência humana, por causa da herança materna. Parece que os autores ainda estão construindo as páginas desse informativo, e assim que tivermos mais alguma coisa, postaremos. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Abr 03, 2009 12:30 am

Muito grata, Myriam. :kiss:
Na verdade, quem achou este texto foi a Teresa, aqui. Tem uma bela foto de Dylan, gracias Teresa.:#82:
http://en.androwiki.org/Dylan_Hunt
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Abr 03, 2009 2:52 pm

A foto de Dylan é mesmo linda!
Muchas gracias, Teresa!

Essa nossa querida amiga descobre cada coisa ... bounce
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  maite Sex Abr 03, 2009 2:56 pm

:leech: :#82:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Abr 03, 2009 3:46 pm

A Mara tem razão, não é ...?
falar de Dylan não cansa nunca!!


E agora, continuando com Beka ...

Zack Stentz (Escritor): "[Sobre a fraqueza da personagem] Beka - a despeito de suas maravilhosas habilidades, constantemente luta com sentimentos de baixa-estima e abandono." (30/09/02 Slipstream BBS)

Lisa Ryder: "Os relacionamentos se aprofundaram. Beka é mais do que uma co-oficial (para Dylan) do que uma guerreira constante."
Embora parecesse natural que Beka e Dylan estivessem nisso juntos, Ryder diz: "Me foi dito que Kevin e eu não temos 'química' quando juntos. Eu não acho que isso seja verdade. Dylan e Beka tinham um relacionamento problemático, mas isso sempre torna tudo mais interessante. Eu gostaria que avançássemos nisso, e eu não quero dizer a nível de 'tensão sexual'. Não acho que haja algo errado com isso. (...) Beka não está lutando muito este ano, o que eu lamento, porque eu realmente gosto dessas coisas. (...)
Indagada sobre o que gostaria que acontecesse a Beka, Ryder diz: "Eu gostaria que ela encontrasse sua mãe. Eu gostaria que ela tivesse uma aventura com sua mãe, que se tornara uma mulher super guerreira, tem que lutar até à morte ou algo assim. Eu gostaria que ela fosse 'possuída' pelo espírito de Marilyn Monroe, algo como uma deusa do sexo. Eu gostaria de corpos com alguém, só por uma semana ..." (27/01/03 Zap2it)

Hum ... vocês viram? "Não tem química com Kevin ..."
Essa eu não engulo mesmo! Afinal, só o fato de se dar tão bem com ele, como colega de set, já significa alguma "química".
E até ela achava que devia haver um certo "clima diferente" entre Beka e Dylan (não posso censurá-la, posso?).
Ela aprecia a ação ... é parte da personalidade forte de Beka, ser bem dinâmica e ativa, o tipo de companhia ideal para Dylan (no sentido operacional, claro ... a pessoa ideal para ser o braço direito dele a bordo).
E quanto à última parte ... será que ela queria que Beka se aproximasse mais de Dylan, no sentido mais íntimo? ... :leech:


Com essa parte, encerramos o que se refere a Beka.
Aguardem o próximo!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Abr 03, 2009 5:06 pm

Acho que Lisa gostaria que houvesse uma relação profunda entre Beka e Dylan e isso acabou acontecendo, em especial na 5a. temporada. E embora não tivesse encontrado a mãe, resgatou o pai.
Obrigada, querida...tem mais? bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Abr 03, 2009 5:16 pm

É verdade ...
E o olhar que ele dirigiu a ela, no último episódio da IV Temporada, revelou que ele a amava profundamente ... e que estava com o coração partido ao se despedir dela - ele achava que chegara a hora de sua morte. Dizer a ela que ela tinha escolha, enquanto ele mesmo não tinha ... foi de doer, não foi ...?
Seu último gesto para ela foi beijar-lhe carinhosamente a mão ... e suas últimas palavras foram: "Eu ... tenho que ir." :(
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Abr 03, 2009 5:22 pm

Essa cena é tocante e maravilhosa, não, querida?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Abr 04, 2009 5:01 pm

Muito! Eu me emocionei bastante.
Aliás, a IV Temporada terminou com um final triste ... os amigos e companheiros de tantas lutas, separados; Rommie, destruída; e Dylan, sozinho, na imensidão do espaço, mergulhando no portal da Rota das Eras, como se nunca mais fosse voltar.
E a ária ... ah, aquela ária ...! No
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sáb Abr 04, 2009 6:19 pm

É sim, querida, o final da 4a. temporada é lindo!...e a ária...que Kevin ama!:love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Abr 04, 2009 7:44 pm

É linda, mesmo ...
E não é tão triste ... parece um mantra de júbilo, entoado por aquele povo talvez para saudar a chegada do Paradine ...

Não lembra um pouco aquele filme antigo, "Horizonte Perdido"?
Havia lá um lugar místico chamado Shangri-La ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Abr 05, 2009 7:50 am

Trance Gemini

Kevin Sorbo: "Trance é ... é a mais interessante. Ela parece um pouco 'atrapalhada', mas não tanto, e, à medida em que a série avança, descobriremos que ela é muito maior do que aparenta ser." (09/00 Vídeo Promocional liberado para os canais de TV locais)

Laura Bertram: "Atualmente, isso é o que há de engraçado sobre Trance, ela tem uma boa idéia do que se passa, mas entre o ponto A e o ponto B ela não tem idéia do que está acontecendo. Ela sabe o que é o ponto B, e ela está no ponto A, mas ela não sabe o que está no entremeio. (...) Eu realmente não posso dizer muito sobre quem ela é, exceto que ela é uma força maior do que a maioria das pessoas a bordo da nave. Porque ela tem conhecimento do que pode acontecer. Ela tem oportunidade de fazer boas escolhas, e ela guia as pessoas em suas próprias escolhas. Embora possivelmente, por engano ..." (22/09/00 Space.com)
"Minha personagem se desenvolveu muito durante a I Temporada. Da peça inicial que eu era durante o avançar do que vocês vêem na TV, não será a mesma personagem. (...) De fato, a natureza 'clandestina' da personagem se torna um dos atrativos de Trance. Suas motivações - afora querer ser parte da tripulação - são obscuras para os telespectadores e para a atriz. Robert Wolfe tem sido realmente muito bom em esconder dela o segredo." , disse Bertam (Primavera de 2001 Parsec Magazine, Canada)

Eu também achei Trance o ser mais intrigante da série, desde o início.
Ela nunca falava quem era ou de onde vinha, e a própria Andromeda nunca tinha visto uma criatura como ela - e olha que os bancos de memória da IA deviam conter um volume de informações gigantesco ... - quando lhe pôs os "olhos" pela primeira vez.
Ela tinha ur ar de inocência que parecia dissimular sua verdadeira pesonalidade ... e isso foi exatamente o qe acnonteceu. Ela conseguiu enganar todo mundo!
Quanto a servir de guia, era isso mesmo que ela parecia fazer, de forma bem sutil no começo ... e acabou sendo guia até mesmo do próprio Dylan. Até desenvolver com ele uma ligação quase mística.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Dom Abr 05, 2009 10:03 am

Na Convenção de 2001, ainda na primeira temporada, Kevin nos disse que Trance era uma continuação de Deus por assim dizer. E ela provou ser...um avatar de uma estrela , a estrela de Tarn Vedra.
Que personagem lindo!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Abr 05, 2009 12:44 pm

Isso mesmo!
E isso explica a estreita ligação que ela criou com Dylan, como se fossem duas partes do mesmo "todo".
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Seg Abr 06, 2009 8:52 pm

Continuando com Trance ...

Kevin Sorbo: "Um dos mais enigmáticos personagens a bordo da Andromeda é Trance Gemini. Sabemos muito pouco sobre ela, e quem sabe se descobriremos mesmo quem ela realmente é. Eu acho que todos temos nossas próprias idéias sobre ela, incluindo Dylan. Uma coisa é certa: quando a coisa 'aperta' ele confia em Trance. Se ele diz 'esquerda' e ela diz 'direita', ele irá para a direita. Então, ela sabe alguma coisa. Ela está certa o tempo todo? Não, mas isso é o que a faz tão estranha e intrigante." (06/01 TV Zone # 139)

Laura Bertram disse que um grande número de questões técnicas com a velha maquiagem púrpura. Quando molhava, ficava azul. Laura também tinha uma tendência a deixar impressões digitais por toda parte, e então você podia dizer onde Trance estivera. A cauda estava frequentemente empinada. Aparentemente, todos, incluindo Laura, acabava tropeçando nela. (24/04/02 Bertram na Starfest - Relatado por Rhys)

Interessante ... Isso de Dylan sempre acabar acatando os "palpites" de Trance, penso eu, era instintivo nele. De alguma maneira, ele confiava nela, na "intuição" dela.
Vamos descobrir mais tarde, a razão disso ... ela era avatar de uma estrela, mas não "somente" isso: era a estrela de Tarn Vedra, a pátria de Dylan. Ele se sentia seguro com a opinião dela, assim como nos sentimos seguros quando em contato com nosso "torrão natal" - quem nunca esteve desconfortável, quando longe da terra em que nasceu ...?
E foi interessante, como eles perceberam que a maquiagem roxa que cobria o corpo de Laura não era boa ... vejam só, pensavam em detalhes como impressões digitais! E a cauda, então? Imagino as situações engraçadas no set, quando alguém tropeçava nela.
Creio que por por isso que eles aproveitaram a trama da sua "evolução", para fazer uma mudança na sua aparência ... pessoalmente, eu achei a Trance dourada mais bonita do que a púrpura. Tinha um ar mais misterioso, e a cor combinava com a natureza da personagem. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Seg Abr 06, 2009 11:13 pm

Acho que Dylan sabia quem ela era, pois ele mesmo a tinha enviado para ajudá-lo, já Paradine.
Ele precisava dela.
Muito interessante sobre a maquiagem e a cauda, Myriam...:lol:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter Abr 07, 2009 5:05 pm

:?: Ué ...
Eu não me lembro se Dylan dava a entender que alguns fatos já tinham acontecido ... ele não parecia se lembrar de ser Paradine ... ou será que sim ...? scratch
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Ter Abr 07, 2009 9:34 pm

Querida, você tem de pensar de trás pra frente.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Abr 08, 2009 8:25 am

Hum ...
Às vezes isso fica um pouco confuso na sequência da trama.
Percebo que a saga é uma narrativa, embora nem sempre com o narrador - o Paradine - relatando os eventos, mas no início Dylan não parece ter idéia de sua real netureza. :suspect:
E parece que a emboscada em Hephaestus nunca poderia ser prevista por ele ou por Trance, da forma como aconteceu.
Como, afinal, alguém iria "prever" uma evento tão colossal como a queda de uma Civilização tão complexamente estabelecida ao longo de milênios? scratch
Dylan foi mesmo apanhado de surpresa ... ele sofreu um choque brutal, que o marcou profundamente. Mesmo sendo ele a contar sua trajetória, imaginar que de alguma maneira aquilo tudo já estava "profetizado" dá um nó no cérebro!
Preciso pensar mais a fundo nisso ... :study:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qua Abr 08, 2009 5:50 pm

Não profetizado, querida. Consequência natural...uma das possibilidades. O Paradine resolveu consertar algo que em outra "onda de possibilidade" pode ter acontecido de forma muito pior.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Abr 08, 2009 6:33 pm

Continuando com Trance ...

Laura Bertram: "Essa mais nova - ou alternativa - versão de Trnce está definitivamente mais concentrada. Embora ela não esteja necessariamente desviando dos planos de Dylan, ela faz 'pontos' para si própria, e sabe que integrando-se ao grupo, os dela serã concretizados. (...) Eles (a tripulação da Andromeda) certamente a conservam ao alcance, porque eles não estão muito certos acerca dela. Tanto quanto eu não lhes tenho mostrado qualquer malícia, e eles não têm motivos para me tratar com desprezo. Mas o relacionamento com Harper e beka era muito mais estreito com a Trance púrpura. Eu acho que Dylan está vendo nela mais do que uma aliada agora, e talvez mais do que uma 'ferramenta' útil em termos de alguém em sua equipe. Então, eu acho que ela está melhorando em seus valores como um membro da tripulação, mas talvez eles ainda a olhem com um pouco de suspeita. (...) E eu gosto de ser capaz de participar das batalhas, enquanto a Trance púrpura era mais pacifista. Ou talvez eu deva dizer que ela 'externamente' pacifista ... As cenas de luta eram muito excitantes para mim, mas o foco real estava em ser capaz de fazê-lo fisicamente e ser convincente. Quero dizer, é engraçado às vezes. Você vê as cenas de luta - acho que em qualquer show, você pode olhar e ir em frente, 'ah, isso foi algo radical!', e assim existe um pouco mais de risco para um ator." (Outono de 2002 Starburst Special # 54)

É, foi iteressante ver a radical mudança de Trance ... não apenas na aparência, que ficou mais marcante, mas também na atitude.
De uma criaturinha aparentemente inocente e de comportamento adolescente, até um ser bem mais maduro, que trazia no olhar a expressão de uma extensa experiência de vida.
Essa mudança precisava acontecer ... assim como a própria vida, que se dobra às mudanças do Tempo. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 8 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 44 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 26 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos