Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

+5
maite
Clacats
Manto Negro
mara
Myriam Castro
9 participantes

Página 15 de 44 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Set 03, 2009 8:09 pm

Vi um outro blooper onde a porta de um dos corredores da nave "emperrou", e Kevin tentou, de brincadeira, forçar as partes, empurrando-as com os braços:
"Ufff ... Acho que precisam de 'Hercules' para abrir esta porta ...!"
:lol:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Set 04, 2009 8:51 am

:lol: Trabalhar ao lado dele deve ser tão divertido, não?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 9:38 am

E foi frequente situações como essa em que ele citou Hércules! Estava revendo um dia desses um episódio da útima temporada de Hércules, "Hercules, Tramps and Thieves" . Neste episódio, Hércules fala duas das famosas frases de Dylan: "It's never easy!" (Nunca é fácil), e "It's show time!" (é hora do show, ou é "hora de começar a luta", neste caso).
Fiquei pensando se foi Kevin que por ele mesmo encaixou essas frases em Andrômeda... ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Icon_study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Set 04, 2009 10:01 pm

É mesmo ...?
Vou rever, pois não reparei.
Pode ser ... Kevin é mestre em improvisar, como já sabemos, e vai daí que ... bounce
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Set 04, 2009 10:29 pm

I-05 - Double Helix (Dupla Hélice)

Dylan: "Eu represento a Comunidade dos Sistemas."
Guderian: "A Comunidade ...? Por que não os Estados Confederados da América?"

Estados Confederados da América = a união dos estados escravagistas do Sul (EUA), que surgiram e desapareceram rapidamente, pois que formavam o lado perdedor da Guerra Civil Americana (ou Guerra de Secessão). Entre aqueles que tentaram mais tarde "restaurar a antiga glória" estavam a Ku Klux Klan e outros grupos racistas. Uma comparação grosseira, mas o que esperavam de um marechal pirata?

Freya = a deusa do amor, fertilidade e beleza, na Mitologia Nórdica. Esposa de Odin. Ela era também a deusa da guerra, porque o amor e o ódio eram vistos basicamente como a mesma emoção, apenas redirecionada.

Tyr: "Eu sou Tyr Anasazi, de Victoria por Barbarossa!"
Freya: "Barbarossa, filho de Hannibal, ou Barbarossa, filho de Temujin?"
Tyr: "Temujin!"

Victoria = Rainha Victoria (1819-1901) reinou por quase 64 anos. Durante seu reinado, a Bretanha se expandiu em um Império. Victoria se tornou um ícone e símbolo, em sua idade.
Barbarossa = (Italiano: "Redbeard"). Apelido de dois personagens históricos marcantes. De quem o pai de Tyr pegou o nome é desconhecido. Friedrich I, o "Barba-Ruiva" - sagrado Imperador romano (11152-90), que desafiou a autoridade papal e se levantou para estebelecer a predominância germânica na Europa Ocidental. Khayr al-Din (Hayreddin) Barbarossa (1468-1547), filho de um ceramista grego, aceitou o Islamismo quando a ilha onde ele vivia foi tomada pelos turcos. Ele se tornou marinheiro, e mostrou o talento notável de um líder militar e organizador, sendo ambos, corsário e Almirante do Império Otomano.

O título do episódio se referia ao formato da molécula de DNA, segundo o famoso modelo de Watson & Crick, de uma espiral dupla, ou dupla hélice. É uma referência à vital importância que os Nietzscheans davam ao seu patrimônio genético.
Qualquer semelhança da Ku Klux Klan com os Templários (do "Patriarca") ou os Genites talvez não seja mera coincidência ...

Temujin (Temuchin) = um gênio político e militar mongol (1155-1227), Temujin, melhor conhecido como Gengis Khan, foi um dos mais famosos conquistadores da História, um estrategista militar e governante que consolidou tribos e então estendeu seu império através da Ásia até o Mar Adriático. O significado de seu nome, em idioma mongol, é "Guerreiro Perfeito".
Bem ... parece um pouco o perfil do próprio Tyr, não é? ... Pelo menos, do que ele tentou ser e acabou fracassando, ao encontrar seu lado diametralmente oposto - Dylan Hunt.
:study:


Última edição por Myriam Castro em Dom Set 13, 2009 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sáb Set 05, 2009 8:57 am

Uau, quanta informação legal, Myriam!!!! É, Tyr tinha tudo pra dar certo, ele já havia passado pelo pior, mas... :good:

Carmen, lembro-me de ver um programa no qual Kevin tinha de responder corretamente as algumas perguntas e ele, quando ficava indeciso, dizia "eu odeio quando acontece isso..." Very Happy
E eu disse à pessoa que assistia comnigo: "viu por que Hércules fala sozinho?" Também notei o "nunca é fácil" de Hércules e acho que por isso Dylan fala também.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 10:49 am

Também assisti a esse programa, Mara! Realmente ele faz essas pequenas observações, e com certeza seus personagens mais carismáticos herdaram isso!

Adorei essas tuas informações, Myriam!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter Set 08, 2009 8:29 pm

Continuando ...

Cena deletada:
Dylan - Sinto-me como se estivesse revivendo os piores momentos da minha vida, apenas 300 anos depois. Estou apostando tudo que eu consegui, tudo em que acredito, em um Nietzschean.
Rev Bem - O Divino frequentemente nos ensina por ecos.
Dylan - Eu só gostaria que o Divino fizesse as coisas um pouco mais fáceis.
Rev Bem - Tyr lhe deu alguma razão para não confiar nele? Além de ser um Nietzschean?
Dylan - Não.
Rev Bem - Então deve perguntar a si mesmo ... você quer que Tyr seja um membro de sua tripulação, ou não? A única maneira de confiar em Tyr, é confiando.

Harper: Olá! Eles são piratas! São inimigos!
Rev: Eu não destruo meu inimigo, ao me tornar amigo dele ...?

"Eu não estou destruindo meus inimigos, quando faço deles amigos?" - Abraham Lincoln

Freya: "Gostaria de saber ... quem é você? Tudo mais profundo, parece uma máscara. O que você está pensando?"

"Tudo de mais profundo, ama as máscaras; as coisas mais profundas têm uma aparência autêntica de capuz" - Friedrich Nietzsche ("Além do Bem e do Mal")

Dylan se encontrava num dilema íntimo muito grande ... tinha sido traído pelo seu Primeiro-Oficial, Gaheris Rhade, Nietzschean, e agora, via-se às voltas com a possibilidade de promover a paz entre duas raças inimigas (os Nietzscheans e os Thans), como uma espécie de "ensaio" para seu projeto de reconstrução da Comunidade.
Ele tinha no rosto a expressão angustiada de quem vivia um conflito interior. E Kevin foi mais uma vez perfeito!

Interessante as palavras sábias de Rev Bem ... o velho monge, com extrema paciência e compreensaõ, citou até mesmo sua própria espécie - mencionou que pela sua aparência as pessoas eram mais levadas a odiar do que a amar. Ele sabia que Dylan vivia uma fase muito difícil, e precisava de alguém ao seu lado para dar-lhe conforto e confiança.
Que alma benevolente, não?




Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qua Set 09, 2009 9:13 am

Falando de forma teórica, Tyr ia indo muito bem na direção da honra e da coragem, do altruísmo.
De certa forma, quando Keith deixou a série, ele quebrou uma construção de caráter muito rica, uma pena!
Uma pena que deletaram uma cena tão sensível!
Muito interessante as citações de Nietzche e Lincoln.
Delícia, Myriam! ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 4:24 pm

Detalhes muitíssimo interessantes! Obrigada, Myriam!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Set 10, 2009 6:51 pm

Dylan o tinha chamado para conversar ... e desabafou:
"Estou fora do tempo ... perdi tudo, meu lar, minha família, meus amigos, minha noiva ... Perdi até a conta dos anos! Eu nem sei direito que idade eu tenho! ..." ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Kopfschuettel

A mente do nosso Capitão estava quase entrando em colapso, e se não fosse aquele pequeno grupo de novos amigos, ele provavelmente ia pirar de vez.
A expressão dos olhos de Kevin ... uau! ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qui Set 10, 2009 9:23 pm

Myriam, era com Rev Bem que Dylan estava desabafando?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Set 11, 2009 5:05 pm

Sim, era ... acho que nesse episódio mesmo.
E quando Rev chegou ao gabinete dele, ele perguntou: "Reverendo ... gente do seu credo costume confessar?"
E o velhote respondeu: "Sim, às vezes ... se sentirem necessidade."
E Dylan lhe disse que estava ali para fazer a paz entre os Nietzscheans e os Thans, mas, por dentro, sentia vontade de matar todos eles (Nietzscheans)!" por causa daquele (Gaheris Rhade) - e mostrou uma foto de seu Primeiro-Oficial.
Se não foi nesse mesmo episódio, pode ter sido em outro, mas foi nessa I Temporada. Vou rever para conferir, e te falo.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Set 11, 2009 11:24 pm

Myriam, você é incrível! ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Set 13, 2009 12:11 pm

Continuando ...

Dylan relembra quando jogava "Go" com Rhade.
O jogo de "Go" - um jogo lógico de tabuleiro, foi desenvolvido na China entre 3000 e 4000 anos atrás, mas se acredita que no Japão o jogo atingiu sua plena prática. A princípio, o Go foi estudado pela classe guerreira do Japão, e mais tarde estendeu-se a todas as classes da sociedade. O "design" de uma tábua de Go é ordenado com uma tal simplicidade que remonta a séculos atrás. As peças arredondadas são chamadas "pedras"; elas são pretas (originalmente feitas de ardósia) e brancas (obtidas de conchas). O Go tem apenas umas poucas regras simples, mas como um desafio intelectual é extraordinário. O jogo oferece cobertura para a intuição e a experiência. Desde que um jogador precise apenas ter mais território do que o oponente com o objetivo de vencer, a consequência pode pender a balança até o final. Nos nossos dias, os jogadores de mais de 30 países competem "O Campeonato Anual Amador de Go".

"Eu acho que 'Double Helix' foi interessante, porque Rhade explicou tudo sobre os Nietzscheans não apenas para Dylan, mas também para mim", brinca Steve Bacic. "Esse episódio mostrou um lado mais condescendente de Rhade. Por um lado, ele sentiu pesar por Dylan porque este não era capaz de compreender a vida de uma perspectiva Nietzschean. Novamente, é tudo sobre sobrevivência do mais adaptado, mesmo que isso signifique trapacear. Ele pensa 'Ei, mesmo que você seja o meu melhor amigo, eu tenho que trapacear para vencer, bem, friamente.' Então, vemos um pouco mais acerca de como a mente de Rhade funciona". (Verão de 2001 - TV Zone Special)

Bem ... eu nunca tinha ouvido falar desse milenar jogo chinês, até agora. E achei interessante incluirem algo tão exótico na série. Fazendo um trocadilho com o que se diz por aí sobre certos fatos, "Andromeda também é cultura". Rsrsrsrs ...
Viram como Dylan tinha um lado bem passional, quando falava de Sarah? Ele estava encantado com ela, e sua perda foi para ele um grande golpe, no meio de tantos que ele sofreu.
Quanto ao lado trapaceador de Rhade ... bem, eu acho que ele estava desde o começo pensando num meio de tirar Dylan da "linha de fogo" que o seu ato - que fora premeditado - desencadearia. Talvez ele tivesse planos de salvar Dylan (de quem afinal era amigo), para que o Capitão tivesse a chance de retornar e consertar tudo no Futuro.
Outro detelhe que chamou a atenção, foi ver que todos os Nietzscheans pareciam ter seu lado filosófico, e no geral eram bastante intelectuais. ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Icon_study
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Dom Set 13, 2009 6:11 pm

Você falou tudo, Myriam. Acredito, sim, que rhade fosse amigo sincero de Dylan. Mas conhece aquele ditado: o que é a vida de um quando a de milhões estão em jogo?"
Muito obrigada pela explicação do jogo "Go"... fiquei curiosa.
Valeu, querida! ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qua Set 16, 2009 8:04 pm

Muito interessante a frase: "Em Dylan Hunt confiamos"!
provavelmente uma forma do membro de sua tripulação dizer que coloca a vida nas mãos de Dylan, por mais estranhas que sejam suas ordens ou circunstâncias.


Última edição por mara em Qui Set 17, 2009 9:26 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Set 16, 2009 9:50 pm

I-06 - Angel dark, Demon Bright (Anjo Escuro, Demônio Claro)

Robert Hewitt Wolfe (escritor-chefe): " foi originalmente concebido de uma história de Sisko para 'Star Trek: DS9'. Sim, eu trabalhei melhor em 'Andromeda', mas não apenas porque tínhamos Trance com toda aquela aparente 'inocência'. Nós também tínhamos Harper, que sofrera horrivelmente com as consequências da Queda, e Tyr, que tinha um interesse radical em ver os vilões vencerem." (23/09/02 Slipstream BBS)

Yeshgar: "Que droga, passaram-se anos, e você ainda não me contou como conseguiu esse ferimento no estômago!"
Dylan: "É ... uh ... é confidencial."

O ferimento no estômago foi explicado mais tarde, no episódio "Force Perspective".

Yeshgar: "Você me dirá a verdade quando achar que eu preciso ouvi-la. Até lá, 'Em Dylan Hunt confiamos'

"Em Dylan Hunt confiamos" = é derivada da conhecida expressão "Em Deus nós confiamos", que aparecia numa das moedas da época da Guerra Civil Americana. Agora pode ser vista nas salas dos Tribunais. No episódio da II Temporada "Ouroboros", o o major da Alta Guarda repetiu a frase de Yeshgar. Parece que Dylan era de grande importância para a Alta Guarda ...

Dylan: "Que tipo de 'plano divino' iria querer a morte de dezenas de milhares de pessoas? ..."
Rev: "Tigre, tigre ... brilho que queima nas florestas da Noite. Que Mão imortal ou Olho poderia compor pavorosa simetria ...? Os humanos têm feito esta pergunta desde a aurora dos tempos."

Para Rev, que vivia em 5167 D.C., o fim do Século XVIII certamente foi "a Aurora dos tempos". Ele citou "Tigre" (de 1792), o poema mais famoso do poeta e filósofo William Blake. Blake foi um dualista franco, que reconhecia Deus e o Diabo como forças em equilíbrio. Sua crença básica era um antagonismo descompromissado dos elementos vitais, por mais feroz que fosse essa oposição; o mais profundo é a Vida.

Bem, Mara, aí está a referência para as palvras de Yeshgar. Ela tinha sido, talvez, amiga "muito íntima" de Dylan, pois sabia que ele tinha uma cicatriz no corpo ... e o considerava tanto, que não o pressionou a lhe contar o que acontecera, se não quisesse, e colocou sua vida - e as de seus mais de 4000 tripulantes - nas mãos dele.
Esse episódio foi tenso e emocionante. Ele sinalizou a primeira "lição" de amadurecimento para Dylan, que teve que passar por aquele terrível dilema - do tipo "entre a cruz e a espada". Mas o próprio Tempo tinha a decisão final: para preservar a sequência correta dos fatos históricos, ele tinha que fazer o que fez. E o mesmo acontecia com Tyr. E nos mostrou que Trance não era tão "inocente" como fazia crer à primeira vista. Deu para se perceber que ela tinha de algum modo, algo a ver com tudo aquilo ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qui Set 17, 2009 9:29 am

Myriam, que anotações interessantes, repletas de emoção! Muito instrutivo, mesmo! ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 87112
Andrômeda é um poema em cinco temporadas,não?
Em Dylan Hunt confiamos! ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 9:47 am

Com certeza! Que lindo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Set 17, 2009 3:32 pm

Há outras duas falas que foram de arrepiar nesse episódio:
"Eu me tornei a Morte ... o Destruidor de mundos!" (Dylan, com o olhar perdido ao longe) ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Icon_pale
"Eu nunca vi um Anjo antes!" (Tyr, quando revelou a verdadeira versão da História que conhecia, sobre o "Anjo da Morte" que surgira do nada e destruíra centenas de naves Nietzscheans)

Por aí vimos a grande influência que a própria existência de Dylan tinha sobre o destino - e o futuro - dos Mundos Conhecidos.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Set 18, 2009 8:45 am

Uau! ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Sex Set 18, 2009 11:49 am

E o "Anjo da Morte" era Dylan em Andrômeda! Arrepiante!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sex Set 18, 2009 10:19 pm

É mesmo, Carmen. Viu a tristeza no olhar de Dylan?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Set 19, 2009 1:18 pm

E ao mesmo tempo que o olhar de Dylan mostrava tristeza, o de Tyr mostrava temor verdadeiro ... e respeito, pois acabava de encontrar pessoalmente a "solução" do grande mistério que aquela histórica batalha mantivera em segredo todos aqueles anos. E soube que ninguém, em todos os Mundos Conhecidos, sabia o que realmente havia acontecido em Witchhead Nebula. Eles foram os primeiros a saber ...
Curiosamente, ele parecia desconfiar que havia algo mais naquela insólita situação, pois quando Beka o surpreendeu tentando fugir com a Maru e lhe apontou a arma, ele disse: "Ele vale muito mais para nós vivo do que morto ... então, que tal me ajudar a consertar esse drive?"
Se ele, no fundo, planejava matar Dylan e apossar-se de Andromeda, teve naquele momento a prova contundente de que era tarefa impossível para ele.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 15 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 44 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 29 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos