Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

+5
maite
Clacats
Manto Negro
mara
Myriam Castro
9 participantes

Página 11 de 44 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Jun 03, 2009 7:17 pm

E agora, mais um pouco de Tyr ...

Keith Hamilton Cobb: (Sobre Tyr e Dylan) "Não tenho certeza se vocês os chamariam 'próximos' - há uma evolução progressiva nesse relacionamento. Eu acho que eles ganhm conhecimento e respeito um pelo outro, ambos como homens e como pessoas de raças diferentes. São ambos personagens muito fortes, e eu acho que por de lado esse assunto de proximidade - a qual acontece algumas vezes - é um erro. Não precisamos fazê-los próximos, sómente precisamos fazê-los respeitosos. Eu não acho que eles precisem ser camaradas no geral, e acho que estamos nos aproximando disso. As conversas nunca aconteceram, e assim de onde viria o entendimento? Nunca os vimos destrinchando qualquer coisa - quanto mais não seja, eles são tolerantes um com o outro.

Jamais Cobb concorda que Tyr ficou definitivamente mais confortável com seu lugar na "família" adotiva que ele encontrou tão acidentalmente.
"Eu acho que isso o incomoda. Ele está se afastando do estrito paradigma Nietzschean para o procriador-caçador-assassino. Isso é o que eles eram, é o que muitos dles ainda são. Mas existe uma evolução, e Tyr enquanto tiver todos esses imperativos genéticos na raiz das coisas, move-se em direções que comprometeriam tudo isso, sob alguns aspectos. Ele está incomodado pelas escolhas que fez com essa tripulação, escolhas que têm muito a ver com sua própria segurança, que têm muito pouco a ver com seu próprio fim. Ele está incomodado pela sua necessidade de uma família que não é Nietzschean, sua proximidade a essa unidade que não devia ser estritamente de valor para ele. Eu acho que ele está se sentindo "em casa", mas inquieto. Mudar, evoluir, afastar-se do que é "natural". É muito incerto.

"Eu ainda estou interpretando o mesmo personagem. Tem havido mudanças que eles estão descrevendo nele e as coisas são sugeridas pelo escritor. Mas eu ainda estou interpretando o personagem que eu criei na I Temporada, porque eu criei um personagem com sensibilidades muito sólidas e paradigmas. Eis como eu trabalho". (05/03 Dreamwatch 104)

É verdade, Tyr se sentia mesmo desconfortável em conviver com pessoas que se importavam mais com o próximo do que consigo mesmas. Ele não compreendia muito bem os valores de altruísmo, honestidade, lealdade, camaradagem, do tipo "Um por todos e todos por um", que Dylan e os outros vivenciavam todo o tempo. Como ele perdeu a família ainda adolescente, e foi vendido como escravo, perdeu todas essas referências para a necessidade de sobrevivência - ele contou sua história para Harper, certa vez, estando ambos aprisionados na Nave-Mundo Magog, esperando para serem mortos e devorados ...
Surpreendentemente, foi exatamente isso que deu a Harper coragem e esperança, até que de repente foram salvos por Dylan - outro fato que Tyr levou algum tempo para entender. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qua Jun 03, 2009 9:55 pm

Myriam, que bela definição de Tyr! É preciso entender pelo que ele passou e pela força que teve para superar aquele tipo de vida terrível pra compreender Tyr. :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jun 06, 2009 8:39 am

Seamus Zelasny Harper


Kevin Sorbo: "Harper é o tipo de cara que você só quer 'dar uns tapas' algumas vezes, porque ele está sempre aprontando algum coisa. Esse jovem engenheiro 'punk' é basicamente um Einstein, mas ele também tem seu lado surfista, do tipo 'Eu preferiria estar pegando umas ondas em algum lugar ...'" (09/00 Promo video released to local TV stations)

Gordon Michael Woolvett: "Sabe, é engraçado. Eu acho que as únicas pessoas que verdadeiramente compreendem Harper, além naturalmente dos escritores, são os fãs. Eu sou um bocado esperto, e você não procura tratar as pessoas assim tão seriamente. Então, eu acho não irão, à primeira vista, levar Harper muito a sério. Elas darão gargalhadas dele, gostarão ou não dele, mas eu acho que os fãs que vêm toda semana vão começar a ver que existe um lado de Harper que precisa ser lavado a sério. Todas essas brincadeiras e todo esse sarcasmo vêm de um pssado realmente atribulado. Pelo que me consta, a Terra é uma antiga zona de guerra, quase completamente aniquilada. Harper nasceu e cresceu num campo de refugiados, mas sobreviveu. E ele sobreviveu batalha após batalha, a a ataques de Magogs. Provavelmente todos que Harper conhecia morreram. E ele simplesment conseguiu juntar um dinheiro bastante para montar uma tipo de oficina, com a ajuda de um datalink implantado em seu pescoço, e conseguiu escapar daquele inferno com Beka. Tudo o mais é provavelmente muito obscuro. (...) Harper é capaz de ser sarcástico enquanto pensa em 45 outras coisas ao mesmo tempo." (17/11/00 Space.com)

É, esse temperamento irrequieto e um pouco excêntrico fez de Harper um personagem muito simpático. Era uma espécie de "menino-prodígio", com uma mente privilegiada, ou seja, um gênio. Tanto assim, que mais tarde foi considerado uma das mentes mais brilhantes dos Mundo Conhecidos. Terráqueo puro, sem nenhuma modificaçõ genética, era considerado um espécime "!inferior", mas a despeito disso, conseguiu sobreviver.
Em relaç~ao que aconteceu com ele, de fugir com Beka, é que me criou uma dúvida ... acontece que Beka não era terráquea - ela mesma mencionou certa vez que nascera a bordo da Eureka Maru (Forced Perspective - I Temporada) - a não ser que estivesse por acaso ali, mantida como escrava também ... Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sáb Jun 06, 2009 1:38 pm

Lembra do episódio all My Sin Be Remembered, Myriam? Acho que Harper conheceu Beka quando ela já pilotava a Maru pra fazer seus contrabandos.
Gordon é um docinho de pessoa. Bem pequeno perto de Kevin, a quem ele olha com imenso respeito e carinho, ele é tão tagarela quanto Harper, mas um pouco tímido... super simples, ele deu a Harper um jeito de menino de bom coração, como ele mesmo.
Obrigada, querida! :good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Ter Jun 09, 2009 7:48 pm

Produtor Executivo Allan Eastman: "Precisávamos de alguém que reagisse a certas situações com um toque de humor, e que fosse um contra-peso à veemência belicosa de Tyr e à tolerância militar do nosso herói."

Gordon Michael Woolvett "Uma das coisas que mais me atraiu no personagem foi que eu pude ver que ficaria muito bem ao improvisar. Mais do que trabalhar integralmente num script durante o ensaio.

Woolvett acrescentava improvisos. Foi uma estratégia que funcionou. Durante as sessões de ensaio, Woolvett lia mesmo o diálogo apresentado a ele. Ele simplesmente colocava alguma coisa e introduzia algum de seus próprios gestos e comentários espirituosos ao contexto. (...)
"Eu tento me divertir com o que estou fazendo, mas não continuo pelos risos da audiência., eu o faço pelo riso dos meus colegas atores. Não sou eu, Gordon, tentando vir com algo engraçado para a cena. É o Harper se atrapalhando e brincando com sus amigos." (Primavera de 2001 Revista "Parsec", Canada)

De fato, sempre era muito divertido ver as "tiradas" de Harper ... sua irreverência, o jeito meio moleque, os "foras" que dava com as garotas, as piadinhas que fazia com Rhade, e até o jeito respeitoso e carinhoso com que tratava Dylan - o "Chefe" - tudo isso fez dele um personagem adorável.
Imagino como os outros davam boas gargalhadas no set de filmagens. Às vezes eu tinha a impressão que, quando Dylan ou Beka sorriam de alguma coisa que Harper fazia, era porque Kevin e Lisa se divertiam muito com aquelas "tiradas".
Uma das melhores aconteceu logo no começo da série:
"Estou-lhes dizendo, o cara é grande ... parece ... uma espécie de deus grego, sei lá ...!" - que com certeza ele disse para lembrar Hércules ... :lol: Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qua Jun 10, 2009 8:27 am

Um amorzinho, não, querida? Gordon dizia que ele e Kevin eram os que mais faziam isso...acrescentar coisas ao texto.
Essa frase sobre "deus grego" foi umah homenagem da Tribune a Kevin, que acabava de deixar Hércules.
:good:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Jun 11, 2009 7:06 pm

Legal!
E lembro-me também das "tiradas" de Harper naquele episódio "Vault of the Heavens", da III Temporada, que por sinal foi o próprio Gordon quem escreveu ... muito engraçadas!
E tudo por causa do "pega" que ele resolveu bater com uma fragata Nietzschean, sem a autorização de Dylan ...
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qui Jun 11, 2009 8:01 pm

Myriam, isso me lembrou algo interessante e inédito: Dylan faz suas votações e sempre ouve o voto de Rommie. A nave tem direito à sua opinião....claro que neste episódio ele forçou um pouquinho a barra com ela... :lol:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Jun 12, 2009 1:36 pm

É, essa capacidade dela era um ponto alto da série!
Aliás, Dylan sempre ouvia Andromeda, em quaisquer assuntos ou missões em que eles entravam. Apesar de sua palavra ser a última, claro, ele sempre levava em consideração opinião dela, e muitas vezes ajustava sua estratégia de ação em função disso.
Aquela "pérola" do Dylan, dizendo que amava a democracia, foi divertida ...
E os olhares que ele lançava para Harper, que falava uma besteira depois da outra ... Ahahahahahaha!
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sáb Jun 13, 2009 5:02 pm

Mais um pouquinho de Harper ...


"Harper é 'Einstein no corpo de um surfista almofadinha', que é como eu o descrevo. Não dêêm e ele nenhum café ou algo assim, ele é natural e eternamente 'pra cima'." , diz Kevin Sorbo. "Gordon Woolvett é um ator muito bom. Lá pelo meio da I Temporada os escritores fixaram seu jeito específico e começaram a escrever em cima disso. Harper é um sujeito interessante. Quero dizer, ele pode fazer um Porsche de uma velha torradeira! O que não gostar nele?" (06/01 TV Zone #139)

Gordon Michael Woolvett: "Somos muito semelhantes. Eu sempre tento encontrar aspectos de mim mesmo e colocá-los no personagem. Se você não pode ver-se fazendo algo, então é estupidez fingir. Como ator, a idéia de fingir que você é alguém mais é realmente tolice. Nós sempre podemos encontrar algum aspecto de nós mesmos que tem a ver com o personagem, não importa quão honrado ou desprezível, se as condições forem boas. (...) Seu defeito é a sua atitude. Ele é mal-humorado, ele é grosseiro até ao limite, e ele é aquele irmãozinho caçula que o aborrece. Mas, ele também é um pequeno brilhante engenheiro que pode tirar todos de uma encrenca, quando é preciso. É difícil conseguir interpretar essas duas coisas de uma vez, mas o que os escritores começaram a fazer é explorar outros defeitos. (Risadas) Eu tenho a sorte de interpretar um personagem que parece ter um suprimento de defeitos sem fim!" (06/02 Prevue Mag Online #408)

Acho que Gordon acabou mostrando ser mesmo um gênio, ao viver esse adorável personagem tão bem. Ele dava um toque de humor bem descontraído, mesmo nas situações mais sérias a bordo ... e até Dylan achava graça de suas irreverências. Os Netzscheans o definiam como "Kludge", ou seja, um indivíduo de raça inferior, mas ele mostrou ser muito forte. Afinal, não é qualquer um que vê seu planeta natal passar pelo que passou, e ainda explodir diante de seus olhos, e não entra em "parafuso". Lá daquele seu jeito, Harper era bastante forte interiormente. Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Sáb Jun 13, 2009 10:21 pm

Eu sempre achei Harper adorável! Desde o início... Principalmente porque, apesar do sofrimento por que passou, ele é bom.
E Gordon é uma gracinha de pessoa.
Obrigada, querida. :kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  maite Dom Jun 14, 2009 12:53 am

SI MARA,YO TUVE EL PLACER DE CONOCER A GORDON EN HEATHROW Y ES COMO SU PERSONAJE DE HARPER,IGUAL ,IGUAL¡¡ :party:
maite
maite

Número de Mensagens : 1955
Idade : 62
Location : barcelona-españa
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qua Jun 17, 2009 10:36 pm

E mais um pouco de Harper ...


Gordon Michael Woolvett: "Harper é o tipo de cara que, todo dia, talvez aprenda sobre o perdão, talvez aprenda sobre ser gentil, mas apenas aprende isso sem compromisso, e isso não é necessariamente o fim; e no próximo episódio ele é o mesmo pilantra novamente ... adorável pilantra (...) Ele é rude, mas não é tolo. Ele não vai se atirar num mar de Magogs se não tiver que fazê-lo. Quando a coisa aperta, ele é um cara durão, e temos visto isso." (08/02/ Cult imes #83)

Zack Stentz (escritor): [Sobre a fraqueza do personagem] "Harper - no limite da sociopatia que ainda deve se agitar com reações de ira oriundas de sua infância traumática na Terra." 30/09/02 Slipstream BBS)

Bem ... nosso "pequeno grande gênio" com certeza recebia uma "lição" a cada experiência que vivenciava, depois que saiu de seu sofrido planeta natal e embarcou na Eureka Maru, de Ignatius e Beka Valentine, e passou a ser uma espécie de "fora-da-lei", em um Universo que há muito já não tinha leis ... mas devia se considerar livre, pois adotou a nave como moradia, e não trabalhava sob chibata - ainda que tivesse que "driblar" os incontáveis tipos de criminosos espalhados pelas estrelas, no pós-Queda.
O contato com Dylan e Andromeda foi para ele uma verdadeira "revolução de caráter", assim como o foi também para a própria Beka.
Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Qui Jun 18, 2009 8:59 am

Falou tudo, Myriam. Harper foi-se adaptando ao modo correto de Dylan porque tinha um coração no lugar certo. :kiss:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 21, 2009 9:11 am

E agora, a últim parte com Harper ...

Gordon Michael Woolvett: "Meu único objetivo para Harper sempre foi ter certeza de haver uma espécie de 'comédia' improvisada' onde ele conta os tipos de piada qu acabam por fazê-lo rir. Ele realment não se importa se alguém mais ri também. Faz por si mesmo. Mas, sempre 'temperar' isso com seriedade bastante, e assim quando você está esperando que o personagem estrague tudo, el vem com algo genuíno, e você se surpreende. E então da próxima vez você espera que ele venhacm algo genuíno, porque é num momento de 'cabeça-quente', e ele diz algo totalmente tolo ... como fazer piadas em um funeral, esse tipo de coisa. (...) Eu gostaria de deixar um pouco comédia, e mostrar a natureza ofensiva, ácida, do personagem. Mas eu gstaria de ver mais do lado sério para contrabalançar isso." (04/04 Entrevista no Site Oficial)

Bem ... de fato, Gordon parecia deixar transparecer seu próprio lado divertido, e isso fez de harper um indivíduo único na equipe. Seus comentários sempre serviam para "quebrar o gelo" em certas situações, quando tudo parecia não ter mais saída. Junte-se a isso o incansável otimismo de Dylan, e temos uma combinação perfeita! Nota da Myriam
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  mara Dom Jun 21, 2009 10:52 am

Tirando a choramingueira de Harper, acho que ele sempre foi muito perspicaz... a vida o tinha feito assim, pra sobreviver.
Pobrezinho, infelizmente seu jeito de menino não se encaixava com uma mulher madura e ele vivia sozinho...bom, todos na nave eram meio lobo-solitários, não?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 21, 2009 5:13 pm

É mesmo, todos ali eram meio "lobos-solitários" ... a começar por Dylan.
Mas Harper nunca tinha sucesso, embora tentasse ... as garotas iam todas para o lado do galante Capitão ... :lol:
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Seg Jun 22, 2009 6:55 pm

Adorava o Harper. Ele era um nerd maravilhoso! Sempre gosto dos nerds! Acho que é porque eu queria ser gênio como eles!ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Icon_study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Sorbolange Qua Jun 24, 2009 11:04 am

Myriam Castro escreveu:É mesmo, todos ali eram meio "lobos-solitários" ... a começar por Dylan.
Mas Harper nunca tinha sucesso, embora tentasse ... as garotas iam todas para o lado do galante Capitão ... :lol:

Porque será né??? Rolling Eyes
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Qui Jun 25, 2009 8:14 pm

É ... por que será ...? :leech:


Telemachus Rhade

Steve Bacic: "Eles inicialmente escreveram esse 'outro Rhade' para ser um pouco mais ameno do que Gaheris, mas essa amenidade é apenas uma maneira Nietzschean diferente de conseguir o que quer. O que é fascinante é que esse personagem parece ter uma consciência mais humana. Ele ainda é bem um Nietzschean, mas ele poderia convidá-lo para um chá, um tipo de atitude que faria você estranhar, só para ver como você ficaria. Gaheris nunca teria tanto tato assim (risos). Então, mesmo embora sejam eles aparentados, sua apreciação pela sobrevivência e procriação difere completamente. Pelo menos eu espero que seja assim que aconteça." (Verão de 2001 - TV Zone Special #42)

Esse personagem foi, para mim, uma radical mudança na mentalidade que conhecíamos dos Nietzscheans. Nunca havia sido mencionado, até então, esse curioso fenômeno da raça, que era a "reencarnação genética" - exceto que, naquele memorável episódio em que ele surgiu (Home Fires - II Temporada), quando Dylan comentou com Tyr que já tinha ouvido falar, embora não tivesse ainda visto. Puxa! Foi um choque para Dylan ... dar de cara justamente com alguém responsável pelo que acontecera a ele ...
Telemachus era um indivíduo de caráter bem diverso do de seu ancestral ... até o olhar era diferente, embora mantivesse certa altivez, característica da raça. Tinha a atitude de um "gentleman", até mesmo quando enfrentava alguém em duelo ... ele desativava a lança de força de uma maneira toda especial, mesmo ritualizada, empunhando-a na horizontal antes de guardá-la. Era um militar leal à Corporação, patriota, e um sincero admirador de Dylan, de quem tinha ouvido falar, e que pudera conhecer pessoalmente quando a Andromeda chegou a Tarazed. E acabou se tornando um dos mais valiosos membros da seleta equipe do Capitão, escolhendo espontaneamente seguir com ele para o exílio, na IV Temporada ("The Torment, the Release"). Nota da Myriam


Última edição por Myriam Castro em Sex Jun 26, 2009 10:16 am, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Qui Jun 25, 2009 11:39 pm

Eu achei Telemachus Rhade o personagem perfeito, com todas as suas nuances. Simpatizei com ele à 1ª vista, e Steve foi maravilhoso em sua interpretação. Ele conseguia me emocionar, principalmente na sua fase torturada na última temporada. Era como se estivesse sempre pedindo colo.ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Sorbolange Sex Jun 26, 2009 9:46 am

[quote="Myriam Castro"]É ... por que será ...? :leech:


Rsrsrsrsr ;)
Sorbolange
Sorbolange

Número de Mensagens : 1454
Idade : 59
Location : São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 24/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Sex Jun 26, 2009 10:19 am

Carmen Lily escreveu:Eu achei Telemachus Rhade o personagem perfeito, com todas as suas nuances. Simpatizei com ele à 1ª vista, e Steve foi maravilhoso em sua interpretação. Ele conseguia me emocionar, principalmente na sua fase torturada na última temporada. Era como se estivesse sempre pedindo colo.ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Icon_wink


É ...
Ele se sentiu perdido, talvez o mais perdido dentre todos eles, achando que fosse o último de sua raça. Até descobrir que Beka era a Matriarca ... e passado o choque inicial, ele acabou ganhando novo ânimo. Afinal, era parte de uma "família" novamente.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Myriam Castro Dom Jun 28, 2009 5:09 pm

E mais um pouco de Telemachus Rhade ...

Steve Bacic: "Telemachus é mais (em relação a Gaheris) um observador, especialmente na IV Temporada. Ele está aqui para estudar e melhorar. Então, eu diria que sua tática para lidar com as coisas será diferente, um pouco mais astuta, e que ele realmente nunca revelará todos os seus segredos.". (26/11/03 Q & A no Site Oficial)

"É engraçado, quando eu primeiro retornei à série (na IV Temporada), levei alguns dias para perceber onde meu pesonagem se situava, e o que os seus relacionamentos tinham a ver com os outros personagens. Então, no começo eu me senti um pouco confuso ou 'fora-do-esquadro', em descortinar como interpretar Telemachus, e eu tentei trazer isso em minha performance. Afinal, como eu, esse cara estav entrando numa nova situação. Apenas fez sentido que ambos nos sentíamos levemente apreensivos." (03/04 Cult Times # 102)

Steve expressou-se de maneira bastante modesta, não?
Na verdade, ele interpretou magistralmente o personagem, que veio a ser parte importante da trama. Para começar, desmistificou tudo aquilo de negativo que havia sobre sua raça.
Ele - Telemachus - dizia que viera a bordo da Andromeda para aprender com Dylan ... e sem dúvida, ele aproveitou muito bem esse aprendizado!
:study:


Última edição por Myriam Castro em Dom Jun 28, 2009 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Convidad Dom Jun 28, 2009 5:35 pm

Com certeza! Reforço o que disse anteriormente, principalmente depois de ler esta última colocação aqui. Ele entrou na série do mesmo modo que seu personagem entrou no grupo. Ele teve que aprender a se situar. Não é uma posição fácil. E por isso eu o admiro ainda mais, pois soube como fazer tudo funcionar perfeitamente. Percebe-se que o personagem é um bocado emocional. Eu gosto disso, a ficção aliada à emoção. Gosto de estórias de tramas pessoais no meio da ação. E Thelemacus tinha isso. Steve merece todo o meu respeito por tê-lo construído tão bem!ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 193717
PS: Eu acabo sempre me esquecendo de falar que sempre fui uma fã de Steve. Além de todas as boas qualidades como ator, não podemos negar que ele é um homem muito lindo e uma pessoa muito simpática!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes  de Andromeda - Página 11 Empty Re: ANDROMEDA INTERESTING - Detalhes Interessantes de Andromeda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 44 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos