Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

+9
nefertiti
Jo
loli
Clacats
Myriam Castro
Manto Negro
maite
mara
Sorbolange
13 participantes

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Seg Jun 01, 2009 8:13 pm

Kevin foi um amuleto da sorte para o Barcelona, Teresa! Parabéns pelo teu time!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 193717

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Ter Jun 02, 2009 2:24 am

si,kevin es un amuleto para mucha gente Twisted Evil
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Ter Jun 02, 2009 7:31 am

este video es de mi camara.,grabado por mi,y recortado para que no se vea absolutamente a nadie ,solo a kevin¡¡ ;)

Obs. da Mara: o belo vídeo foi mandado por e-mail para vocês, para evitar problemas de direitos. Lamento Teresa. :kiss:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: TO KEVIN SORBO-Com muito carinho...amor e admiração

Mensagem  Fernanda LY Ter Jun 02, 2009 12:44 pm

Eu sou fã apaixonada de Kevin por todos os quesitos possíveis.
Mas, não necessariamente nesta ordem: seu visual físico hipnotizante, seu profissionalismo, sua simpatia, seu carinho pelos/as fãs, sua dedicação à causas beneficentes (como admiro isso!!), seu intenso carisma, sua vida família, seu sorriso encantador... são tantas qualidades que sempre faltará alguma para mencionar. Mas, também ele me é especial por, ao contrário de muitos outros artistas, ele reconhecer o carinho de seus fãs.
Por isso e muito mais, Kevin é um exemplo. Tenho muito orgulho de ser fã dele (inclusive, tenho um quadro dele em meu quarto). Ele faz valer à pena.
Por Kevin ser quem ele é, tudo o que posso fazer por ele é com todo carinho... amor e admiração... do fundo do meu coração... de verdade...

:love:


Última edição por Fernanda LY em Qui Jul 23, 2009 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Fernanda LY
Fernanda LY

Número de Mensagens : 136
Idade : 64
Location : São Paulo
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  nefertiti Ter Jun 02, 2009 1:27 pm

:good: :love: :kiss:
nefertiti
nefertiti

Número de Mensagens : 179
Idade : 69
Location : france
Data de inscrição : 18/12/2008

http://kevin.fandeblog.com/

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Ter Jun 02, 2009 2:19 pm

no importa mara,mejor asi :gun: fernanada estoy segura que kevin sabe cuanto le queremos pero no hasta que punto :love:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Ter Jun 02, 2009 4:09 pm

Falou bem, Teresa.
Kevin valoriza muito seus fãs.
Vocês vêem, ele anda trabalhando de novo 16 horas por dia.
Saiu da convenção na Flórida e foi direto pra Luisiana. dormiu pouco antes, dormiu pouco depois.
Ele não precisava ter ido à convenção, mas foi porque adora ficar perto das pessoas que o admiram, esta é a forma dele retribuir nosso amor e admiração...
Fernanda, tudo o que você disse é verdade. Kevin é um ser humano adorável, bondoso e generoso...entre outras coisas... :lick:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Voltando para o nome dos personagens

Mensagem  Convidad Qua Jun 03, 2009 5:48 pm

Aqui vai o significado de mais um nome de personagem:

"The Middleman" -Guy Goddard
Guy- é um nome de origem no germânico antigo e seu significado é "floresta", "bosque" ou ainda "guerreiro" . Pode também ser um nome de origem gaélica que significa "vigoroso", "alegre".
O nome Guy também pode ser de origem francesa e neste caso significa "guia", "líder"

E aí meninas. o que acharam? Quantos significados não é mesmo? Eu achei que tem tudo a ver...KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Qua Jun 03, 2009 7:58 pm

Eu concordo!
Tem tudo a ver.
E ele estava encantador nesse filme, não? Aquele sorriso fácil, os olhos azuis tão expressivos - sua marca registrada, na minha opinião ...-, o jeito meio "Eu sou sexy, e daí?" :love:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Jun 03, 2009 9:52 pm

Ah Carmen, tirando a significado "floresta" todos batem!!!!!
Ele foi um James Bond pra lá de gostoso!!!!! :lick:
Tá vendo? Os significados combinam direitinho com ele!
e a parte de alegre, vigiroso e líder têm tudo a ver com Kevin!!!!!
Valeu, querida! Uau!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Jun 07, 2009 9:32 am

Olha que lindo o blog da Charline!
http://kevin.fandeblog.com/Premier-blog-b1-0.htm
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Dom Jun 07, 2009 9:40 am

:eyes: :good: :good:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Dom Jun 07, 2009 10:17 am

Concordo com vocês, mais ainda diria que ele é uma floresta a ser explorada, um bosque cheio de encantos nas profundezas... Oh, meus deuses, quanto delírio!!!!!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 96576

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Goddard

Mensagem  Convidad Dom Jun 07, 2009 12:52 pm

E aqui o 2º nome do personagem Guy Goddard-
Goddard - nome que vem do inglês antigo e significa "deus bravo, corajoso".
Legal, não é mesmo?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Dom Jun 07, 2009 7:32 pm

Carmen Lily escreveu:E aqui o 2º nome do personagem Guy Goddard-
Goddard - nome que vem do inglês antigo e significa "deus bravo, corajoso".
Legal, não é mesmo?

Carmen, junta isso à definição de Goddard... dá KEVIN!!! bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Tommy and the Cool Mule- Dodge Davis

Mensagem  Convidad Seg Jun 08, 2009 5:40 pm

Já que é um filme recente, vamos colocar o significado do nome logo!
O nome Dodge vem do inglês antigo. É provavelmente relacionado com o nome Roger, que tem origem no germânico antigo e significa "lanceiro famoso (ou renomado)"

Davis - também tem origem no inglês antigo e significa "filho de David". Como David é o nome do meio de Kevin, já colocamos o seu significado aqui, bem lá no comecinho deste tópico, lembram?

Interessante ver o nome de um personagem que, mesmo sendo um sobrenome, tem algo a ver com o nome dele!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Seg Jun 08, 2009 6:08 pm

Tá vendo? Lanceiro amado, querido, simpático, bem-amado...etc...
Carmen, acerta todas! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Gary unmarried de novo!!!!!!!

Mensagem  Convidad Ter Jun 16, 2009 8:05 pm

Este a gente só descobre se assistir até o fim!
Larry- Em Gary Unmarried, sabe-se que o personagem de Kevin atende pelo nome de Seven, um nome cheio de significados especiais. Como colocamos aqui, este nome poderia ser o nome dele ou um apelido relacionado com a profissão. No final do episódio, é revelado que o verdadeiro nome de Seven é Larry. Bem então vamos ao significado:
O nome Larry tem origem no inglês antigo e é a forma reduzida de Lawrence ou Laurence. Estes dois nomes tem origem latina e significam "de Laurentun". Laurentun era uma cidade ao sul de Roma famosa por suas árvores de louro (a mesma planta da qual se fazia as coroas para os vencedores nos jogos olímpicos.) Resumindo, o nome verdadeiro de Seven tem origens muito interessantes e seu significado não deixa de ser magnífico. Apesar disso, os escritores fizeram questão que o personagem tivesse um apelido especial, combinando bem com o tipo de profissão que ele exerce.
E convenhamos, nosso Seven/ Larry não ganhou a heroína, mas ela realmente não o merecia, já que preferiu o marido bobão. Ah, com tantas alunas, bem que podiam fazer uma série em que Kevin seria este mesmo personagem, renderia muito!!!!!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 928863

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Jun 17, 2009 8:36 am

Carmen, tu vês, todos os escritores de filmes sabem como adequar o nome do personagem à maravilha que é Kevin! Louros para eles!
E também acho que ela era outra bobona1
Obrigada, querida,incrível! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua Jun 17, 2009 11:41 am

Muitos louros, mesmo. Mas a idéia de uma série com um professor de Yoga não seria nada má. Eu me candidataria ao papel de uma aluna assídua e com classes particulares. Ah, se ele desse aquela pedrinha para mim!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 481284


Última edição por Carmen Lily em Qua Jun 17, 2009 8:09 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  mara Qua Jun 17, 2009 7:47 pm

Tarde demais, Carminha...já o contratei pra minhas aulas e a pedrinha já está no meu...bolso. :lick:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Convidad Qua Jun 17, 2009 8:17 pm

Olha o que a ansiedadade faz, cheguei a comer o pedaço de uma palavra na ânsia de ganhar umas aulinhas (tá bom, já arrumei...), daí dona Mara me diz que já o contratou? Sinto muito, mas vou entrar de furona na tua aula, querida!KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Icon_tongue

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Myriam Castro Qua Jun 17, 2009 11:07 pm

Bem ... com um professor desses, pelo jeito, todas vão ficar entoando "mantras" o tempo todo ... Rsrsrsrs :leech:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  maite Qui Jun 18, 2009 2:31 am

pero mara...como llegas antes que nadie y siempre te apoderas de ese hombre :?: :x :lol:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Manto Negro Qui Jun 18, 2009 12:24 pm

Todos os mantras possiveis, Mara!!! :lol:


Carmen, parabéns querida, belo trabalho!!! :good:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração - Página 17 Empty Re: KEVIN SORBO- a good guy... com carinho e admiração

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 35 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos