Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

+2
mara
Myriam Castro
6 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Set 28, 2010 8:33 am

É verdade, Myriam... momentos muito engraçados!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui Nov 04, 2010 8:36 pm

"I think ... it doesn't work ... if I give you ... my name, rank ... and serial number ..." -Forced Perspective (I Season)
"Acho ... que não adianta mais se ... eu der apenas nome ... posto, e número de série ..."

He said to Mobius agents, his tormentors, when they asked him about his mission 300 years ago. Even he was injured by torture and subjugated, Dylan didn't reveal what they want.
Essa ele disse para seus algozes do Governo de Mobius, quando lhe perguntavam sobre suas "atividades" exercidas por lá 300 anos antes. Mesmo machucado pelas sessões de tortura e subjugado, Dylan não revelou o que queriam.


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 24, 2011 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sex Nov 05, 2010 7:34 am

...e o interessante é que, mesmo nessa declaração, ele zomba deles... um belo episódio, que mostra dois lados de uma situação...
Obrigada, querida!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Nov 14, 2010 6:48 pm

"Uh ... so ... from a Nietzschean to another, what made a girl like you in carrying that big luggage? Maybe ... make-up things ...?" - The Honey Offering (I Season)
"Hã ... então, de ... um Nietzschean para outro, o que leva uma donzela como você a carregar tanta bagagem ...? Seriam ... itens de maquiagem?"


He said to Elssbeth Mossadim, the bride of Nietzschean Pride Sabra he was transporting in the Maru, to her wedding. She looked at him, and next moment, they were fighting. After seeing his strenght and fighting ability, if he was half-Nietzschean ...
Essa ele disse para Elssbeth Mossadim, a pretendente do Alfa do Clã Jaguar que ele levava, a bordo da Maru, para seu consorte. Ela ficou "pisando em ovos", ao ser pega de surpresa, pois tinha perguntado a ele se ele, com toda aquela agilidade e habilidade de lutar, não era meio Nietzschean. No momento seguinte, Dylan abriu uma frasqueira e encontrou um verdadeiro arsenal.
Cá entre nós, eu acho que ele, perspicaz como era, já estava desconfiado daquela moçoila ...


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 24, 2011 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Seg Nov 15, 2010 8:42 am

...e ela "caiu" por ele... Very Happy
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qua Nov 24, 2010 8:12 pm

Fala sério ... quem não cairia ...? CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 229921
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb Dez 04, 2010 12:06 pm

"No ... it doesn't. But I do know the gaze of someone who saw death enough for a lifetime. Someone who knows that should have something." - Last Call of the Broken Hammer (II Season)
"Não ... não prova. Mas eu conheço muito bem o olhar de quem já viu mortes demais para toda uma existência, e que sabe que precisa fazer alguma coisa."
Shocked
His words to Isabella Ortiz, the true leader of that people who were fighting the Kalderans. He knew that she could be a great leader in the New Commonwealth he was rebuilding - someone he was searching for.
Esta, ele replicou para a jovem que ele deduziu ser a verdadeira Isabella Ortiz, pois que vários dos presentes naquela espelunca pareciam sempre querer protegê-la, apesar de ele a princípio achar que Corey, a médica daquela comunidade, era quem ele procurava.


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 24, 2011 10:05 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Dom Dez 05, 2010 7:24 am

Que momento lindo! Tão poucas palavras dizendo tanto!
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Dez 13, 2010 9:24 pm

"Don't worry about it ... I'm thinking of something. I don't wanna lose my hair either." - T Minus Zero (I Season)
"Não se preocupe ... vou pensar em algo. Eu também não quero ficar sem os meus cabelos."
He said to Beka, when she came to talk to him about being "fried" in that radiation level - Andromeda was orbiting a star, to avoid the unknown enemy - and Harper was feeling very sick because of the radiation, for he didn't have "genetic stuff" to hold on, like the others.
Essa ele replicou para Beka, quando ela veio lhe dizer que já estava quase "fritando" na radiação da estrela (eles haviam se aproximado de uma estrela amarela, e a orbitavam na zona de alcance da coroa solar, para se manter a salvo do inimigo desconhecido que os acossava). Àquela altura, Harper - cujo organismo não tinha tanta resistência como os demais - já estava sentindo os efeitos da radiação e corria até mesmo risco de morrer.
Ah, aquelas lindas e sedosas madeixas, com reflexos tão dourados como a estrela lá fora ... CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 229921


Última edição por Myriam Castro em Qui Mar 24, 2011 10:18 pm, editado 2 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Dez 14, 2010 7:10 am

Myriam!
Não provoca tão cedo assim..aquele cabelinho... Twisted Evil
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Dez 19, 2010 9:46 pm

"If you drink this that much, it won't be good for your health ..." - The Banks of the Lethe (I Season)
"Se você tomar muito isso, vai acabar prejudicando sua saúde ..."
His words to his beloved Sarah, when he came in like a hologram, from the future. He scared her, and she let fall her cup of coffee.
Essa ele - ou melhor, seu holograma, vindo de 300 anos no futuro - disse para Sarah, ao surgir subitamente diante dela, assustando-a a fazendo-a derrubar uma caneca de café.


Última edição por Myriam Castro em Sex Mar 25, 2011 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Dez 20, 2010 8:15 pm

"At this point you're wrong, Rommie ... Love is forever. Your body can be destroyed, your energy can be neutralized, but Love never dies. Even when Universe is gone, and the last star is off, Love will be the only thing left." - Dance of the Mayflies (II Season)
"É aí que você se engana, Rommie ... o Amor é eterno. Seu corpo pode ser destruído, sua energia neutralizada, mas o Amor nunca morre. Mesmo quando o Universo acabar e a última estrela se apagar, o Amor será a única coisa que restará."
Dylan said to Rommie, because her concern about human life - so short - and what she would do when he's gone ... she wouldn't know what she'd do without him. She didn't want to lose him.
Essa Dylan disse para Rommie, em resposta ao que ela dissera sobre a vida humana ser muito curta, que ele um dia ia morrer e ela não saberia o que fazer sem ele. Não queria perdê-lo.
"Nightmares ... yes. Speaking of this, I had another one last night. I was late to classes, I wasn't wearing underwear, and I forgot studying for the tests. It was really terrifying!" - The Things We Cannot Change (II Season)
"Pesadelos ... uh, sim. E por falar nisso, tive outro noite passada. Eu me atrasei para o horário da escola, não estava usando roupa de baixo, e ainda tinha-me esquecido de estudar para a prova daquele dia. Foi absolutamente aterrorizante!"
He said these words to that little boy (his son?), in that alternate reality. He was caugyht by an explosion in Maru's cockpit, and he was threw off to space - he was investigating the black hole which had trapped him and his ship, 300 years before.
Essa, ele disse para o garotinho que passava por ser seu filho, numa realidade paralela onde fora parar após uma descompressão explosiva que o lançou para fora da Eureka Maru (ele tinha ido estudar o mesmo buraco negro que o tinha aprisionado com Andromeda).
"... and while you are walking through my ship and breathing my air, I expect you can work in harmony with everyone ... no exceptions!" - D Minus Zero (I Season)
" ... e enquanto você estiver caminhando pelos meus corredores e respirando o meu ar, eu espero que trabalhe com todos em harmonia ... sem exceções!"
He said to Tyr, looking at the Nietzschean with steel in his eyes, after Tyr disobeyed him in battle satations (agains an unknown enemy). That was our Captain speaking as a Paradine (althought he didn't know this yet), as a father and as a starship Commander. Dylan Hunt was unique!!
Essa ele disse, com o olhar duro como aço, para Tyr, depois que o Nietzschean desobedeceu uma ordem em combate (contra um inimigo ainda desconhecido). E aí vemos o nosso Capitão expressando-se como Paradine (embora sem saber que o era), pai e comandante. Dylan Hunt era mesmo único! ...


Última edição por Myriam Castro em Sex Mar 25, 2011 9:28 pm, editado 4 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Ter Dez 21, 2010 7:21 am

Myriam, que delícia relembrar esses momentos, querida!
É como rever o filme!
Muito obrigada! CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 193717 CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 87112
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Dez 21, 2010 7:27 pm

"Remind me not sending messages to myself next time!" - Belly of the Beast (II Season)
"Me lembre de não ficar enviando mensagens para mim mesmo outra vez!"
He said to Trance, who was with him onboard the Maru, when he heard his own voice calling Andromeda and saw himself on the screen. In fact, he had dent instructions to his crew, but he didn't know yet ... Andromeda was trapped by Cetus!
Essa ele resmungou para Trance, ao ouvir a si mesmo na tela, chamando Andromeda. O fato era, que ele havia enviado algumas mensagens contendo instruções para a nave e os outros, mas, como se encontravam presos no interior de Cetus - o que Dylan ainda não sabia - as transmissões simplesmente retornavam para ele, como se refletidas por um espelho cósmico ...
"What?? After fighting Magogs, Kalderans, Pyrians? ... I'm not going to lose my ship and my crew inside that ... thing!!" - Belly of the Beast (II Season)
"O quê ...?? Depois de combater Magogs, Kalderans, Pirianos? Eu não vou perder minha nave e minha tripulação dentro daquela ... coisa!"
He said after he saw Cetus, a cosmic light monster, and Andromeda was still inside it.
Essa ele retrucou para Trance, quando ela lhe informou que, mesmo depois daquela manobra arriscada, que Andromeda continuava presa do Cetus.
"No ... maybe it's not necessary, but if I am succeed in releasing Andromeda, even I die, they will continue my mission. This is my life" - Belly of the Beast (II Season)
"Não ... talvez não seja necessário, mas, se eu conseguir libertar Andromeda, ainda que eu morra, eles continuarão a minha missão. Essa é a minha vida."
Dylan knew his ship and his fellows were in danger ... and he wanted to launch himself towards Cetus, in a suicide act. He said to Trance that he's not afraid of dying ... but he should save his ship and his crew. Thy were brave ... they would rebuilt the Commonwealth. The loyal Trance would follow him.
Dylan sabia que sua nave e seus amigos corriam sério risco naquela situação ... e ele decidiu executar uma ação pra lá de suicida. Ele disse essas palavras, porque, em seu íntimo, já sabia que Beka e os outros tinham se engajado em sua missão, e mesmo que ele perecesse, haveriam de prosseguir. E a fiel Trance, que estava a bordo da Eureka Maru com ele, estava disposta a acompanhá-lo.
Herói é herói, né? ... Very Happy


Última edição por Myriam Castro em Sex Mar 25, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Qua Dez 22, 2010 7:26 am

Quanta determinação, não?
Pessoas como Dylan veem o quadro mais amplo... e "sabem" interiormente que é possível ir além do impossível! CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 193717
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Seg Jan 24, 2011 4:56 pm

"Something's telling me this is gonna be a very long day ..." - III-11 - Delenda Est
"Algo me diz que este vai ser um longo dia ..."
"Hey, Tyr ... go ahead, get in first. Age before beauty!" - III-11 - Delenda Est
"Ei, Tyr ... vá em frente, entre primeiro. A idade antes da beleza!"
"Uh, let me guess ... 'cut-and-paste ship', uh?" - III-10 - The Inconquerable Man "
Uh, deixe eu adivinhar ... 'nave recorta-e-cola', hã ...?"


Última edição por Myriam Castro em Seg maio 30, 2011 11:00 pm, editado 3 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui Jan 27, 2011 5:45 pm

"The wrong path leads to the wrong end ... I will only help if you release me!" - III-17 - Vault of the Heavens
"O caminho errado leva ao fim errado ... eu só vou ajudá-la se você me libertar!"
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Qui Mar 17, 2011 11:29 pm

"No one points a gun on me on my ship!" - Machinary of the Mind (IV Season)

"Ninguém aponta uma arma para mim em minha nave!"
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Sex Mar 18, 2011 8:26 am

Adoro quando Dylan deixa bem claro quem é que manda em sua casa! :pirat:
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  maitte Sex Mar 18, 2011 10:48 am

Rolling Eyes
maitte
maitte

Número de Mensagens : 1904
Idade : 62
Location : terrassa-barcelona-spain
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Dom Mar 20, 2011 3:40 pm

"I've learned in the hardest way ... always be prepared!" - A Symmetry of Imperfection (IV Season)
"Eu aprendi da maneira mais dura ... sempre estar preparado!"
He said to Trance, Rhade and Harper, when he called Beka - she was on the surface of a small planet - and she didn't report. He became very worried, and ordered the IA to prepare a Slipfighter for him, for he would search for Beka and her team of lancers.
Ele replicou para Trance, Rhade e Harper, quando chamou por Beka - ela tinha descido à superfície de um pequeno planeta - e ela não respondeu. Ele ficou muito preocupado, e ordenou à IA que lhe preparasse um Slipfighter, pois ia atá lá procurar por Beka e sua equipe de lanceiros.


Última edição por Myriam Castro em Seg Mar 21, 2011 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Manto Negro Seg Mar 21, 2011 6:12 pm

Ele jamais deixaria um membro de sua equipe para tras!! :love:
Manto Negro
Manto Negro

Número de Mensagens : 2867
Idade : 48
Location : Santa Tereza de Goiás- GO
Data de inscrição : 26/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Ter Mar 29, 2011 9:02 pm

"Well ... that's what the voices inside my head keep telling me." - The Lone And Level Sands (III Season)
"Bem ... é isso que as vozes dentro da minha cabeça vivem me dizendo."
These words he said to Cap. Metis, of the ship Bellerophon, who asked him how he was sane, after passing through so much dangers and odds.
Essas palavras ele disse ao Capitão Metis, da nave Belerofonte, que lhe perguntou como ele estava são, depois de passar por tantos perigos e obstáculos. Metis, apesar de já ter visto muita coisa em suas viagens, ficou verdadeiramente impressionado com a história da vida de Dylan - aliás, é curioso como ele nunca ouvira falar de Dylan, que àquela altura da saga, já era um homem bastante conhecido pelas Três Galáxias, assim como de sua lendária nave. E nunca ouvira nada sobre a Comunidade dos Sistemas.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Myriam Castro Sáb maio 21, 2011 6:34 pm

"For those who die, it doesn't matter." - The Risk-All Point (III Season)
"Para aqueles que morrem, não faz difrerença."
These words, he said to Tyr and Beka, when they were saying that the Kenja (a Nietzschean Pride) used to "live to kill" or "kill to live".
Essas palavras ele replicou para Tyr e Beka, quando ela comentou que os Kenja "viviam para matar" e ele rebateu que "matavam para viver".
No fim das contas, Dylan estava certo.
Myriam Castro
Myriam Castro

Número de Mensagens : 4767
Idade : 64
Location : Minas Gerais - Brasil
Data de inscrição : 22/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  mara Dom maio 22, 2011 12:45 pm

Interessante forma de pensar, não, querida?
mara
mara

Número de Mensagens : 19302
Location : São Paulo, Brasil
Data de inscrição : 02/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt - Página 13 Empty Re: CAPTAIN HUNT'S PEARLS - Pérolas do Capitão Hunt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos