Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Prairie Fever - Preston Biggs

Mensagem  Convidad Qua maio 13, 2009 11:20 am

Olhem que interessante:
Preston - nome de origem no inglês antigo e seu significado é "priest's town", em português: "cidade do padre".
Engraçado mesmo, pois nesse filme em que Kevin faz o papel de um xerife, ainda assim algum roteirista achou por bem escolher um nome para ele com um significado relacionado à palavra "padre".
Mas que coisa! Será tudo uma conspiração para que Kevin mude de carreira (olha eu viajando...), ou ele realmente tem que ter estes nomes relacionados a pessoas que normalmente tem a missão de praticar o bem?
Ah... pensando bem, quais foram as atitudes do personagem Preston Biggs durante o filme? De fato ele era uma pessoa fazendo o bem, porém sem a necessidade da castidade...

Ah e a propósito... "cidade do padre"? Bem, se o padre for Kevin eu vou começar a ir à missa...e diariamente!:#97:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  nefertiti Qua maio 13, 2009 1:27 pm

:lol:
Estou te :#97:
nefertiti
nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 69
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

http://kevin.fandeblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Sorbolange Qua maio 13, 2009 5:02 pm

Se for certeza mesmo, vou virar freira!!!!!!! bounce
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua maio 13, 2009 6:50 pm

Oh, vejo que vou ter companheiras para minha missa diária...KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 711856

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua maio 13, 2009 7:59 pm

Mas que interessante, Carmen...
Lembra que tinha um padre na cidadezinha, aquele cara que pediu a Kevin pra levar as mulheres embora? Era ele quem puxava as cordinhas, não? ele que coordenava a entrada-saída das casamenteiras...a cidade era meio dele, acho...e o personagem de Kevin mudou as regras, quando trouxe a personagem mais jovem de volta, contrariando as ordens da família e do padre em questão... aí ficou ele fazendo, de certa forma, o papel de líder, o líder que ele era quando a esposa estava viva, o "dono" daq cidade.
Valeu, querida!:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Sáb maio 16, 2009 4:59 pm

É mesmo, Mara! Mas eu quero saber se tu irias frequenter a missa do "Padre Kevin" com a gente! E te comportarias?KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Icon_twisted

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg maio 18, 2009 10:11 am

Meninas boazinhas vão...:lol:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg maio 18, 2009 9:38 pm

... vão tentar o padre Kevin, pobrezinho...KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Ter maio 19, 2009 2:33 am

carmen ese padre es pura tentacion para nosotras :leech: :whistle: :lick:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter maio 19, 2009 9:08 am

Tá vendo, Carmen? culpa dele! :leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Never Cry Werewolf - Redd Tucker

Mensagem  Convidad Ter maio 19, 2009 5:28 pm

Aqui eu consegui o significado dos 2 nomes:
Redd- este nome é uma variação de "Reid ", que vem do inglês antigo e seu significado é "perto ou próximo dos bambus" ou ainda "de cabelo avermelhado" . (Isto porque algumas traduções variam de um lugar para outro, mesmo em um país com o mesmo idioma)

Tucker - nome de origem no inglês antigo , e seu significado é "fabricante de roupas". É um nome de significado relacionado à uma das profissões mais importantes nas indústrias medievais na Bretanha, o comércio de lã.

A propósito, Mara, tudo é culpa dele.... Não estamos ficando doidinhas por culpa dele? E tentando achar significados especiais para os nomes de seus personagens? Acho que temos que ser profundamente analisadas...KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 711856

Ah, alguém quer analisar os nomes de Never Cry Werewolf? Ou vocês já estão pensando em ir para perto dos bambus também?KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 96576

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Ter maio 19, 2009 7:48 pm

Hum ...
Eu acho é que vocês estão querendo é ir para o meio dos bambus ... e a imaginação se encarregará de fazer o resto ... :leech:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter maio 19, 2009 9:34 pm

Carmen, não precisamos ser analisadas, somos as pobres vítimas desse anjo terrível chamado Kevin!!!Myriam...somos anjos! :#97:

Carmen, eu diria que Redd adorava ficar perto de armas e coisas que pareciam bambus, incluindo-se facas, espingardas e flechas...ele era um ator se fingindo de caçador...e onde tem bambus? Em toda parte, inclusive perto de vampiros...lobisomens...pântanos...:lol:
E adorava usar aquela roupa de seu personagem... ajudem, pessoal!
Adoro tua pesquisa, Carmen, é muito interessante mesmo! :#82:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua maio 20, 2009 5:20 pm

E eu adoro fazê-la!
Mas quem disse que precisas de ajuda?A não ser que as meninas tenham algumas idéias meio estranhas, tu já achaste a ligação...KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 326986

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Gary Unmarried- Seven

Mensagem  Convidad Dom maio 24, 2009 10:02 pm

SEVEN - em português "Sete".
Embora Seven possa ser o apelido do personagem, já que o papel dele é de um professor de Yoga, (e é comum uma pessoa usar um pseudônimo bem adequado à profissão), há também pessoas que atendem pelo nome de Seven. Eu pesquisei e encontrei em blogs, posts de pessoas que recentemente colocaram este nome em seus filhos, pelos mais diversos motivos. Mas, na maioria das vezes, por motivos exotéricos ou religiosos.
Seven é um nome totalmente esotérico, porque se refere a um número que pode ter muitos significados especiais. Vou colocar alguns e deixarei aberto para vocês colocarem significados diferentes, se acharem. Com certeza haverá muita coisa.
Começando: Sete para alguns é o nº perfeito, e na Bíblia ele também se refere a uma promessa ("Sheva" em hebreu).
Achei também: SETE - número da preferência Divina
SETE são os dias da semana,são as cores do arco-íris,são as maravilhas do mundo antigo,são as notas musicais.

SETE também indica plenitude!
Muito significado neste nome, e um monte de ligações, não acham?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg maio 25, 2009 9:40 am

Deixando de lado a gemometria divina (3 = uma idéia completa e 4= estabilidade...7= uma idéia perfeita e mensurável), acho que Plenitude tem absolutamente TUDO a ver com estar perto de kevin...
Carmen, que concisão!!!!!! :love:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter maio 26, 2009 9:57 pm

Puxa, Mara, perfeito! Mas e onde andam aquelas meninas que estavam tão curiosas com o significado do nome do personagem? Um nome desses e só nós duas vimos! Tudo bem, Mara, nós duas podemos compartilhar o Seven... o nome, a aula particular de Yoga e o chazinho com ele. Que achas? KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 481284

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter maio 26, 2009 10:41 pm

Acho que elas viram sim, querida, mas estão corridas... nem a Teresa?
Bom, nesse caso divido a aula de yoga contigo: tu ficas com o tapete e o chá eu fico com o professor... :leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Ter maio 26, 2009 10:54 pm

Tá bom, Mara... é só o que faltava... eu quero delírios, não pesadelos!!!!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 98282

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter maio 26, 2009 10:58 pm

A gente quer dividir as coisas de forma justa...e olha o que dá... :whistle:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qui maio 28, 2009 2:56 am

yo soy de barcelona,ayer se jugo la copa de los campeones entre el manchester y el barcelona..gano el barcelona,este año tenemos 3 copas,la de la liga,la del rey y la de campeones¡¡ :lol!: el unico equipo español que a ganado 3 copas en un año..lo a ganado todoooo :party: os preguntareis a que viene este tema..muy sencillo,en bonn le regalamos a kevin,entre sandra,tina ,maica y yo,la camiseta de ese equipo y creo que kevin le a dado suerte..porque desde que tiene la camiseta lo gana todo¡¡¡¡ :trio: :party:


mara, jana me dio la foto....puedes ponerla aqui para que las chicas la vean..te la mando por email ok?

ah..lo siento por los del madrid :leech:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui maio 28, 2009 10:05 am

Não posso colocar a foto aqui, querida. O Fã clube europeu diz que a foto é deles... sorry! Rolling Eyes :x

Parabéns para o seu time!!!!! :cheer:


Última edição por mara em Qui maio 28, 2009 10:10 am, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qui maio 28, 2009 10:09 am

la que te e mandado es la de Jana,la que stripe tiene en su web...esas "señoras"... :x
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qui maio 28, 2009 3:43 pm

:gun:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qui maio 28, 2009 4:39 pm

jajajajjaja muy bueno el comentario mara jajajaja :gun: :gun:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 16 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 35 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos