Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

+2
mara
Myriam Castro
6 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sáb Out 04, 2008 8:43 am

Acho que Forced Perspective foi um episódio com um fundo moral muito importante, sobre a ânsia exagerada de poder e o fim da inocência de Dylan.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Out 04, 2008 8:51 am

That' true ...
He understood that he couldn't be always the "good guy" with some people. Sometimes he should be severe, if he wanted go on with his project about Commonwealth's rebuilt.
And he found out the Universe had became very different than the one he knew, 300 years ago ...
But, at the same time, he still was that sensible man, who worried about - really - life and future of every senscient beings of the Known Worlds. He sensed he had to do something ... beyond only administration and politics.
Dylan had grown up since then.
É verdade ...
Ele entendeu que nem sempre tinha que ser "bonzinho" com certas pessoas ... às vezes era preciso ser duro, se quisesse levar adiante seu projeto de reconstruir a Comunidade.
E que o mundo se tornara mesmo bem diferente daquele em que nascera e fora criado, 300 anos atrás.
Mas, ao mesmo tempo, ele continuou a ser aquele homem sensível, que se preocupava - e muito - com a vida e o futuro de todos os seres senscientes do Universo, e que sentia que precisava fazer algo muito para além de uma "reconstrução" simplesmente administrativa e política ...
Dylan amadureceu muito a partir daí.


Última edição por Myriam Castro em Sex Fev 04, 2011 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Out 04, 2008 11:03 am

And there's more ... The one who opened his eyes was Trance Gemini, with that "controlling his own intentions" thing.
He was angry about Venetri, because of all the bad things he had done to people of Mobius. If Trance wasn't be there, maybe he had killed Venetri.
That's curious ... maybe Venetri himself, by admonishing Dylan - but how could he have known The Systems Commonwealth would fall ...? - was helping the long and hard Dylan's growing process.
E mais ... quem lhe "abriu os olhos" para isso foi justamente Trance Gemini, com aquela conversa de "controlar suas próprias intenções".
Ele estava revoltado com Venetri, pelo que o ditador tinha feito com aquela sociedade e, se não fosse ela, talvez o tivesse matado.
Ironicamente, pode ser que o próprio Venetri, ao censurar as atitudes da Comunidade (afinal, como ele poderia saber que aconteceria a Grande Queda?), tivesse também contribuído para o início do longo processo de adaptação e amadurecimento de Dylan.


Última edição por Myriam Castro em Sex Fev 11, 2011 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Out 05, 2008 7:58 am

"On Ancient Earth, Napoleon Bonaparte was a great military leader, but ... if we'd taken him off his own time and put him a hundred years ahead, would he know how to handle with a whole tanks brigade ...?" - T Minus Zero (Season I)
He said these words to Rommie, when he was feeling very frustrated to solve a certain tactic situation with the Nietzscheans. She said that he should not think that way ... he was a great Captain.
"Na Terra Antiga, Napoleão Bonaparte foi um grande líder militar, mas ... se o tirassem do tempo dele e o colocassem 100 anos à frente, será que ele saberia enfrentar uma brigada de tanques 'Panzer' ...?"
- I Temporada - "T Minus Zero"

Ele disse isso para Rommie, quando, ante as suas palavras de frustração em resolver determinada situação tática, protestou dizendo que ele não devia pensar assim, era um grande Capitão.


Última edição por Myriam Castro em Sex Fev 04, 2011 6:34 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Dom Out 05, 2008 8:53 am

Acho, Myriam, que Trance até sabia (a Trance mais madura) que essa experiência com Venetri seria primordial para o amadurecimento de Dylan como líder.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Out 05, 2008 11:37 am

Uh, I'm sure she knew ... and that's why she came from the Future, and "changed places" with her youngest self. She was designed to help Dylan not only being a true leader in that new Universe, but also preparing him for the truth about himself - he was a Paradine - and for his true mission: to bring Tarn Vedra back.
Ah, com certeza sabia ... e era por isso que veio do Futuro, e "trocou de lugar" com a mais jovem. Ela foi designada para acompanhar Dylan e ensiná-lo não apenas a ser um líder de acordo com o novo contexto, mas também de prepará-lo para a revelação do que de fato era - um Paradine - e para sua verdadeira missão: trazer Tarn Vedra de volta.


Última edição por Myriam Castro em Sex Fev 11, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 04, 2008 6:23 pm

"I'm sorry ... I'm not a god, and I'm not your Messiah. I'm just a man ... I lied because I wanted to help you all, and I still want to." - To Loose The Fateful Lightning (I Season)
" Eu lamento ... eu não sou um deus, e nem sou seu Messias. Sou apenas um homem ... Eu menti porque queria ajudar vocês, e ainda quero."
- To Loose The Fateful Lightning (I Temporada)
"You forgot one thing, Rev ... Apollo was a god. And I ... I'm just a man." - All Great Neptune's Ocean (I Season)
"Está se esquecendo de um detalhe nessa história, Reverendo ... Apollo era um deus ... e eu, sou apenas um homem."
- All Great Neptune's Ocean (I Temporada)

Well, about that second speech, he was listening to Rev Bem, the old Magog monk, who was telling him a certain story of Ancient Greek Myth (Old Earth).
Rev Bem had a wise mind... and he was also a prophet. He suspected that Dylan had a very special mission, and everything he went through was in fact preparing him to it. Several times along the series he said Dylan was "a chosen one", "a messenger", "the weapon to destroy the Abyss" ...
I think that old monk knew what was a Paradine, and suspected Dylan was one of them.
Bem, sobre essa segunda fala, ele estava ouvindo Rev Bem, o velho monge Magog, contar uma certa história da Mitologia Grega (da Terra Antiga).
Rev Bem era um sábio ... e um profeta. Ele já desconfiava que Dylan tinha uma missão especial, e que tudo o que acontecia com ele, era para prepará-lo para essa missão. Por várias vezes, ao longo da série, ele comenta que Dylan é "um enviado especial", "um mensageiro", "a arma para destruir o Abismo", e por aí vai ...
Acho que o velhote sabia muito bem o que era um Paradine, e suspeitava de que Dylan era um deles.


Última edição por Myriam Castro em Sex Fev 04, 2011 6:51 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Nov 04, 2008 8:21 pm

É mesmo, Myriam. E a primeira frase...acho que Dylan disse para as crianças porque acabava de despertar de um sono de 300 anos e não sabia ainda como agir...e mentiu.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qua Nov 05, 2008 6:55 pm

Those children, even the youngest ones - some of them still played with their dolls - were deeply marked by survival fight ... and this had touched - very much - Dylan's heart.
And in the end, he let them with better stuff; he was sure they were certainly able to handle with their lives, until better days come.
Aquelas crianças, apesar de tão jovens - havia algumas ali que ainda brincavam com bonecas - já tinham sido profundamente marcadas pela luta para sobreviver ... e isso tocou - e muito - o coração de Dylan.
E no fim, Dylan as deixou melhor direcionadas, mas na certeza de que estariam em condições de se virar sozinhas até que viessem dias melhores.


Última edição por Myriam Castro em Ter Fev 08, 2011 8:13 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 06, 2008 4:40 pm

The interrogation ... the paranoia ... the torture ... Venetri makes Ferrin being perfectly sane. I have to stop him!" - Forced Perspective (I Season)
"O interrogatório ... a paranóia, a tortura ... Venetri faz Ferrin parecer perfeitamente são ... Isso tem que acabar!"
"No ... Trance, I cannot leave now. I've begun a work here, and I have to finish it!" - Forced Perspective (I Season)
"Não ... Trance, eu não posso ir embora agora. Eu comecei um trabalho aqui, e tenho que terminar!"

"They deserve it ... in the hell they do!" - The Mathematics of Tears (I Season)
"Merecem ... uma ova!"

"You think by bringing me these informations, you1ll get me up ... you1re right!" - Tha Mathmatics of Tears
"Se acha que, trazendo essas informações pra mim, vai conseguir me animar ... funcionou!"


Última edição por Myriam Castro em Sex Fev 11, 2011 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sex Nov 07, 2008 6:13 pm

Bem ...
Sobre essa última "pérola", devo dizer que Dylan estava absolutamente maravilhoso nesse episódio, repicando aquela bola de basquete azul e caminhando de um lado para outro em seus aposentos, aborrecido com as "escapadas" de sua tripulação.
Ele sempre admirou o lendário Sani Nax Rifati, o fundador da Alta Guarda, e seu primeiro Comandante ... nem passava pela sua cabeça que ele próprio, anos mais tarde, iria se tornar também uma lenda ... e ser considerado o "Sani Nax Rifati moderno" (como muito bem o disse Trance, em "The Shards of Rimni").
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sex Nov 07, 2008 6:19 pm

"Look ... in the last three years I've commanded Andromeda, no one dared challenge me that way ... no one! And now you guys think you can do everything you want at your own will, without my permission!" - The Mathmatics of Tears (I Season)
"Ouça bem ... durante os três anos em que comandei Andromeda, ninguém jamais ousou desafiar-me dessa maneira ... ninguém! E agora vocês se acham no direito de se ausentar ao seu bel-prazer, sem a minha autorização!"
He was really angry with Beka and the others, because they left for their "adventures" withou give him notice ... and he went after them to catch them - it seems they thank Andromeda was their "trip yacht". Beka, as always, faced him, protecting her friends ... she said they put themselves in risk every day for him, and they do deserve a "R & R". That girl ...
And later, she came, apologizing, bringing him a map with the location of some old High Guard battleships, and putting her "Sorry, I didn't want to hurt you ..." face.
Ele estava uma fera com Beka e os outros, porque eles saíam para suas "aventuras", e nem o avisavam, e ele acabava tendo que ir atrás deles para recolhê-los, como se sua nave fosse apenas "um iate de passeio".
E Beka, como sempre, o enfrentou, vindo em defesa dos amigos ... retrucando que arriscavam suas vidas todos os dias com ele, e que mereciam, sim, uma pausa para descanso.
Essa Beka ...
E depois veio ela, querendo se desculpar, e trazendo para ele um mapa com a localização de algumas naves desaparecidas da Alta Guarda, e com aquela carinha de "Desculpa, eu não queria magoar você ... "


Última edição por Myriam Castro em Sex Mar 25, 2011 10:14 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sáb Nov 08, 2008 7:44 am

É, Myriam...o universo tinha mudado muito... e Dylan estava sendo obrigado a sair de seu mundo perfeitamente ordenado e feito de hierarquia
para um novo tempo... foi uma escola pra ele e também o fez mais forte.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 08, 2008 11:47 am

Essa fala até serviu como mais um desabafo ... sem contar o que ele desabafava com Rev Bem, de vez em quando ...
É verdade, o seu processo de adaptação foi longo e doloroso ... mas ele ficou, sim, mais forte!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Nov 08, 2008 5:40 pm

"If this is happening because of something they gave me to smoke ... I don't want it anymore!" - V-17 - Totaled Recall
"Se isso tudo é resultado de alguma coisa que me deram para fumar ... eu nem quero saber mais!"


"What is hapenning ...? Am I a ghost ...? Am I dead ...?" - V-17 - Totaled Recall
"O que ... aconteceu, afinal ...? Eu ... sou um fantasma? ... Estou morto?"


Última edição por Myriam Castro em Qua Fev 16, 2011 10:28 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 09, 2008 3:11 pm

"I asked you to fix my ship, Mr. Harper ... not beating her." - I-04 - D Minus Zero
"Eu pedi para você consertar a minha nave, Sr. Harper ... e não ficar batendo nela!"

Dylan foi até um dos túneis de manutenção, atrás de Harper, para lhe dizer que não precisava se sobrecarregar de tantas tarefas (Rev Bem lhe havia aconselhado a ir mais devegar com o jovem), e o viu esmurrar um dos painéis, por não conseguir fazer determinado ajuste.
"I'm the Captain. I'm always right. Unless I'm ... wrong." - I-04 - D Minus Zero
"Eu sou o Capitão. Eu sempre estou certo! A não ser quando estou ... errado."

Essa foi para Beka, depois que conseguiram se livrar das naves estranhas que os perseguiam, usando a Eureka Maru como isca - e disfarçando-a com um dispositivo que criava um holograma em volta da nave, fazendo-a parecer a Andromeda.


Última edição por Myriam Castro em Qua Fev 16, 2011 10:33 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 09, 2008 4:03 pm

"Andromeda ... eliminate all air, in all decks, except in Command. Kill the Magogs!" - The Dissonant Interval p.2 (IV Season)
"Andromeda ... elimine todo o oxigênio, em todos os conveses, exceto na Central de Comando ... e mate os Magogs!"


That was his last ace ... he seemed like he had hit by an electrical charge, when the AI told him all his crew was dead, and only he and Trance had survived. He knew the Magog also breath oxygen, and realized the only way to defeat them was taking off Andromeda's air. He did precisely this. Then, even he didn't leave his ship behind, Dylan had some minutes to take a Slipfighter, and Trance, with the bonsai in her hands, prepared herself to go throught the Route of Ages with Andromeda.

Aquela era sua última carta ... ele pareceu ter sido atravessado por uma descarga elétrica, quando a IA lhe informou que toda a tripulação havia sido morta, e que só restavam Trance e ele.
Ele sabia que os Magogs também respiravam oxigênio, e percebeu que a única maneira de derrotá-los era esgotando o ar da nave ... e fez exatamente isso.
Assim, mesmo relutante em deixar sua nave, Dylan teve tempo para embarcar no pequeno Slipfighter, e Trance, com o bonsai nas mãos, se preparou para fazer a travessia com Andromeda.


Última edição por Myriam Castro em Qui Fev 17, 2011 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Convidad Dom Nov 09, 2008 5:00 pm

Oh, Myriam, que cena esssa! Foi forte e emocionante!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 09, 2008 6:00 pm

And all of you noticed ... the Magogs, in their fierce attack, in search of Dylan, grabbed the crewmembers they found in their way, asking for the Captain ... and nobody said where he was!
This is real loyalty ... everyone on board held him in high estimation. Dylan had led Andromeda to a suicide mission, and warned all of them that the battle would be hard. Their last battle. They could abandon the ship if they wanted to ... but nobody did!
They followed him till the end!
E você reparou que, em sua feroz investida, à procura de Dylan, os Magogs iam agarrando os tripulantes que encontravam pelo caminho, e perguntavam pelo Capitão ...
E ninguém dizia onde ele estava!
Por aí se vê o que é lealdade, e o quanto todos o estimavam ... Dylan havia levado a Andromeda a uma missão suicida, e avisou a todos que aquela não ia ser uma luta fácil. Mas ninguém quis abandonar a nave.
Eles o seguiram até o fim!


Última edição por Myriam Castro em Qui Fev 17, 2011 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 11, 2008 2:30 pm

"You see ...? That's why I'm in charge!" - I-15 - Forced Perspective

"Está vendo? É por isso que EU estou no comando!"


Última edição por Myriam Castro em Qui Fev 17, 2011 11:16 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Nov 11, 2008 5:07 pm

Ah eu adoro essas pérolas!:good:
E concordo com o que você disse sobre a lealdade da tripulação, querida!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 11, 2008 5:44 pm

mara escreveu:
Myriam Castro escreveu:E mais ...
Isso significava que ele não só amava Dylan, mas tembém tinha nele uma grande fé. E por isso disse que se orgulhava dele.

Bem pensado, Myriam! Faz sentido pra mim! Lembra que ele salvou a vida de Dylan em Forced Perspective, quando mal o conhecia?

Sim, ele foi mesmo um herói ... lembram daquelas armadilhas que Venetri os ensinou a evitar pelo caminho?
Pois é ... eles tinham que passar por aquele caminho também para sair, e imaginem como deve ter sido complicado para Rhade, carregar Dylan - que estava ferido e não podia caminhar sem ajuda - todo o trajeto de volta ...


Última edição por Myriam Castro em Qua Nov 12, 2008 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 11, 2008 5:51 pm

Myriam Castro escreveu:"Essa é uma das minhas 'posições comprometedoras' preferidas ..." II-09 - Into the Labyrinth

Hum ... insinuante, o nosso Capitão, hein?


Última edição por Myriam Castro em Qua Nov 12, 2008 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 11, 2008 5:52 pm

Myriam Castro escreveu:"Eu amo a Democracia !"
III-17 - Vault of The Heavens

Hahahaha ...
Afinal, quem ia votar contra o Capitão e a nave ...?


Última edição por Myriam Castro em Qua Nov 12, 2008 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Nov 11, 2008 9:06 pm

"I am very good with my forcelance!" - When Goes Around ... (V Season)

"Eu sou muito bom com a minha lança de força!"


Última edição por Myriam Castro em Qui Fev 17, 2011 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 5 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos