Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

+2
mara
Myriam Castro
6 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Abr 07, 2009 5:28 pm

"This is my land ... my rules!" - An Affirming Flame (I Season)
"Este é o meu domínio ... minhas regras!
He said to the invaders (Tyr & Co.), in a hologram, to make them see that he'll gonna fight them till the end ... they would never take his ship from him.
Ele disse aos invasores, na forma de um holograma, fazendo-os saber que ia lutar até o fim, mas eles jamais tomariam sua nave.


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 17, 2011 6:23 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Abr 27, 2009 10:48 pm

"My father said I must not trusting so much in risking solutions ... fortunately, I listened to my mother!" - Totaled Recall (V Season)
"O meu pai dizia que não se devia confiar demais em soluções duvidosas e arriscadas ... felizmente, eu ouvia mais a minha mãe ..."

He said to Doyle, in that alternate situation they were, trapped in a kind of cell ... and the one way to get out of there was trying to tesseract.
Uh, did you saw Doyle's hand in Dylan's thigh ...? CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 481284
Ele disse isso para Doyle, naquela situação alternativa em que se encontrava, preso em uma espécie de "cela", e a única maneira de sair era tentar fazer com que o campo de tesseract os envolvesse e os teleportasse dali.
Ei, e vocês repararam, quando eles estavam deitados lado a lado, sobre a poça d'água, aguardando o tesseract, na mãozinha-boba de Doyle na perna de Dylan...?


Última edição por Myriam Castro em Dom Mar 06, 2011 12:36 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Abr 28, 2009 9:02 am

Eu notei sim, querida...mais uma mão-boba virtual...e notei Dylan bem encostadinho nela também...Evil or Very Mad
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Abr 28, 2009 2:17 pm

Well ... after all, Doyle had in her memory some parts of Rommie's files, for Harper saved them when they were on Arkology. And we all know how Rommie loved Dylan ...
Bem ... havia uma certa razão para tal "intimidade" ... afinal, Doyle abrigava, em seus processadores, uma boa parte das memórias de Rommie, que Harper tentara salvar ao sair do Arkology.
E todos sabemos o quanto Rommie amava Dylan ...


Última edição por Myriam Castro em Dom Mar 06, 2011 12:41 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Abr 28, 2009 5:42 pm

...transferindo para Doyle sua mão-boba-virtual...:leech:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Abr 28, 2009 6:57 pm

Isso mesmo ...
E concordo com você ... Dylan gostava disso ... :whistle:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Abr 28, 2009 9:47 pm

Bom, querida, acho que você tem razão...ele estava delirando, passando de uma possibilidade para outra mas quando "acordou" foi logo beijar Doyle!Evil or Very Mad
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qua Abr 29, 2009 6:14 pm

And with that words, he meaned he was learning to use his Paradine instincts. Maybe he learned this from his mother, although in fact his father was a Paradine, too.
E essas suas palavras talvez quisessem dizer que ele estava aprendendo a seguir seus instintos, sua intuição - que, como Paradine, ele certamente tinha bem aguçados. Talvez isso lhe tivesse sido ensinado pela mãe, apesar de o Paradine, ali, ter sido o seu pai.


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 10, 2011 9:57 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Convidad Qua Abr 29, 2009 7:08 pm

Aliás, meninas, quanto ao beijo com Doyle... nada de novo no front! Beijar foi a segunda coisa que o nosso adorado capitão mais fez durante a série. A 1ª foi, é claro, ser o brilhante capitão de Andrômeda e chefe daquela tripulação, o que fez com perfeição. Mas pelo jeito que a mulherada se deleitava com os beijos dele, com certeza ele beijava MUITO bem! É este um dos tantos motivos que faz dele o meu personagem favorito... Ai aqueles beijos... CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 12627

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qua Abr 29, 2009 8:52 pm

É mesmo, ele era um grande mestre nessa deliciosa arte ...
Parece que "a ficha não caiu" só para Beka Valentine (que tolinha, não ...?) :lol:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Convidad Qui Abr 30, 2009 8:18 am

Sem dúvida, que tolinha... ai... depois dessa não consigo parar de pensar naqueles beijos....CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 12627 Como vou me concentrar na minha aula de agora? CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Icon_scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui maio 14, 2009 1:36 pm

"Grrr ... I'm pissed of this cut-and-paste ship!" - Ouroboros (II Season)
"Já estou cheio desta nave 'recorta-e-cola' ...!"

He said that when there were strange phenommena of temporal distortion on board ... and he saw some of his old crewmembers, died in Hephaestus, 300 years ago.
Essa ele disse quando começaram a acontecer estranhos fenômenos de distorção temporal a bordo ... e ele até via alguns de seus antigos tripulantes, mortos há mais de 300 anos.


Última edição por Myriam Castro em Dom Mar 06, 2011 12:51 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui maio 21, 2009 3:49 pm

"Beka ... uh ... let's get closer to ... me ...?" - And Your Heart Will Fly Away ... (III Season)
"Beka ... hã ... vamos nos aproximar mais de ... mim ...?"


He was stunned like everyone there, when he saw a giant image of himself - bigger than the Andromeda - that, they found out later, wasn't a hologram ... was made of small particlçes called "eidolons", just like the armored warrior in Command Deck, few minutes before.
Ele ficou atônito, assim como todos ali, quando viu na tela uma imagem de si mesmo, muito maior do que a Andromeda ... e que, descobriu-se mais tarde, não era um holograma, e sim uma figura feita de partículas chamadas "eidolons", exatamente como o guerreiro de armadura que surgira na Ponte, minutos antes.

"I'm sorry about your ship!" - Vault of the Heavens (III Season) "Sinto muito por sua nave!"

He said to Agio, the Nietzschean, who tried knock him out (Agio wanted the Queen), and ordered Andromeda to shot gama rays ... the shot recovered the cloud and destroyed Agio's ship.
Ele disse para o Nietzschean Agio, que havia tentado derrubá-lo para ficar com a bela alienígena para si mesmo, quando ordenou a Andromeda que disparasse um feixe de raios gama bem direcionados, que não só refizeram a nuvem misteriosa de Ymir, mas acabaram por pulverizar a fragata do outro.



Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 10, 2011 10:14 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Qui maio 21, 2009 9:29 pm

Adoro eessas tiradas! obrigada, Myriam...please continue! bounce
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sex maio 22, 2009 5:10 pm

"Well ... at least, this is better than call me 'wide-eyed madman' ..." - Lava And Rockets (II Season)
"Bem ... pelo menos, isso foi melhor do que me chamar de 'maluco de olhos arregalados' ..."
He said to Molly, after she told him what she had heard about him, and that she didn't expect he's so ... "impressive".
Replicou para Molly, depois que ela lhe disse o que ouvira falar dele, e que não esperava que ele fosse tão ... "impressionante". CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 96576
Tem razão, Mara ... essas tiradas sempre eram deliciosas! ... E a carinha que ele fazia quando soltava uma ... era demais! Puro charme!


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 10, 2011 10:13 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qua maio 27, 2009 6:52 pm

"So what ... how we're going to do this? Uh, I mean, I know how ... but what is gonna happen with us after that ...? - Vault of the Heavens (III Season)
"E agora ... como vamos fazer isso? ... Hã ... quero dizer, eu sei como fazer ... mas, e depois, o que acontecerá conosco ...?" CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 481284


That was to the shimmering Queen of Ymir, after he took care of Agio, and agreed "helping" her ...
Essa foi para a rainha luminosa de Ymir, depois que ele "despachou" o Nietzschean e concordou em "ajudá-la" a gerar seu povo ...
And the following wonderful scene, one of the most wonderful of the show, and the words he said to her ...
E na sequência ... aquela cena maravilhosa, uma das mais lindas da série, e as palavras que ele disse a ela ... CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 928863


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 10, 2011 10:21 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Qui maio 28, 2009 10:02 am

Quanta sutileza, não, querida? Uma bela cena... :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui maio 28, 2009 4:16 pm

Sutileza ...???
Pois eu acho que foi quase uma "cantada", isso sim ... :lol:
E lá vai Dylan, colocar em prática seus dotes de beijoqueiro ... mais uma vez! :whistle:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Qui maio 28, 2009 9:03 pm

Eu me referi à cena de sexo, querida.
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sex maio 29, 2009 6:37 pm

Ahn ... essa foi simplesmente maravilhosa!...
A luz sobrenatural que os envolveu pareceu fundi-los um ao outro, de maneira ao mesmo tempo surreal e poética. Aliás, todas as cenas mais "quentes" de Dylan na série tiveram esse aspecto poético.
Uau! ...
E devo acresecentar (mas acho que já repararam ... rsrsrsrsrs) que Dylan/Kevin estava lindo nesse episódio ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sáb maio 30, 2009 9:58 am

:eyes: :drooling2:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 01, 2009 6:29 pm

"Finally! ... and you called me crazy ..." - Vault of the Heavens (III Season)
"Finalmente! ... E vocês me chamaram de louco ..."


On Ymir's frozen surface, while they'rte walking through the caves. Everybody heard the voice, not only Dylan. His eyes were bright when he looked at them. Until then, all of them thank he was "hearing things" ...
Já em Ymir, enquanto caminhavam pelas cavernas de gelo, a voz se fez ouvir ... e dessa vez, todos a ouviram, não apenas Dylan. Os olhos dele brilharam ao olhar para eles, e ele soltou essa. Na verdade, acho que o pessoal pensava que ele andava ouvindo coisas ...


Última edição por Myriam Castro em Dom Mar 06, 2011 1:06 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 01, 2009 10:04 pm

"Now, listen to me ... I'll be back!" - The Banks of the Lethe (I Season)
"E quero que ouçam bem uma coisa ... eu voltarei!"

He said that from the platform of the tesseract machine, in which he had climbed, for he had decided to go to the past to see - and pehaps to bring - his fiancée Sarah ... and Beka had that "now-what?-and-if-you-get-lost-in-the-way?" face.
Essa ele disse, de cima da plataforma da máquina de teletransporte, na qual subiu decidido a ir encontar-se com Sarah no passado ...
E Beka fez uma carinha de "E-agora?-E-se-você-se-perder-no-meio-do- caminho?" Shocked


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 10, 2011 10:28 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Jun 02, 2009 9:30 am

Ah Myriam, você me traz lembranças tão legais!!!!! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Jun 08, 2009 11:29 pm

"Oh, avatars ... there's nothing like them ...!" - One More Day's Light (V Season)
"Ah, avatares ... eu não saberia o que fazer sem eles!"


(Acho que é esse mesmo o episódio ... vou conferir depois)
Havia uma fila de refugiados embarcando na Eureka Maru, e logo um brutamontes resolveu se meter a "engraçadinho" com Beka. A situação foi ficando complicada, até que Dylan apareceu, e tentou fazer o sujeito parar ...
Acontece que o cara era bem mais alto do que ele (!), e nem piscou quando Dylan lhe deu um soco. Foi então que Rommie e Doyle entraram em ação ... e dá para imaginar o estado em que o grandalhão ficou depois ...
Abraçando as duas andróides com uma carinha de "e-agora-valentão?-quer-mais-ou-vai-se-comportar?" , Dylan sorriu e disse essa. CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 96576


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 10, 2011 10:31 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 8 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos