Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

+2
mara
Myriam Castro
6 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Mais ...

Mensagem  Myriam Castro Seg Dez 10, 2007 9:42 pm

"I'm doing my best, Sarah ... I'm doing my best." - II-08 - Home Fires
"Eu faço o melhor que posso, Sarah ... eu faço o melhor que posso ...!"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:21 pm, editado 5 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Dez 11, 2007 8:51 am

Myriam, esse é bem Kevin.
Não desistir, nunca! 8)
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Dez 11, 2007 6:58 pm

And it was interesting he knew how difficult it would be the task of rebuilding the Commonwealth ... at least to let it strong enough to fight the incoming Magog menace. But he went on. He had no idea why he had this desire in his heart ... he was a special being, chosen for this mission. He was so special, that his own existence was the factor that kept the balance in the Known Worlds. It was not because of the powerful Andromeda Ascendant; Dylan Hunt was a Paradine, an evolved Vedran!

E o interessante é que ele sabia o quão difícil seria a luta para restaurar a Comunidade, pelo menos até um nível que permitisse aos povos serem capazes de se defender da ameaça Magog que se aproximava ... mas ia em frente.
Ele não tinha idéia do verdadeiro porquê desse desejo ser tão forte em seu coração ... ele era um ser especial, predestinado para essa missão. Tão especial, que sua própria existência era o fator que manteria os Mundos Conhecidos em equilíbrio ... não, não era por causa da segurança que a proximidade da poderosa Andromeda dava àqueles povos. Dylan Hunt era um Paradine, um Vedran evoluído!


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:24 pm, editado 7 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sex Dez 14, 2007 9:27 am

"Better remove anything breakable ...!" - IV-14 - The Others
"Melhor retirar tudo aquilo que for quebrável ..."



"Of course her life is my responsability ... I'm the Captain of this vessel!"
- IV-16 - Lost in a Space That Isn't There
"Mas é claro que a vida dela é minha responsabilidade ... eu sou o Capitão desta nave !"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:25 pm, editado 8 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Mais ...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Dez 15, 2007 10:23 am

"Er ... it was a very hard year for all of us. My crew became a little suspicious of some strange situations, and, frankly ... me too." Shocked - II-08 - Home Fires

"Er ... foi um ano difícil para nós, e minha tripulação passou por muitas coisas ... Eles ficaram um pouco desconfiados em relação a fatos insólitos, e francamente ... eu também !"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:26 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Mais ...

Mensagem  Myriam Castro Sáb Dez 15, 2007 11:09 pm

"Very interesting trick, sir ... but it doesn't work looking a ruffian to me. Rommie, please show Mr. Moldar how things work here." - IV-12 - The Spider Stratagem
"Truque bacana ... mas não adianta tentar bancar o valentão comigo, porque não vai funcionar! Rommie ... por gentileza, mostre ao Vice-Rei como as coisas trabalham por aqui."


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:27 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Mais ...

Mensagem  Myriam Castro Seg Dez 17, 2007 9:57 pm

"It was nice to meet you ... Trance Gemini." - IV-22 - The Dissonant Interval p.2
"Foi muito bom conhecer você ... Trance Gemini"

"Well ... then I guess I'll die trying." - IV-22 - The Dissonant Interval p.2
"Então ... eu acho que vou morrer tentando!"

"Okay, okay, OKAY!! Would someone want to tell me, what is going on here ...?" - II-17 - The Things we Cannot Change
"Tá bom, tá bom, tá bom!! Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui ...?"

"I'm here to make peace with the Nietzscheans, but ... in my heart I wish I could kill them all, because of this one ... Gaheris!" - I-05 - Double Helix
"Estou aqui para fazer a paz com os Nietzscheans, mas em meu coração eu sinto desejo de matar todos eles ... por causa deste: Gaheris!"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:39 pm, editado 6 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Mais ...

Mensagem  Myriam Castro Ter Jan 08, 2008 9:21 pm

"So, if it is this way, stop the Universe, because I want to get off!" - IV-11 The Torment, The Release :x "Então, se é assim ... pare o Universo, porque eu quero descer !!"

"Then I withdraw what I've said before, Rhade: you're not a cynic ... you're romantic!" - I-01 - Under The Night
"Então eu retiro o que disse há pouco, Rhade ... você não é um cínico, é um romântico!"

"You said that I don't have a choice ... I say I do have!" - II-17 - The Things we Cannot Change
"Você disse que eu não tenho escolha ... eu digo que tenho, sim!"

"It's the end, Trance ..." - IV-21 - The Dissonant Interval p.1
"É o fim, Trance ..."


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:42 pm, editado 7 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Mais ...

Mensagem  Myriam Castro Qua Jan 09, 2008 3:43 pm

"Me ...? I'm doing the same thing everybody's doing here ... just making plans. And I think mine worked." - II-10 - The Prince
"Eu? ... Estou fazendo o mesmo que todos por aqui. Planos ... e parece que os meus deram certo."

"Sometimes History must be written ... with blood." - II-10 - The Prince
"Algumas vezes é preciso que a História seja escrita ... com sangue."


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:46 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sex Jan 11, 2008 1:54 pm

Well ... when Dylan said that words to Rommie (Episode III-05 - The Lone and Level Sands), he didn't imagine that somehow things would be so true ... although not the way he thank. He and Andromeda "disappeared", not for new adventures, but in the shimmering Route of Ages' dimensional portal ...
Bem ...
Quando Dylan disse aquelas palavras para Rommie, no final do episódio III-05 (The Lone And Level Sands), ele nem imaginava que de alguma forma as coisas seriam tão verdadeiras ... embora não da forma que ele imaginara. Andromeda e ele realmente "desapareceram", não em busca de novas aventuras, mas no brilho interdimensional do portal da Rota das Eras ...


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:49 pm, editado 5 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sex Jan 11, 2008 1:59 pm

"Dear Trance ... life would not be so interesting without risks and fights." - IV-02 - Pieces of Eight
"Cara Trance ... a vida não teria sentido se não fossem os riscos e as lutas."


Trance, with her mysterious way, had said to Dylan the the Oracle didn't lied about him ... he will "betray" the Commonwealth, and will become some kind of outcast. And There's more: he had no idea what the Universe was reserving for his future.


Trance, com aquele seu ar misterioso de sempre, dissera a Dylan que o Oráculo não mentira sobre ele ... ele ia mesmo "trair" a Comunidade, e se tornaria uma espécie de proscrito, e tinha mais ... ele não tinha idéia do que o futuro lhe reservava.
E, ao longo da saga, não foi isso que aconteceu? ...


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:50 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sex Jan 11, 2008 4:04 pm

Myriam Castro escreveu:"Cara Trance ... a vida não teria sentido se não fossem os riscos e as lutas." IV-02 - Pieces of Eight

Trance, com aquele seu ar misterioso de sempre, dissera a Dylan que o Oráculo não mentira sobre ele ... ele ia mesmo "trair" a Comunidade, e se tornaria uma espécie de proscrito, e tinha mais ... ele não tinha idéia do que o futuro lhe reservava.
E, ao longo da saga, não foi isso que aconteceu? ...


É, Myriam, eu fiquei intrigada com o que ela disse. Ela via longe...
:?: :arrow:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Jan 15, 2008 9:36 pm

"No ... no. I'm a wanted man, and Andromeda is a wanted ship ... It won't work, and besides ... if you're right, I'd be dead before we arrived there, wouldn't I ...?" - IV-14 - The Others
"Não ... não. Eu sou um homem procurado, e Andromeda á uma nave procurada ... não vai funcionar. Além disso, se o que diz procede, eu morreria antes de chegar lá, não morreria ...?"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:52 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Jan 15, 2008 11:04 pm

Myriam Castro escreveu:"Melhor retirar tudo o que for quebrável ..."
IV-14 - The Others


...adorei essa...e nesse episódio Kevin estava tão gripado!
Pobrezinho...Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui Jan 17, 2008 7:28 pm

"She's a warship, and sometimes she can be a little ... upset." - III-05 - The Lone And Level Sands
"É uma nave de guerra, e às vezes pode ser um pouco temperamental."

"I saw Civilization fall ... I saw it, I was there, and with it I turned my dust off ... you tell me, what is worse than this ...? - II-17 - The Things we Cannot Change
"Eu vi a Civilização cair ... eu vi, eu estava lá, e eu me pulverizei junto com ela ... me diga, o que pode ser mais traumático do que isto?!"

"And now we have a new weapon agaisnt the power of the Abyss ... the voice of an angel." - IV-20 - Time Out of Mind
"E agora nós temos aqui uma nova arma contra o poder do Abismo ... a voz de um anjo."


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:55 pm, editado 6 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Fev 02, 2008 9:10 pm

"Beka ... listen to me. I'm here with you ... and I won't let anything happen to you ... I'll take care of you. Stay here ... I'll come back soon!" - II-15 - Dance of the Mayflies

"Beka ... escute! Eu estou aqui ... eu não deixarei nada acontecer com você ... Eu vou cuidar de você! Fique aqui ... eu voltarei logo!"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 7:56 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Fev 03, 2008 9:33 am

"This is one of my preferred ... 'compromising positions.' But ... not now, excuse me. Meanwhile ... well, enjoy your stay in my ship. " - II-09 - Into The Labyrinth
"Essa é uma das minhas 'posições comprometedoras' preferidas ... mas não agora. Com licença. Enquanto isso ... aprecie sua estadia a bordo de minha nave."
Hehehehehehe! Com essa, Satrina levou um tremendo "fora"!


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:01 pm, editado 6 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Fev 04, 2008 12:16 am

"If I stay in the Future, where I came from, I'll have a chance to restore the Commonwealth ... but, if I stay here, it won't matter what I, or you, or even anyone does. The Commonwealth will fall, and the Dark Ages will going on for 300 years." - I-08 - The Banks of the Lethe

"Se eu estiver no futuro, de onde eu vim, terei a chance de reconstruir a Comunidade ... mas, se eu voltar, não importará o que eu, ou você, ou qualquer um fizer ... a Comunidade cairá, e a Escuridão vai durar 300 anos."


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:02 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Fev 05, 2008 2:27 pm

"Rommie ... now listen ... we're not ... going to die. Captain's orders!" - II-01 - The Widening Gyre
"Rommie ... agora ouça, Rommie ... Nós não vamos morrer! ... Ordens do Capitão."


"It's me ... the 'Captain Idiot'! Now, I don't know about you, but I have a ship to come aboard. Rommie, let's get out of here!" - II-01 - The Widening Gyre
"Sou eu ... o Capitão Idiota! Agora, não sei quanto a vocês, mas eu tenho uma nave para pegar. Rommie, decole daqui, vamos dar o fora!"


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:04 pm, editado 5 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Fev 12, 2008 10:49 pm

Tyr Anasazi, in his Nietzschean mind, didn't believe that someone would risk his own "survival" (a very important matter for him), by coming into a Magog's burrow, to save the ones that he thank were completely lost - including himself. Dylan was the "idiot" he's talking about.
Tyr's head must have shaken ...


Tyr Anasazi, em sua mente Nietzschean, não acreditava que alguém pudesse arriscar a própria "sobrevivência" (uma questão vital para ele), entrando num covil de Magogs, para salvar aqueles que ele, Tyr, considerava perdidos - incluindo a sua pessoa ...
O "idiota" a quem se referira era Dylan.
A cabecinha dele deve ter dado uma reviravolta, ameaçando colocar toda a doutrina Nietzschean em xeque.


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:07 pm, editado 6 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Qua Fev 13, 2008 11:54 am

Sabe, era pra Tyr ter se tornado um Telemachus Rhade...o que acontece é que Keith H. Cobb estava infeliz no programa...ele queria mais espaço pra seu personagem. Se tivesse esperado, teria conseguido. Bom pra Steve Bacic...Shocked
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Clacats Qua Fev 13, 2008 5:43 pm

marabrazil escreveu:Sabe, era pra Tyr ter se tornado um Telemachus Rhade...o que acontece é que Keith H. Cobb estava infeliz no programa...ele queria mais espaço pra seu personagem. Se tivesse esperado, teria conseguido. Bom pra Steve Bacic...Shocked

Rolling Eyes Bom, eu sou uma das que gostava do Tyr. O Steve Basec é legal, mas seu personagem; eu acho; que ficou meio perdido na série:
2ª temporada = Não gostava do Capitão;
4ª temporada = Meio puxa-saco;
5ª temporada = revoltado e chorão.

Por outro lado eu adorava ver o "duelo psicológico" entre o Tyr e o Dylan, um sempre testando e surpreendendo o outro durante as missões. E o momento mais marcante foi no final da 3ª temp. quando Dylan vai buscar ele no covil Kodiak; muito legal.
E como a vida imita a arte, o ego do Cobb falou alto igual ao ego do Tyr...
Mesmo assim eu achei uma pena ele ter saido.
Clacats
Clacats

Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 23/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qua Fev 13, 2008 6:36 pm

I also thank Tyr very interesting ...
In fact, Dylan and Tyr were like "rivals", like two warriors always measuring their strenght between themselves.
But I think the Rhade are interesting, too. They seemed to represent "evolution" of Nietzschean race along the generations. Even Gaheris, who betrayed Dylan, leading Andromeda to a trap, was a very charismatic person.
And when Steve Bacic played Telemachus later in the show, he gave this character some psicological balance - in opposite of Nietzscheans in general - a peaceful look and more pleasing ways, a kind of "gentleman".


Eu também achava o personagem de certa forma marcante ...
De fato, havia uma "rivalidade" entre ele e Dylan, como dois guerreiros que estavam sempre querendo medir forças um com o outro ...
Mas acho os Rhade muito interessantes. Eles parecem representar a "evolução" da raça Nietzschean ao longo das gerações. Mesmo Gaheris, que traiu Dylan levando a Andromeda a uma armadilha, era um indivíduo carismático e de personalidade forte.
E quando Steve, mais tarde, incorporou Telemachus, deu àquele personagem um ar mais equilibrado - em relação ao comum dos Nietzscheans, claro -, um olhar sereno e um caráter mais leal, como um cavalheiro.


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:11 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Qui Fev 14, 2008 3:34 pm

Kevin também adorava esse duelo entre Dylan e Tyr. Ele insistia que Tyr tinha de assumir um lado, senão não haveria motivo pra mantê-lo na nave.
Acho que Gaheris Rhade era um idealista. Eu entendi porque ele fez o que fez, mesmo não concordando com sua atitude, claro... Acho que ele realmente amava Dylan, mas precisou escolher salvar a Comunidade. Só que a idéia não deu certo...lembra que antes de morrer ele disse a Dylan que estava orgulhoso dele?:pirat:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui Fev 14, 2008 3:42 pm

I agree with you, Mara.
Gaheris doesn't only love Dylan, but he payed him a big respect ... and not just due to military hierarchy, but as a human being ... I think the same way Sani Nax Rifati was a hero for Dylan, Dylan Hunt was, for Gaheris, a true hero.
Well, he didn't see what Dylan did later ... you can imagine, if he saw!
Besides, Gaheris "survived" ... in his offspring - Telemachus.


Concordo com você, Mara.
No fundo, não só amava, mas também sentia enorme respeito por Dylan ... e não somente devido à hierarquia militar, e sim como ser humano ...
Era talvez o único não-Nietzschean que Gaheris verdadeiramente admirava. Acho que, da mesma forma que Dylan tinha Sani Nax Rifati como herói, para Gaheris Rhade, Dylan Hunt era um herói.
Isso porque ele não testemunhou o que Dylan fez depois ... imagina se o tivesse acompanhado! ...
Além do mais, Gaheris "sobreviveu" ... na pessoa de seu descendente, Telemachus.


Última edição por Myriam Castro em Seg Jan 31, 2011 8:12 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 2 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos