Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

+9
nefertiti
Jo
maite
Manto Negro
Myriam Castro
loli
Sorbolange
Clacats
mara
13 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Ter Fev 02, 2010 8:44 pm

TWITTER de agora há pouco...bons conselhos para nós eleitores:


@Markling1 boa sorte, garoto!!</SPAN>

@LoyalSteffRose comida italiana…minha favorita.....hmmmm..pasta fagioli....escrevi errado, mas você entendeu...</SPAN></SPAN>

@Lduvenhage i play holt blanchard. family friend of the hamiltons</SPAN></SPAN>

@falkowski é verdade, estou no twitter, conte a seus amigos.</SPAN>

@miffykcé muito bom fazer exercícios, eu percebo como os surfistas ficam tão viciados

@macsosguy oi! De volta, pra toda sua família.</SPAN>

@Lduvenhage é a primneira vez que surfo, adorei, mas tome cuidado com os corais, tive um corte grande , dói à beça.

okay...agora postei este video pra vocês ouvirem por 8 minutos… sou imparcial, já votei em ambos....escutem...</SPAN>

vote com clareza de raciocínio, com seus instintos, não com suas emoções e não com raiva, seja inteligente sobre em quem você vota.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Jo Ter Fev 02, 2010 11:12 pm

Ok! e muito bom saber das novidades :love:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Fev 03, 2010 8:17 am

Falando em novidades, querida, Kevin vai dar uma entrevista no rádio dia 7 de fevereiro. Olha que foto linda:
http://nyxxkevinheaven.blogspot.com/
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maite Qua Fev 03, 2010 8:56 am

aun no e visto el blog de gina scratch ahora trabajando,la casa,la compra,la comida etc... :x tenias razon mara...el dia corre muy deprisa :cry:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Sorbolange Qua Fev 03, 2010 2:56 pm

Que "F O T O S " lindas né???hummmmmmmm
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Fev 03, 2010 7:41 pm

Lindas... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_twisted
e Teresa, o dia devia ter 48 horas... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_biggrin
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qua Fev 03, 2010 7:48 pm

Pessoal, tem fotos muito legais aqui do filme Flesh Wounds: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_bounce
https://kevinsorbo.forumeiros.com/kevins-movies-filmes-f2/flesh-wounds-t328.htm#22616


...e aqui o lindinho TWITTER de hoje: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 559575

http://www.americanchronicle.com/articles/view/139343 faz esta surpresa. Alguém aí?.</SPAN></SPAN>

Super Bowl Democracy: One of Us Is Better Than Most of Them http://www.pjtv.com/v/3023 realmente gosto deste cara, mandado a mim por um amigo.</SPAN>

Digo que devemos votar em outras pessoas nas próximas eleições! Sangue novo! Ponham todos pra for a!! Precisamos de novos representantes com novas ideias, merecemos isso.

Olá!.</SPAN>

Muito vento e , chuva hoje no Havaí… Sei, tadinho de mim…mas está quente. ha!!

Consegui outro filme a ser rodado em Malta,mas coincide com este do Havaí...arghhhhh. quando chove..........

Como estão vocês?

Vi Avatar na noite passada... hmmmm. Dança com Lobos no espaço!! lindo visual. …na estória as forces armadas da América são os vilões! Deixem os índios em paz!

Por que será que Hollywood adoramostrar a América como um lugar tão ruim? Isso é estranho pra mim.</SPAN>
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Fev 05, 2010 6:45 am

O "lindinho" twitter e o "Lindão" nas fotos...Kevin está simplesmente GATO!!!!!!! Fiquei até sem ar com essas fotos, o tempo está fazendo muito bem para o meu grande amor platônico..... :eyes:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Fev 05, 2010 9:20 am

O TWITTER de hoje está recheado de gostosuras, de pequenas palavras de Kevin que mostram sua humildade e sua simlicidade, seu amor pelos filhos,seu carinho por nós...Kevin pede que a gente continue divulgando seu twitter, pra conseguir mais seguidores.(@ksorbs)
NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 193717 NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 559575


http://www.heartofasoulsurfer.com/main.htm te dá uma idéia sobre o que seja o filme que estou rodando...estória comovente.

@jewels919 Pare já it!!! já estou apavorado o bastante, surfando com tubarões nadando ao redor.

@energyeyes você não é idiota....só precisa se inteirar sobre boa tv familiar... benvindo ao meu mundo.
@suchmich juntam-se a mim na próxima semana... saudade de meus filhos.
@HMMarsden Uau...olha quem está aqui!
@tiinpa Eu só não sou assim tão educado sobre como conseguir coisas pra que as pessoas me sigam... sei que tem um truque, mas...
@jewels919 Eu conheci Bethany. 6 anos depois do ataque do tubarão... ela já está moça...muito alta!... jovem maravilhosa.
@soupisgood201 Ora, isso é maldade...me faça me sentir velho assim...
http://www.kevinsorbo.net/awffk.htm só queria que soubessem...dá uma olhada e repassa... bibbitybobbityboo!
http://www.variety.com/index.asp?layout=print_story&articleid=VR1118014678&categoryid=13 para os fãs de surfe.
https://www.youtube.com/watch?v=WEqdr_Awdak isto é legal...dê uma olhada quando puder e pense sobre isto... siga seus sonhos!
@sofi_36 você também!!!
Ei...chegando a 3000 seguidores, vamos chamar mais gente...me ajude, pessoal, vamos fazer acotecer!!! Obrigado!
@SASH24570 não dá...você vai ter que vir pro Havaí.
@LaurelBank devagar com minha force lance!!
@RexSikesMovieBT legal....ela é uma senhora e tanto! me diverti muito trabalhando com ela.
@BettyInBama eu não sei quem é??? por que essa pessoa falaria mal de mim??? intrigante!
@Hummingbird_007 isso é ótimo! Dom era amigo meu...até assinou seu liro infantil pra meu filho... seu filho Peter me dirigiu.
@sorbomadness holt blanchard. O pai de Alana que é a melhor amiga de Bethany. holt estava surfando com Beth quando o tubarão atacou.
@jimmieljames ansioso por isso... eu amo Atlanta!
@Kiindaa_jooy o que você gostaria de saber?
Vou checar com os produtores sobre o quanto posso falar e mostrar em meus vídeos de filmagens no set...fiquem ligados!
Esta é uma estória impressionante...você pode ir ao google e colocar o nome Bethany Hamilton e saber que ela é.
Rodando hje na lagoa...ensopado pelos próximos 3 dias, reencenando a cena do ataque do tubarão a Bethany Hamilton.
http://www.ozfans.com/Special-Projects/CharityGolfKS.html grande idéia...grato ao Fã Clube!


Última edição por mara em Sex Fev 05, 2010 9:39 pm, editado 1 vez(es)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Fev 05, 2010 3:27 pm

bounce :good:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Fev 05, 2010 11:17 pm

Tem mais TWITTER, So!


http-//bit.ly/bkfh1M espero que este funcione....

http://bit.ly/bkfh1M isto é melhor....grande artigo… a palavra “liberal” não significa aberto a opiniões? Não neste mundo.

Sempre me impressiona o fato de que Hollywood grita por liberdade de expressão…mas só se você concordar com o que ELES têm a dizer…

Cansei dessa bobagem toda, tem dias que me deixa sem enegia...

http://www.kevinsorbo.net/fleshwounds.htm do filme que rodei…vai ao ar este ano no canal sy-Fy (na América, nota da Mara).
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Sex Fev 05, 2010 11:33 pm

Que gracinha!!
Será que quando ele disse "ELES", referia-se aos famosos "gorilas de gravata"?
Pena que o Sci-Fi daqui não tem a mesma programação que o de lá ... mas bem que podia, não é? NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_scratch
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sáb Fev 06, 2010 12:04 am

Eu acho que Kevin fala de política, querida... é igual em toda parte, inclusive em Hollywood! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_rolleyes
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Seg Fev 08, 2010 8:27 am

Aqui o TWITTER de ontem: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 326986

Uau!....ótimo, acho que o bom superbowl. Gostaria de ter visto os Colts segurar e no final só pra mais um pouco de drama.

Tivemos uma grande festa na casa de um dos produtores de Soul Surfer aqui em Oahu, com os atores e a equipe. Muito divertido.

@LiaZen241 eu disse isso, sim, eu disse. Sempre achei que o verdadeiro Superbowl seriam Vikings x Saints. Congratulações ao Saints!!</SPAN>

@FoxValleySpirit eu gusto da idéia… vamos ser padrinhos, vá em frente com o programa.!</SPAN></SPAN>

@Lil_hermie isso eu sou… grande festeiro;;;sem computador, comi demais coisas que não deveria ter comido....ugh.</SPAN>



@JillianBaisy grande fã do sr.. Peck. Encontrei-o em 1986. cara alto, como eu..;)</SPAN>

@wolf786 eu estou bem… e como está você?</SPAN>

@ptinski benvinda ao seu assento no céu…muito divertido!</SPAN>

@miffykc rir é o melhor remédio, espero que você tenha gostado.. nós nos divertimos fazendo "meet the spartans".</SPAN>

@Ktckbafu eles têm medo de mim e tiram suas fotos de longe…é seu trabalho nos fazer parecer feios…isso os faz se sentir bem.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Seg Fev 08, 2010 7:43 pm

É, pessoal ... político é igual em todo lugar ... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_mad
Ainda bem que o voto é opcional por lá ... quem nos dera! ... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_rolleyes
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Sorbolange Qua Fev 10, 2010 11:51 am

mara escreveu:Tem mais TWITTER, So!


http-//bit.ly/bkfh1M espero que este funcione....

http://bit.ly/bkfh1M isto é melhor....grande artigo… a palavra “liberal” não significa aberto a opiniões? Não neste mundo.

Sempre me impressiona o fato de que Hollywood grita por liberdade de expressão…mas só se você concordar com o que ELES têm a dizer…

Cansei dessa bobagem toda, tem dias que me deixa sem enegia...

http://www.kevinsorbo.net/fleshwounds.htm do filme que rodei…vai ao ar este ano no canal sy-Fy (na América, nota da Mara).

:hellohands: :trio:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Sorbolange Qua Fev 10, 2010 11:51 am

mara escreveu:Eu acho que Kevin fala de política, querida... é igual em toda parte, inclusive em Hollywood! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_rolleyes

Twisted Evil Twisted Evil
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Fev 11, 2010 7:31 am

Aqui o twitter de algumas horas atrás, Kevin está com os filhos e está muito feliz por isso:

Espalhem a @goodearthtea por sua generosa contribuição a A World Fit For Kids!! worldfitforkids.org para toda informação sobre uma grande causa.

Hei!! Estou aqui com meus filhos!! Eles chegaram ontem ao Havaí... que bom estar com meus pequenos goofballs. Que saudade!

@AmandaAstro você me encontrou. A companhia que tem Hércules em dvd fez um trabalho ruim de distribuição com a universal studios mal negócio.</SPAN>

@Ladybelle59 Hércules é perfeito pra seu filho!! Perfeito!

@themisofdelphi conheço Carlos, um cara legal.

@lmritter1 se eu for a Malta, então não poderei fazer a Megacon.</SPAN>

@Roxie5x5 um cara entra num bar e um amigo diz...”da próxima vez, use a porta”...</SPAN>

@dawnm6770 procure por Luber Roklin Management em Los Angeles.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Jo Qui Fev 11, 2010 8:57 am

Obrigada, Mara, por passar essas informações pra nós do twiter :kiss:
Jo
Jo

Número de Mensagens : 1405
Location : São Paulo
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Qui Fev 11, 2010 9:07 am

que bien asi pasaran el dia de los enamorados juntos.....y hawai es el paraiso ideal Twisted Evil
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Qui Fev 11, 2010 5:46 pm

Um prazer, Jo! NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 87112
Teresa, que romântico, não? Com os três pequenos junto... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_wink
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Myriam Castro Qui Fev 11, 2010 6:31 pm

Uau! ... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 229921
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  maitte Qui Fev 11, 2010 6:37 pm

si,muy romintico..los 2 juntos con los frutos de su amor :love:
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Sorbolange Sex Fev 12, 2010 11:26 am

:love: :eyes:
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  mara Sex Fev 12, 2010 8:53 pm

Aqui Kevin coloca os dois vídeos que ele fez mostrando seu lindo rosto (só... NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Icon_rolleyes ) e a bela praia.
Outra boa notícia é que ele fez uma entrevista para o programa ET hoje.


http://bit.ly/cEjxKF ... só porque sim...

http://bit.ly/dyEkLc mais um......</SPAN>

É o nono dia de filmagem de Soul Surfer aqui em Oahu…tudo indo bem… fiz minha entrevista para o ET hoje na praia Pounders...nome correto pelas ondas que tem aqui.!!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

NEWS- NOVIDADES e TWITTER de  KEVIN SORBO!!! - Página 36 Empty Re: NEWS- NOVIDADES e TWITTER de KEVIN SORBO!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos