Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

+9
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
loli
Sorbolange
Clacats
mara
13 participantes

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Dom Jan 10, 2010 5:09 pm

Viu como ele é legal? NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 559575
mara
mara

Número de Mensagens : 19302

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Dom Jan 10, 2010 6:22 pm

sin duda alguna mara ;)
maite
maite

Número de Mensagens : 1955

Mensagem  Convidad Dom Jan 10, 2010 7:56 pm

Twitter de hoje:
A paguem as luzes, os Patriotas(time de futebol) parecem, ahn, ruins. Vou assistir aos esquiadores.
@KingJRTheGreat que bom que eles precisam de um. Isto é sensacional!!! Ravens (time de futebol) tem sido duros na útima metade da temporada, mas...sheesh(droga)!
@bonk_of_37 a edição do filme foi muito ruim... era um ótimo filme e ficou no andar da sala de edição. Muito ruim. trabalho duro jogado fora.
@DavidCarter702 Eu me diverti a noite inteira. Foi muito bom.O golfe estava ainda melhor. Meu grupo não trapaceou, por isso nós perdemos.
@KirstenLMQ Eu vou passar essa... 60!!! não!! nah!
@Voliazen Serei mais vigilante com o sorbomedia... é difícil fazer
malabarismo com o facebook, twitter e meus sites... fazendo o que posso.
@carmenlily obrigado por isso...
@Voliazen Eu mandei um grande agradecimento a todos vocês que desejaram a mim e a Sam um feliz aniversário... sinto se vocês todos perderam isso. Muito obrigado. 12 anos!
@Voliazen
worldfitforkids.org vai dar a você todo o tipo de informação sobre a
minha fundação. Envie a canção para nós. talvez a use em um filme que
fiz baseado em fé.
@egspoony ela era ótima parceira de trabalho!
@SPIRITSRHIGH Vida longa a Kull!! Foi bom demais trabalhar naquele filme!!! Filmei em Bratislava, Eslováquia e Croácia! 4 meses.
@Aryssa_Rose Não fique sozinha. Estou aqui para dizer Olá e obrigado por seu apoio!!
@KirstenLMQ O QUÊ!!! Por que eu sou sempre o último a saber?... Isso é engraçado. Onde é isso??
@bindychild Obrigado parceiro!!! Consiga todas as temporadas de Hércules... não só certas temporadas!!!
@MayaGuti amo você também. Mas é provavelmente melhor que nós não nos conheçamos. Roubei essa de James Taylor, verso engraçado.
@miffykc Bom, continue me assistindo oops... não pense pelo outro lado!
@ruxandrailea Obrigado... filmei 2 Walking Talls em Dallas 2 anos atrás. eles foram bastante bons para filmes de baixo orçamento..
@Voliazen Verdade, e eu também gosto de Denis... ele é um amigo... é só que é um papel tão bom de um pai e é filmado no Havaí!!!

Eu estava jogando golfe em Vegas este fim de semana pelo centro nacional de crianças perdidas e exploradas. John Walsh é o anfitrião. Conseguimos $400,000!!

Fui ao show de David Spade a noite passada com Patrick Warburton. O show estava ótimo. Cara engraçado. Vejam o show.

Engatando a marcha para uma semana cheia. Muita coisa para fazer. Muitas reuniões. Vamos fazer de 2010 um ano fabuloso!

Indo para o Festival Sundance. Para falar a verdade, eu vou pelo ski, não pelos filmes.
Desculpem, mas sendo um ator, nós todos todos queremos aquele slot back
(posição de jogador de futebol) das 10h da noite para uma hora de programação.

Convidad
Convidado

Mensagem  mara Dom Jan 10, 2010 9:20 pm

Adoro quando Kevin está descansado e escreve com o coração... que pessoa doce! E arrecadaram um bom dinheiro para as crianças no campeonato de golfe. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 193717 NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 559575
Ele disse que tinha agradecido anteriromente por nossos votos de Feliz Aniversário de casamento... com o twitter às vezes as mensagens se perdem.
Valeu, querida! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 87112
mara
mara

Mensagem  Convidad Dom Jan 10, 2010 9:44 pm

Nós vimos nossos agradecimentos, ele foi muito simpático! Agradeceu até uma citação sobre o amor que dediquei a ele e a Sam. Agradeceu nossas mensagens e colagens para a Mara. E hoje me agradeceu por nominá-lo num concurso, mandei o link para vocês no Twitter. Ele é gentil, as pessoas é que às vezes não percebem ou não têm paciência de ler as coisas boas. Tem gente que gosta de reclamar de tudo...NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Icon_rolleyes

Convidad
Convidado

Mensagem  mara Dom Jan 10, 2010 10:03 pm

É verdade... e isso o incentiva a reclamar também, o que não é bom pra ele. Kevin parece estar tranquilo e confiante em 2010. Nós também estamos! 2010 será de Kevin, dentro do possível! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Icon_bounce
mara
mara

Mensagem  maite Seg Jan 11, 2010 1:53 am

2010 sera un buen año para kevin y para nosotras junto a el bounce
maite
maite

Mensagem  mara Ter Jan 12, 2010 7:53 am

Isso mesmo, Teresa! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Icon_bounce

Kevin colocou estes vídeos em seu Facebook e no twitter, pra que a gente visse como foram feitos. Muito interessantes. NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 193717
O vídeo inicial está aqui:
https://www.facebook.com/profile.php?id=1059681241

o making of está aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=teoSDTJDjF4&fmt=18
mara
mara

Mensagem  mara Ter Jan 12, 2010 8:07 am

TWITTER DE KEVIN de hoje: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 559575

Vejam este video...então olhem ao making of it...então olhem de novo...é impressionante!

Dá uma checada -- Philips Carousel Commercial - Adam Berg Commercial of the Year Stink Di... https://www.youtube.com/watch?v=lQ3D4CqHbJM</SPAN>

Obrigado a todo o mundo que se juntou a nós nas últimas 24 …Uau! Um influxo e tanto de novos seguidores… a pressão continua!!!

Vocês não estão me seguindo? Não há mais fãs de Hércules e Andrômeda por aí?... Vamos lá, eu coloco tópicos divertidos.... 5 filmes saindo, vão ver…

@Lil_hermie uau!...como isto aconteceu?...muito legal...me mostre mais.. grato pela garota de ação....</SPAN>

nerdheroine não…acabando de vender outra parte do corpo.</SPAN>

actionchick …ei! Vocês são o máximoi actionchick. …façam sua mágica…continuem…eu posso ficar vendo por horas…qual seu segredo??</SPAN>

@carmenlily grato pelo plug!!</SPAN>

longcoolwoman09 bom, olá!

@thepeterpixie bruce é um amigo querido e muito sensato.

kristimcarlson ah o meio oeste em janeiro. Difícil..agora limpe a neve do telhado!</SPAN>

@jamieharrington Ainda posso ser seu herói!! 5 filmes saindo este ano. Vou manter vocês informados/as.

@actionchick muito bem…estou chocado e impressionado…quero contratar você como minha publicista pessoal.

@LoyalSteffRose beba muita água…água quente com limão e mel, confie em mim.</SPAN>
mara
mara

Mensagem  maite Ter Jan 12, 2010 8:23 am

el dr.sorbo dando consejos de que tomar en un resfriado...hacedle caso a mi me curo muyyy bien ;) :love:
maite
maite

Mensagem  mara Ter Jan 12, 2010 8:29 am

Depois desse conselho até vou ficar doente pra ele me curar, Teresa... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Icon_twisted
mara
mara

Mensagem  maite Ter Jan 12, 2010 8:45 am

:lol: :lol:
maite
maite

Mensagem  Convidad Ter Jan 12, 2010 9:21 am

Hummm , medicina natural, então? NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 481284
E mais uma vez ele nos agradece por estarmos espalhando a causa dele! Não é maravilhoso?
A propósito, mandei um recado dizendo a ele que nós vimos o agradecimento pelos recados de aniversário de casamento, que ele não se preocupasse por alguns não terem visto. (Alguns que cobravam respostas como vimos antes!) Podemos ver que ele está se esforçando para lidar com toda a quantidade de tweets que recebe. Gostaria de poder dar umas dicas pra ele, tipo responder para vários ao mesmo tempo. Ele é muito inocente com a web ainda. Com o tempo acostuma! Ahan, acho que vou me oferecer para lições particulares....NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 794607

Convidad
Convidado

Mensagem  maite Ter Jan 12, 2010 10:28 am

no os preocupeis por si kevin a visto el video de aniversario con vuestros collages...yo le envio un dvd con ellos jeje :love:
maite
maite

Mensagem  Convidad Ter Jan 12, 2010 11:35 am

Temos certeza de que ele viu ou verá, Teresa! Os links foram enviados e reeenviados para ele. De qualquer forma, nós estaremos aqui fazendo e trabalhando para ele e para seus fãs do mundo inteiro. O que acho esquisito é a cobrança de agradecimentos, ainda mais que ele já tinha agradecido. Na verdade acho que isto é feito por pessoas que querem chamar a atenção dele e escolhem a forma mais radical possível, ou ofendem e reclamam , ou se insinuam de uma forma tão intensa, que dá para ver que não é brincadeira, como costumamos fazer. Tenho visto esses 2 tipos de comportamento extremos por lá!

Convidad
Convidado

Mensagem  maite Ter Jan 12, 2010 11:46 am

hay muchas personas en el mundo carmen..pero kevin es kevin y solo hay uno ;) aunque hicieran una copia no seria lo mismo :geek:
maite
maite

Mensagem  mara Ter Jan 12, 2010 12:27 pm

Mulheres são seres estranhos, nós inclusive... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Icon_eek
mara
mara

Mensagem  Convidad Ter Jan 12, 2010 2:51 pm

Twitter de hoje à tarde:
Voe os Céus mortais (fatais) : Zo Goes to Jihadi Heaven (Zo vai ao paraíso jihadi) http://www.pjtv.com/v/2931 o fim é bobo, mas o resto é engraçado.

Eu me indicaria para o shorty award, mas eu interpretei Hercules na TV e eu na verdade sou alto....

PS: A palavra shorty em inglês pode querer dizer pequeninho ou baixinho, por isso a brincadeira com a altura dele. . shorty award quer dizer pequeno prêmio.

Última edição por Carmen Lily em Ter Jan 12, 2010 6:13 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  mara Ter Jan 12, 2010 4:36 pm

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 96576
mara
mara

Mensagem  mara Qua Jan 13, 2010 3:56 pm

TWITTER DE HOJE DE KEVIN:

/Users/ksorbo/Desktop/Kevin Sorbo 6 : Nesfit.jpg

· acabei de achar isto...tinha de mostrar pra vocês...um de meus comerciais antigos quando eu era jovem...vão em frente, vocês conhecem a música.

· Eu estarei na megacon em orlando de 12 a 14 de março. Espalhem e venham me dizer oi...estarei assinando fotos e respondendo perguntas.

· @iamamritha Tales of an Ancient Empire não sairá tão cedo.

· @kcjohnson bom, oi primo! Agasalhe-se.

· @coryhatton O apelido sorbs vem de minha juventude...sempre fui conhecido como sorbs por meus amigos de Minesota....

· @jimmieljames Vou estar na Dragon Con este ano...sim.

· @Jonesdanes congratulações pela novidade. Eu fiquei 22 anos em Minesota. É bom visitar no verão, mas é um estado fantástico.

· @Markling1 Filmes que vão sair: bitch slap, what if, the king of mykonos, julia x, flesh wounds....

· @actionchick Já fiz todas as verificações e acho que sou inverificável.

· @Markling1 não...pacific palisades, california.

· @ellelize mãos frias, sim. coração quente, hmmmm.

· @lindseylins alguns de meus episódios favoritos. michael hurst dirigiu um deles.

· @dietmoxie vou consertar isso, obrigado.

· www.worldfitforkids.org fornece informação sobre minha fundação. O programa After School é o número 1 no estado da Califórnia.

· Me avisem se souberem de patrocinadores em potencial e ítens para leiloar...silent and live beneficia A World Fit For Kids!!

· Começando a mexer com mjeu evento de golfe em Las Vegas, em 10 e 11 de junho. Precisamos de jogadores de golfe e patrocinadores. /Users/ksorbo/Desktop/Sorbo Save 2010.pdf

· O dia todo em conferência aqui em meu escritório.. estou de pé desdee 4: 30 da manhã organizando o dia. A World Fit for Kids e negócios do show business hoje.

· http://sorbowriter.wordpress.com obrigado a Jan Feighner por organizar isto.
mara
mara

Mensagem  maite Qua Jan 13, 2010 4:51 pm

que video es este que pone kevin en twitter¿?porque el link que a puesto no abre :x
maite
maite

Mensagem  mara Qua Jan 13, 2010 5:08 pm

Não, não abre, só Kevin pode abrir. Ele já retirou do twitter e provavelmente vai colocar em outro arquivo. que pena... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Icon_evil
Viu Teresa? 5 filmes saindo este ano, yes!!!! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 326986
mara
mara

Mensagem  maite Qua Jan 13, 2010 5:18 pm

ah ok ;) siii 5 peliculas wauuuuu bounce bounce :party: :fireworks:
maite
maite

Mensagem  mara Qui Jan 14, 2010 9:03 am

TWITTER de hoje de Kevin:

Ei! meu torneio de golfe é de 10 a 12 de junho, em Las Vegas. Acabei de reservar

www.theedwardstwins.com

, dá uma checada. Impressionante, eu os vi em Las Vegas.

E no facebook Kevin relembra sua participação na convenção agora em março, dias 12 a 14, em Orlando.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 326986
mara
mara

Mensagem  mara Sex Jan 15, 2010 8:47 am

TWITTER de hoje, Kevin diz que está pronto a atender nossos pedidos: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 33 Icon_evil

@ErinLCummings onde sera a premiere?</SPAN></SPAN>

@LeillaCarvalho ACREDITE!!</SPAN>

Encontrei fans de Hércules por aqui??? Estou aqui!! Seu semi-deus aguarda seus pedidos!

dylan hunt é capitão da andromeda ascendant!! E eu sou o capitão só na TV claro, não na vida real, sou só um ator.

Se os vikings jogarem como tem feito nesta temporada, eles ganharão e vão para o superbowl. vão vikes!
mara
mara

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo